| | | -
Usuário Joaogansinho não fala nada com nada, sem interesse em resolver... Então pessoal, vou postar para formalizar a reclamação. (Desculpem o anterior, estava com poucas informações)
Fiz a negociação com o usuário Joãogansinho, entreguei as peças como combinado, dei 2 prazos para ele, o último acabou no dia 27/05, ele não entrou hoje não sei por que.
Conheço ele, mais como eu dependo desse dinheiro para pagar outros compromissos, preciso cobrar.
Se fosse não precisasse pagar quem devo, beleza, esperava ele, mais como preciso...
Falei com ele no msn, depois do final de semana todo sem contato, hoje, agora pouco..
Ele disse que já tinha R$ 300,00 e que o resto, o cara que deve ele, que não quero saber quem, não pagou ele.
Ele me diz que não pode fazer nada, sem interesse em pagar, pelo o que parece.
Enfim, quero receber, tenho compromissos, como já disse. Link do tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/b...x460-hawk.html Produtos negociados:
Placa de vídeo GTX480 MSI Lighitning
Placa de vídeo GTX460 MSI HAWK Forma de pagamento acertada:
Parte no cartão, no valor de R$ 800,00 sendo válidos para ele R$ 770,00 por causa das taxas do parcelamento.
O restante em dinheiro ou cartão, o mesmo já avisado das taxas de 4% caso o pagamento em questão fosse cartão.
Até agora, ele passou o cartão e me deu R$ 100,00
Nada mais que isso. Aguardo uma resposta!
Sou grato! Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
Vou mandar uma MP pra ele resolver o caso e colocar ele no grupo de usuário com pendência. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
O problema foi que eu fiz o negocio com ele contando com o dinheiro que uma pessoa me deve,mais ela furou e falei com ela hj e ela disse que so vai me pagar sexta feira agora.
Só que mesmo assim,so vou pagar ele só quando ele resolver a pendencia dele comigo,que eh os cabos sata de uma mobo big bang que ele me vendeu ja vai fazer um ano e um cabo hdmi que ja faz quase 4 meses que ele ficou de me dar,de uma negociação que fizemos com o usuario Hercules ( filho de zeus acre ).
E outra coisa,eu ia fazer um emprestimo a juros pra pagar logo ele,só que nao gostei que ele mandou um monte de gente me cobrar. E eu fiz o negocio com ele,nao com o eduardo easegantini e nem com primo dele aki da minha cidade,pq o eduardo no msn veio me cobrar,ai depois ja me ligou um primo dele dizendo que a placa era dele e o pedro tinha so vendido pra ele.
E eu nao tenho obrigação de ficar entrando no msn todo dia,eu entro quando eu quero. • Case: Cooler Master Half 932 • Mobo: Gigabyte X58A-UD7 Rev1.0 • Cpu: Intel Core i7 980x ES Q3QP @ 4200mhz • Cooling: Thermalright HR-02 • Psu: Zalman ZM850HP Modular • Vga: Xfx Ati 6870 • HD: Raid 0 - 2 x SSD's Kingston V series 64GB | Samsung 1.5Tb • Ram: Kingston HyperX 3x2GB DDR3-2250Mhz I2I3 OverClocking Team >> Review comparativo: Gtx 480, Gtx 460 Hawk Single e SLI - Clique aqui ! -
vai deixar de pagar o cara por causa de cabos sata e hdmi? (hdmi hoje em dia ta barato e cabos sata todo mundo que compra mobo completa tem cabos de sobra, quase sempre vem mais do que a gente acaba usando)
abate isso do valor que vc deve ele e se ele te enviar os cabos depois vc paga o restante. o que nao pode é usar isso como pretexto pra nao pagar o cara | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Eu nao falei que vou deixar de pagar,eu apenas disse que ja que ele quer cobrar dos outros,que cumpra o que deve tbm.
