Tópico Fechado
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 41
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0

Pendência com usuario Lordcormantor

Boa noite a todos...estou criando este tópico por ter feito a compra da Placa GTX 295 anunciada pelo user Lordcormantor...depois de fechado o negócio com ele fiz o deposito no caixa eletrônico no dia 11/02/2010 as 15:43, horário de Recife (lembrando a todos que aqui em Recife em virtude do horário de verão estamos 1 hora na frente)...scaneei o comprovante e mandei pra ele por e-mail e também passei MP avisando que tinha mandado o comprovante...depois disso ele me avisou que o deposito ainda nao tido sifo confirmado na conta corrente dele e solicitei que ele enviasse uma cópia de um extrato da conta corrente para eu conferir se realmente tinha efetuado o deposito na conta certa (lembrando que fiz o deposito na conta que ele passou por MP)....e o problema é que até a data de hoje o user não responde aos e-mail que passo, não responde as MPs que envio pra ele, pois queria que o mesmo mandasse uma cópia do extrato para eu conferir se houve realmente algum problema...resolvi ir ao banco checar mesmo sem receber nada dele e conversando com o gerente ele verificou que a quantia que eu depositei (R$ 1.300,00) já tinha sido sacada da conta e que a conta era de uma agência de São Paulo (mesmo estado do user em questão)....gostaria que o mesmo se manifestasse a respeito do ocorrido para que possamos resolver essa pendência visto que o maior prejudicado foi eu....acredito que como ele tem muitas referências no Fórum ao menos uma explicação irá dar....lembrando a todos e até a ele mesmo (caso esteja lendo este post) que "o ônus da prova é de quem acusa" ....se ele disse que nao entrou depósito na conta fique a vontade pra provar mandando um extrato, ou por e-mail ou por MP....sinceramente: nunca pensei que iria passar por uma situaçao dessas, mas infelizmente aconteceu...um abraço a todos...

user albs

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Vou notificar ele mandando link deste tópico.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Estou acrescentando o link do tópico de vendas dele (user Lordcormantor): http://adrenaline.com.br/forum/bazar...p-top-vga.html

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Opa !!!
    Oi Panzer tô aqui !
    Albs tudo bem ? Desculpe pela demora em responder a você.
    Mas eu te disse eu estava viajando a Lorena ta ? Mas estou de volta !

Gente, vamos esclarecer algumas coisas para não haver nenhum tipo de problema certo ?
    Albs estarei NOVAMENTE indo a minha agência nesta Segunda Feira para pedir um extrato Quinzenal da minha CC e CPC e PROVAR que não houve nenhum crédito lançado ou qualquer tipo de depósito neste valor declarado.

Irei responder suas PM´S agora, e fique a vontade de postar as minhas respostas a ela para a Moderação e para todos aqui, faço questão.

Inclusive, na mesma data eu já havia enviado aos Moderadores que na minha conta não havia declarado nenhum deposito, nem por envelope, nem por transferência no valor declarado.

E novamente, você errou o meu nome no depósito ( como já dito a você anteriormente )
    Enfim, para sanarmos isto de uma vez, irei nesta segunda na minha agência e retirar o extrato ta ? Ai escaneio e posto aqui para todos verem tudo bem ?

So aguarde mais 2 dias, se houver qualquer tipo de transferência nesta data, eu ressarço o seu pagamento SEM o menor problema.
    Minha intenção jamais seria lesar você hehe ta ?
    abraço gente, até segunda.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Boa tarde, como já lhe disse em MP e disse aqui, caso eu tenha cometido algum engano na hora de efetuar o deposito irei assumir toda a responsabilidade.
    Ficarei aguardando o envio do seu extrato para confirmar se houve ou não um engano de minha parte, certo?
    Outro detalhe: vc fez negocio com a placa com algum outro user? a placa ainda se encontra com vc? pois o negócio ainda nao foi concluido comigo pois a partir do momento que assumi o compromisso de compra com vc, tenho obrigação de ir até o fim da negociação independente do que aconteça e acho que estou fazendo isso, não acha? uma prova disso é que praticamente todos os dias passei MPs pra vc e passei tb e-mails para resolvermos isso.

