| | | -
Bom dia a todos, agradeço a ajuda de todos, estou analisando aqui já a melhor maneira de correr atrás do prejuizo...já tenho todos os dados dele, tenho um irmão que trabalha na PF de São Paulo e pedi pra ele me dar uma força pois estou sem tempo de viajar por causa do trabalho....acredito que posso ter ainda uma esperança, agora é aguardar por alguma novidade...
Confesso que cometi esse gravissimo erro por uma questão mais de ansiedade, compro pela net já bastante tempo, e pela primeira vez estou montando uma máquina de primeira linha (comprei o kit com o restante das peças com o user So_Bad) e na ansiedade por faltar somente a VGA pra montar a maquina acabei levando a pior...
Mas como disse antes estou animado porque coloquei meu irmão no circuito agora (e como ele mora ai em SP fica mais fácil) e irei ficar aguardando por mais novidades, acionei tb o advogado para que ele veja o que pode ser feito nesse caso.....um abraço a todos
E vamos em frente!!!!! -
 Postado originalmente por albs Bom dia a todos, agradeço a ajuda de todos, estou analisando aqui já a melhor maneira de correr atrás do prejuizo...já tenho todos os dados dele, tenho um irmão que trabalha na PF de São Paulo e pedi pra ele me dar uma força pois estou sem tempo de viajar por causa do trabalho....acredito que posso ter ainda uma esperança, agora é aguardar por alguma novidade...
Confesso que cometi esse gravissimo erro por uma questão mais de ansiedade, compro pela net já bastante tempo, e pela primeira vez estou montando uma máquina de primeira linha (comprei o kit com o restante das peças com o user So_Bad) e na ansiedade por faltar somente a VGA pra montar a maquina acabei levando a pior...
Mas como disse antes estou animado porque coloquei meu irmão no circuito agora (e como ele mora ai em SP fica mais fácil) e irei ficar aguardando por mais novidades, acionei tb o advogado para que ele veja o que pode ser feito nesse caso.....um abraço a todos
E vamos em frente!!!!! Nossa...Vc tem um irmão que trabalha na PF?É..Ele esta perdido então.....Pode ficar tranquilo que seu irmão vai achar ele fácil...
Boa sorte aí brother! •-•-•-•-•-•-•-• Case: TJ 07 Black •-•-•-•-•-•-•-• Hardware: I7 980X + Asus Rampage III Extreme + Adata 2200mhz 3x2GB cas 8 + Asus Matrix GTX 580 + Crucial 2x SSD 60GB (RAID0) SataIII + Maxtor 320gb SataII + LG DVD rw + Corsair HX 1000w -
não queria ta na pele desse infeliz, tomara que seu irmão ache rapido, ele podia aproveita e da uma de Jack Bauer, pra esse miseravel aprende...... I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits -
Irmão que trabalha na PF?
Boa, conterrâneo!
Vai ser um prazer saber que um canalha desses foi pego e responsabilizado legalmente pelas suas tramóias.
Já, já ele aparece por aqui com aquela velha conversa fiada de problemas familiares que me impediram de manter contato.
É pilantra mesmo, e tem que ser responsabilizado por isso.
Boa sorte, albs, e nos mantenha informado, por gentileza, dos rumos que o caso tomar.
Um abraço! “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
Boa sorte conterrâneo, agente só aprende errando, mas todos nós podemos ser vítima de uma pilantra desse.
Perceberam q o meliante mudou ate a foto do avatar? Antes tinha uma foto dele.
Última edição por celoF2K; 27-02-10 às 20:48.
┌ ------- MOBO: ASROCK EXTREME 7 GEN3 -------- ┐ ┌ ----------- CPU: COOLER: CORSAIR H100 ------------ ┐ ┌ ------------- MOUSE: Clone + Mantis --------------- ┐ ├ ---- CPU: INTEL i7 2600k @45000MHz 1.31v --- ┤ ├ ----------- PSU: CORSAIR AX1200 1200W ------------- ┤ ├ ---------- KEYBOARD: LOGITECH G15 ----------- ┤ ├ ------ RAM: GSKILL 2x2GB @1877MHz 1.5v ----- ┤ ├ ------------ CASE: Corsair Obsidian 800D -------------- ┤ ├ ------ JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ------ ┤ ├ -------- VGA: ASUS GTX580 Matrix @Stock ------- ┤ ├ --------- AUDIO: BRITANIA HT6000 + Realtek --------- ┤ ├ ----- STORAGE: 500GB + 2TB Caviar Black ---- ┤ └ --- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 32" LN32A550 -- ┘ └ ----------------------------------------------------------------- ┘ └ ---------------------------------------------------------- ┘ -
A última vez que ele esteve online foi 6ª feira (dia 26/02) às 14:41 horas.
O IP dele que consta no fórum é 201.13.207.47. -
Só pelo cara ter mudado de avatar já mostra q ele esta ativo no Adrena e tentando se esconder, pilantra!!!  Postado originalmente por celoF2K poxa cara, a primeira vez q eu vi esse lord, eu disse: ai tem
o cara com mais de 600posts com 1 conta de pouco mais de 6meses (nada contra a galera q consegue esse feito)
Eu pelo menos acho fod@ consegui isso tudo, a não ser q eu fosse flooder, e nao é o meu objetivo aki, eu quero formar uma amizade boa aki , to curtindo muito o forum, apesar da minha conta ser de 2008.
Boa sorte ai cara, e vai atrás q vc consegue.
Dimitri,
É mentira dele nao pegou nada com rbuas, segundo eu vi no topico ele disse que pago 2mil na placa, e a ultima vez q eu vi o rbuass vendendo gtx 295, ele pediu 950 reais
Segue o post: http://adrenaline.com.br/forum/bazar...ml#post5452671
O cara é um tremendo 171, ja ta se contradizendo ai. O negócio é serio mesmo hein :/
Entao eu sou suspeito demais celo, 2500 posts com 6 meses de forum aieoieoaieooa '
brincadeiras a parte, vendi minha antiga mobo pro agorasim" e ele pode confirmar meu carater e responsabilidade.
boa sorte na resoluçao do problema amigo!
vlwzxx.. Asus P6X58D Premium ♓ Core i7 960 ♓ Zalman CNPS 10X Extreme ♓ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ♓ PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 ♓ HD 500GB Seagate ♓ Samsung SH-S223C ♓ Samsung P2270H ♓ Corsair HX 750 ♓ Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek ♓ Logitech EX 100 ♓ Philips SHM 1900 ♓ Windows 7 Ultimate x64 ♓ Panasonic Mash 2.1 45W ♓ Xbox 360 Go Pro Jasper ♓ Nokia N95-3 ♓ HP Deskjet 3550 ♓ Net Virtua 10MB vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me).  -
 Postado originalmente por palmitoloko Só pelo cara ter mudado de avatar já mostra q ele esta ativo no Adrena e tentando se esconder, pilantra!!!
Entao eu sou suspeito demais celo, 2500 posts com 6 meses de forum aieoieoaieooa '
brincadeiras a parte, vendi minha antiga mobo pro agorasim" e ele pode confirmar meu carater e responsabilidade.
boa sorte na resoluçao do problema amigo!
vlwzxx.. então meu querido, isso só foi uma teoria entende? Mas minha suspeita foi batata, tenho ate um amigo pra provar essa minha suspeita.
Fico feliz que vc tenha sido exceção, afinal em toda regra a sua exceção rsrs. ┌ ------- MOBO: ASROCK EXTREME 7 GEN3 -------- ┐ ┌ ----------- CPU: COOLER: CORSAIR H100 ------------ ┐ ┌ ------------- MOUSE: Clone + Mantis --------------- ┐ ├ ---- CPU: INTEL i7 2600k @45000MHz 1.31v --- ┤ ├ ----------- PSU: CORSAIR AX1200 1200W ------------- ┤ ├ ---------- KEYBOARD: LOGITECH G15 ----------- ┤ ├ ------ RAM: GSKILL 2x2GB @1877MHz 1.5v ----- ┤ ├ ------------ CASE: Corsair Obsidian 800D -------------- ┤ ├ ------ JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ------ ┤ ├ -------- VGA: ASUS GTX580 Matrix @Stock ------- ┤ ├ --------- AUDIO: BRITANIA HT6000 + Realtek --------- ┤ ├ ----- STORAGE: 500GB + 2TB Caviar Black ---- ┤ └ --- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 32" LN32A550 -- ┘ └ ----------------------------------------------------------------- ┘ └ ---------------------------------------------------------- ┘ -
 Postado originalmente por celoF2K poxa cara, a primeira vez q eu vi esse lord, eu disse: ai tem
o cara com mais de 600posts com 1 conta de pouco mais de 6meses (nada contra a galera q consegue esse feito)
Eu pelo menos acho fod@ consegui isso tudo, a não ser q eu fosse flooder, e nao é o meu objetivo aki, eu quero formar uma amizade boa aki , to curtindo muito o forum, apesar da minha conta ser de 2008.
