Tópico Fechado
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 26
    Data de Ingresso
    Jan 2004

[Resolvido] Problema com GTX470 comprada com usuário mapelu

Olá, comprei a placa de vídeo do mapelu justamente por ter bastante reputação mas quando chegou em casa e puder testá-la e vi que tinha uma temparatura de 80oC em idle e travava durante os jogos.

Link do tópico de vendas: http://www.adrenaline.com.br/forum/b...gtx-470-a.html

Fiz os seguintes passos:
    1- Mandei mp perguntando sobre a temperatura e não obtive resposta
    temperatura 470
    Opa, a temperatura dela está em 80oC logo quando ligo o pc. Isso nao eh normal ne?
    2 -Abri um tópico perguntando sobre a GTX470 -> http://www.adrenaline.com.br/forum/p...gtx-470-a.html
    Se vocês leram, pude constatar que a placa de vídeo realmente estava com defeito pois testei em 3 computadores (am3, i7 e i7)

3- Enviei uma mp perguntando se havia possibilidade de rma ou retorno do dinheiro
    problemas com a evga gtx 470
    Olá mapelu,
    além daquele problema de temperatura que te mandei mp previamente eu nao estou conseguindo mais jogar nenhum jogo. Todos estão travando aleatóriamente.
    Estou indo formatar o windows agora para fazer tudo do zero para eliminar qualquer problema de software mas vc chegou a registrar a placa junto a evga? Pois só assim posso pedir um RMA ou teremos que ver como fazer para resolver essa questao.

Abs!
    Acompanhei a entrada dele no fórum mas o perfil me informa que o último acesso foi Última Atividade 14-01-11 07:37
    Agora não sei o que fazer e estou esperando uma posição do usuário que por algum motivo não está podendo me responder
    link do profile dele: http://www.adrenaline.com.br/forum/members/143443.html

Obrigado!
    Última edição por midn; 18-01-11 às 21:32.
    [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR]

Vou enviar MP pra ele com link daqui.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Putz, estar nessa situação é complicado, mas já negociei com o mapelu e ele me pareceu ser um usuário sério e que fará o certo resolvendo esse pepino aí pra você.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Concordo, não é a toa que ele tem muita reputação!

Pior que não me recordo se ainda tenho os contatos dele. As vezes pode ser um desencontro (ele pode estar sem a oportunidade de acessar o fórum). Talvez um contato direto seja mais eficiente e rápido.
    Me passa o nome dele por mp, que vou procurar no meu msn.

[ ]s

Data de Ingresso
    Jan 2005
    midn, eu fui o outro user que comprou a outra gtx 470 dele... a Zogis, e aqui a minha ta funcionando tranquilo, vou acompanhar seu post para ver a solução, eu acredito que ele va resolver isso com vc. abraços e boa sorte.
    PC Core I7 930 - Mobo Asus Rampage Formula - CM V6@GT - 6GB DDR3 1600 OCZ Gold - VGA MSI GTX 480 Lightning - PSU Cosair TX 750W V2 - Hds 500gb sata3 Seagate + 500gb Sansung sata2 - DVD RW Samsung - Monitor Samsung 2232bw 22' - SteelSeries MERC - Mouse Clone - Case Aerocool X-Predator Black Edition - Som: 5.1 Gotec 1000W PMPO gatonet radio 5mb down / 2mb up Cel Motorola Milestone 3 - Steam Id / Origin Id = igorasv

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Citação Postado originalmente por tsunami Ver Post
    midn, eu fui o outro user que comprou a outra gtx 470 dele... a Zogis, e aqui a minha ta funcionando tranquilo, vou acompanhar seu post para ver a solução, eu acredito que ele va resolver isso com vc. abraços e boa sorte.
    vlw!
    Pelo que andei lendo essa evga eh mto quente mesmo (talvez um cooler nao tao bem feito) mas eh o que falei no outro topico de temperatura, se fosse quente e funcionasse 100% nao ligaria.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Midn,