Agora se possivel gostaria de pedir pra vc mandar uma cópia da MP em que vc envio os dados para eu efetuar o depósito, já é a 3ª vez que peço isso a vc, pois eu preciso somente verificar pela MP se eu fiz realmente o depósito na conta certa ou não!!!!porque ainda não mandou se já acessou varias vezes o fórum e como me disse em MP, está acompanhando tudo? acredito que já teriamos resolvido isso rapidamente sem precisar chegar a este ponto, não acha?

Vou informar mais uma vez a todos do fórum e até a vc mesmo, abri este tópico por que não tive resposta nenhuma sua (até o moderador tentou contato com vc, e vc não respondeu)...eu estou com a consciência tranquila: se cometi o erro de depositar na conta errada, irei assumir o prejuizo e pedir desculpas formalmente a todos do fórum (apesar de achar que não fiz nada de errado!!!apenas quero esclarecer as coisas e vc pouco colaborou pra isso).

Vou ficar no aguardo, agora se quiser agilizar as coisas me mande a MP que vc enviou com os dados e resolveremos logo isso....um abraço a todos...

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Esqueci de outro detalhe amigo: extrato bancário nao se tira só de segunda a sexta não, certo? nos caixas eletrônicos vc também consegue tirar um extrato, ta? praticamente realizamos quase todas as operações hoje sem precisar ir ao banco (sem falar do internet banking!!!)...mas irei aguardar até segunda ou se vc puder é só mandar a MP como descrevi na post anterior, ta?

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por lordcormantor Ver Post
    Opa !!!
    Oi Panzer tô aqui !
    Albs tudo bem ? Desculpe pela demora em responder a você.
    Mas eu te disse eu estava viajando a Lorena ta ? Mas estou de volta !

Gente, vamos esclarecer algumas coisas para não haver nenhum tipo de problema certo ?
    Albs estarei NOVAMENTE indo a minha agência nesta Segunda Feira para pedir um extrato Quinzenal da minha CC e CPC e PROVAR que não houve nenhum crédito lançado ou qualquer tipo de depósito neste valor declarado.

Irei responder suas PM´S agora, e fique a vontade de postar as minhas respostas a ela para a Moderação e para todos aqui, faço questão.

Inclusive, na mesma data eu já havia enviado aos Moderadores que na minha conta não havia declarado nenhum deposito, nem por envelope, nem por transferência no valor declarado.

E novamente, você errou o meu nome no depósito ( como já dito a você anteriormente )
    Enfim, para sanarmos isto de uma vez, irei nesta segunda na minha agência e retirar o extrato ta ? Ai escaneio e posto aqui para todos verem tudo bem ?

So aguarde mais 2 dias, se houver qualquer tipo de transferência nesta data, eu ressarço o seu pagamento SEM o menor problema.
    Minha intenção jamais seria lesar você hehe ta ?
    abraço gente, até segunda.

Bom dia, e ai? segunda-feira???? qual segunda-feira? de qual mês???....estou no aguardo, ta? agora lembre-se que agindo dessa forma (dando prazos que não pode cumprir) vc acaba perdendo a credibilidade e fica sem argumentos para se justificar..aqui é um Fórum sério amigo, a discussão relativa ao que ocorreu tb é seria, não acha? vc não pode achar que pode ir empurrando as coisas da maneira como achar pois acaba se prejudicando ainda mais (supondo eu que vc no minimo poderia estar impossibilitado de responder, pelo menos poderia ter postado algo pra dar uma satisfação, não acha???).....mas vou continuar esperando até porque quero esclarecer o que houve e tentar resolver da melhor maneira possivel...um abraço a todos...

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10
    Opa albs, beleza?

Então cara, eu conheço o lord do fórum e do MSN, o cara é gente boa... Eu já passei por uma situação parecida na compra de produtos aqui no fórum e na venda de produtos por fora dele, pelo fato de eu morar em fazenda, e com chuvas, impossibilitar o meu deslocamento ate à cidade.