Boa sorte ai cara, e vai atrás q vc consegue.
Dimitri,
É mentira dele nao pegou nada com rbuas, segundo eu vi no topico ele disse que pago 2mil na placa, e a ultima vez q eu vi o rbuass vendendo gtx 295, ele pediu 950 reais
Segue o post: http://adrenaline.com.br/forum/bazar...ml#post5452671
O cara é um tremendo 171, ja ta se contradizendo ai. O negócio é serio mesmo hein :/  Postado originalmente por celoF2K então meu querido, isso só foi uma teoria entende? Mas minha suspeita foi batata, tenho ate um amigo pra provar essa minha suspeita.
Fico feliz que vc tenha sido exceção, afinal em toda regra a sua exceção rsrs. opa eu tambem sou
hehehehehhehe
antes de completar 6 meses ja estava com meus 600 post,mas nao fiz so pra vender nao,era porq me interesso por esse forum,e mais compro doque vendo,to com suspeitas q esse user esta no forum com outro nick e vendendo a mesma placa,mas de outra forma,vou ver se minha suspeita se confirma ai aviso a vcs
abraço ATCS840/ ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5 BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0  / 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/ 3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/ 3WAY GTX580  /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/ BLACK ICE GTX360 PERIFERICO GAME DETECTED ->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS -
Provávelmente o cara deu o balão mesmo, sumiu inclusive eu TINHA ele no msn. Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
mais esse é fácil chegar ate nele.....e com irmão na PF ai pronto, sabendo o banco q ele fez o saque....só ir na agencia pegar as imagens e os dados da criança, em fim o cara é da pf, certamente já deve está aparecendo para tomar um café na casa do pilantra.
ah kd o cara q tava defendendo ele no começo do tópico....? pq naum aproveita para dá informações sobre o amigão dele...que seja útil para resolver essa parada...ou é mais um amiguinho de msn.....ue fala uma semana e já acha que melhor amigo do cara? -
É como eu sempre digo nem só de flores o mundo é feito e pilantra vc chuta uma pedra sai 3 debaixo....
Cara tenque abrir o olho e não da pra se afobar... pq fazer as coias no impulso geralmente da M
Mas é isso ai com um irmão na PF o malandro deve estar embaixo da cama a essas horas... ehheheh Pc da xuxa  Notebook da Barbie com mouse  -
E o pior, ainda vendeu a vga bem carinha....
Enfim, torço pela solução do problema. -
Tomara que peguem esse pilantra, o pior de tudo que a pessoas desse genero ao redor de nós, querendo conseguir dinheiro facil de pessoas que dão o suor para conseguir aquilo que querem.
tomara que peguem esse safado.
por que R$ 1.300,00 perdidos é foda. -
Boa noite pessoal....consegui toda a informação que preciso do user lordcormantor...
Consegui na empresa um adiantamento de férias e a partir do dia 15/03 estarei em São Paulo porque tá dificil de digerir e acompanhar de longe....
Por orientação do meu irmão gostaria de solicitar ao moderador que por gentileza exclua o tópico por que estou dando por resolvido esta pendência...a partir de agora será resolvido por fora do fórum....
Agradeço mesmo a todo o pessoal do fórum que me ajudou...
Agora lordcormantor estarei ai pessoalmente pra ver se consigo resolver, pois dei a vc todas as oportunidades, agora é a minha vez....
Um abraço a todos... -
Bom, não vamos deletar o tópico, principalmente pq fica de alerta para outros usuários.
Estamos aguardando retorno seu, quando voltar da viagem mande MP pra mim ou outro moderador daqui que reabriremos o tópico.
Permissões de Postagem