+ Responder ao Tópico
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 426 a 450 de 514
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Pessoal, porque vocês não entram em contato com alguma TV?
    Tem pessoas lesadas o suficiente pra mandarem uma equipe de TV atrás do safado, infelizmente nesse lixo de "Brazil" (politicos, lei, autoridades, governantes) só te dão crédito, quando passa na TV.
    Acho que o Gustavo ficou doidão, bateu a cabeça e começou a dar calote em todo mundo. Já comprei um pente de memória e um HD com ele, por minha sorte, ambos funcionam até hoje.

Nem conto oque eu tenho vontade de fazer com esses safados.
    Pensaram? isso não chega nem perto.
    i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
    Adrenaline = Geral = The Best

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Os primeiros a cairem ainda tem perdão, mas o pessoal que está caindo agora deu muito mole mesmo... Fora que até hoje ninguém fez nada, se fosse aqui no RJ eu duvido que no mínimo já tinham pego ele na rua de porrada, ou arrebentado com a loja do pai, etc...
    FX-8120 | Crosshair V Formula | 2x4GB DDR3 1333MHz | GT 430 | OCZ ZT750W | Obsidian 700D @ WC | Seagate 7200.11 160GB | E2260V

FLUZÃO!

Data de Ingresso
    Nov 2009
    ainda tem alguem correndo atras q possa passar alguma informacao?
    Q9400 @ 3.40GH'z By Zalman CNPS10X Extreme | 4GB G.Skill PK 1066 @ 850Mhz 4 - 4 - 4 - 12 | Gigabyte EP45-UD3L | EVGA GTX 460 SSC+ | HD Sistema 250GB, HD Dados 1TB | SeaSonic 520w | CM > 690 Modified

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Tem 8 meses que entrei com uma açao contra ele, ate hoje a justiça nao fez absolutamente nada... Brasil lixo!!! Pelo menos o nome dele ta sujo na justiça... Deixo na mao de Deus. Tudo que se faz com as pessoas aqui na terra se paga aqui!!! mais cedo ou mais tarde!!!!
    Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / EVGA GTX 580
    SSD OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1.5TB / 3x2 Corsair XMS3 777-20 DDR3 1600MHz / Fonte Corsair AX 1200w / DVD-RW LG / Joystick Logitech ChillSteam / Logitech Z-5500
    Teclado Logitech G19 / Mouse Razer Mamba / Mouse Pad Razer Mantis Control
    Monitor LCD Dell 2407WFP 24" / Gabinete Silverstone Tenjim / Controladora Zalman ZM-MFC1 Plus / Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty Pro

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por Nadim Ver Post
    Tem 8 meses que entrei com uma açao contra ele, ate hoje a justiça nao fez absolutamente nada... Brasil lixo!!! Pelo menos o nome dele ta sujo na justiça... Deixo na mao de Deus. Tudo que se faz com as pessoas aqui na terra se paga aqui!!! mais cedo ou mais tarde!!!!
    Infelizmente, o tempo médio e considerado "normal" para o julgamento de uma ação em instancia é de 1ano e 6 meses a 2 anos, por isso ainda está "dentro do prazo"... O bom é que os juros rolam (se nao me engano) seguindo a IPCA, então dá um bom aumento;
    Última edição por Spectrumckee; 06-07-11 às 19:13.

Citação Postado originalmente por Spectrumckee Ver Post
    Infelizmente, o tempo médio e considerado "normal" para o julgamento de uma ação em instancia é de 1ano e 6 meses a 2 anos, por isso ainda está "dentro do prazo"... O bom é que os juros rolam (se nao me engano) seguindo a IPCA, então dá um bom aumento;

Daqui a 2 anos nego ja juntou grana para fugir para o paraguai/bolivia.
    Phenom II X4 955 @4Ghz by Corsair H100/2x2GB OCZ Gold DDR3 1333Mhz/Asus M4A88TD-V EVO/USB3/NVIDIA GeForce 9800GTX+/Corsair 450VX/HAF932/Edifier K580/250GB Samsung/160GB Samsung/

7. o Adrenaline pode ser processado também, conversei com uns amigos advogados e disse que tem que ser mais rigorosos os critérios do Site, no MercadoLivre ele trabalha junto com a Policia Federal fui informado para alguns casos.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Samsing12 Ver Post
    o Adrenaline pode ser processado também, conversei com uns amigos advogados e disse que tem que ser mais rigorosos os critérios do Site, no MercadoLivre ele trabalha junto com a Policia Federal fui informado para alguns casos.
    E você acha que o Adrenaline cria um bazar e espaço para vendas de usados sem se informar com advogados e leis????
    [PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ]

9. Citação Postado originalmente por Angelo.W.ferracinI Ver Post
    E você acha que o Adrenaline cria um bazar e espaço para vendas de usados sem se informar com advogados e leis????
    eu nao acho, tenho certeza

Ola a todos, sou novo no adrenaline e tbm tive problemas com cyberhardware...