Vc nao concorda ? • Case: Cooler Master Half 932 • Mobo: Gigabyte X58A-UD7 Rev1.0 • Cpu: Intel Core i7 980x ES Q3QP @ 4200mhz • Cooling: Thermalright HR-02 • Psu: Zalman ZM850HP Modular • Vga: Xfx Ati 6870 • HD: Raid 0 - 2 x SSD's Kingston V series 64GB | Samsung 1.5Tb • Ram: Kingston HyperX 3x2GB DDR3-2250Mhz I2I3 OverClocking Team >> Review comparativo: Gtx 480, Gtx 460 Hawk Single e SLI - Clique aqui ! -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Vou mandar uma MP pra ele resolver o caso e colocar ele no grupo de usuário com pendência. Nao consigo mandar mp pra ti. • Case: Cooler Master Half 932 • Mobo: Gigabyte X58A-UD7 Rev1.0 • Cpu: Intel Core i7 980x ES Q3QP @ 4200mhz • Cooling: Thermalright HR-02 • Psu: Zalman ZM850HP Modular • Vga: Xfx Ati 6870 • HD: Raid 0 - 2 x SSD's Kingston V series 64GB | Samsung 1.5Tb • Ram: Kingston HyperX 3x2GB DDR3-2250Mhz I2I3 OverClocking Team >> Review comparativo: Gtx 480, Gtx 460 Hawk Single e SLI - Clique aqui ! -
Pendencia  Postado originalmente por Lurt ' Z Vou mandar uma MP pra ele resolver o caso e colocar ele no grupo de usuário com pendência. Nao consigo mandar mp pra ti. • Case: Cooler Master Half 932 • Mobo: Gigabyte X58A-UD7 Rev1.0 • Cpu: Intel Core i7 980x ES Q3QP @ 4200mhz • Cooling: Thermalright HR-02 • Psu: Zalman ZM850HP Modular • Vga: Xfx Ati 6870 • HD: Raid 0 - 2 x SSD's Kingston V series 64GB | Samsung 1.5Tb • Ram: Kingston HyperX 3x2GB DDR3-2250Mhz I2I3 OverClocking Team >> Review comparativo: Gtx 480, Gtx 460 Hawk Single e SLI - Clique aqui ! -
 Postado originalmente por raphahxb vai deixar de pagar o cara por causa de cabos sata e hdmi? (hdmi hoje em dia ta barato e cabos sata todo mundo que compra mobo completa tem cabos de sobra, quase sempre vem mais do que a gente acaba usando)
abate isso do valor que vc deve ele e se ele te enviar os cabos depois vc paga o restante. o que nao pode é usar isso como pretexto pra nao pagar o cara Pois é, se tem alguma pendência antiga é só abater o valor e pronto.
Vc não pode fazer o cara esperar pq vc não recebeu o $ de outra pessoa.
Não leve a mal, mas isso é problema seu. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Agora vem aparecendo os problemas e duvidas...
esses cabos satas, eu já paguei tanta coisa pra ele, tanto desconto, tanto sedex gratis, que não vem ao caso, aprenda a não misturar as coisas e pague quem voce deve.
não quero precisar ir até a sua casa receber meu dinheiro ou minha placa de volta.
Você não cumpriu o que falou, quero meu dinheiro, simplismente isso.
Eu posso adiar a minha viagem, mais quero receber meu dinheiro João.
Pare com mentira, voce me deve exatamente, 630,00 que esquici os 30 no cartão, pegue esses 30,00 e compre 3 cabos sata e um CABO HDMI, se sobrar troco, compre algo pra voce.
Entendeu?
Só quero que me pague ! Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
 Postado originalmente por joaogansinho Eu nao falei que vou deixar de pagar,eu apenas disse que ja que ele quer cobrar dos outros,que cumpra o que deve tbm.
Vc nao concorda ? Já respondi, você me deve 630,00 me pague 600,00 e pronto. pegue os 30 e compre cabo sata.
Ou se quiser, eu te entrego cabos sata e hdmi, nossa, não vou morrer por isso.
se eu tivesse em casa, te mostrava os logs, que você desistiu dos cabos, por que não precisava.
Ahh, outra coisa, quero meu dinheiro antes de eu chegar ai, ok. Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
Putz, isso é novo pra mim, deixa eu ver se entendi? o Pedro (que parece ser um cara super de confiança, pesar de não ser meu amigo e nem nada) vendeu a "peça" faltando cabo hdmi e cabo sata? e daí o joão esperou tudo esse tempo e comprou a lightning e hawk, pra "vingar" a falta do cabo sata (R$3,00 que nem compensa o frete) e o cabo hdmi (nem sei quanto tá isso) tá embassando pra pagar o Pedro? AFFFFFFF.
Cara, eu já comprei fiado mais de 1000,00 reais com vários vendedores, se tivesse que catar papelão pra cumprir meu compromisso eu faria, ficar sujo ae por causa de merd@. Pensa melhor ae cara. Você pode precisar depois, o mundo dá volta. i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Adrenaline = Geral = The Best -
Eu ja disse,falei com o cara que me deve,e ele disse que só vai me pagar sexta pq deu um problema no salario dele,mais se nao quiser esperar ate sexta,procura os teus direitos. • Case: Cooler Master Half 932 • Mobo: Gigabyte X58A-UD7 Rev1.0 • Cpu: Intel Core i7 980x ES Q3QP @ 4200mhz • Cooling: Thermalright HR-02 • Psu: Zalman ZM850HP Modular • Vga: Xfx Ati 6870 • HD: Raid 0 - 2 x SSD's Kingston V series 64GB | Samsung 1.5Tb • Ram: Kingston HyperX 3x2GB DDR3-2250Mhz I2I3 OverClocking Team >> Review comparativo: Gtx 480, Gtx 460 Hawk Single e SLI - Clique aqui ! -
Já vi gente reclamar aqui por mto menos que um cabo sata/hdmi e um mar apoiar.... -
Não são todos,mais aki nesse forum tem muito moleque prego e burro.
