+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 27
    Data de Ingresso
    Dec 2005

[Pendência] Com usuário titan

seguinte glr negociei um notebook com colega (titan) onde o usuário colocou no negocio um home theater + notebook + uma volta em cache.
    combinamos dele trazer as coisas aqui em casa.
    chegou o dia do acordo o colega apareceu como combinado só que o home veio sem controle remoto....o qual me disse que esqueceu, que me enviaria pelos correios.....já estou cobrando o controle a ele tem mais de mês.....já mandei mp com endereço para o envio como ele me pediu que fizesse. já mandei umas tres mp alertando pela a demora do envio do controle....e até a data de hj nada.
    já cheguei até avisar ao mesmo que ele estava me obrigando ah abri na area de pendencia cobrando dele, e tudo que ele fala é que vai mandar, que o controle já está pronto para envio...e já vai fazer 2 meses e nd de cumpri com o combinado.
    segue o link da negociação.

http://www.adrenaline.com.br/forum/b...y-vaio-i7.html

Diego o combinado não é caro meu colega....por mais que vc esteja ocupado...acho que não custa ir nos correios em hora de almoço e enviar o controle, como vc me disse que faria.
    MSN ---> guedes.sp@gmail.com
    1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
    click aqui ----> referência hardmob

Vou avisar titan por MP e vamos aguardar.

edit. já foi colocado no grupo de usuários com pendência.
    Última edição por Lurt ' Z; 02-05-11 às 20:31.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Vou avisar titan por MP e vamos aguardar.

edit. já foi colocado no grupo de usuários com pendência.
    vlw
    tbm vou aguardar pra ver se ele se manifesta...se naum fizer isso até esse fim de semana, estarei negativando o mesmo.
    é duro entrar em pendencia por causa de um controle....enfim
    1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    bom.....o usuário fez pouco caso, e não cumpriu oq havia me prometido.
    já ao contrário dele, cumpro com oq falo. está negativado.

Eu vejo ele entrar no fórum quase todo dia; já que ele não quer resolver ficará como usuário com pendências, o interesse em resolver a situação deve ser dele.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Eu vejo ele entrar no fórum quase todo dia; já que ele não quer resolver ficará como usuário com pendências, o interesse em resolver a situação deve ser dele.
    realmente naum dar pra acreditar na atitude de pessoas assim, se deixar queima-se, por tão pouco e fazer de conta que nd aconteceu....vai entender esse povo viu.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    É provável que não exista controle ou que exista um controle estragado. Aí o cara pensa: Se eu fingir que esqueci e enrolar um pouquinho, acaba ficando por isso mesmo. O que não posso é deixar de fazer meu negócio por causa do controle. É negativar sem dó.
    Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX

Data de Ingresso
    May 2009
    Só para informar, o user está online agorinha:

Cara de pau, e nem para falar nada no tópico.
    DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control
    Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human
    XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover

Afhs quase cair no mesmo conto, ele queria fazer o mesmo tipo de troca em meu notebok vaio .
    PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por Kayke Ver Post
    É provável que não exista controle ou que exista um controle estragado. Aí o cara pensa: Se eu fingir que esqueci e enrolar um pouquinho, acaba ficando por isso mesmo. O que não posso é deixar de fazer meu negócio por causa do controle. É negativar sem dó.
    pois é já negativei.....naum cumpre com o prometido e sem justificativa alguma....é polegar pra baixo na certa...rs

Citação Postado originalmente por XDyuXD Ver Post
    Só para informar, o user está online agorinha:

http://img96.imageshack.us/img96/9519/semttulokfi.png

Cara de pau, e nem para falar nada no tópico.
    pois é o usuário naum parece se preocupar muito com isso...ainda bem...que foi apenas um controle.

Citação Postado originalmente por darksector Ver Post
    Afhs quase cair no mesmo conto, ele queria fazer o mesmo tipo de troca em meu notebok vaio .
    na época, cheguei a ver a proposta dele no seu tópico.....mais como as coisas foi combinado pra transcorrer pessoalmente, acabei aceitando.
    bom agora já sabemos como usuario costuma negociar. ainda bem que o prejuizo foi o menor possível.

Bom, ele quer ignorar a situação e a gente aqui né, pois bem, também sei fazer joguinho; tirei o acesso dele a todas as áreas do fórum, com excessão daqui e da área de Sugestões e Reclamações. Tem que vir aqui pelo menos dar uma satisfação
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Bom, ele quer ignorar a situação e a gente aqui né, pois bem, também sei fazer joguinho; tirei o acesso dele a todas as áreas do fórum, com excessão daqui e da área de Sugestões e Reclamações. Tem que vir aqui pelo menos dar uma satisfação
    vlw pela força.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Boa Panzer!!! E mesmo assim o cara não apareceu!!!

