| | | -
 Postado originalmente por wfcwe8 Dessa vez ele vai se fuder, alguns amigos meus da PF descobriram que ele é de goiânia, já acionaram a PF de goiânia e ele me disse que dentro de 1 semana ele vai estar atrás das grades. Qdo isso acontecer, vou falar aqui nesse tópico pra todo mundo denunciá-lo na Policia Federal, fiquem atentos. Esse idiota mecheu com a pessoa errada, Estou indo pra Goiânia com 2 capangas pra "pegá-lo" de jeito. Como tenho dinheiro de sobra, vou gastar mais de 5 mil, mas adianto pra vcs, ele vai gastar mais de 10 mil com a conta do hospital. Nossa, full wins pra você manolo (esse justiça funciona kkk) To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
se quiser mais pessoas, só me avisar...tiro licença no trampo e vou tbem..... *** tem que tnc... -
 Postado originalmente por wfcwe8 Dessa vez ele vai se lascar, alguns amigos meus da PF descobriram que parece que ele é de goiânia, já acionaram a PF de goiânia e ele me disse que dentro de 1 semana pode estar resolvido. Qdo isso acontecer, vou falar aqui nesse tópico pra todo mundo denunciá-lo na Policia Federal, fiquem atentos. Em Goiânia tem 1 grande safado mesmo, o ddh o cara aplicou varios golpes aqui e no hardmob , depois se puder me manda um mp com o bairro dele... sei onde ele mora certinho se confirmar , te levo lá quando vcs tiverem por aqui... se é que virão mesmo. ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ N560GTX-Ti Twin Frozr II ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
Estou só aguardando o sinal verde da PF pra ir pra Gyn, esse cara vai entrar numa fria daquelas, vou vingar todo mundo aqui, entro em contato com vc WilsonJunio, assim que tiver tudo preparado aqui, abraço. -
sempre bom ficar sabendo sobre os pilantras -
Quero saber o desfecho desse pilantra é pra matar mesmo sem nocao isso cara vagabundo rapaz... -
Pilantra é oq mais tem, não sabia desse cara!!
Agora fora aqueles premios de celular, eu já ganhei uns 20, estou praticamente milionário!!!! -
Up, pro cara se fuder mesmo. Dark-Blue Machine Powered up by Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 B3| Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD 6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W Steam: M1ch3ls Origin: Michel027 -
desgraçado
olha eu tirei meu msn aqui do adrena
eu gosto de fazer negociaçao apenas por mp so uso msn quando a conversa esta bem avançada via mp
boa sorte de-sp Jogos : ?????  + Placa Mae Asus M5A78L LE  + Memoria 8gb ddr3 1333mhz  +Vga gt240 1gb ddr5 superclocked + Antec 520w neo eco  + Hd 1tb Sata II Seagate  + TV Monitor LED LG M2380A  + extream subwoofer 2.1 strauss ultimate  + Gabinete Aerocool VX-9  + Windows 7 Ultimate 64bits:music -
Não li o tópico mas:     DJAP 15/06/2011 - P
Olhem o último processo (continua na próxima página)
"Com efeito, a denúncia refere que os acusados, em comunhão de esforços e
vontades dirigiram-se no dia 19/05/2010, por volta das 15 horas até uma chácara
próxima do posto trevão, a 1,5 Km da Rodovia Duca Serra e mantiveram conjunção
carnal com duas menores de 13 anos de idade, fornecendo a elas bebidas alcoólicas
e as atraindo à prostituição, fatos que foram repetidos por outras vezes."
WTH, será que é o mesmo cara? Não é um nome muito comum...
Podem checar esse processo no site do Tribunal de Justiça do Estadodocara Tribunal de Justi
processo:
0002331-08.2011.8.03.0002
parte:
deixem em branco, vai aparecer todos envolvidos, só clicar no nome dele
Será que realmente é o cara? (e esse é o nome real dele mesmo?)
Última edição por nome_do_usuario; 29-09-11 às 18:55.
"Não importa quantas pessoas a compartilhem, a idéia não se reduz. Quando escuto sua idéia, ganho conhecimento sem diminuir nada seu. Da mesma forma, se uso sua vela para acender a minha, eu me ilumino sem escurecê-lo." (Thomas Jefferson) -
duvido nada que seja ele....f.d.p uma vez...f.d.p sempre..... vamo que vamos..todos espertos....pra não rodarem que nem eu.... mas a vida dá voltas e "ganhei" o que perdi...então fiquei no 0 x 0.... mas ele não....tomara que morra usando o dinheiro que me roubou -
 Postado originalmente por Murlz Se me passarem o CPF consigo o endereço dele....
Tenho um programinha aqui no escritório que puxa endereços, telefones, cheques devolvidos, propriedade de carros, etc.. pelo CPF.
O CPF que colocaram alguns posts atrás não é válido (80857218202). Eu tbm fui lesado, mas eu tenho alguns dados, gostaria de verificar ?
AG: 3273
OPERAÇÃO: 013
CONTA: 5118-2
CPF: 721.669.163-68
FAVORECIDO: ALYSON F. R. CONCEIÇÃO
CAIXA ECONÔMICA -
 Postado originalmente por sandro.crow Eu tbm fui lesado, mas eu tenho alguns dados, gostaria de verificar ?
AG: 3273
OPERAÇÃO: 013
CONTA: 5118-2
CPF: 721.669.163-68
FAVORECIDO: ALYSON F. R. CONCEIÇÃO
CAIXA ECONÔMICA
No do CPF: 721.669.163-68
Nome da Pessoa Física: ALYSON FRANBERT RODRIGUES CONCEICAO
Situação Cadastral: REGULAR
Digito Verificador: 00 -
É uma pena ver que esse sujeito fez uma nova vítima..
Em fevereiro de 2011 ele aplicou golpe e perdi 300 reais com ele.
Até hoje nem sinal de vida do golpista.
Inclusive criei esse tópico de alerta: NÃO RECOMENDO All_Designer + GOLPISTA DE MARCA MAIOR - Fórum UOL Jogos
Tentei criar aqui no Adrenaline, mas não permitiram que o topico ficasse no ar. -
vou dar um up só pra não cair no esquecimento -
putz esse é o próximo que deve ser preso. Desktop - i7 2600k@4.6Ghz / 2x4GB Corsair XMS3 2000Mhz LP / ASUS Maximus IV Extreme-Z / EVGA Classified GTX 590 / OCZ Agility III 120GB / Raid 0 2x500GB WD Blue + 1,5TB Samsung / BD-Recorder LG WH10LS30 / Sapphire Pure 1050w / HAF 932 Advanced / Benq XL2410T / 3D Vision / Razer Peripherals ASUS G73JW-XA1 - Intel i7-740QM / 8GB DDR3 Elpida / HD 750GB Toshiba / Geforce GTX 460M 192bits 1.5GB / 17.3" LED / Razer Peripherals Motorola Atrix Smartphone - Arm-Cortex A9 Dual Core 1GHZ/ 1GB RAM / 16GB IS + 16GB SD / nVIDIA Tegra 2 Chipset / 4.0" TFT qHD STEAM ID: stefanogalani / PSN ID: irmaosgalani / Gamertag: GunboltVT - www.blogselectgames.com -
e ai alguma noticia de como está a situação desse sem vergonha?? Corram para as Colinas! -
alguma novidade sobre esse pilantra galera? Nao deixem esse topico cair no esquecimento Phenom X6 1090t BE 3.2Ghz  Cooler Antec 620  8Gb ram corsair dominator GT:orly: GA-MA790FXT-UD5P  Palit GTX470 Dual Fan  Gabinete K-mex Game CG-6B6C  Fonte modular XFX 650W XXX Edition....  Monitor Loading....  -
Será que vão prneder ele dessa vez? PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
 Postado originalmente por X.DragonSlayer.X Será que vão prneder ele dessa vez? so deus sabe um amigo ja tomo golpe dele tb pilantra Loading  .... -
Isso que faz esse país ser nojento do jeito que é...
Os suspeitos de interceptarem fotos de uma atriz global pelada são rapidamente identificados e presos, mas um estelionatário que lesa dezenas de pessoas segue impune e a polícia nem tira o c* da cadeira...
Permissões de Postagem