Aonde foi que eu disse que nao vou pagar,seu bando de burros que nao sabem interpretar um texto.
Eu disse que nao paguei,pq o cara que ia me dar o dinheiro para pagar ele,nao recebeu e vai pagar sexta feira.
E eu disse que setxa feira quando eu for pagar que vou botar em questao o cabo hdmi e os cabos satas da big bang. • Case: Cooler Master Half 932 • Mobo: Gigabyte X58A-UD7 Rev1.0 • Cpu: Intel Core i7 980x ES Q3QP @ 4200mhz • Cooling: Thermalright HR-02 • Psu: Zalman ZM850HP Modular • Vga: Xfx Ati 6870 • HD: Raid 0 - 2 x SSD's Kingston V series 64GB | Samsung 1.5Tb • Ram: Kingston HyperX 3x2GB DDR3-2250Mhz I2I3 OverClocking Team >> Review comparativo: Gtx 480, Gtx 460 Hawk Single e SLI - Clique aqui ! -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Já vi gente reclamar aqui por mto menos que um cabo sata/hdmi e um mar apoiar.... Tbm ja vi,alias,ja vi gente fazer um feedback que rendeu mais de 10 paginas por causa de um cd de drivers que eh so baixar da internet ou um arranhao no cd de drivers. • Case: Cooler Master Half 932 • Mobo: Gigabyte X58A-UD7 Rev1.0 • Cpu: Intel Core i7 980x ES Q3QP @ 4200mhz • Cooling: Thermalright HR-02 • Psu: Zalman ZM850HP Modular • Vga: Xfx Ati 6870 • HD: Raid 0 - 2 x SSD's Kingston V series 64GB | Samsung 1.5Tb • Ram: Kingston HyperX 3x2GB DDR3-2250Mhz I2I3 OverClocking Team >> Review comparativo: Gtx 480, Gtx 460 Hawk Single e SLI - Clique aqui ! -
Espere eu procurar meus direitos, eu nem vou precisar tanto, voce nao me conhece joao.....
Pilantra voce esta se mostrando ne?
Me devolva a placa, ou eu pego ai na sua casa, blz?
Acho que vc, conhecido como e, nao vai querer se sujar ne?
Po joao, tu e gente fina, mais nao esta sendo honesto, eu sei onde te encontrar....
Última edição por Pedro Cohen; 30-05-11 às 19:39.
-
Pilantra nao,pilantra se eu estivesse dizendo que nao vou te pagar,sabe o que eu acho engraçado,eu ja fiquei te devendo mais de 3000,00,atrasei uns dias mais te paguei direitinho.
Nao foi ?
E agora por causa de 600,00 e 5 dias a mais,tu ta fazendo uma tempestade num copo dagua.
E tu tbm nao me conhece. • Case: Cooler Master Half 932 • Mobo: Gigabyte X58A-UD7 Rev1.0 • Cpu: Intel Core i7 980x ES Q3QP @ 4200mhz • Cooling: Thermalright HR-02 • Psu: Zalman ZM850HP Modular • Vga: Xfx Ati 6870 • HD: Raid 0 - 2 x SSD's Kingston V series 64GB | Samsung 1.5Tb • Ram: Kingston HyperX 3x2GB DDR3-2250Mhz I2I3 OverClocking Team >> Review comparativo: Gtx 480, Gtx 460 Hawk Single e SLI - Clique aqui ! -
 Postado originalmente por joaogansinho Pilantra nao,pilantra se eu estivesse dizendo que nao vou te pagar,sabe o que eu acho engraçado,eu ja fiquei te devendo mais de 3000,00,atrasei uns dias mais te paguei direitinho.
Nao foi ?
E agora por causa de 600,00 e 5 dias a mais,tu ta fazendo uma tempestade num copo dagua.
E tu tbm nao me conhece. Joao, eu devo, estao me cobrando -
acho o mais facil....desfaz a negociação ué.... PEdro...ja que vc sabe onde o cara mora e etc..... cabou.... vc devolve a grana, os cabos satas e hdmi, e pega as vgas de volta.....pronto uai.
Se o cara tá "enrrolando" pra pagar, é melhor as vgas na mão do que sem o dinheiro. E ja testa a vga antes de levar embora....sabe cumé.
Por isso que essa de "parcela ae....me ajuda"....eu não faço.... não tem dinheiro?? Não compre. Quando tiver dinheiro compre.