Sim eu fico revoltado pelo amigo ali, bá já fiz DEZENAS de negócios aqui no adrena, tanto no bazar como na confiança que adquiri com os users/amigos aqui, e na boa eu me preocupo AO EXTREMO com o que vendo e com o comprador, me ponho no lugar dele.

Força ae brother e caras como esse não merecem ter um bom comprador!
    /// Steam/Origin: ricardorbr
    /// BATTLETAG@DiabloIII: Ricardo#1189
    /// CM690II Black // GIGABYTE H61M S2V // Core i3 2100 // VangeanceLP 8GB // EVGA GTX 550Ti SC // Samsung T220b // Seasonic 520w ///
    /// Seagate Barracuda 500GB // Seagate Barracuda Green 2TB ///
    /// Combo Razer Cyclosa abnt2 + Razer Abyssus 1800 ///

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Passando aqui justificar, eu disse para o agorasim, estou com mto mto trabalho, viajando mto, unico horario que tenho para ir aos correios, é a noite quando o mesmo já se encontra fechado, pedi a ele se pudesse vim buscar, pois o mesmo me disse que é aposentado.
    trabalho + faculdade + morar sozinho, agora fico em um aguardo dele, pois no momento é quase impossivel me deslocar ate o correio, so quando entrar de ferias dafaculdade ou serviço.
    estou com vários itens para venda, e por essa falta de tempo, ainda não anunciei mais nada, pois não teria como estar entregando a não ser que a pessoa venha retirar.
    estou aberto para ele vim retirar ou esperar um tempo até que eu possa enviar
    =HP Probook 4421s - Core I7 620m 2,66 - 4 Gb ddr3 - 250Gb SATA 7200 RPM - HD 4350 - bluray =

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Sinceramente;

Ok tu não tens tempo, faça o pacote do controle a noite quando tu tens tempo, e PEDE para algum amigo teu, conhecido, colega de trabalho levar aos correios! Simples não!?

Eu duvido que isso não seja possível... não ter tempo não é desculpa velho, se sujar por conta de um controle? affffffffffffff
    /// Steam/Origin: ricardorbr
    /// BATTLETAG@DiabloIII: Ricardo#1189
    /// CM690II Black // GIGABYTE H61M S2V // Core i3 2100 // VangeanceLP 8GB // EVGA GTX 550Ti SC // Samsung T220b // Seasonic 520w ///
    /// Seagate Barracuda 500GB // Seagate Barracuda Green 2TB ///
    /// Combo Razer Cyclosa abnt2 + Razer Abyssus 1800 ///

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Esse papo de não ter tempo é balela. Uma coisa é não ter tempo e atrasar alguma coisa, alguns dias, não meses.

Aliás, sábado de manhã o correios abre. E em agências sede, funciona até 20h. Pode enviar via sedex que fica como postagem depois da hora, e no dia seguinte encaminham.

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por titan Ver Post
    Passando aqui justificar, eu disse para o agorasim, estou com mto mto trabalho, viajando mto, unico horario que tenho para ir aos correios, é a noite quando o mesmo já se encontra fechado, pedi a ele se pudesse vim buscar, pois o mesmo me disse que é aposentado.
    trabalho + faculdade + morar sozinho, agora fico em um aguardo dele, pois no momento é quase impossivel me deslocar ate o correio, so quando entrar de ferias dafaculdade ou serviço.
    estou com vários itens para venda, e por essa falta de tempo, ainda não anunciei mais nada, pois não teria como estar entregando a não ser que a pessoa venha retirar.
    estou aberto para ele vim retirar ou esperar um tempo até que eu possa enviar
    naum vamos apenas falar as coisas pela metade né Diego?
    quando vc citar parte da conversa, ao menos trate de colocar a parte completa, para naum dar entender outra coisa.
    no começo da negociação nós tinhamos combinado de vc vim aqui em um fim de semana....já que meio de semana pra vc é corrido né...? ok só que isso era uma segunda ou uma terça ( um desses dois dias) na quarta de manhã vc me chama no msn....perguntando se tinha como vc vim na quarta a noite....pq vc conseguiu descolar esse tempo....concordei perfeitamente. Na noite do mesmo dia...vc aparece aqui, como combinado.
    quando percebi que o controle do home não estava...perguntei ah vc, que logo disse ter esquecido em casa....que me colocaria nos correios......concordei.
    passado coisa de um mês.....e depois de varias vezes perguntar pra vc via msn e sempre ouvir a mesma resposta...(que daria um jeito de colocar o mais breve possível)vc me perguntou se eu não poderia e pegar pessoalmente com vc em algum lugar. Deixei claro que não poderia por está tendo problema de mobilidade.

