+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 27 de 27
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Se ele dissesse que não tem mais o controle, eu conversaria com o agorasim e resolvia essa situação. Compra outro controle, devolve uma parte do dinheiro. Putz, cada um.
    i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
    Adrenaline = Geral = The Best

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por slashtfr Ver Post
    Fala sério, tem pessoas que se sujam por tao pouco.
    Veio vc pode ter "perdido" o controle que ele n te entregou, mais ele perderá na frente muito mais, a vida é assim !!!!
    Pelos menos foi um prejuízo menor, graças a Deus.
    Bom que fique aqui o nome do user para ninguém mais fazer negócio com ele.
    Abraços, veio !!!
    Qualquer coisa tamos ae meu chapa!!!
    Att, Thiago.
    fala thiago...bom ver vc de volta frequentando o forum man.
    e vlw pela força parceiro.
    sobre controle.....acho que uma perca muito pequena...não vai ser por causa disso que vou perder a alegria, nem abri mão da negociação aqui no forum. pq graças a essas negociações....que conseguir fazer grandes amizades, e vc é prova disso e tanto outros.
    esse é o fruto maior da coisa...não a negociação em sí...mais oq podemos conquistar...quando agimos com carater e respeito ao próximo. vlw man.

Citação Postado originalmente por beto-angra Ver Post
    PQP, rapaz realmente não vale a pena, esse forum só me trouxe beneficios desde o 1 dia que visitei aqui, não se suje aqui dessa maneira.
    faço de suas palavras as minhas.

Citação Postado originalmente por Mindtilt Ver Post
    po Titan (Diego certo?) , tua conta ta legal desde maio de 2005 limpa, agora vai sujar seu nome com a galera aqui do forum por causa de um controle de HT?
    Pelo amor de Deus né cara, toma vergonha na sua cara e cumpre o acordado com o AgoraSim, o que você esta fazendo é deprimente, Talvez o problema é que o agoraSim é gente dina d+, se fosse eu mandava você volta com seu HT pra casa e trazer devolta com o controle outro dia.
    Não abuse da confiança do povo honesto aqui do forum, seja homem e tenha palavra. Não é em todas as situações da vida que rola se esconder atrás de um teclado e mouse, se continuar com essas atitudes um dia a casa cai amigo.
    obrigado pelo elogio man.
    e vlw pela força.
    mais vou ser sincero, se ele tivesse dito, que já naum tinha o controle do som...jamais deixaria de ter feito o negocio por causa de um controle.....eu jamais teria deixado ele perder a viajem dele, saindo de sua casa vindo até a minha....e desfazer um negocio por causa de um controle....já abri mão de coisa com valor bem maior que um controle, não seria dessa vez, que iria barrar uma negociação por uma coisa tão pequena.
    oq me levou abri esse tópico não foi só a falta do controle em si....foi muito mais o descaso do usuário "titan" diante da situação.
    eu via ele entrar todo santo dia no msn....e em momento algum ficava...importunando ele sobre o controle ou cobrando....o máximo que perguntava era uma ou duas vezes no decorrer da semana....e isso depois de ter se passado mais de 15 dias....ou seja tempo suficiente para ele ter arrumado uma brecha na sua apertada agenda para enviar o controle. ^^
    pra vc ter uma ideia o descaso dele foi tanto (tipo estou nem ai pra isso), que avisei ao mesmo isso depois de se passado coisa de 45 dias, que se em uma semana ele mesmo não desse um jeito de me enviar o controle, eu seria obrigado ah criar um tópico aqui no adrena reclamando, sobre a situação....ele apenas disse.....eu mando ainda essa semana, passou a semana e eu perguntei ao mesmo mandou o controle? ele disse que não teve tempo. em momento algum ele se mostrou interessado em resolver a coisa ou me falar a verdade....mesmo depois deu ter falado q iria criar esse tópico.

Citação Postado originalmente por wseregatto Ver Post
    Se ele dissesse que não tem mais o controle, eu conversaria com o agorasim e resolvia essa situação. Compra outro controle, devolve uma parte do dinheiro. Putz, cada um.
    cara vou ser sincero se ele tivesse falado isso pra mim no mesmo dia....eu teria deixado o controle pra lá.....nem iria cobrar nd por isso....mais depois de ver a falta de vontade dele em resolver a coisa de forma correta.
    ou melhor de não querer resolver e fazer de conta q não é com ele....realmente naum poderia deixar isso pra lá.
    pq hj é um controle....amanhã só Deus sabe.
    pq a pessoa que fiel no pouco, tbm é fiel no muito e vice e versa.
    pra mim o pior nisso tudo nem foi a falta do controle....isso é algo pequeno demais e todos aqui concordam.
    pra mim o pior de tudo isso, foi a falta de carater da parte do usuário titan (Diego) isso sim é grave.

no mais agradeço a glr pelo apoio.

e para o Diego, só tenho uma coisa a dizer.
    controle com alguns reais vc compra quantos desejar. Já o carater de uma pessoa, não ah quantia nem uma que pague. (é essa pequena palavra, que faz a grande diferença entre as pessoas).
    abs
    MSN ---> guedes.sp@gmail.com
    1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
    click aqui ----> referência hardmob

Marcadores

Permissões de Postagem