| | | -
 Postado originalmente por wseregatto Não deu pra ver todas as fotos nesse PC que estou usando, mas já deu pra ver que está bonito. ele é a revisão que tem suporte para LGA 775, 1156, 1366 e os AMD né?
"aceito" se:
- for a revisão mencionada acima (muitos não sabem, mas saiu no começo um H50 que não era compatível com todos os soquetes) por isso eu perguntei.
- Você tem a responsabilidade de enviar a nota fiscal + a garantia de perfeito funcionamento do produto.
- Segunda feira posta aqui o rastreio + comprovante do deposito (não esqueça de retirar os dados pessoais)
Assim que eu testar e confirmar o deposito, "no mesmo instante" já mando MP pro Lurtz e posto aqui as fotos pra fecharem o tópico.
Não interessa a razão de cada um, quem está certo ou errado, oque importa é ninguem sair lesado. Espero receber a mesma punição do bazar que você receber, pra satisfação de alguns abutres.
Agora a bola é sua.
Sim consta na caixa que inclue peças para 1156 - 1136 -775 - Sockets AMD
Então farei o possível para envia-lo e depositar para vc o valor de 300,00 Segunda feira.
Não vou cometer o mesmo erro de prometer para vc com certeza, pois como disse eu tenho que viajar a trabalho as vezes e tenho q sair de repente, pois contratualmente no raio de 200km de BH tenho 4 horas para resolver os problemas dos servidores que não podem ser acessados remotamente por questões de segurança.
Mas como disse estou já preparando a embalagem e enviar para vc juntamente com o deposito para ser feito na parte da manhã, outra coisa me mande seu endereço por MP - EMAIL CPU Intel Core I7 950 @ 4.2Ghz HT ON / HydroCooler Corsair H70 / Motherboard ASUS Rampage II Extreme / Memória Corsair Dominator 1600Mhz 6GB Triple Channel Cas7 / GPUs XFX 7970 Black Edition Double Dissipation / MONITOR-TV Samsung P2470HN 24 Full HD / TV Led Samsung 40p D5500/ HD 2X Seagate SATA II 500Gb 2X RAID0 7200.12 / 3x 1TB SATA III Seagate / DVD-RW LG Sata II / Case Cooler Master HAF-X / PSU Corsair HX1000 / Teclado A4Tech G800 / Joystick Xbox360 For Windows Wireless / Mouse Logitech G700 / Mouse Pad Razer Goliathus Control / Caixas de Som Logitech X-540 5.1 / Velox 10MB -
 Postado originalmente por anderson_act Sim consta na caixa que inclue peças para 1156 - 1136 -775 - Sockets AMD
Então farei o possível para envia-lo e depositar para vc o valor de 300,00 Segunda feira.
Não vou cometer o mesmo erro de prometer para vc com certeza, pois como disse eu tenho que viajar a trabalho as vezes e tenho q sair de repente, pois contratualmente no raio de 200km de BH tenho 4 horas para resolver os problemas dos servidores que não podem ser acessados remotamente por questões de segurança.
Mas como disse estou já preparando a embalagem e enviar para vc juntamente com o deposito para ser feito na parte da manhã, outra coisa me mande seu endereço por MP - EMAIL Mp enviada com o endereço.
Mesmo que você vá viajar, não tem como você pedir pra alguem da sua familia, esposa, alguem que faça isso? Se não vai demorar cara. i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Adrenaline = Geral = The Best -
-
Cara vou viajar agora - - - - - - - Não é enrolação
já estava com o H50 para postar e n° da conta para depositar
Caso eu consiga depositar na cidade que eu vou eu te aviso e posto amanhã o H50 caso não dë farei ambos amanhá .... CPU Intel Core I7 950 @ 4.2Ghz HT ON / HydroCooler Corsair H70 / Motherboard ASUS Rampage II Extreme / Memória Corsair Dominator 1600Mhz 6GB Triple Channel Cas7 / GPUs XFX 7970 Black Edition Double Dissipation / MONITOR-TV Samsung P2470HN 24 Full HD / TV Led Samsung 40p D5500/ HD 2X Seagate SATA II 500Gb 2X RAID0 7200.12 / 3x 1TB SATA III Seagate / DVD-RW LG Sata II / Case Cooler Master HAF-X / PSU Corsair HX1000 / Teclado A4Tech G800 / Joystick Xbox360 For Windows Wireless / Mouse Logitech G700 / Mouse Pad Razer Goliathus Control / Caixas de Som Logitech X-540 5.1 / Velox 10MB -
Deposito Efetuado na conta Itaú da sua esposa 300,00 direto no caixa + Envio do H50 Novo  
Confirma para mim o deposito e depois sinaliza para os moderadores para fechar o tópico. CPU Intel Core I7 950 @ 4.2Ghz HT ON / HydroCooler Corsair H70 / Motherboard ASUS Rampage II Extreme / Memória Corsair Dominator 1600Mhz 6GB Triple Channel Cas7 / GPUs XFX 7970 Black Edition Double Dissipation / MONITOR-TV Samsung P2470HN 24 Full HD / TV Led Samsung 40p D5500/ HD 2X Seagate SATA II 500Gb 2X RAID0 7200.12 / 3x 1TB SATA III Seagate / DVD-RW LG Sata II / Case Cooler Master HAF-X / PSU Corsair HX1000 / Teclado A4Tech G800 / Joystick Xbox360 For Windows Wireless / Mouse Logitech G700 / Mouse Pad Razer Goliathus Control / Caixas de Som Logitech X-540 5.1 / Velox 10MB -
BLZ, como eu tinha falado, deixa eu testar o H50.