Ele tem boas referências, as vezes não conseguiu o extrato ontem, e está resolvendo hoje, fique tranquilo que com certeza ele dará uma resposta pra você.
    FUS RO DAH!
    Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
    PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
    PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Boa tarde.
    Ontém não consegui uplodear o extrato devido ao horário que eu cheguei da faculdade.
    Hoje a noite estarei colocando o extrato da conta para provar de uma vez por todas que não houve tal transferência ok ?
    Abraço a todos.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Boa tarde, amigo e a MP com os dados para eu depositar? porque não me manda? porque essa relutância toda em mandar a MP com os dados da conta?
    O que nao entendo é porque nao me manda a MP que vc mandou quando acertamos o negocio amigo? mande por MP mesmo, não tem problema...
    Mas uma vez irei aguardar, ta?
    Abraços a todos...

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por lordcormantor Ver Post
    Boa tarde.
    Ontém não consegui uplodear o extrato devido ao horário que eu cheguei da faculdade.
    Hoje a noite estarei colocando o extrato da conta para provar de uma vez por todas que não houve tal transferência ok ?
    Abraço a todos.
    Bom dia, infelizmente mais um prazo caindo por terra!!!!...amigo, acho que vc não está levando a discussão aqui a sério, não acha?
    Estou esperando vc apresentar os seus argumentos que justifiquem a alegação que vc faz, só que desse jeito fica dificil chegarmos a alguma solução, pois vc simplesmente nao está dando a mínima, entende?
    Espero que como o user falou no post anterior, vc seja realmente a pessoa que ele descreveu para que possamos resolver logo isso!!!!

Agora gostaria muito que vc respondesse a todos os questionamentos que fiz nos posts anteriores, será que é possivel?ou tem algum problema e vc não quer responder? deixo aqui o meu questionamento e vc fica a vontade para se expressar...

E vamos em frente!!!...um abraço a todos

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    porque ele não tira o extrato online na hora que senta na frente do pc pra responde o topico aqui?, ta enrrolando mesmo, agindo de ma fé, ou tem total intenção de levar o golpe adiante......, tenta mais algumas vezes senão vira nada, B.o. em cima dele...
    I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por metroidao Ver Post
    porque ele não tira o extrato online na hora que senta na frente do pc pra responde o topico aqui?, ta enrrolando mesmo, agindo de ma fé, ou tem total intenção de levar o golpe adiante......, tenta mais algumas vezes senão vira nada, B.o. em cima dele...
    realmente é o que ele poderia fazer.
    de duas uma, ou ele deu um golpe ai no kamarada ou passou o numero da conta errado.
    isso prova que essa regra de numero de post pra anunciar nao mostra carater de ninguem, nao so esse caso como outros aqui no Feedback.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Boa tarde, como o user ainda não apresentou as provas que justifiquem a alegação que faz irei organizar as informações que tenho aqui e publica-las (irei pedir autorização ao Moderador pra isso) para ver se algum outro user pode ajudar a comprovar se a pessoa que recebeu o deposito que fiz (de acordo com a Mp mandada pelo Lordcormantor e cujo comprovante tenho em mãos) é mesmo o user Lordcormantor pra derrubar mesmo essa alegação dele de que diz o deposito em uma conta errada....

Pra vcs terem uma noção do argumento que o rapaz está sustentando, irei exemplificar aqui usando outros nomes para que vcs entendam:eu depositei o dinheiro na conta que ele passou por MP onde o titular chama-se FULANO DE TAL CICRANO SEM NOME, passei e-mail com o comprovante scaneado, ai depois ele me disse por MP: não...o dinheiro não entrou na minha conta, eu me chamo FULANO CICRANO SEM NOME, vc depositou em outra conta...imaginem só isso!!!!!

Agora Lordcormantor, espero que vc se pronuncie e se vc puder responda todos os questionamentos que fiz ao longo desses posts, um a um....irei aguardar novamente...

E vamos em frente!!!
    Abraços a todos

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    10
    olha é triste ver isso acontecer....a falta de atenção que o rapaz está dando ao caso. é de uma falta de respeito e bom senso, que pelo amor de Deus.
    fico me perguntando, se os papeis fossem invertido, serar que ele continuaria agindo assim....com esse descaso todo?
    MSN ---> guedes.sp@gmail.com
    1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
    click aqui ----> referência hardmob

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    sei que é contra as regras chinga, mais é cara vagabundo, mizeravel, infeliz que não ta nem ai em da golpe nos outros, ja passo da hora de faze um B.O, e encaminha pra um juizado civel..., fico doido de ve uma coisa dessa. Pode te certeza que chegando uma intimação pra ele na casa dele ele vai da atenção ao caso.
    I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    e pelo oq estamos vendo o cara so postou aqui no form pra ganhar uma grana facil,deu o 600 posts anunciou,vendeu e sumiu,lamentavel isso,infelizmente,a gente desse tipo entre nos
    ATCS840/ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0/ 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/3WAY GTX580 /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/BLACK ICE GTX360

PERIFERICO GAME DETECTED->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    8
    É essa faculdade desse "Lord" sem nobreza é muito rigorosa, puxada, exigente demais. Vinte e seis (26) horas de estudo diárias ininterruptas. Sequer ele tem tempo para se defender de uma acusação tão séria e grave como essa. Não tem tempo sequer de tirar um extrato online ou visitar um caixa-eletrônico. O Usuário queixoso tem que apresentar uma certa materialidade do depósito(COMPROVANTE) que fez para esse cidadão, claro omitindo dados pessoais, mas mostrando que de fato realizou tal depósito para efetivamente desmascará-lo. Não fazendo, apresenta certa incosistência na denúncia e deixa margem para a presunção da inocência até que se prove o contrário.

O fato é que ninguém que sofre acusações como essa pode fugir assim da sua defesa. É questão de manuntenção de dignidade, de honra, afinal define homens e XXXXXXXXX (substantivos impronunciáveis).

A verdade é que esse Lord nunca me convenceu, nunca mesmo. Sabe quando alguém não consegue ser contundente o suficiente? Duvido que ele volte a se pronunciar, mas se o fizer, ficaria muito surpreendido. Agora, será que esses crimes, golpes, essas patifarias que tem ocorrido no fórum tem alguma correlação?

Outro aspecto que me causa uma certa angústia é o fato de muitos usuários honestos e confiáveis ficarem upando tópicos de venda desses cidadãos sem qualquer fiabilidade fundamentados apenas em uma relação efêmera e superficial com os mesmos. Portanto muito cuidado e mais critério na hora de upar tópicos mandam boas vindas. Honestamente up de tópico para mim por usuário de confiança deixou há tempos de ser referência ou de conferir credibilidade ao vendedor e como diria uma frase de assinatura de um outro usuário lesado: Tá cada vez mais difícil comprar no fórum. - Eu acrescento: Muita calma (cautela, prudência) nessa hora.
    Última edição por Fernando Alonso; 26-02-10 às 17:40.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    9
    De acordo com a referencia dele..ele fez negócio com um usuario do fórum: http://adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=2343828 ..Procura esse usuario, e veja se ele ainda tem o endereço do desonesto...aí vc pega, ou manda pegar ele...Pelo que parece, o cara esta agindo de ma fé!Quem trata o outro de mafé, tem que ser tratado de má fé.
    •-•-•-•-•-•-•-• Case: TJ 07 Black •-•-•-•-•-•-•-•
    Hardware: I7 980X + Asus Rampage III Extreme + Adata 2200mhz 3x2GB cas 8 + Asus Matrix GTX 580 + Crucial 2x SSD 60GB (RAID0) SataIII + Maxtor 320gb SataII + LG DVD rw + Corsair HX 1000w

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Boa noite.....irei providenviar o scaner do deposito feito na conta que ele mandou por MP e colocarei aqui no tópico, respeitando claramente as regras de postagem....um abraço a todos...

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por albs Ver Post
    Boa noite.....irei providenciar o scaner do deposito feito na conta que ele mandou por MP e colocarei aqui no tópico, respeitando claramente as regras de postagem....um abraço a todos...
    Boa noite, conforme havia dito segue abaixo comprovante de deposito na conta indicada por MP pelo lordcormantor....
    Agora como apresento mais um argumento, deixo ele a vontade para se esclarecer e resolver isso de uma vez....
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    10
    fosse vc já providenciaria um BO na boa, o cara já mostrou a boa intenção de ajudar ao colega.
    MSN ---> guedes.sp@gmail.com
    1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
    click aqui ----> referência hardmob

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    4
    é muita grana kra. eu mesmo ja perdi 1.050,00 uma vez quando comprei uma VGA de um "amigo" da net, pelo menos achava que era amigo e acabou me dando calote.
    depositei a grana na conta de terceiros (padrasto dele) entao nao teve muito a se fazer.
    faz um BO e entra nas pequenas causas, ja que ele nao se manifesta mais.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    8
    É difícil digerir. Procure informações desse indivíduo. Segundo história dele mesmo, adquiriu essa vga - se não for fake - na mão do Rbuass, confere se essa história é verdadeira, talvez até com o próprio Rbuass. Explique a situação, veja se ele tem alguma informação útil.

Também procure junto ao user cujo qual ele adquiriu uma referência de compra (segue link), quem sabe não descole alguma informação útil. No mais, não perca mais tempo, B.O. em cima dele.

Baita pilantra se de fato ele te lesou em 1.300 R$. É muita grana. Quem rala e não é playboy ou filhinho de papai sabe do sacrifício que é para se obter(poupar) um valor como esse, desejar que ele se converta em um sonho de consumo e como é dose vir um malandrinho e passar a mão no que é seu da forma mais sorrateira, covarde e lhe frustrar completamente.

Amigo, boa sorte, mas fica a lição: Jamais faça um negócio desse porte com gente sem credibilidade alguma, sem histórico, sem referência de venda, uma pessoa sem efetividade no fórum. Se negociar com aqueles que reunem esses predicados já está difícil, imagine com aventureiros. Claramente dá para se ter uma noção de quem está aqui apenas circunstancialmente e para tirar proveito excuso da ferramenta bazar e quem tem uma idêntificação incessante com isso tudo aqui. Se isso não for um critério objetivo, ao menos uma observação mais criteriosa e apurada do perfil do usuário já ajuda e muito.

Um abraço,

Dimitri M.
    Última edição por Fernando Alonso; 27-02-10 às 01:55.
    | i5 750 @ 4.2ghz | P55 Extreme | HD5850 | HD6870 Hawk in crossfireX | Ripjaws 1600 | 2TB HDD loading raid 0 |
    | powered by ST-620PAF | Driving Force GT |
    | Samsungs LN40D550 & T220 | U10.04 Lucid Lynx + W7 Profissional x64 |

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    poxa cara, a primeira vez q eu vi esse lord, eu disse: ai tem

o cara com mais de 600posts com 1 conta de pouco mais de 6meses (nada contra a galera q consegue esse feito)

Eu pelo menos acho fod@ consegui isso tudo, a não ser q eu fosse flooder, e nao é o meu objetivo aki, eu quero formar uma amizade boa aki , to curtindo muito o forum, apesar da minha conta ser de 2008.

Boa sorte ai cara, e vai atrás q vc consegue.

Dimitri,
    É mentira dele nao pegou nada com rbuas, segundo eu vi no topico ele disse que pago 2mil na placa, e a ultima vez q eu vi o rbuass vendendo gtx 295, ele pediu 950 reais

Segue o post:
    http://adrenaline.com.br/forum/bazar...ml#post5452671

O cara é um tremendo 171, ja ta se contradizendo ai. O negócio é serio mesmo hein :/
    Última edição por celoF2K; 27-02-10 às 02:09.
    ┌ ------- MOBO: ASROCK EXTREME 7 GEN3 -------- ┐ ┌ ----------- CPU: COOLER: CORSAIR H100 ------------ ┐ ┌ ------------- MOUSE: Clone + Mantis --------------- ┐
    ├ ---- CPU: INTEL i7 2600k @45000MHz 1.31v --- ┤ ├ ----------- PSU: CORSAIR AX1200 1200W ------------- ┤ ├ ---------- KEYBOARD: LOGITECH G15 ----------- ┤
    ├ ------ RAM: GSKILL 2x2GB @1877MHz 1.5v ----- ┤ ├ ------------ CASE: Corsair Obsidian 800D -------------- ┤ ├ ------ JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ------ ┤
    ├ -------- VGA: ASUS GTX580 Matrix @Stock ------- ┤ ├ --------- AUDIO: BRITANIA HT6000 + Realtek --------- ┤ ├ ----- STORAGE: 500GB + 2TB Caviar Black ---- ┤
    └ --- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 32" LN32A550 -- ┘ └ ----------------------------------------------------------------- ┘ └ ---------------------------------------------------------- ┘

Marcadores

Permissões de Postagem