| | | -
Eu "emprestei" 1500 reais para ele, porque vai me devolver! Vou atrás dele até o inferno se essa audiência não der certo. Eu depositei tudo de uma vez, pois confiava nele. Em 2008 quse depositei 4000 na conta dele para comprar o meu PC...so de confiança na pessoa e suas referências...acabei comprando com outro vendedor aqui do Adrena -
 Postado originalmente por Shitter Se esse cara tem "mãe" pai seja o que for e alguem da familia dele tem orkut ou o escambal, tentem falar com eles tambem! Se ele é ladão será que o resto tambem é? Façam postagens no orkut deles o que for! Ou ele paga tudo ou vai sofrer, a vida dele, pelo menos a social, VAI ACABAR! A mãe dele encoberta. Aliás, eu tenho a assinatura com o nome completo dela, pois foi ela quem recebeu a minha mercadoria com defeito dentro da garantia. O Dimfaria e eu já tentamos falar com ela pelo Orkut, mas ela sempre apaga as mensagens sem responde-las. Ou seja, É CÚMPLICE.
Mas se quiser tentar, ta ae. Tem até foto do gordo do Gustavo, pra quem quiser...  http://www.orkut.com.br/Main#Profile...95309246725149
Última edição por Daniel Dantas; 15-07-10 às 16:32.
-
Bom, conversei com uma amiga que é advogada de direitos do consumidor e ela me instruiu a abrir um Bo e a denunciar também no Procon, levando todas as provas e meios de contato. Ela disse que o Procon vai entrar em contato com ele na minha frente e vai intima-lo a resolver a situação comigo. Caso ele não resolva, eu devo abrir um processo na justiça no tribunal de pequenas causas, e de lá não tem como ele escapar (e é onde o cerco vai fechar contra ele de verdade).
A partir daí, ja sabe, né... Se não pagar, vem penhora de bens, cadeia e até indenização...  Postado originalmente por PTK Realmente podiamos combinas de retirar o produto e ir a galera toda lá... de 2 uma... ou ficamos no vacuo, ou encontramos o infeliz .. Pode até tentar, mas ele não aceita. Exige pagamento adiantado e diz que manda motoboy se quiser. -
Daniel, nao va em procon nao.....ABRE o B.O!!! E entra na PEQUENAS CAUSAS. Para esse pilantra se fud** criminalmente e financeiramente -
Queria pedir licença no tópico.
Fiquei muito triste ao ver esse tópico hoje, lamentável. i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Adrenaline = Geral = The Best -
Ele está no grupo de usuários com pendência; pode até não ter acesso a outras áreas do fórum, mas ele tem acesso a essa área aqui (FeedBack). -
Não é por mal .. mas não da mais para acreditar no Gustavo, assim como o amigo acima, eu não tive problema de receber minha memória, mas precisei fazer o RMA, ele me mandou uma memória diferente da outra e deu problema, no final acabei precisando pagar a diferença para pegar outra memória e ele ficou de me reembolsar esses envios extras que tive que fazer desde então, após receber a memória, o Gustavo nunca mais respondeu ...
Ontem eu consegui falar com ele no msn, mas foi só eu tocar no assunto do reembolso, que o cara parou de responder na hora ... não acreditem nele não .. infelizmente esse dai, não tem jeito.. PC 1 [ i7 2600K 4.1 | H80 | Z68X-UD4 B3 | 2x4gb Corsair Vengeance Black DDR3 1600Mhz | Corsair 1050W | 1Tb WD Caviar Black SATA3 | Radeon HD6990 4Gb DDR5 Sapphire | HAF 932 ] PC 2 [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.4 | CM V8 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS | 1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 ] -
 Postado originalmente por Shitter Amigo se voce puder dar uma pequena ajuda pro pessoal aqui ficaremos gratos, será que pode ir "retirar" o protudo no local? Somente pra ter uma "conversa" com o tal elemento.
Sacanagem esse cara fazer isso, tem muito tipos como ele isso tem que acabar! O pessoal tem que tomar providencias o quanto antes! FAÇAM O B.O!