To indo tirar o extrato agora a tarde.
Obrigado. i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
-
OK, você tá certo, vou revendê-lo. Vou mandar Mp pro Lurtz.
Então fica assim Anderson, espero que me entenda pelo ocorrido e me desculpe por isso, vou aprender com meus erros e espero que você também aprenda com os seus.
O que me importa é que tenho a consciência tranquila de que não quis, não quero e nem vou querer te prejudicar. Se te prejudiquei?! Lembre-se que estou no mesmo barco, ou seja, prejudicado.
Valeu. i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Anderson, se quiser olhar, tá aqui: Resumo do tópico de encerramento i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
-
 Postado originalmente por anderson_act A Principio achei que estava tentando me prejudicar deliberadamente
Acho que ambos sem duvida nenhuma erramos e vamos e devemos pagar pelo nossos erros.
Mas o principal é que ninguém aqui felizmente era desonesto e todos arcaram com seus erros.
Assunto encerrado - como te disse também anteriormente não quero e não queria lhe prejudicar oque ocorreu foi uma sussesão de erros que gerou todo esse embrolhio...
Quanto a esse tópico de outro forum, não faz qualquer sentido eu ler, já que não tem nada haver com adrenaline...
E sei que para eles eu sou um LOBO VESTIDO DE CORDEIRO como disse. MP enviada para o Lurtz.
To indo lá sacar o dinheiro. i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Aguardando Cris postar aqui para solicitar o fechamento. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
bom o q parece q esta tudo resolvido ,intaum pode fecha ! -
Anderson, Seregatto, Cris, tudo está resolvido entre os 3?
Estamos esperando os 3 resolverem 100% as pendências e fechar o tópico. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
Lurtz, os R$300 reais caíram na conta, ao menos que eu seja um azarado de acontecer algo com o H50, da minha parte está tudo resolvido. (O H50 está a caminho) i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
Sim tudo resolvido Graças a Deus...
Além do peso que tirei das costas...
Agora é bola para frente...
Como disse anteriormente ao menos - mesmo após as rusgas entres nós que no final foi resolvido já que somos adultos e homens o suficiente para resolver - - - e pela honestidade de todos, tudo no final se resolveu... oque ocorreu foi uma serie de erros meus e do Willian... mas felizmente tanto eu quanto ele nos esforçamos para resolver...
Obrigado a Todos pelo apoio, pela paciência... e peço desculpas sinceras a todos envolvidos...
No mais agradeço a atenção dos moderadores e sua total imparcialidade e me ponho a disposição para qualquer esclarecimento CPU Intel Core I7 950 @ 4.2Ghz HT ON / HydroCooler Corsair H70 / Motherboard ASUS Rampage II Extreme / Memória Corsair Dominator 1600Mhz 6GB Triple Channel Cas7 / GPUs XFX 7970 Black Edition Double Dissipation / MONITOR-TV Samsung P2470HN 24 Full HD / TV Led Samsung 40p D5500/ HD 2X Seagate SATA II 500Gb 2X RAID0 7200.12 / 3x 1TB SATA III Seagate / DVD-RW LG Sata II / Case Cooler Master HAF-X / PSU Corsair HX1000 / Teclado A4Tech G800 / Joystick Xbox360 For Windows Wireless / Mouse Logitech G700 / Mouse Pad Razer Goliathus Control / Caixas de Som Logitech X-540 5.1 / Velox 10MB -
É isso ae Anderson, também tirei um peso das minhas costas, melhor o fim que o começo.
Mais um caso resolvido de forma adulta. i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Forma adulta?
Tivemos que deletar mais de 100 posts seus e de outros que nem tem nada a ver com o tópico para parecer pelo menos MEIO adulto, ficou bem longe disso dessa vez seregatto.
Bom, como já era de se esperar vamos punir os envolvidos nisso (anderson/seregatto) com afastamento do bazar por um ano, esperamos que não aconteça novamente.
Moderação
Última edição por Lurt ' Z; 13-07-11 às 07:40.
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
Agora vamos ao saldo da brincadeira: infração aplicada ao Anderson e ao wseregatto por desrespeito às regras dos Classificados (o que, pro wseregatto, originou um ban temporário de 7 dias por causa de outros pontos de infrações que já possuía); e acesso ao Bazar suspenso aos dois pelo período de 1 ano, a começar a contar da data de hoje (13/07/2011 - até 13/07/2012).
Infelizmente chegamos a esse ponto, e esperamos que ninguém mais tenha tais atitudes.
Caso encerrado.
Permissões de Postagem