| | | -
[Resolvido] Pendência Warpan!c http://www.adrenaline.com.br/forum/b...do-cooler.html
Negociei com o usuário acima o PSP. Combinamos que o pagamento seria 400,00 + 30,00 (como ele mora aqui perto e já conversava com o user algum tempo, aceitei receber os 30,00 depois).
Agora o Warpan!c sumiu e junto foram os 30,00 restantes. Não é um valor alto, mas mesmo assim. Hoje acabei de vê-lo online no msn, mas logo em seguida ele saiu. Não sei o que tá havendo, mas nem e-mails ele responde.
A última atividade online dele no fórum foi em 29-08-10 às 13:03, logo imagino que ele nem dê mais as caras por aqui. Infelizmente perdi os dados como endereço e telefone.
De qualquer forma, deixo aqui registrada essa pendência. Vou ver se consigo localizar ele ali em Criciúma pra ir visitá-lo. -
Mesmo que ele não tenha mais entrado no fórum, mandei MP com o link daqui; sigamos o procedimento padrão hehe -
Sem problema, Panza.
Acho que ele realmente me bloqueou no MSN. Uma pena. -
aff, se queimar por causa de R$ 30 é sacanagem. Phenom II 940 BE (By PcCi2iminal)  Corsair 750W  2X1GB Crucial Balistix Tracer 1066  BIOSTAR TFORCE TA790GX A2+  HD 4770 PowerColor  HD 80 GB Sata Samsung  HD 1.5 TB Sata Seagate  HD 250 GB Sata Western Digital  Cooler Master Elite 332  Gravador de DVD HP Light Scribe  . -
nosssssss 30 conto....kkkkkkkkkkkkkkkkk se fose ao contrario lkkkk mas 30 conto e osso -
Pior que vou pra Criciúma quase toda semana por causa do TCC da faculdade. Ainda não acredito que perdi telefone/endereço.
Bem... Não é 30 reais que vai mudar minha vida. Como sei que, esse ano, ele está no 3ao do ensino médio, vou dar uma averiguada nos colégios de Criciúma, pois o nome dele eu tenho.
Se um dia eu tiver novidades, postarei no tópico. -
Se um dia ele voltar a logar no fórum terá uma surpresa: foi incluído no grupo de usuários com pendência. -
Pendência encerrada, tópico fechado. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
Permissões de Postagem