Tópico Fechado
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 170
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Maroto Pendencia com Anderson_ACT

Olá, gostaria de saber porque pela segunda vez minha placa GTX 460 HAWK que paguei em deposito para Anderson_ACT está voltando pro destinatário? SK949115290BR
    "Já era pa encomenda estar aqui e estou muito preocupado"
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=sk949115290br

Oque você tem a dizer Anderson?
    Obrigado

Mandei MP para o Anderson sobre o tópico, segue link da negociação:

http://www.adrenaline.com.br/forum/b...ae-asus-2.html
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    May 2009
    Vendi um PC inteirinho parao Cris e foi de boa, não entendi muito bem o rolo que deu com o vendedor, mais pelo que eu soube é um esquema muito estranho, mais enfim, espero que tudo se resolva com os dois.
    DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control
    Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human
    XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover

Já tentou ligar nos Correios para saber o que aconteceu? Tá com cara de negligência deles, e não do vendedor no caso.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por Fernando'Procy Ver Post
    Já tentou ligar nos Correios para saber o que aconteceu? Tá com cara de negligência deles, e não do vendedor no caso.
    tbm acho, até pq o numero de tentativa de entrega, antes que o produto volte para o remetente é 3 vezes.
    MSN ---> guedes.sp@gmail.com
    1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
    click aqui ----> referência hardmob

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Isso é estranho mesmo... mas vamos ver o que o usuário tem a dizer...
    Intel i7 2600K / loading... / Corsair Vengeance 4X2Gb 1600Mhz/ Western Digital Caviar Green 1Tb/ loading.../ LG W2353V / OCZ ZX 1000W / Corsair 700D
    Mega Box: Corsair Obsidian 800D + Silverstone Raven 02
    Nunca discuta com um idiota, pois ele o fará descer ao nível dele, e ganhará pela experiência!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Pôde ter sido um erro na hora de escrever o Destinatário/Remetente.
    Talvez ele escreveu o endereço dele no lado da caixa que é para o endereço do Destinatário, e colocou o seu, no lado que deveria estar o do remetente.
    “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro”
    Se ajudei, qualifica aê ^^ (:

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por machadinha Ver Post
    Talvez ele escreveu o endereço dele no lado da caixa que é para o endereço do Destinatário, e colocou o seu, no lado que deveria estar o do remetente.
    si foi isso ele pago os correios a toa
    usaushauhsauhsauhsa

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por machadinha Ver Post
    Nessa você cagou no capacitor..

@Tópico:

Estou acompanhando seu caso,tomara que termine tudo certo.. =p
    Intel Core i5-750 @Corsair A50 - Asus P7P55D-PRO - 8GB DDR3 Corsair Vengeance LP 1333Mhz - 1x Seagate 1TB - 2x Zotac GTX460 1GB @SLI - Sony DVD-RW/CD-RW - Supply XFX 650Watts XXX Edition Modular - Corsair Obsidian 700D - AOC F22 - SteelSeries QcK - Razer Abyssus @3500dpi - Everglide DKTBoard Silver - Logitech X-240 - SteelSeries 3H - Windows Seven Ultimate x64 Bits - GVT 15Mbps
    Steam: duhzotac

Origin: duhz

Data de Ingresso
    Aug 2006
    acompanhando. nao podemos fazer julgamento de ninguem pelo menos antes de ouvir a resposta do anderson...

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Acho que antes de abrir o tópico de pendência vc deveria ter ligado nos Correios pra ver o que realmente aconteceu.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Realmente isso é culpa do user? Vamos acompanhar
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Acho que antes de abrir o tópico de pendência vc deveria ter ligado nos Correios pra ver o que realmente aconteceu.
    Também acho. No ano passado vendi um receptor digital e coloquei tudo certinho na embalagem e olha o que aconteceu:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=SZ111651481BR

A pessoa me ligou soltando os cachorros achando que tinha colocado o endereço errado pois ele mora em edificio e sempre tem alguem para receber as encomendas. Quando foi na agência pegar viu que estava tudo certo no endereço e que na verdade estava faltando pessoal para entregar todas as mercadorias naquela área, ou seja, a mercadoria só saiu uma vez para entrega e o resto era desculpa dos correios.

De qualquer forma é bom esperar, nessa hora não se tem muito o que fazer pois a mercadoria está com os correios.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Independentemente do que os Correios fizeram, até o presente momento, mesmo a moderação tendo solicitado a manifestação do anderson_act, ele até o presente momento não se manifestou, o que é estranho... então vejo que neste caso há diversas "estranhesas" que o anderson_act poderia esclarecer facilmente (ou não... :orly.

Vamos esperar a manifestação dele antes de ficar "supondo" motivos
    Intel i7 2600K / loading... / Corsair Vengeance 4X2Gb 1600Mhz/ Western Digital Caviar Green 1Tb/ loading.../ LG W2353V / OCZ ZX 1000W / Corsair 700D
    Nunca discuta com um idiota, pois ele o fará descer ao nível dele, e ganhará pela experiência!

