Tópico Fechado
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Aug 2005

[Resolvido] Pendência Warpan!c

http://www.adrenaline.com.br/forum/b...do-cooler.html

Negociei com o usuário acima o PSP. Combinamos que o pagamento seria 400,00 + 30,00 (como ele mora aqui perto e já conversava com o user algum tempo, aceitei receber os 30,00 depois).
    Agora o Warpan!c sumiu e junto foram os 30,00 restantes. Não é um valor alto, mas mesmo assim. Hoje acabei de vê-lo online no msn, mas logo em seguida ele saiu. Não sei o que tá havendo, mas nem e-mails ele responde.
    A última atividade online dele no fórum foi em 29-08-10 às 13:03, logo imagino que ele nem dê mais as caras por aqui. Infelizmente perdi os dados como endereço e telefone.

De qualquer forma, deixo aqui registrada essa pendência. Vou ver se consigo localizar ele ali em Criciúma pra ir visitá-lo.

Mesmo que ele não tenha mais entrado no fórum, mandei MP com o link daqui; sigamos o procedimento padrão hehe
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Sem problema, Panza.
    Acho que ele realmente me bloqueou no MSN. Uma pena.

Data de Ingresso
    May 2006
    aff, se queimar por causa de R$ 30 é sacanagem.
    Phenom II 940 BE (By PcCi2iminal)Corsair 750W2X1GB Crucial Balistix Tracer 1066BIOSTAR TFORCE TA790GX A2+HD 4770 PowerColorHD 80 GB Sata SamsungHD 1.5 TB Sata SeagateHD 250 GB Sata Western Digital Cooler Master Elite 332Gravador de DVD HP Light Scribe.

Data de Ingresso
    Jul 2010
    nosssssss 30 conto....kkkkkkkkkkkkkkkkk se fose ao contrario lkkkk mas 30 conto e osso

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Pior que vou pra Criciúma quase toda semana por causa do TCC da faculdade. Ainda não acredito que perdi telefone/endereço.
    Bem... Não é 30 reais que vai mudar minha vida. Como sei que, esse ano, ele está no 3ao do ensino médio, vou dar uma averiguada nos colégios de Criciúma, pois o nome dele eu tenho.
    Se um dia eu tiver novidades, postarei no tópico.

Se um dia ele voltar a logar no fórum terá uma surpresa: foi incluído no grupo de usuários com pendência.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Pendência encerrada, tópico fechado.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Marcadores

Permissões de Postagem