Se esse cara tem "mãe" pai seja o que for e alguem da familia dele tem orkut ou o escambal, tentem falar com eles tambem! Se ele é ladão será que o resto tambem é? Façam postagens no orkut deles o que for! Ou ele paga tudo ou vai sofrer, a vida dele, pelo menos a social, VAI ACABAR! O Sujeito tem mae sim. Infelizmente ela está metida com os estelionatos(eu ja entrei em contato).... -
 Postado originalmente por Daniel Dantas Bom, conversei com uma amiga que é advogada de direitos do consumidor e ela me instruiu a abrir um Bo e a denunciar também no Procon, levando todas as provas e meios de contato. Ela disse que o Procon vai entrar em contato com ele na minha frente e vai intima-lo a resolver a situação comigo. Caso ele não resolva, eu devo abrir um processo na justiça no tribunal de pequenas causas, e de lá não tem como ele escapar (e é onde o cerco vai fechar contra ele de verdade).
A partir daí, ja sabe, né... Se não pagar, vem penhora de bens, cadeia e até indenização...
Pode até tentar, mas ele não aceita. Exige pagamento adiantado e diz que manda motoboy se quiser. Ja utilizei o procon e ja adianto... .Nesse caso nao vai servir de nada ^^ o Gustavo n tem CNPJ e n ta nem ae pra moral da suposta empresa e etc -
Meu irmão esse ***, mente muito e mente tão bem que chega a fazer tu acreditar. Me enrolo 3 semanas dizendo que fez doc e não deu certo, ia no banco tenta conseguir o dinheiro de volta para depositar, depois dizendo que tava esperando um empréstimo. Esse cara é pilantra NATO, não acreditem em nada que ele fale. To quase indo na CASA desse cara. Só esperar dia 28/08. -
 Postado originalmente por wseregatto Queria pedir licença no tópico.
Fiquei muito triste ao ver esse tópico hoje, lamentável.  Hahaha, quase escorreu uma lágrima aqui, assim como quando eu li a história do caminhão dos correios que bateu (e mesmo assim ele nunca mandou o código de rastreio das mercadorias que ele jurava ter enviado para seus clientes), ou quando o avião que trazia as mercadorias CAIU (sim, ele teve A CARA DE PAU de soltar essa ), ou quando ele disse que a loja dele foi assaltada e que ele perdeu mais de 40 mil reais e que estava tentando fazer empréstimo no banco pra pagar as dívidas (mas nunca mostrou um B.O. pra comprovar), ou quando ele inventou uma fiscalização no sul pra usar como desculpa pra não enviar a mercadoria, ou ainda quando ele disse que tem muita gente COM INVEJA dele e ficam inventando essas histórias, e por aí vai... 
Me diz, wseregatto. O que você faria na situação dele (se essa historinha dele fosse verdade)? Eu, no lugar dele, explicaria todos os mínimos detalhes pra cada cliente meu que estivesse esperando uma mercadoria minha, daria todas as garantias pra ele e pediria PELO AMOR DE DEUS pra ter um pouco de paciência e entender a situação, e daria até minha bunda se fosse necessário pra eu não ir em cana. É isso o que o gustavo faz? Não! Pelo contrário, tem gente esperando uma resolução desde o final de 2009, e dá uma olhada no orkut desse safado pra tu ver sobre as coisas que ele fala. É só balada, open bar, rave com o NOSSO dinheiro. Isso soa pra você como alguém desesperado pra resolver suas pendências?
Quando eu vi que eu não iria receber a placa de vídeo que ele ficou de me enviar, eu fui no site dele e escolhi um produto que consta como DISPONÍVEL e de valor semelhante (na verdade era até um pouco mais barato), e eu disse pra ele que iria esperar até o final daquele mês, e que ele poderia me enviar ou a placa de vídeo (que segundo ele [depois de várias datas e promessas] o distribuidor não havia enviado ainda por causa de uma fiscalização) ou o processador que constava como DISPONÍVEL no estoque dele. Ele disse que se até o final daquele mês a minha VGA não chegasse, ele me enviaria o processador. Bom, se ele enviou, além de não ter me avisado, o caminhão dos correios deve ter batido, o avião deve ter caído, um campo de força intransponível deve ter sido criado na divisa de Minas Gerais... 
EDIT: no orkut do garoto:
Gustavo Veloso-17:35
diz "50 Cent hj..... "
Última edição por Daniel Dantas; 16-07-10 às 20:46.