Meu pedido era o numero #374.
    Na época tinha pedido uma HD5970 da XFX e fiz um deposito total de R$ 1.855,00 no dia 20/01/2010.
    Dias depois ele chegou com a conversa que estava atrazando e algum tempo depois cancelei o pedido e solicitei
    meu dinheiro de volta, mais até hj estou aguardando...

É muita sacanagem perde uma grana dessas.
    Ai ele sumiu e numca mais vi a cor do meu dinheiro..
    Aff..

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por Samsing12 Ver Post
    eu nao acho, tenho certeza
    Sei não viu.

E o espetalhão que mover ação contra a Adrenaline vai simplesmente acabar com o que muita gente usa para o bem.

Todos sabemos os riscos de negociação online, caso não queira assumi-lo, usar métodos de pagamento como PagSeguro, MercadoPago etc...

E se alguém, algum dia, tiver essa genial idéia, creio que muitos advogados do forum ajudariam em uma ótima contestação contra a pessoa!

Alias, o referido Mercado Livre não tem telefone acessível, endereço acessível ou dados de responsáveis! Se der porcaria, é algo bem difícil de se atingir. Será que eles são mesmo confiáveis? Mais que aqui onde todos buscam ajudar?

Eu nunca comprarei no Mercado Livre! Prefiro utilizar aqui o forum.
    Powered by: Core 2 Duo - Windows 7 / PSP (não le mais nada) / Xbox 360 / Motorola Defy / Ps3

Citação Postado originalmente por Queza Ver Post
    Sei não viu.

E o espetalhão que mover ação contra a Adrenaline vai simplesmente acabar com o que muita gente usa para o bem.

Todos sabemos os riscos de negociação online, caso não queira assumi-lo, usar métodos de pagamento como PagSeguro, MercadoPago etc...

E se alguém, algum dia, tiver essa genial idéia, creio que muitos advogados do forum ajudariam em uma ótima contestação contra a pessoa!

Alias, o referido Mercado Livre não tem telefone acessível, endereço acessível ou dados de responsáveis! Se der porcaria, é algo bem difícil de se atingir. Será que eles são mesmo confiáveis? Mais que aqui onde todos buscam ajudar?

Se você quiser abrir uma ação contra o mercado livre você pode. E ganhará a causa fácil.
    portfólio
    .designforweb // www.raphaelsilva.in

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Queza Ver Post
    Sei não viu.

SAD BUT TRUE

concordo com você.
    Desktop - i7 2600k@4.6Ghz / 2x4GB Corsair XMS3 2000Mhz LP / ASUS Maximus IV Extreme-Z / EVGA Classified GTX 590 / OCZ Agility III 120GB / Raid 0 2x500GB WD Blue + 1,5TB Samsung / BD-Recorder LG WH10LS30 / Sapphire Pure 1050w / HAF 932 Advanced / Benq XL2410T / 3D Vision / Razer Peripherals
    ASUS G73JW-XA1 - Intel i7-740QM / 8GB DDR3 Elpida / HD 750GB Toshiba / Geforce GTX 460M 192bits 1.5GB / 17.3" LED / Razer Peripherals
    Motorola Atrix Smartphone - Arm-Cortex A9 Dual Core 1GHZ/ 1GB RAM / 16GB IS + 16GB SD / nVIDIA Tegra 2 Chipset / 4.0" TFT qHD

STEAM ID: stefanogalani / PSN ID: irmaosgalani / Gamertag: GunboltVT - www.blogselectgames.com

No Ovelhainflavel um tempo atras rolo algo parecido,cara vendeu e sumiu,uma galera aqui da cidade vizinha na época compro XBOX com ele,sei que os cara ando pacas e foi na "loja" do cara,sei que rolo um quebra pau da porra,no outro dia ate passo em um jornal aqui regional..

Mas o pessoal recebeu,ou seja,levanta a bunda da cadeira e corre atras
    Asrock P67 Extreme 4 ● Intel Core i5 2500k @ 4.7 GHz Vcore 1.29● Corsair HX650w ● Corsair Dominator 2x 4 Gb DDR3 1600 MHz ● NVIDIA GTX 570 1GB
    ● Western Digital 1 Tb ● Corsair SSD 60 Gb ● Drive Gravador Blu Ray LG ● Gabinete Corsair 500R Plus ● Cooler Corsair H100 ● Samsung TA550 Wide 27 TV/Monitor" ●
    PS3 160GB Travado ● PS3 320GB 3.55 ● Xbox Slim 250GB travado
    TV Samsung 3D Panasonic VT30B

Informo aos usuários do forum e vítimas do site www.cyberhardware.com.br, que caso tenham registrado boletim de ocorrência em outros estados, enviarem cópia digitalizada para o e-mail da DEICC - Delegacia Especializada de Investigações de Crimes Cibernéticos/MG, dercife.lab@pc.mg.gov.br e ou deicc@pc.mg.gov.br, ou solicitarem as Delegacias que remetam via carta precatória ou ofício, cópia do respectivo expediente.

Caso seja residente em Belo Horizonte, registrar B.O. diretamente junto a Especializada, localizada à Av. Nossa Senhora de Fátima, 2855, Bairro Carlos Prates, B.Hte./M.G., Tel. (31)3212-3002, Delegado Dr. Pedro Paulo Uchoa Fonseca Marques.

O responsável pelo site cyberhardware.com.br, Sr. Gustavo Veloso, já fora intimado a comparecer ao cartório desta Especializada, onde estamos reunindo o maior número de vítimas e Boletins de Ocorrências possíveis, relativos ao caso.

É impressionante como nesse país caboco pratica estelionato e fica impone. País da bandidagem, do carnaval, da cerveja e do futibol.

Ainda lembro de qd comprei meu DVD burner Pionner, era o melhor da época, a compra deu tudo certo no ML. 1 ano depois eu tava olhando minhas qualificações e vi q ele tinha sido excluído, fikei triste q era um ótimo vendedor, mas qd entrei na conta dele levei um susto. De DVD burners de 299 pila do nada ele começou a vender laptops e cameras profissionais, galerão botando 2 mangos na conta dele e negativando pq ele naum entregava nada, até q foi expulso pelo ML.

O cara me usou pra conseguir ponto positivo, aparecer com reputação melhor e dar o golpe.
    Última edição por Lantis; 21-12-11 às 02:38.
    PC e blog: http://hikarinet.info - Consciência Planetária .com

Que a PAZ Brote e Floresça no Planeta Terra | A Nossa Semente de PAZ é a PAZ da Nossa Verdade | O Justo Poder é o Poder do Homem Justo

Citação Postado originalmente por polacho Ver Post
    Opinião sua mesmo, porque respaldo jurídico, nenhum!

Sugestão: Seria interessante você consultar outros advogados, caso tenha realmente consultado algum.

A isenção de responsabilidade em casos como esse não vale só para o Adrenaline, e sim para qualquer veículo de comunicação aos quais tenham espaço para publicidade e anúncios.

Esse pensamento João sem braço é o mesmo que entrar com uma ação contra os classificados de um jornal, por conta de problemas com o anunciante, que alias, anunciam em vários veículos distintos. E é exatamente esse o papel dos classificados do fórum. Com a única diferença sobre a interatividade que veículos na internet podem propiciar. E nada mais.

Se um veículo de informações tivesse que se responsabilizar por todo e qualquer problema do anunciante, simplesmente não haveria mais anúncios, e propagandas, já que nenhuma empresa seria louca de prestar esse serviço, nem teria condições para assumir todos e quaisquer problemas de múltiplas empresas, as quais não possui nenhum vínculo que não seja a prestação de um serviço de aluguel de seu espaço para publicidade.

E ainda que, a ação seja aceita, entrar com uma ação é uma coisa, ganhar é outra. Sendo importante lembrar que quem perde a ação, arca com os custos. E nosso departamento jurídico não é gratuito.