Vai lá comprar na loja e fala "esse mes não posso pagar ... não recebi dinheiro de quem me deve" pra ver se eles esperam...aliviam e etc... -
Ja falei com o pedro,e expliquei o que aconteceu e o pq ele nao conseguiu entrar em contato comigo no msn esse fim de semana,e ele nao entrou em contato comigo no telefone pq nao quis,nao fui que deixou de atende-lo,so pra deixar claro,apenas fiquei longe do pc esses dias por motivos medicos de minha esposa estar internada,e eu ter que cuidar sozinho do meu filho de 1 ano e ainda ter que ficar indo pra hospital toda hora.
E como ja disse outras vezes aki,ate no maximo sexta,o dinheiro ja esta na mao dele. • Case: Cooler Master Half 932 • Mobo: Gigabyte X58A-UD7 Rev1.0 • Cpu: Intel Core i7 980x ES Q3QP @ 4200mhz • Cooling: Thermalright HR-02 • Psu: Zalman ZM850HP Modular • Vga: Xfx Ati 6870 • HD: Raid 0 - 2 x SSD's Kingston V series 64GB | Samsung 1.5Tb • Ram: Kingston HyperX 3x2GB DDR3-2250Mhz I2I3 OverClocking Team >> Review comparativo: Gtx 480, Gtx 460 Hawk Single e SLI - Clique aqui ! -
Explicado Ja falei com o pedro no msn,e expliquei o que aconteceu e o pq ele nao conseguiu entrar em contato comigo no msn esse fim de semana,e ele nao entrou em contato comigo no telefone pq nao quis,nao fui que deixou de atende-lo,so pra deixar claro,apenas fiquei longe do pc esses dias por motivos medicos de minha esposa estar internada,e eu ter que cuidar sozinho do meu filho de 1 ano e ainda ter que ficar indo pra hospital toda hora.
E como ja disse outras vezes aki,ate no maximo sexta,o dinheiro ja esta na mao dele. • Case: Cooler Master Half 932 • Mobo: Gigabyte X58A-UD7 Rev1.0 • Cpu: Intel Core i7 980x ES Q3QP @ 4200mhz • Cooling: Thermalright HR-02 • Psu: Zalman ZM850HP Modular • Vga: Xfx Ati 6870 • HD: Raid 0 - 2 x SSD's Kingston V series 64GB | Samsung 1.5Tb • Ram: Kingston HyperX 3x2GB DDR3-2250Mhz I2I3 OverClocking Team >> Review comparativo: Gtx 480, Gtx 460 Hawk Single e SLI - Clique aqui ! -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Já vi gente reclamar aqui por mto menos que um cabo sata/hdmi e um mar apoiar.... Claro que ele tem o direito de reclamar, o que não pode é querer justificar o não-pagamento de uma dívida de R$600,00 por causa desses cabos. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por GoatSucker Claro que ele tem o direito de reclamar, o que não pode é querer justificar o não-pagamento de uma dívida de R$600,00 por causa desses cabos. Pois é, como disse, os 30,00 ele compra cabos SATA e um HDMI.
Falei com ele no msn, ele me explicou o que postou aqui.
Chego quarta feira em macapá, sexta feira as 15:00 eu pego o avião, então, preciso de dinheiro até lá !
Aguardo a posição dele aqui, não quero viajar sem resolver isso......
Última edição por Pedro Cohen; 30-05-11 às 23:27.
Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
Eu não conheço o Pedro Cohen, mas pela sua participação no fórum, qualificações e posts de vendas muito bem explicados, dá pra ver que o cara é ponta firme! O user joaogansinho teve 4 meses pra abrir um tópico de pencências sobre o cabo HDMI e quase um ano pra abrir um tópico de pendências sobre os cabos sata (se isso foi negociado no bazar. Caso não tenha sido, nem deveria ser tocado nesse assunto). Não o fez e agora não leva a nada desenterrar isso. O próprio Pedro disse pra descontar 30 reais dos 630 que o joaogansinho deve. Ai já poderia estar resolvido faz tempo! Se o user já negociou esperando dinheiro de terceiros, isso não é culpa do Pedro. O mais certo a ser feito é a devolução das VGAs (sendo pago os fretes por conta do comprador e descontando os cabos sata e HDMI) para que tudo se resolva.
Coisa mais estranha a cobrança de cabos depois de tanto tempo.
Ameaça de ambas as partes não vai resolver nada! O que resolve é acertar o quanto antes tudo isso.
Me desculpe joaogansinho, mas, suas respostas e falta de atitude (no pagamento) só fizeram você ficar como user com pendência. Ainda mais com um user respeitado e com excelêntes qualificações que nem o Pedro.
Abraços a todos. [PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ] -
Nossa, lamentável esse barraco entre duas pessoas adultas. Quem comprou tem que pagar, não importa se ele teve problema com terceiros, o negócio é entre o João e o Pedro. O Pedro não tem nada a ver com os problemas financeiros do Joãogansinho.
Permissões de Postagem