-
É um desgracado mesmo. Facam B.O e entrem na Pequenas Causas por essa Grande Causa -
 Postado originalmente por Daniel Dantas Hahaha, quase escorreu uma lágrima aqui, assim como quando eu li a história do caminhão dos correios que bateu (e mesmo assim ele nunca mandou o código de rastreio das mercadorias que ele jurava ter enviado para seus clientes), ou quando o avião que trazia as mercadorias CAIU (sim, ele teve A CARA DE PAU de soltar essa  ), ou quando ele disse que a loja dele foi assaltada e que ele perdeu mais de 40 mil reais e que estava tentando fazer empréstimo no banco pra pagar as dívidas (mas nunca mostrou um B.O. pra comprovar), ou quando ele inventou uma fiscalização no sul pra usar como desculpa pra não enviar a mercadoria, ou ainda quando ele disse que tem muita gente COM INVEJA dele e ficam inventando essas histórias, e por aí vai...
Me diz, wseregatto. O que você faria na situação dele (se essa historinha dele fosse verdade)? Eu, no lugar dele, explicaria todos os mínimos detalhes pra cada cliente meu que estivesse esperando uma mercadoria minha, daria todas as garantias pra ele e pediria PELO AMOR DE DEUS pra ter um pouco de paciência e entender a situação, e daria até minha bunda se fosse necessário pra eu não ir em cana. É isso o que o gustavo faz? Não! Pelo contrário, tem gente esperando uma resolução desde o final de 2009, e dá uma olhada no orkut desse safado pra tu ver sobre as coisas que ele fala. É só balada, open bar, rave com o NOSSO dinheiro. Isso soa pra você como alguém desesperado pra resolver suas pendências?
Quando eu vi que eu não iria receber a placa de vídeo que ele ficou de me enviar, eu fui no site dele e escolhi um produto que consta como DISPONÍVEL e de valor semelhante (na verdade era até um pouco mais barato), e eu disse pra ele que iria esperar até o final daquele mês, e que ele poderia me enviar ou a placa de vídeo (que segundo ele [depois de várias datas e promessas] o distribuidor não havia enviado ainda por causa de uma fiscalização) ou o processador que constava como DISPONÍVEL no estoque dele. Ele disse que se até o final daquele mês a minha VGA não chegasse, ele me enviaria o processador. Bom, se ele enviou, além de não ter me avisado, o caminhão dos correios deve ter batido, o avião deve ter caído, um campo de força intransponível deve ter sido criado na divisa de Minas Gerais...
EDIT: no orkut do garoto:
Gustavo Veloso-17:35
diz "50 Cent hj.....  " Cara, comigo o troço é diferente, pra quem investiu (perdeu) aproximadamente uns 40mil reais em mercadorias, no mínimo deve ter uns 80 mil
de caixa, e tem mais, houve o "roubo" na loja dele, certo? (digamos que sim) os ladrões levaram os depositos feito por você? NEVER!!!! Pelo menos uns 200 reais pra cada lesado era o mínimo que podia devolver, até poder devolver 100%.
Não é porque eu comprei um HD do cara que veio certinho, "NÂO" significa que ele está falando a verdade.
Eu já teria criado um tópico, um vídeo no youtube, com o B.O. do roubo da loja, enfim, cada um pensa de um jeito.
Vocês tem mais é que brigar pelos seus direitos mesmo. Eu só lamentei, porque no final da conta, vai acabar virando um monopólio, um ou dois vendedores e não vamos ter concorrência. EDIT: Desaprovo 100% a atitude do Gustavo!
Última edição por wseregatto; 17-07-10 às 23:42.
i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Cara, monopólio!? Tem trezentos milhões de vendedores de informática só nesse fórum. Você ta defendendo esse pilantra porque não perdeu dinheiro para ele. Assim é fácil. Por favor, pare de defender esse CARA.
E ao pessoal, não me canso de repetir façam B.O e entrem na Justiça -
((Editado pela moderação))
Se você entendeu que eu estou defendendo esse cara, paciência. i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Olha eu entrei no procon, e só enrolei minha causa pois, como o amigo ae em cima falou, ele não tem CNPJ, nesses casos o PROCON apenas faz uma audiencia para conciliação, com o não comparecimento do sacana "gustavo", eles fazem nova tentativa, e depois mandam para a justiça, nessa brincadeira ja faz mais de 3 meses, meu prejuizo e de R$1.800,00, eu não acredito que ele vai pagar de bom grado, mais continuo na luto, nem que eu perca dinheiro mais ele vai pagar por todo o transtorno que me fez passar, qualquer novidade eu posto aqui pq la no UOL, ta parado. -
Mais um OTÁRIO Eu nem sem como começar esse post aqui, pois a indignção é grande, foram duas grandes pancadas, uma antes e uma depois.
É ruim quando se comete uma vaçilo e não tem nada que possa ser feito para recuperar o erro, fiz uma compra com esse moço:
CyberHardware - Pedido #648 Data do pedido: 10th Jul 2010 @ 2:01 AM Conteúdo do pedido: Alyson Rodrigues Total do pedido: R$579,50 BRL
Fiz o depósito na conta da mãe dele na sexta dia 16/07 pois aqui onde moro não tem Banco Real, é incrivel que como antes de fazer a compra ele me atendia prontamente, foi um choque pra mim pois justamente no mesmo dia que fiz o depósito, a noite eu dei de cara com esse tópico que eu nem sabia que existia, mas como mencionei, ja era tarde, tinha feito o depósito. Tinha esperança de não acontecer o mesmo comigo. Assim que fiz o depósito, falei com ele pelo msn e ele tinha verificado, ja estava na conta e ele disse: "Ta tudo ok, amanhã você pode ver pela menhã (que era no sábado dia 17) o nº de rastreamento que ja vai está la".
Ok fui fazer a consulta, e nada de rastreamento, tentei falar com ele no msn, e então ele disse que só ia ter o código de rastreamento na segunda, e que era para eu ficar tranquilo que ja estava despachada a mercadoria, no meu caso uma placa de vídeo XFX HD 4870.
Então começou o terror que se concretizou hoje pela manhã, leiguei para ele por volta das 11:00 da manhã, ele atendeu e disse que me forneceria o código assim que ele chegasse na loja dele por volta das 15:00.
Fui as 15:00 ver e nada, ele tava lá no msn, mas como ausente, e não respondeu mais, então liguei para os dois números dele, e nada dele atender, e liguei mais de 20 vezes.
Bom resumindo, como eu disse no título do post é mais um OTÁRIO que caiu na lábia desse vendedor, eu juro com todas as minhas forças que se eu tivesse visto este tópico antes, eu jamais teria feito pagamento.
O site dele ta la, funcionando e ele continua vendendo, só queria que existisse um jeito de tentar acabar com isso, pois muita gente ainda vai continuar comprando atraido pelos preços maravilhosos que ele tem.
Eu estou desempregado, ganho meu sustento com essa máquina que tenho, lutei muito pra conseguir montar esse pc, a placa de vídeo era um dos ultimos ítens que faltava para concluir a minha chamada "workstation". Trabalhei duro para levantar essa grana, amigos não sabem o quanto estou indignado, pois sei que nada posso fazer, pois ele sabe que não vou sair daqui do Maranhão para ir até BH encontrar esse moço e pedir meu dinheiro de volta.
Meu capital é de giro, parece pouco mas pra mim que sou autônomo, praticamente quebra as pernas, ta sendo dificil segurar essa.
Por isso vim aqui desabafar juntos aos companheiros que estão tendo o mesmo problema, vejo menbros aí que estão tendo mais 1.800,00 de prejuízo, é um absurdo.
No meu caso, sei que nunca mais vou ver essa placa de vídeo e muito menos a cor do meu dinheiro.
É claro que tem também a questão do valor mas muito mais ainda é a indignação em saber que existem pessoas que tem esse tipo de prática, que usam da boa fé de clientes e elém de enganá-los, não estão nem aí e o resto que se dane.
Espero mesmo que os companheiros aí que estão também com esse problema resolvam pois vocês estão bem mais perto dele do que eu. Eu tô no Maranhão, nada posso fazer. Mas por favor lutem, não deixem mesmo isso passar em branco, é inadmissível que ele saia livre dessa e rindo da nossa cara.