já se passaram 2 meses por mais trabalho, que a pessoa possa ter impossivel não sobrar um minimo de tempo nem de ir aos correios...sem falar que vc precisa se deslocar, para o trabalho dia após dias....serar que em meio a esse deslocamento, vc nunca passou em frente uma agencia dos correios? são muitas as agencias dos correios em são paulo.

e como colega deu ah dica ali encima....vc não tem um colega q possa fazer isso para vc?
    na boa diego inventa outra q essa não cola....não depois de dois meses se passado.
    nunca assumir nada onde eu não possa cumprir....se vc viu que não podia cumprir, pq assumiu a responsabilidade?

combinado nunca é caro Diego.

estou no aguardo do controle q vc me prometeu....pois como te falei, preciso dele para configurar o som.

abs.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Tentar justificar 2 meses de atraso com "falta de tempo" é comédia, né cara?

O comprador confia em vc ao depositar o dinheiro antecipado e tu faz uma cagada dessas?

Da teu jeito!
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Nem falo nada sobre esse tipo de atitude , se queimar por causa dum mero controle e dar desculpa de não ter tempo , eu mesmo já negociei com o Agorasim minha fonte da assinatura peguei com ele pessoalmente , lembro que no dia no meio do caminho esqueci o cartão do banco em casa , na mesma hora liguei pra ele e avisei que havia esquecido o cartão em casa e ele confiando em mim disse que podia pegar na boa para não perder a viajem , deixei com ele uma grana que tava carteira e fiquei de transferir o resto depois , logo que cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi fazer a transferencia para ele , agora Titan , como os amigos falaram acima CORREIOS ABREM DE SÁBADO ATÉ MEIO DIA , e na empresa onde trampa por acaso vc não tem hora de almoço , nenhum oficce-boy que possa quebrar essa pra vc , desculpa esparrapada essa sua , palavra de homem é uma só e isso ai que tu tá fazendo e atitude de moleque ou de pilantra , Tenso em Agorasim fico triste que uma coisa dessas aconteceu com um cara gente finissima como vc..
    CROSSHAIR V FORMULA ® PHENON II X6 1090T @4.2 (WC) ® 4x2Gb DOMINATOR GT 2000Mhz C8 ® CF 2x HIS HD6950 2Gb ® FORCE SERIES 3 120Gb ® 2x SEAGATE 7200.12 500Gb ® SAPPHIRE PURE 950w ® LAMPTRON FC6 ® CORSAIR 600T BF3 Edition mod.
    LOGITECH G13 ® LOGITECH G19 ® CYBORG R.A.T. 7 ® TT DASHER ® LOGITECH X540 ® SHURE SRH440 ® LG 32LD460
    [EnMP]TeamSpeak3: movenmp.ts.nfoservers.com - STEAM / ORIGIN & BATTLELOG BF3 ID: HARDDHELL
    -
    MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou
    -

Data de Ingresso
    Mar 2011
    2 meses sem tempo? Liga pra empresa de motoboy que eles levam pra vc e te cobram uns uns 15 dilmas... Desculpa esfarrapada... Complicado d+
    Intel i7 860@3.5+(Block EK Gold)//Asus P7P55D PRO//Corsair Dominator 4gb 1600mhz+(Block EK RAM )//GTX580 EVGA+(Block EK GTX + Backplate)//Corsair TX 750 //Corsair Obsidian 700D//Samsung 27"TA550 TV Led full HD//Seagate 1TB// Mouse Genius T555+Razer Goliathus//Teclado OCZ Alchemy Elixir + Bomba Swiftech MCP35x + Reservatório Phobya Gold

Data de Ingresso
    Jul 2007
    pelo jeito o cara nao deve ter o controle mais...
    Desktop - i7 2600k@4.6Ghz / 2x4GB Corsair XMS3 2000Mhz LP / ASUS Maximus IV Extreme-Z / EVGA Classified GTX 590 / OCZ Agility III 120GB / Raid 0 2x500GB WD Blue + 1,5TB Samsung / BD-Recorder LG WH10LS30 / Sapphire Pure 1050w / HAF 932 Advanced / Benq XL2410T / 3D Vision / Razer Peripherals
    ASUS G73JW-XA1 - Intel i7-740QM / 8GB DDR3 Elpida / HD 750GB Toshiba / Geforce GTX 460M 192bits 1.5GB / 17.3" LED / Razer Peripherals
    Motorola Atrix Smartphone - Arm-Cortex A9 Dual Core 1GHZ/ 1GB RAM / 16GB IS + 16GB SD / nVIDIA Tegra 2 Chipset / 4.0" TFT qHD

STEAM ID: stefanogalani / PSN ID: irmaosgalani / Gamertag: GunboltVT - www.blogselectgames.com

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por DHELL Ver Post
    Nem falo nada sobre esse tipo de atitude , se queimar por causa dum mero controle e dar desculpa de não ter tempo , eu mesmo já negociei com o Agorasim minha fonte da assinatura peguei com ele pessoalmente , lembro que no dia no meio do caminho esqueci o cartão do banco em casa , na mesma hora liguei pra ele e avisei que havia esquecido o cartão em casa e ele confiando em mim disse que podia pegar na boa para não perder a viajem , deixei com ele uma grana que tava carteira e fiquei de transferir o resto depois , logo que cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi fazer a transferencia para ele , agora Titan , como os amigos falaram acima CORREIOS ABREM DE SÁBADO ATÉ MEIO DIA , e na empresa onde trampa por acaso vc não tem hora de almoço , nenhum oficce-boy que possa quebrar essa pra vc , desculpa esparrapada essa sua , palavra de homem é uma só e isso ai que tu tá fazendo e atitude de moleque ou de pilantra , Tenso em Agorasim fico triste que uma coisa dessas aconteceu com um cara gente finissima como vc..
    vlw pela força DHELL.
    quando a pessoa age sempre com carater, as coisas se tornam simples de resolver né man.

Citação Postado originalmente por felipemadson Ver Post
    2 meses sem tempo? Liga pra empresa de motoboy que eles levam pra vc e te cobram uns uns 15 dilmas... Desculpa esfarrapada... Complicado d+
    pois é man, meio pra ele entregar o produto nos correios, naum faltam....tenso
    vlw

Citação Postado originalmente por GunboltVT Ver Post
    pelo jeito o cara nao deve ter o controle mais...
    verdade, ao menos é essa impressão que ele passa.
    bastava ter falado a verdade na hora, q nd disso estaria acontecendo...mais tem gente q só por Deus.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Fala sério, tem pessoas que se sujam por tao pouco.
    Veio vc pode ter "perdido" o controle que ele n te entregou, mais ele perderá na frente muito mais, a vida é assim !!!!
    Pelos menos foi um prejuízo menor, graças a Deus.
    Bom que fique aqui o nome do user para ninguém mais fazer negócio com ele.
    Abraços, veio !!!
    Qualquer coisa tamos ae meu chapa!!!
    Att, Thiago.
    |Gigabyte GA-945GCM-S20 || Core 2 DUO E6600 || 2x2GB Markivision DDR2 800 || 9600GT Palit || Hd Samsung SataII 250GB || Gravador DVD LG || Monitor LG Flatron W2252TQ ||

Referências: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=100344

Data de Ingresso
    Jul 2005
    PQP, rapaz realmente não vale a pena, esse forum só me trouxe beneficios desde o 1 dia que visitei aqui, não se suje aqui dessa maneira.
    Placas de vídeo-Seção destinada as placas de vídeo ATI, nVidia, SiS, S3, etc. Visite! _/\DREN/\LINE

MPAP - Movimento Pesquise antes de Postar. Chega de abrir tópico perguntando sobre o que já foi respondido!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    po Titan (Diego certo?) , tua conta ta legal desde maio de 2005 limpa, agora vai sujar seu nome com a galera aqui do forum por causa de um controle de HT?
    Pelo amor de Deus né cara, toma vergonha na sua cara e cumpre o acordado com o AgoraSim, o que você esta fazendo é deprimente, Talvez o problema é que o agoraSim é gente dina d+, se fosse eu mandava você volta com seu HT pra casa e trazer devolta com o controle outro dia.
    Não abuse da confiança do povo honesto aqui do forum, seja homem e tenha palavra. Não é em todas as situações da vida que rola se esconder atrás de um teclado e mouse, se continuar com essas atitudes um dia a casa cai amigo.
    Última edição por Mindtilt; 30-05-11 às 09:38.
    CPU:Loading... Core I7 2600K cooled by Venemous-X dual fanl/Memory: Corsair GTX3 2400 mhz /VGA: SLI = 2x GTX 480 MSI Lightning cooled by TF III /Mobo BiostarTP67XE /Hdd: 2x ssd corsair force GT 240 gb raid 0 + seagate 2TB storage + samsung 1.5 Tb storage /Case: Corsair Obsidian 800D /PSU: Antec HCP 1200W /Monitor: philips 9605 3d 40'' / Console : PS 3 SLIM / Notebook: ASUS G73JW-3DE/Mouse: Razer Death Adder left hand edition+ Goliathus Contrrol /

Marcadores

Permissões de Postagem