| | | -
[Resolvido] Pendência com usuário Carrasco Comprei um celular K1 com o usuário Carrasco. Acontece que fiz o depósito ontem e mandei MP com confirmação do depósito e dados para envio. Pedi que me enviasse código de rastreamento. Tentei mandar mais MPs mais a caixa dele de MP está lotada. Postei no tópico pedindo para que me passasse o código para rastreamento no site do correio e nada, já vi ele on-line 2 vezes, inclusive agora ele está on-line e nada de resposta. Peço providências ao moderador. Obrigado http://adrenaline.com.br/forum/bazar...expansoes.html i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH -
Tópico de vendas dele fechado e usuário notificado. -
Dia 15 não foi sexta? Achei precipitado esse teu tópico. O cara não deve ter conseguido postar no correio, só isso. Espera até segunda pra ver o que realmente rolou. Vaca louca!!! -
O mesmo ja respondeu no tópico... realmente, foi questao de correios FUS RO DAH! Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal! PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro. -
acho que se desesperou pq minha caixa tinha lotada
mas ja ta tudo ok blz!! Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
 Postado originalmente por Denny Crane Dia 15 não foi sexta? Achei precipitado esse teu tópico. O cara não deve ter conseguido postar no correio, só isso. Espera até segunda pra ver o que realmente rolou. O problema não é ele não enviar, mas não me informar de nada. Fiz o depósito em dinheiro no dia 14, mandei MP para ele e não obitive resposta. