+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 25 de 25
    Data de Ingresso
    Mar 2004

|x|x|x|x|x|x|x|x|x|x|x| Usuários com Pendência |x|x|x|x|x|x|x|x|x|x|x|

Galera, como todos sabem, após um usuário ter uma pendência ele fica BLOQUEADO no bazar e, mesmo após resolver sua pendência fica 6 meses bloqueado, como punição.

Vou colocar abaixo todos os usuários que já se envolveram em algum tipo de pendência ou até hoje estão bloqueados por pendência ou que estão nessa lista de 6 meses de punição.

Usuários com PENDÊNCIA, NÃO NEGOCIEM COM OS SEGUINTES USUÁRIOS:

betinho2003
    DanWallaCe
    Didikoff 5x
    FelipeMTX
    Pium
    perverso
    Pozzato
    Sindicate
    stasH
    thiago.cs 3x
    titan
    TyGuTy

Usuários com PENDÊNCIA RESOLVIDA, MAS AINDA DENTRO DOS SEIS MESES DE BAZAR BLOQUEADO, NEGOCIEM POR SUA CONTA E RISCO:
    BeToOo
    bosalla
    Crash.T0
    dcvitoria
    Edson Peruche
    Erictigre
    FabricioGS
    GangstarrapeR
    Gott
    joaogansinho
    Kold
    L30N4RD0
    Mussum
    mzo/bkd
    vitaum23
    T-G
    Soul_Keeper
    Warpan!c

Usuários com PENDÊNCIA RESOLVIDA, ANALISEM O CASO DE CADA UM ANTES DE NEGOCIAR:
    ( ( PATOLINO ) )
    2008aq
    Addownz
    AlettoGrosso
    Bakonzado
    Bakonzado
    BGS Element
    bonesso
    Brai
    Brulemos
    Carrasco
    Darknes
    dmd1337
    doomwill
    dreh_es
    erictigre
    frota222
    FUM4DITOS
    Giulliano_eriko
    HD-INFO Luciano
    jp_house
    kaka_br
    KamikazeSono
    Kunst X
    Lana Turner
    leandrosto
    Ligeiro
    Lordcormantor
    marcao_yuri
    Mich
    mr-imports 3x
    orakulo
    OTTO_M
    Phantom800
    phpsaux
    pHysic X
    Poiko
    Renzo
    Rodrigo Maluf 2x
    Rycher
    Rycher
    Scouty
    Secta
    soul_keeper
    Style
    T-G
    Van Dame
    weedinside

Os usuários que tiverem um X ao lado do nick, são os que, mai de uma vez, já se envolveram com pendência no bazar.

LEMBRANDO QUE A EQUIPE DO ADRENALINE, NÃO SE RESPONSABILIZA POR NENHUMA NEGOCIAÇÃO AQUI OCORRIDA, NOSSO INTUITO É APENAS AJUDAR OS USUÁRIOS A SABEREM COM QUEM ESTÃO NEGOCIANDO.

Qualquer dúvida ou problema com a lista, procurem Lurt ' Z ou PanzerOps.

A moderação.
    Última edição por Lurt ' Z; 31-10-11 às 21:06.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Galera, vou deixar aberto o tópico, usem o tópico para dúvidas e sugestões.

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Uma lista por odem alfabética já ajuda mais.... hehe. Fiz aqui e vc só atualiza =D

DanWallaCe
    FelipeMTX
    Pium
    Sindicate
    stasH
    TyGuTy
    Warpan!c
    ----------------
    BeToOo
    bosalla
    dcvitoria
    Edson Peruche
    Erictigre
    FabricioGS
    GangstarrapeR
    Gott
    Kold
    L30N4RD0
    Mussum
    mzo/bkd
    thiago.cs
    vitaum23
    ------------------

( ( PATOLINO ) )
    2008aq
    Addownz
    AlettoGrosso
    Bakonzado
    Bakonzado
    BGS Element
    bonesso
    Brai
    Brulemos
    Carrasco
    Darknes
    Didikoff 4x
    dmd1337
    doomwill
    dreh_es
    erictigre
    frota222
    FUM4DITOS
    Giulliano_eriko
    HD-INFO Luciano
    jp_house
    kaka_br
    KamikazeSono
    Kunst X
    Lana Turner
    leandrosto
    Ligeiro
    Lordcormantor
    marcao_yuri
    Mich
    mr-imports 3x
    orakulo
    OTTO_M
    perverso
    Phantom800
    phpsaux
    pHysic X
    Poiko
    Renzo
    Rodrigo Maluf 2x
    Rycher
    Rycher
    Scouty
    Secta
    soul_keeper
    Style
    T-G
    Van Dame
    weedinside
    Última edição por dcvitoria; 20-12-10 às 15:30.
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.
    You broke into my house, stole my property, murdered by servants and my pets, and THAT is what grieves me the most! You killed my snake.. - Thulsa Doom
    Adrenalindo[/I]

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Valeu parceiro, feito!!

parabens pela iniciativa Lurt'Z,e os usuarios q foram banidos do bazar por reclamarem,nao seria interessante colocar-los ai tambem,
    pois fui negociar com o lookss que tambem e daqui do adrena pedi ele um topico doque ele estava vendendo e ele me explicou que o acesso dele no bazar foi cortado porque ele fez comentarios desnecessarios,fiquei com pé atras mas conversando com outros e vendo o topico do motivo q ele foi banido negociei com ele
    I7-980X, ZALMAN 9900A, RAMPAGE III EXTREME, 12GB DDR3 G.SKILL 2000MHZ, SLI GTX580 ASUS DCUII, COOLER MASTER SILENT PRO 1000W, COOLER MASTER HAF-X, SAMSUNG LED 40

Data de Ingresso
    Dec 2007
    só pod se brincadeira isso né?
    tenho nenhuma pendencia nao, o safado troco a mobo por uma fudida e eu ainda paguei ele, erro meu de nao ter marcado a peça.
    to puto da vida aqui!
    fui passado a perna por um cara que nem frequenta o forum, nem fiz o negocio pelo adrena, mas aceitaram a reclamaçao dele.
    olha ai, e faz tempo hem
    eu acho que foi minha 5 negociaçao.

http://www.adrenaline.com.br/forum/f...io-otto_m.html

muto chato eu ver meu nome ali.
    muito obrigado moderaçao.
    Última edição por OTTO_M; 22-12-10 às 15:48.
    -PC DOS FILHOS -CM690 NVIDEA -Biostar TH55XE -i5 760@4ghz 1,20v -True 120 extreme black -EVGA GTX460 1GB FFB -HD 500+1T -8gb dominator -TT750W Modular -Sansung ln32+2370H.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Citação Postado originalmente por ronni_maia Ver Post
    parabens pela iniciativa Lurt'Z,e os usuarios q foram banidos do bazar por reclamarem,nao seria interessante colocar-los ai tambem,
    pois fui negociar com o lookss que tambem e daqui do adrena pedi ele um topico doque ele estava vendendo e ele me explicou que o acesso dele no bazar foi cortado porque ele fez comentarios desnecessarios,fiquei com pé atras mas conversando com outros e vendo o topico do motivo q ele foi banido negociei com ele
    É uma boa idéia!
    Citação Postado originalmente por OTTO_M Ver Post
    só pod se brincadeira isso né?
    tenho nenhuma pendencia nao, o safado troco a mobo por uma fudida e eu ainda paguei ele, erro meu de nao ter marcado a peça.
    to puto da vida aqui!
    fui passado a perna por um cara que nem frequenta o forum, nem fiz o negocio pelo adrena, mas aceitaram a reclamaçao dele.
    olha ai, e faz tempo hem
    eu acho que foi minha 5 negociaçao.

http://www.adrenaline.com.br/forum/f...io-otto_m.html

muto chato eu ver meu nome ali.
    muito obrigado moderaçao.
    E o que tem de errado?
    Você já teve um problema aqui no Feedback e foi resolvido, ótimo, por isso seu nick aparece na parte em VERDE!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Uma sugestão minha para o tópico seria deixar os nomes da lista VERDE durante um prazo a ser estabelecido, por exemplo 6 meses ou 1 ano. Isso porque ter o nome ali naquela lista é bem chato, mesmo que seja a lista de nomes que tiveram as pendências resolvidas.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por RooT_ Ver Post
    Uma sugestão minha para o tópico seria deixar os nomes da lista VERDE durante um prazo a ser estabelecido, por exemplo 6 meses ou 1 ano. Isso porque ter o nome ali naquela lista é bem chato, mesmo que seja a lista de nomes que tiveram as pendências resolvidas.
    concordo amigo!
    por que a minha pendencia! que nem se pod chama de pendencia, por isso fico fulo, e nem vi a data, mas faz muitos tempo.
    Última edição por OTTO_M; 23-12-10 às 20:00.
    -PC DOS FILHOS -CM690 NVIDEA -Biostar TH55XE -i5 760@4ghz 1,20v -True 120 extreme black -EVGA GTX460 1GB FFB -HD 500+1T -8gb dominator -TT750W Modular -Sansung ln32+2370H.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Citação Postado originalmente por RooT_ Ver Post
    Legal a idéia, vou conversar com o Panzer!

11. o Lurts o soul keeeper resolveu a pendencia dele pq o nome dele ainda tá lá
    Intel pentium E5300 2,60 Ghz.Asus P5G41T-M LX2/BR ,2 gb Kingston 1333MHZ ,Seagate 160 gb,✟✟Seagate 500 gb✟✟,GeForce 9500 gt:,Gabnete basico de R$ 50,Fonte PCTOP 250W ,Mac OS X Snow Leopard 10.6.8 e Mac OS X Lion 10.7 GM Mac OS X User Meu post foi útil?
    Qualifica aí em baixo Manolo ↓
    [COLOR="red"]

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Atualizei a lista.

Data de Ingresso
    May 2008
    Opa!
    Eu entrei nessa lista por causa de um cd de drivers... mas é a vida...