Obviamente já existiu essa situação conosco, onde o lesado por conveniência preferiu incluir o veículo de comunicação a ação, acreditando ter mais chances de resolver seu problema, repassando seu prejuízo para outros. E depois se vê com um problema e um prejuízo maior ainda.

Explico bem essa situação como um aviso, para quem leia ou tenha esse tipo de pensamento, pense e se informe bem, antes de uma decisão como essa, baseando-se na impulsividade do “achismo” ou oportunismo, que pode gerar mais problemas que soluções a todos. Menos, claro, aos verdadeiros responsáveis.
    Concordo com ele. Um canal de comunicação naum tem como investigar a vida de cada anunciante. Pra q o site seja processado deveria haver responsabilidade cooperativa (algo assim num lembro o nome tecnico :p - é como o avalista numa operação, onde se o tomador der calote o avalista pode ser processado pra pagar a dívida ), oq naum é o caso.

Vendedores lucram vendendo e precisam de visibilidade pra vender. O forum tem membros visitantes, muitos deles interessados em comprar, então vendedores tem interesse em anunciar no forum. Já q eles lucram, é justo pagarem o forum pra anunciarem nele. Mas isso naum torna o forum um sócio do vendedor, ele apenas tá fornecendo o espaço pra vendedor e comprador se comunicarem.

Essa questão sobre responsabilizar o site pelo calote do vendedor começou com o ML, mas lá é diferente. O ML naum cobra pelo espaço pra anúncio, ele cobra pela venda em si. Ele impede q a venda ocorra fora dele, ao priobir divulgação de meios externos de contato até a venda ser iniciada. Esse business model é ótimo pra pequenos vendedores, pq eles ganham espaço de divulgação gratis e pagam apenas caso haja venda. Porém, ao proibir a divulgação de dados de contato e cobrar comissão pela venda, e tb ao manter registro de qualificação, o ML se torna co-responsável por estelionatários q usarem ele pra dar golpe.

O pessoal tava nervoso com o forum por ele deixar o cara vender sem ter CNPJ e parece q o forum tinha dados q mais ninguem tinha. Seria bom então o forum criar uma área pra divulgar dados dos vendedores: todo vendedor deve se cadastrar e disponibilizar seus dados, q ficam imediatamente disponíveis pro público e naum podem ser apagados depois. É isso q o forum faz, ele naum fica responsável por conferir a veracidade dos dados, isso deve ser feito pelos compradores. Seria legal até as threads de vendas terem link pra esses cadastros - ou melhor ainda, vendedores fazerem parte dum grupo específico e em todo post deles aparecer link pra sua página de dados, e nessa pagina haver link pra uma thread de recomendações!. Assim fica a cargo dos compradores fiscalizarem os vendedores. A divulgação desses dados deveria ser obrigatória, caloteiros teriam muito receio de divulgar dados pessoais q depois naum podem apagar, e a qqr momento qqr pessoa pode usar os meios q preferir pra conferir a veracidade dos dados, e denunciar caso encontre algo de errado.

Citação Postado originalmente por AOrsato Ver Post
    Bom, já que esse post está aki e tive problemas também com o anunciante Cyberhardware pois comprei um cooler Schyte Moogen 2 com uma fonte Corsair HX-1000Watts no valor de R$ 440,00 dando a minha TX-650watts da Corsair como volta, depositei o dinheiro na conta dele pois disse que o site da Cyberhardware estava fora do ar e foi tratado via MSN Messenger pois disse que os fornecedores e clientes não estavam pagando ele por isso teve que tirar o site do ar, achei estranho mas partindo da premícia de que todo mundo é honesto antes que se prove o contrário, foi feito o depósito na conta dele, comprovante que tenho em mãos no valor mencionado e ele disse que enviaria o número de rastreamento por email mas não enviou após dois a três dias depósito numa manhã de terça, disse por contato telefônico que enviou no mesmo dia, levando em consideração que demoraria de dois a três dias para chegar, após novo contato telefônico ele disse que estava chegando em casa e mandaria o número de rastreamento, após esse dia não atendeu mais o telefone e não respondeu mais os emails, me deixando a ver navios com a negociação.
    É incrível ver uma coisa dessa, ele continua vendendo e enganando as pessoas, chega a tentar dar golpe em vendedores ainda, e ao cúmulo de dizer q foi vítima de estelionato!

