Tópico Fechado
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 52 de 52
    Comprei uma fonte com um user aqui no fórum, conversei com ele por msn, fechamos negocio, ele ficou de manda a fonte por sedex como foi o combinado, ele demorou 3 dias pra me manda a fonte, dizendo que estava sem tempo pra mim manda a encomenda, quando ele me mandou a encomenda, mandou por pac, isso já faz 12 dias, e a fonte não chegou aqui na minha cidade. Entrei em contato com os correios, o pessoal da central dos correios disse pra fazer uma reclamação, tenho que ter em mãos os dados do remetente.
    Desde o principio mando mp para o user, perguntando a ele porque ele me mandou a fonte por pac, que o nosso combinado foi por sedex, depois que ele me vendeu a fonte não entrou mais no fórum, preciso de uma ajuda de vocês.
    O que fazer para mim resolver meu problema, estou sem computador já faz 10 dias, porque estou sem a fonte, tenho que abrir um tópico com pendencia do usuário, ou aguardo o contato dele, não sei o que fazer.
    Link da venda da fonte do user: http://www.adrenaline.com.br/forum/b...rc1000-c3.html
    ASUS SABERTOOTH, CORE I5 2500K 4.0GHZ OVERCLOCK COOLER BOX, 4GB G.SKILL EXTREME 1600MHZ, PLACA DE VÍDEO GTX260, WD CAVIAR BLACK 750GB, SEAGATE 1TB, C3 TECH 750W, GRAVADOR DVD SANSUNG, GABINETE THERMALTAKE SOPRANO RS, MONITOR SANSUNG 23 POLEGADAS P2370 FULL HD.

Felizmente e finalmente, tudo certo.

Fechado.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Marcadores

Permissões de Postagem