| | | -
Desculpem eu não ter nada a ver com a história, mas uma coisa que aprendi na vida é NUNCA fazer negociações esperando receber dinheiro de alguém para pagar o comprador. Na maioria das vezes a pessoa de quem você está esperando receber está na mesma situação que você, e assim por diante, numa cadeia de gente na mesma situação. Se o cara da "ponta" da cadeia atrasar, acaba atrasando todo mundo à frente e o prejuízo pode ser grande pra todo mundo nessa brincadeira.
Então galera, só comprem as coisas se tiverem o dinheiro ou qualquer outro bem para pagamento em mãos. Hoje em dia não dá pra ter certeza nem mesmo que você vai receber o salário na semana prevista. -
 Postado originalmente por RooT_ Desculpem eu não ter nada a ver com a história, mas uma coisa que aprendi na vida é NUNCA fazer negociações esperando receber dinheiro de alguém para pagar o comprador. Na maioria das vezes a pessoa de quem você está esperando receber está na mesma situação que você, e assim por diante, numa cadeia de gente na mesma situação. Se o cara da "ponta" da cadeia atrasar, acaba atrasando todo mundo à frente e o prejuízo pode ser grande pra todo mundo nessa brincadeira.
Então galera, só comprem as coisas se tiverem o dinheiro ou qualquer outro bem para pagamento em mãos. Hoje em dia não dá pra ter certeza nem mesmo que você vai receber o salário na semana prevista.
Concordo 100% com você, eu nunca fiz negócio assim, nem nunca irei fazer, mais dia menos dia vai dar furada. Fora que como já disseram aí o Pedro é user de boa reputação, e não só aqui no Adrena pelo que vejo, não vai conseguir empurrar nada pra cima dele por causa de 30 pilas em cabos. FX-8120 | Crosshair V Formula | 2x4GB DDR3 1333MHz | GT 430 | OCZ ZT750W | Obsidian 700D @ WC | Seagate 7200.11 160GB | E2260V FLUZÃO! -
 Postado originalmente por RooT_ Desculpem eu não ter nada a ver com a história, mas uma coisa que aprendi na vida é NUNCA fazer negociações esperando receber dinheiro de alguém para pagar o comprador. Na maioria das vezes a pessoa de quem você está esperando receber está na mesma situação que você, e assim por diante, numa cadeia de gente na mesma situação. Se o cara da "ponta" da cadeia atrasar, acaba atrasando todo mundo à frente e o prejuízo pode ser grande pra todo mundo nessa brincadeira.
Então galera, só comprem as coisas se tiverem o dinheiro ou qualquer outro bem para pagamento em mãos. Hoje em dia não dá pra ter certeza nem mesmo que você vai receber o salário na semana prevista.  Postado originalmente por rlopes Concordo 100% com você, eu nunca fiz negócio assim, nem nunca irei fazer, mais dia menos dia vai dar furada. Fora que como já disseram aí o Pedro é user de boa reputação, e não só aqui no Adrena pelo que vejo, não vai conseguir empurrar nada pra cima dele por causa de 30 pilas em cabos. E lembrando que mesmo que seja "amigo" ou "conhecido" não vale a pena vender desta forma.... É pedir pra ter dor de cabeça mais cedo ou mais tarde...
Foda confiar nos outros... Mas tomara q se resolva rapido Pedro... Intel i7 860@3.5+(Block EK Gold)//Asus P7P55D PRO//Corsair Dominator 4gb 1600mhz+(Block EK RAM )//GTX580 EVGA+(Block EK GTX + Backplate)//Corsair TX 750 //Corsair Obsidian 700D//Samsung 27"TA550 TV Led full HD//Seagate 1TB// Mouse Genius T555 +Razer Goliathus//Teclado OCZ Alchemy Elixir + Bomba Swiftech MCP35x + Reservatório Phobya Gold -
Quero uma coisa, preciso receber até sexta feira de manhã, quero que ele venha aqui e responda se isso é possível, se não, vou querer a VGA de volta, pelo menos a GTX460.
Não quero esperar mais que 12:00 de sexta, por que eu tenho voo, tenho mala para arrumar, não vou ficar de ultima hora, esperando receber.
Por favor joao, se pronunciei e me diga, se não der, devolva a GTX460.
Só isso, nada a mais, é possível? Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
• Case: Cooler Master Half 932 • Mobo: Gigabyte X58A-UD7 Rev1.0 • Cpu: Intel Core i7 980x ES Q3QP @ 4200mhz • Cooling: Thermalright HR-02 • Psu: Zalman ZM850HP Modular • Vga: Xfx Ati 6870 • HD: Raid 0 - 2 x SSD's Kingston V series 64GB | Samsung 1.5Tb • Ram: Kingston HyperX 3x2GB DDR3-2250Mhz I2I3 OverClocking Team >> Review comparativo: Gtx 480, Gtx 460 Hawk Single e SLI - Clique aqui ! -
Viagem extressante, so para constar, sai as 6 da manha de londrina, aeroporto fechado, estou no rio de janeiro, chego 23:59 em macapa.
Preciso até as 12h, deposito, cartao ou dinheiro, ja falei pra ele, me resta esperar.... Aeroclube de Londrina - CHT PP, PC e INVA
Follow me, Trust me. -
Olhem só: fiz uma boa limpa no tópico, não se trata de censura e não é nada contra os usuários que postaram aqui, mas o tópico se tornou uma bagunça. Assim que resolverem esse caso postem aqui pra encerrarmos e caso. -
Queria informar a todos,que pedi o prazo ate sexta feira agora,e conforme o combinado,ja efetuei o pagamento que faltava,quitando assim a dívida que restava.
Estou na espera apenas do Pedro vim aki postar confirmando. • Case: Cooler Master Half 932 • Mobo: Gigabyte X58A-UD7 Rev1.0 • Cpu: Intel Core i7 980x ES Q3QP @ 4200mhz • Cooling: Thermalright HR-02 • Psu: Zalman ZM850HP Modular • Vga: Xfx Ati 6870 • HD: Raid 0 - 2 x SSD's Kingston V series 64GB | Samsung 1.5Tb • Ram: Kingston HyperX 3x2GB DDR3-2250Mhz I2I3 OverClocking Team >> Review comparativo: Gtx 480, Gtx 460 Hawk Single e SLI - Clique aqui ! -
 Postado originalmente por joaogansinho Queria informar a todos,que pedi o prazo ate sexta feira agora,e conforme o combinado,ja efetuei o pagamento que faltava,quitando assim a dívida que restava.
Estou na espera apenas do Pedro vim aki postar confirmando. Isso mesmo, ele me ligou e me passou os valores, demorou mais resolveu.
Vale lembrar tambem, que dei o desconto de 30 reais referente a 3 cabos sata e 1 caboo hdmi.
Todos resolvidos e zerados -
Ótimo, caso resolvido e vamos encerrar o tópico também 
Seguindo as regras, o usuário joaogansinho foi retirado do grupo de usuários com pendência, mas ficará 6 meses de suspensão do Bazar. Hoje é 03/06/2011, quando for 03/12/2011 se a sua suspensão não tiver sido retirada basta me enviar MP.
[]
Permissões de Postagem