Eu sinceramente fiquei muito pra baixo até mau eu passei, pois minha pressão não é muito boa e não posso ter excesso de irritação, e digo mesmo se essa raiva não passar, o jeito mesmo vai ser eu vender minha máquina. Uns diariam, mas só por isso?
Sim só por isso, pois agente luta tanto para alcançar nossos objetivos, ainda acontece isso, e nada vai ser feito... Editado: vendas só no Bazar!!
Última edição por PanzerOps; 18-10-10 às 19:23.
-
É triste galera...
Ano passado quase comprei um PC dele... por sorte acabei indo pro paraguai!
Recentemente li o tópico fiquei muito de cara, pq até então todos recomendavam bem!
Graças a DEUS que não comprei CM HAF 922 | Asus P5Q | C2Q Q9550 | XFX HD 6870 BE | Corsair XMS2 4GB | Corsair VX550 | X-Fi Titanium | Seagate 320Gb | LG IPS 226 | Razer DeathAdder 3.5G @ Goliathus Control | Sennheiser PC161 | Edifier X100 | Windows 7 x64 PSN ID (BR): VictorBuss -
Bom como todo mundo meio que me deu um fora para ralar do tópico , post editado.
[]'s
Última edição por Rush; 20-07-10 às 10:06.
Xbox 360 Elite & Samsung B2030 -
 Postado originalmente por Rush Nada de resolver o problema com ele ? Pois estava vendo que os preços na loja dele é mais barato que eu encontrei e como vou comprar em prestações não dar para pegar com alguém que venda aqui no fórum . Compro ou não compro lá , será que eu vou ser enganado também ? E melhor pagar mais caro para não ser mais um lesado ?
[]'s Tá zoando, né?
Leia o tópico novamente e pense bem no que você postou... -
Pelo o que andei lendo aqui, vocês informaram que o cara não tem CNPJ é isso mesmo?
Tem algo errado então, pois aqui na Adrenaline de acordo com as regras do Classificados Lojista, um dos requesitos é ter CNPJ como vocês podem ver. http://www.adrenaline.com.br/forum/v...r-lojista.html
Abraços e boa sorte ai galera. XBOX 360 Arcade Jasper + HDD 20GB / iPad 32GB WiFi + 3G / Notebook HP G42-371BR  »»» Referências Adrenaline ««« »»» Referências ArenaTurbo «««
»»» UOL-Usuários: yaphetkotto , Cyber_Zeus , hellsink , thizin «««
»»» OuterSpace-Usuários: ADVANCEDHARDWARE ««« -
 Postado originalmente por Rush Nada de resolver o problema com ele ? Pois estava vendo que os preços na loja dele é mais barato que eu encontrei e como vou comprar em prestações não dar para pegar com alguém que venda aqui no fórum . Compro ou não compro lá , será que eu vou ser enganado também ? E melhor pagar mais caro para não ser mais um lesado ?
Ta Tirando com os coitados só pode -
Cara, Vai na DELEGACIA faz o B.O e depois vai na PEQUENAS CAUSAS. Já tenho audiência marcada com esse pilantra dia 28/08 aonde ele vai ser condenado a devolver meu dinheiro. FAÇAM O MESMO!!! -
 Postado originalmente por Brian Pelo o que andei lendo aqui, vocês informaram que o cara não tem CNPJ é isso mesmo?
Tem algo errado então, pois aqui na Adrenaline de acordo com as regras do Classificados Lojista, um dos requesitos é ter CNPJ como vocês podem ver. http://www.adrenaline.com.br/forum/v...r-lojista.html
Abraços e boa sorte ai galera.
Com crtz vai aparecer um moderador agora 
Se vc procurar vc vai ver que o Gustavo pagava pra anunciar aqui....
Pagar > CNPJ
Afinal, o adrenaline n se responsabiliza pelas merdas que deixam anunciar aqui :X
PS: qnt tempo pro modera aparecer ou pros posts serem editados mandando algm ler as regras do forum?! -
 Postado originalmente por Rush Bom como todo mundo meio que me deu um fora para ralar do tópico , post editado.
[]'s Fique a vontade para perder seu dinheiro.
Assim que sair do banco ja va para a delegacia abrir o BO.
Abs
Permissões de Postagem