Quando poderei anunciar normalmente?!
    MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
    640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor
    AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540
    Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Já fazem 6 meses que vc resolveu sua pendência, já pode anunciar.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Quando possivel , tirar meu nome de vermelho e da lista dos 6 meses , pois fazem BEM mais de 6 meses que tá resolvida a minha pendencia :

http://www.adrenaline.com.br/forum/f...ncia-kold.html

Grato
    HP DV6-6060EP

Core i3 SB / 8GB DDR3 1333mhz / Nvidia Geforce GTX260 216SP / LCD LED Phillips 23" FullHD / C3 Tech 550R B.E

Removido do grupo de users com pendência.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    q tal colocar o didikof de volta na lista vermelha, imagino q já ta na hr (de novo, novamente, outra vez)
    Mip Rig - i5 2500k + XSPC Rasa // ECS P67H2-A2 // Corsair Vengeance 4x2gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    Bazar do MIP
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...-i3-540-a.html

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Adicionado

Data de Ingresso
    May 2005
    Hei o nome do Pozzato não tá aí na lista, o cara deu o tombo em meio mundo no adrenaline vendeu o mesmo combo pra varias pessoas , pego a grana e deu no pé, peças anunciadas aqui mesmo, porem já teve topico aberto pra ele... vamo se liga moderaçao... hoje o manolo só vende pelo ML... e mesmo assim tá tenso heim.
    Sabertooth 990FX FX8120 Corsair A70 OCZ ZX 1000W N560GTX-Ti Twin Frozr II 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Jul 2010
    i eu entrei na lista pq minha vo morreu ????? e porque atrasei para envia para o alucardnf mas ae to sem pode anuncia tb ????

tudo cupa de quem sera não!!!!!!!!: Hmm:

e otra olha ae a data dessa pendencia , si e 6 meses ja passo faz uma cota para o meu nome ta nessa lista ae ne moderas

http://www.adrenaline.com.br/forum/f...thiago-cs.html
    Última edição por thiago.cs; 11-08-11 às 21:58.

Citação Postado originalmente por thiago.cs Ver Post
    i eu entrei na lista pq minha vo morreu ????? e porque atrasei para envia para o alucardnf mas ae to sem pode anuncia tb ????

tudo cupa de quem sera não!!!!!!!!: Hmm:

e otra olha ae a data dessa pendencia , si e 6 meses ja passo faz uma cota para o meu nome ta nessa lista ae ne moderas

http://www.adrenaline.com.br/forum/f...thiago-cs.html

Bom, em 1º lugar, não adianta vc vir aqui e escrever em letras gigantes que isso não resolve nada.

Independente do motivo, houve pendência; certo? 6 meses é o tempo de suspensão do Bazar que o usuário leva por se envolver em pendência (que agora é de 6 meses a 1 ano - ou ban eterno). Agora essa lista relata todos os que já estiveram na condição de usuário com pendência, e seu nome está na lista verde, que significa que vc resolveu sua pendência mas o registro deve ser mantido.

@ O user Pozzato está banido do Bazar, ele não poderá anunciar nada aqui no fórum, mas mesmo assim vou colocar o nick dele na lista.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Mar 2004
    thiago.cs, não adianta reclamar agora cara, se seu nome tá ai, é porque vc já teve pendência.

Seu nome está e vai continuar na lista, pra sempre.

Mas sim, agora vc já pode vender no bazar, seu tempo de 6 meses de ban já passou.

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Bom, em 1º lugar, não adianta vc vir aqui e escrever em letras gigantes que isso não resolve nada.

Independente do motivo, houve pendência; certo? 6 meses é o tempo de suspensão do Bazar que o usuário leva por se envolver em pendência (que agora é de 6 meses a 1 ano - ou ban eterno). Agora essa lista relata todos os que já estiveram na condição de usuário com pendência, e seu nome está na lista verde, que significa que vc resolveu sua pendência mas o registro deve ser mantido.

@ O user Pozzato está banido do Bazar, ele não poderá anunciar nada aqui no fórum, mas mesmo assim vou colocar o nick dele na lista.
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    thiago.cs, não adianta reclamar agora cara, se seu nome tá ai, é porque vc já teve pendência.

Seu nome está e vai continuar na lista, pra sempre.

Mas sim, agora vc já pode vender no bazar, seu tempo de 6 meses de ban já passou.
    pois então senhores moderas não me levem a mal , so reclamei porque meu nome estava na lista azul e a pendencia minha e do mes 10 do ano passado , num reclamei pra ninguem tira nada so reclamei que meu nome estava na lista amarela, nada mais.........

@ letrasgrandes>>>as letras grandes eu coloquei pq tudo isso que esta acontecendo e graças a um user que não cumpriu com sua pendencia e todos se fuuuuu por causa de um .......

mas lw por tira meu nome de la..........

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Boas!
    Venho pedir a moderação que coloque o usuário "Perverso" na lista vermelha.
    Ele me aplicou o golpe, e logicamente já deixou claro que não vai resolver o problema.

http://www.adrenaline.com.br/forum/f...post1063483412

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Valeu, já mudei ele para usuários com pendência.

Marcadores

Permissões de Postagem