Pode parecer besteira..mas ja verificou se essas altas temperaturas nao são causadas por excesso de poeira?
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Ela já veio limpinha do mapelu!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por midn Ver Post
    vlw!
    Pelo que andei lendo essa evga eh mto quente mesmo (talvez um cooler nao tao bem feito) mas eh o que falei no outro topico de temperatura, se fosse quente e funcionasse 100% nao ligaria.
    É verdade.... mesmo quente mais funcionando é o que importa, a minha ta quente ... + funciona... como não é o caso... vamos ver a solução.
    PC Core I7 930 - Mobo Asus Rampage Formula - CM V6@GT - 6GB DDR3 1600 OCZ Gold - VGA MSI GTX 480 Lightning - PSU Cosair TX 750W V2 - Hds 500gb sata3 Seagate + 500gb Sansung sata2 - DVD RW Samsung - Monitor Samsung 2232bw 22' - SteelSeries MERC - Mouse Clone - Case Aerocool X-Predator Black Edition - Som: 5.1 Gotec 1000W PMPO gatonet radio 5mb down / 2mb up Cel Motorola Milestone 3 - Steam Id / Origin Id = igorasv

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Alguma resposta do Mapelu?espero que resolva logo,tenso viu?!teria sido eu que estaria com problemas agora pois iria comprar a vga mais desisti na ultima hora.
    PhenomII X6 1075T@3.7 cooled by TT Frío | 3x2 gb Corsair xms2@800mhz 5-5-5-15 | XFX 6950 | ECS A780GM-A Ultra | OCZ 700W Stealthxstream | Som Creative Inspire A500 5.1 | Samsung SyncMaster P2470HN Full HD | MICROSOFT - Xbox 360™ Controller | CM Storm Sentinel Advanced | TT Challenger Pro | CM Storm Weapon Choice | Cooler Master 690 pure edition

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Citação Postado originalmente por Jhoe555 Ver Post
    Alguma resposta do Mapelu?espero que resolva logo,tenso viu?!teria sido eu que estaria com problemas agora pois iria comprar a vga mais desisti na ultima hora.
    ele deve estar viajando

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Já negociei com ele, fiz uma troca e foi super tranquilo, ele depositou a diferença e inclusive enviou a VGA primeiro. Espero que você resolva esse problema, as vezes ele está ocupado mesmo...
    PC 1: i7 930 / Gigabyte EX58-UD5 / Corsair Dominator GT 6GB DDR3-2000 CL8 / HD6990/ SSD OCZ Vertex 3 120GB / HAF-X / WC

PC 2: ...

não algum problema do sistema de refrigeração dela? pasta termica, cooler ruim....não sei como ta hj(to bem por fora) mas nos tempos de HD2900, 8800GTX era "comum" temperaturas altas com os cooler originais.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Citação Postado originalmente por Splinter™ Ver Post
    não algum problema do sistema de refrigeração dela? pasta termica, cooler ruim....não sei como ta hj(to bem por fora) mas nos tempos de HD2900, 8800GTX era "comum" temperaturas altas com os cooler originais.
    eu ja comentei sobre isso no topico de temperatura e ta td como deveria, sem poeira, troquei a pasta termica e apertei o dissipador

Já tentou entrar em contato diretamente com ele?

Pois dependendo das circunstâncias, as vezes ele pode demorar ainda para entrar no fórum.

Tente e-mail, telefone, etc.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Citação Postado originalmente por Pynot Ver Post
    Já tentou entrar em contato diretamente com ele?

Pois dependendo das circunstâncias, as vezes ele pode demorar ainda para entrar no fórum.

Tente e-mail, telefone, etc.
    Não tenho nada disso, eu negociei td por pm, jogo rapido

Eu acho que ainda tenho o e-mail dele aqui no meu msn, só não lembro mais o nome dele porque negociei com ele já tem um tempinho, qualquer coisa manda mp com o nome dele que a busca do msn deve achar aqui.