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por Marcos Viegas Ver Post
    Independentemente do que os Correios fizeram, até o presente momento, mesmo a moderação tendo solicitado a manifestação do anderson_act, ele até o presente momento não se manifestou, o que é estranho... então vejo que neste caso há diversas "estranhesas" que o anderson_act poderia esclarecer facilmente (ou não... :orly.

Última atividade dele no fórum foi ontem... Boa notícia, porque ele não tá ignorando o tópico, talvez nem saiba que ele existe ainda... estou sendo otimista
    Core 2 Quad Q6600 2.40 Ghz @ 3.05 Ghz + Hyper Tx3 - 4 GB Corsair XMS2 800MHz @ 848 Mhz
    ECS GTS 450 1 GB - Asus P5KPL/1600 - Antec 400w - Samsung HD322HJ + HD502HJ
    LG Flatron E1950T LED 18,5" - Creative Audigy SE @ X-Fi - Edifier X100
    Windows 7 x64
    - CPU-Z Validator - GPU-Z Validator

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Qual e a sua cidade? Isso acontece quando a encomenda passa direto por algum cte, vai para um cidade que nao era para estar.

Aparece mal encaminhado.

Pode ser tambem que a caixa tenha sido violada, tem seguro isso ne?

Simples, vai em uma agencia, e pede para o gerente, agencia propria, nao pode ser franqueada, pede para fazer uma busca local e saber em que mala e situação essa encomenda está, assim eles te dão uma resposta concreta.

Ok?
    Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA

Follow me, Trust me.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Motta. Ver Post
    Última atividade dele no fórum foi ontem... Boa notícia, porque ele não tá ignorando o tópico, talvez nem saiba que ele existe ainda... estou sendo otimista
    O Lurt`z mandou MP pra ele, então vamos ver se ele se manifesta né...

Data de Ingresso
    Sep 2006

O cara abriu o tópico ontem a tarde...

Dizer que é "estranho" depois de 1 dias apenas é forçar a barra, hein?
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    O cara abriu o tópico ontem a tarde...

Dizer que é "estranho" depois de 1 dias apenas é forçar a barra, hein?
    Estranho pois mesmo o Lurt`z tendo mandado MP o cara não respondeu, então é melhor não fazer "conjecturas" desnecessariamente, vamos esperar a manifestação do vendedor.

Estranho pois mesmo o Lurt`z tendo mandado MP o cara não respondeu, então é melhor não fazer "conjecturas" desnecessariamente, vamos esperar a manifestação do vendedor.
    Acho que não é estranho, ao meu ver houve precipitação do comprador. Podia ter aguardado um pouco ou fornecido mais detalhes por aqui, sobre por exemplo se tentou ligar no telefone ou celular dele, estabelecer algum tipo de contato. Os Correios erram bastante, e o sujeito pode ter ido viajar devido ao feriado prolongado.
    A melhor solução é esperar o vendedor se manifestar mesmo, mas até, digamos, segunda-feira, não dá para martirizar o sujeito. Além disso, um tópico aqui nessa seção a título de pendência já deixa possíveis compradores com o pé atrás, suja o nome do vendedor ainda que não seja calote em si.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Mas se o cara não entra no fórum desde ontem, como teria visto a MP?

Olha eu conheço o Anderson e sei que ele é gente boa e tem bom caráter, ja negociei algumas Vgas com ele, sendo a ultima mês passado, pode ficar tranquilo ao ''autor do tópico'' que ele vai resolver esse problema da melhor maneira possível

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Os correios nao param no feriado, somente entregas e atendimento ao publico, internamente, nada pode parar, imagina acumular carga para o outro dia?

Abss !
    Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA

Follow me, Trust me.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Nossa... Que coisa chata heim... Fico torcendo que dê tudo certo CrisLordi
    Gamer GA-Z68X-UD4 - 2600K 4.2@1.21 - SLI 570 Zotac - Haf 932 - St-750z - RipjawsX 6.8.6 - Razer Imperator - Force3 120GB
    Flickr Canon 7D - Grip - 17-55 f/2.8 USM IS - Flash YN565Ex

Data de Ingresso
    Dec 2005
    apartir do momento que vc larga seu produto sob os cuidados dos correios...o sujeito não tem como manter mais controle do mesmo.
    entendo o lado do comprador, porém tou com a glr, que meio que se preciptou em já vim postar como pendencia, afinal se os correios, está fazendo alguma cagada, o remetente não teria como previr isso.
    e estamos no meio do feriadão né glr. vamos esperar que apartir de segunda os correios procurem dar uma solução pra isso.
    depois daquele tópico( onde os correios simplizmente deu sumiço em uma vga 8800gtx? eu não dúvido de mais nada por parte desse serviço) criado nessa mesma sessão, eu sempre faço uso do seguro.
    espero q a glr aqui tbm tenha feito o seguro.
    e boa sorte pra ambos. que tudo se resolva
    MSN ---> guedes.sp@gmail.com
    1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
    click aqui ----> referência hardmob

Tópico Fechado
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem