Tópico Fechado
Resultados 1 a 21 de 21
    Data de Ingresso
    Nov 2010

[Resolvido] [Pendência] T-G

Link do Tópico - http://www.adrenaline.com.br/forum/b...e-1tb-vga.html

Titulo do Tópico - Vendo: HD 1TB Seagate 1TB / VGA 5850 1GB / Gskill DDR2 800 2x2

O meu caso é o seguinte, era o primeiro da fila para compra de um HD seagate 1TB,
    isso no dia 21/12, no dia 22 não consegui entrar em contato com o user T-G, pois sua caixa estava cheia, no dia 23/12 eu falei com ele, e ele me disse que estava tranquilo e me passou MP com os dados bancários para depósito no nome dele (WESLEY MACHADO DE LIMA) BANCO CAIXA ECONOMICA FEDERAL, fui até o banco efetuei o depósito de R$154,00, e logo após confirmado o depósito ele pediu para fechar o anúncio pois tinha vendido todos os itens, para minha surpresa quando olhei os itens ele colocou o nome de outro user como se tivesse comprado o HD.
    Entrei em contato com o mesmo e ele me disse que tinha vendido o HD a outro usuário pois eu não tinha respondido (mas se isso é verdade, porque ele me passou os dados bancários, e disse para depositar no dia "no caso 23/12"), ai ele me falou que devolveria o dinheiro no mesmo dia (23/12), mas até agora nada.

Tópico liberado e vou avisar o T-G sobre essa pendência.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    May 2006
    galera pesso desculpas, pois na quinta feira, meu computador deu problema na fonte, e so hoje conssegui comprar uma igual, pq no rma nao deu jeito, ainda mais com o feriadao de natal... mais pesso que me desculpe, e hoje estou indo no bando fazer o deposito ok...

obrigado e desculpe novamente...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Estou no aguardo do deposito para finalizar o assunto.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Novamente o deposito não foi feito, o que acontece agora Wesley?
    O dinheiro não é seu, porque não devolve logo?
    Já sei que até ontem o dinheiro estava parado na caixa federal na sua conta, to precisando do dinheiro.
    Isso é brincadeira meu, vou ter que ir até a policia fazer boletim de ocorrência e entrar com uma ação para ter o que é meu de volta, vai demorar para eu receber, mas não se esqueça dos honorários do meu advogado que vc vai ter que pagar, parece que vc é criança, não entendo como pode ter tantas qualificações positivas e ficar fazendo isso, depositei na sua conta na confiança, e mais uma vez você falou que ia devolver e não o fez, chega mimimi, e devolve o meu dinheiro. Brincadeira né.

O que aconteceu T-G?

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Infelizmente até o momento nada de depósito.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Espero que agora que acabaram as festas, o Sr. Wesley tenha tempo para devolver o meu dinheiro, porque até agora nada, complicado vc confiar nas qualificações positivas do cara e ele some com o seu dinheiro.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Até agora nada de depósito, e aí T-G "Wesley", vc já sacou da conta porque não devolve?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Queimar o filme no ADRENA com registro desde 2006, 1648 Posts e 18 recomendações...
    Por causa de um HD valendo 150 e merrecas...
    FAZ FAVOR !!!

Essas MINORIAS MARGINAIS que sabotam os bons vendedores/compradores.
    Os classificados funcionam na CONFIANÇA sob a chancela da casa e ajudam os usuários a terem um canal de compra/venda muito útil.
    Moralizar isso é mandatório.
    Parea não acabar e sim continuar a beneficiar todos nós.
    A moderação está atenta.
    E isso SEMPRE é bom.
    PC#1. THE NOMAD SOUL - i7920@4400Mhz FULL/GIGA UD7X58/VENGEANCE 12GB/GTX580/H70+Deltas/HX 1000/4XSSD OCZ 30GB RAID - 2XSSD INTEL 80GB RAID - 2XSAM F1 1GB RAID - SAM 1.5TB /HAF 932/DELL u2410
    PC#2. THE ACE OF SPADES - Q9550@4003Mhz FULL/P5Q-E/GSKILL 8GB/GTX295_OC/CM Z660+Deltas/HX 850/2XSSD ADATA 30GB RAID - 2XSEAGATE 500GB RAID - SEAGANTE 750GB/AKASA FREEDOM
    PC#3. BAND OF BROTHERS - Compaq V2570/Asus EEE701/Acer 1410/CCE T25L - Iphone 4 - WII ---> Mais um monte de bugiganga tecnológica !!!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Putz, até agora nada? Nenhum contato, nenhuma resposta a mais?

tenso heim.. espero que tudo se resolva
    conheço o T-G do age of conan e espero que ele nao esteja agindo de má fé
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Mandei uma nova MP para ele...

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Ainda no aguardo, até agora nada de depósito.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Merreca mesmo! 150 conto não dá um dia do final de semana!!

Inacreditável mesmo!!
    [PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ]

Data de Ingresso
    Jun 2010
    T-G

Última Atividade: 14-01-11 12:24Inclusive está online.

Data de Ingresso
    May 2006
    olá pessoal, ivan estou no not, nao estou em casa vou fazer uma tranaferencia pra voce. o lurtz pode ver quando entrei pela ultima vez no forum, nao estava na cidade, estava de viagem por motivos de saude. sei que pode ser ate 1 real, mais pra quem é dono é dinheiro tem valor.

nao iria estragar minha reputação no forum por causa disso, pesso desculpas pra comunidade, pelo mau entendido. quem me conhece sabe que nao faço e nem tenho motivos pra passar a perna em alguem, tenho 5 filhos e tenho muita responssabilidade.

pode conssultar sua conta do itau que o dinheiro ja esta la.

obrigado e desculpe mais uma vez.
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

No aguardo da confirmação para fechar o tópico.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Obrigado a Moderação (PazerOps pelo primeiro contato e ao Lurt'Z pelo desenrolar da situação e pela paciência) e a todos pelas mensagens de apoio, o dinheiro foi devolvido ontem (14/01/11), Vinte e Três (23) dias após o depósito, mas felizmente para ambas as partes, a pendência esta resolvida.

Tópico fechado!

T-G sai do grupo de users com pendências, mas ainda ficará bloqueado de postar no bazar por 6 meses.

Moderação.

Marcadores

Permissões de Postagem