Esse país tá entregue aos bandidos, todas as pessoas de coragem foram exterminadas durante a ditadura e agora só te covardes nesse país. Alguns ainda fizeram, mas os puliça naum deu a mínima e lógico ele naum foi na audiência q teve, talvez nem chegou a ser citado.

Eu já passei por isso tb, 2 caloteiros prejudicaram muita gente no hardmob e aki no adrenaline. Na época eu tentei fazer o povo q mora em SP tomar providência, mas os cag*es naum keriam fazer nada, nem mesmo ir na casa deles, diziam q naum ia adiantar nada, q se fossem pra cadeia seria pior pq eles naum pagariam (poisé, naum só pensavam q ainda iam rereceber, como naum keriam prejudicar os caras!). Chegaram a ameaçar a gente dizendo q tínhamos comprado sem NF (mesmo naum tendo recebido nada). Se comigo 5 meses durou uma eternidade, imagina essa galera há 2 anos!

Eu pelo menos tive sorte, apesar dos vários covardes envolvidos e eu sozinho kerendo levar a galera na casa deles, 1 dos roubados era amigo de delegado e juiz. O delegado botou pra quebrar, levou eles umas 5 vezes na delegacia pra se explicar, tiveram q contratar advogado caro, tiveram PC confiscado. Esse cara tb pediu pro povo abrir BO a rodo pra ajudar na investigação e todo mundo tirou o corpo fora, eu cansei de esperar e ameacei e na mesma hora 1 deles entrou em contato comigo, pediu 1 semana e depositou a grana na minha conta. Se naum fosse esse cara com amigo delegado eles tinham enrolado pra sempre, foi só qd viram a chapa arder e o risco de ir pra cadeia q agiram. Depois q eu e o cara recebemos, + de 1 mês depois q parece q o resto do povo recebeu, produtos desvalorizados e com datas de FABRICAÇÃO posterior ao do pagamento, ou seja os caras ainda saíram no lucro!

Citação Postado originalmente por Sephirothsin Ver Post
    Aloks, não adianta BO, quando eu fui fazer o boletim de ocorrência, o crime já prescreveu... Brasil um pais sem justiça
    Olha oq eu digo, esperou tanto pra tomar providência q o crime prescreveu. O cara ficou impune pra valer. Sei q há responsabilidades, q naum dá pra jogar tudo pro alto e ir na mesma hora, mas enrolar meses pra abir 1 BO?! Imagina se esse pessoal precisar entrar na justiça, ir em audiências e o escambau. É capaz de faltarem na audiência e o bandido ser inocentado ainda!
    Última edição por Lantis; 01-01-12 às 15:50.
    PC e blog: http://hikarinet.info - Consciência Planetária .com

Que a PAZ Brote e Floresça no Planeta Terra | A Nossa Semente de PAZ é a PAZ da Nossa Verdade | O Justo Poder é o Poder do Homem Justo

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por Lantis Ver Post
    Concordo com ele. Um canal de comunicação naum tem como investigar a vida de cada anunciante. Pra q o site seja processado deveria haver responsabilidade cooperativa (algo assim num lembro o nome tecnico :p - é como o avalista numa operação, onde se o tomador der calote o avalista pode ser processado pra pagar a dívida ), oq naum é o caso.

Vendedores lucram vendendo e precisam de visibilidade pra vender. O forum tem membros visitantes, muitos deles interessados em comprar, então vendedores tem interesse em anunciar no forum. Já q eles lucram, é justo pagarem o forum pra anunciarem nele. Mas isso naum torna o forum um sócio do vendedor, ele apenas tá fornecendo o espaço pra vendedor e comprador se comunicarem.

Essa questão sobre responsabilizar o site pelo calote do vendedor começou com o ML, mas lá é diferente. O ML naum cobra pelo espaço pra anúncio, ele cobra pela venda em si. Ele impede q a venda ocorra fora dele, ao priobir divulgação de meios externos de contato até a venda ser iniciada. Esse business model é ótimo pra pequenos vendedores, pq eles ganham espaço de divulgação gratis e pagam apenas caso haja venda. Porém, ao proibir a divulgação de dados de contato e cobrar comissão pela venda, e tb ao manter registro de qualificação, o ML se torna co-responsável por estelionatários q usarem ele pra dar golpe.