Algum outro user que negociou com ele recentemente pode ter os dados para contato dele. Entre em contato com eles solicitando esses dados. Alguns desses usuários (tsunami, jeremiaspc, filhodezeus_acre, RooT_). Algum deles certamente poderá te ajudar...
    Última edição por Pynot; 20-01-11 às 12:07.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Então gente, resolvi arriscar um flash bios e coloquei a default da evga.
    A placa está funcionando dessa forma então se isso prosseguir retiro a queixa com o vendedor

maiores explicacoes estao no topico de temperatura da placa.

Data de Ingresso
    May 2006
    Olá amigo,estou aqui, a 300 kilômetros de casa,mas estou a disposição.....
    Tirei 15 dias de férias,e por acaso resolví entrar numa LAn hause para dar uma olhada nas coisas,e para minha total decepção encontro este triste tópico.
    Te respondí as MPS que me mandáste,claro ,com atraso,mas pelos motivos já postados.
    Então,temperaturas altas são péssimas,mas até 85 graus a GTX 470 pode chegar.Colocar o FAn dela em 65% pelo menos é o ideal.|Se fizeste uma bios mod nela,sem problemas.
    Caso ainda não fique satisfeito,te retorno a tua grana sem problema algum,e ainda cubro o sedex para me mandar de volta.Quanto a isto ,fique tranquilo,não tenho nehum problema com minhas vendas.....

FRISO que a vga funcionava perfeitamente aqui em SLI com uma zogis .Temperaturas sempre máxima de 85 graus,nunca passaram disto.

Aguardo sua decisão.Amanhã passo na Lan hause para saber o que decidiste.

Lí seu tópico sobre problemas de temperatura da evga e fiquei muito preocupado.Como está placa pode sair daqui funcionando normal e mudar completamente!!

GAbinte,fonte, pode piorar,mas não tanto assim.

Fizeste bios mod,pode melhorar,pois atualiza a bios.

Bom,aguardo sua decisão atá amanhã!

Se quiser mais tempo para decidir,sem problemas,te dou todas as garantias quanto ao seu investimerento,mas não vejo nenhum sentido mais desta "reclamatória" aqui no feed back continuar!!!!

Abraço.
    Última edição por mapelu; 20-01-11 às 20:19.
    i7 3930K+WC Swiftech ultra/Asus Rampage4 Fórmula/8 gb Corsair Dominator/ GTX 580/SSD Corsair Force 3/ Zalman 850/Cooler Master CM Stacker STC-T01/Flatron W2486L

Data de Ingresso
    Nov 2009
    E se possível a moderação nem colocar como pendência... acho que o Mapelu não precisa ficar sem acesso ao Bazar...
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.
    You broke into my house, stole my property, murdered by servants and my pets, and THAT is what grieves me the most! You killed my snake.. - Thulsa Doom
    Adrenalindo[/I]

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Foi somente uma precaução, tanto que nunca citei má fé sua e sempre defendi que vc estava ocupado!
    Esse tópico está resolvido.
    Deixo as fotos da placa no HAF

Obrigado gente

Data de Ingresso
    Jan 2008
    De repente só corrompeu a BIOS mesmo na hora de desligar o SLI, tirar do SLOT, algo assim. Mistérios da informática.

Isso explicaria tudo, como driver não funcionando, temperaturas elevadas, etc.

Se com a bios nova, resolveu. Só fazer uns testes. Ver se a temperatura baixou. Botar ai o cooler numa velocidade como recomendada e pronto.

Legal tbm o mapelu se dispor a devolver tudo.

Abraços

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Exemplo de vendedor!

Acho que não chega a ser uma pendência, pois Não houve falta de cumprimento do que foi combinado em nenhuma das duas partes.

Pois é, o mapelu realmente é um exemplo de negociador...

Já negociei com ele várias vezes. Em uma das vezes eu dividi o valor de um produto que eu estava vendendo a ele em duas parcelas mesmo sem conhece-lo e morando longe bagarai. Me recordo que ele quitou a segunda parcela antes mesmo do combinado, sem stress nenhum.

Este usuário, definitivamente, por esse fato relatado por mim e pela postura que teve em relação a este problema do tópico, não merece ser colocado como usuário com pendência.

Marcadores

Permissões de Postagem