O pessoal tava nervoso com o forum por ele deixar o cara vender sem ter CNPJ e parece q o forum tinha dados q mais ninguem tinha. Seria bom então o forum criar uma área pra divulgar dados dos vendedores: todo vendedor deve se cadastrar e disponibilizar seus dados, q ficam imediatamente disponíveis pro público e naum podem ser apagados depois. É isso q o forum faz, ele naum fica responsável por conferir a veracidade dos dados, isso deve ser feito pelos compradores. Seria legal até as threads de vendas terem link pra esses cadastros - ou melhor ainda, vendedores fazerem parte dum grupo específico e em todo post deles aparecer link pra sua página de dados, e nessa pagina haver link pra uma thread de recomendações!. Assim fica a cargo dos compradores fiscalizarem os vendedores. A divulgação desses dados deveria ser obrigatória, caloteiros teriam muito receio de divulgar dados pessoais q depois naum podem apagar, e a qqr momento qqr pessoa pode usar os meios q preferir pra conferir a veracidade dos dados, e denunciar caso encontre algo de errado.

É incrível ver uma coisa dessa, ele continua vendendo e enganando as pessoas, chega a tentar dar golpe em vendedores ainda, e ao cúmulo de dizer q foi vítima de estelionato!

Esse país tá entregue aos bandidos, todas as pessoas de coragem foram exterminadas durante a ditadura e agora só te covardes nesse país. Alguns ainda fizeram, mas os puliça naum deu a mínima e lógico ele naum foi na audiência q teve, talvez nem chegou a ser citado.

Eu já passei por isso tb, 2 caloteiros prejudicaram muita gente no hardmob e aki no adrenaline. Na época eu tentei fazer o povo q mora em SP tomar providência, mas os cag*es naum keriam fazer nada, nem mesmo ir na casa deles, diziam q naum ia adiantar nada, q se fossem pra cadeia seria pior pq eles naum pagariam (poisé, naum só pensavam q ainda iam rereceber, como naum keriam prejudicar os caras!). Chegaram a ameaçar a gente dizendo q tínhamos comprado sem NF (mesmo naum tendo recebido nada). Se comigo 5 meses durou uma eternidade, imagina essa galera há 2 anos!

Eu pelo menos tive sorte, apesar dos vários covardes envolvidos e eu sozinho kerendo levar a galera na casa deles, 1 dos roubados era amigo de delegado e juiz. O delegado botou pra quebrar, levou eles umas 5 vezes na delegacia pra se explicar, tiveram q contratar advogado caro, tiveram PC confiscado. Esse cara tb pediu pro povo abrir BO a rodo pra ajudar na investigação e todo mundo tirou o corpo fora, eu cansei de esperar e ameacei e na mesma hora 1 deles entrou em contato comigo, pediu 1 semana e depositou a grana na minha conta. Se naum fosse esse cara com amigo delegado eles tinham enrolado pra sempre, foi só qd viram a chapa arder e o risco de ir pra cadeia q agiram. Depois q eu e o cara recebemos, + de 1 mês depois q parece q o resto do povo recebeu, produtos desvalorizados e com datas de FABRICAÇÃO posterior ao do pagamento, ou seja os caras ainda saíram no lucro!

Olha oq eu digo, esperou tanto pra tomar providência q o crime prescreveu. O cara ficou impune pra valer. Sei q há responsabilidades, q naum dá pra jogar tudo pro alto e ir na mesma hora, mas enrolar meses pra abir 1 BO?! Imagina se esse pessoal precisar entrar na justiça, ir em audiências e o escambau. É capaz de faltarem na audiência e o bandido ser inocentado ainda!
    Incrivel vc relatar que os caras estavam com medo de ir atras, não é possivel isso, depois o cara se ofende quando é chamado de otario...
    Felizmente nunca tive problemas deste tipo, mas se é um cara da mesma cidade ou proximo, tem que entrar em contato com todos os conhecidos possiveis, amigos que trabalham na poilicia etc, e levantar o maior numero de informações possiveis, chamar uns amigos e ir pessoalmente "resolver" o calote e claro, abrir um BO e processa-lo.
    Ainda aparece muito caloteiro pq o adrenaline os protege ao proibir a exibição dos dados pessoais. Se o cara é honesto, ele não vai se preocupar com isto, na verdade depõe a favor dele...
    Última edição por canela; 23-01-12 às 17:58.
    Case CM690 II Advanced | Q6600 2.4 Ghz@3.4 Ghz | WC Corsair H70| Asus P5Q-E | 4Gb DDR2 800 Mhz@900 Mhz Kingston | POV GTX 580 | Satellite SL-8600EPS | Seagate 1Tb e 160Gb SATA 7200RPM | DVD-RW LG | Samsung 2233RZ 120Hz| nVIDIA 3D Vision | Logitech X-530 | Logitech G27 | Windows 7 64bits

Data de Ingresso
    Nov 2006
    PC: E8400 / ECS P45T Black Edition / 1x HD 500GB Sansumg / 4GB Super Talente / Corsair CX 430W / His HD5770 IceQ 1GB / LG 22` Scarlet FULLHD / Logitech X-530 / Fone Gamecom 377 / Mouse Mx518 @ Razer Goliathus Control / Everglide DKTBoard.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por KraiO Ver Post

espero que apareça mais testemunhas contra esse picareta e ele mofe na cadeia!!!!
    i5 2500k Corsair H80 Corsair Dominator 2x2GB SSD Corsair 64gb + 2x 320GB Seagate Raid0 7.200 + 1TB Samsung 7.200
    Z68 Extreme 3 Gen3 Aerocool Xpredator Black Evil Corsair TX850 Panasonic Viera 32'' Full HD Sapphire HD6950 2GB Flex

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Finalmente povo, finalmente!
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.
    You broke into my house, stole my property, murdered by servants and my pets, and THAT is what grieves me the most! You killed my snake.. - Thulsa Doom
    Adrenalindo[/I]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por kraio Ver Post

Para

Noooooooosssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Aaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeggg gggggggggrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa
    CPU: INTEL I7 2600K 5.0 @1.35 MOBO: GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 RAM: G.SKILL 4X2GB DDR3 2133MHZ VGA: XFX 6950 2GB OC
    PSU: COOLERMASTER 1000W GOLD SERIES HDD: SEAGATE 2X500GB RAID0 CASE: AEROCOOL QX-2000 COOLER: CORSAIR H60 MOUSE: RAZER MAMBA - TECLADO: LOGITECH G510 - LOGITECH X530 5.1 HEADPHONE: LOGITECH G930 MONITOR: LG D2342P 3D OS: WINDOWS 7 X64
    APPLE NEW IPAD APPLE IPHONE 4S 16GB ANATEL

Data de Ingresso
    Oct 2005
    FInalmente!!!!!!!! Agora eu quero ver se vai ficar preso um bom tempo e ainda pagar a quem ele deve!!!
    I2I3 Impacta OC Team
    Loding new desktop...
    Dell Inspirion N4050 - i5-2430M@ 2.8Ghz - 8GB 1333Mhz - WD Black 320GB 7200rpm + 4Tb Storage @ R.A.T.5 + Logitech G510
    + HT Philips 800W + TV LED FullHD 42 Panasonic + HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0 + Acer Iconia A510 Tegra 3 - Blackberry Bold 9780

My Facebook - Vendo:Core i7 980X Gold - Block GTX480 - Fittings - Auzen X-fi Prelude TOP - 8GB Dominator GT C8 Elpida Hyper

Data de Ingresso
    May 2007
    Vish....
    Agora vai ter q vender cigarro dentro da cadeia
    Ultima Atualização: 10/04/2012
    Core 2 Duo E8400 (CORSAIR H60) || ASUS Rampage Formula || Memória DDR2 CORSAIR XMS2 (2 x 2GB) 800 Mhz || XFX HD5870 || 400GB SATA SEAGATE
    1TB SATA SEAGATE || 1TB SATA SEAGATE || GRAVADOR DVD EXTERNO SAMSUNG || MONITOR 24" LED TV FX2490HD - SAMSUNG
    MOUSE A4Tech X7 V-Track F3" || TECLADO LIXO || HOME THEATER 5.1 Logitech X-530 || FONTE CORSAIR 750W || GABINETE CORSAIR 400R

Data de Ingresso
    Sep 2003
    demorou mas foi preso esse safado
    I7 2.6K @ 4.6 + Asus P8Z68 Deluxe/Gen3+ASUS 680 GTX SLI+corsair vengeance 8g.1600@2133 Water Colled XSPC+ 1200W GOLD + Raid 0 SSD 480g Corsair SATA 3 + HAF X NVIDIA EDITION

Marcadores

Permissões de Postagem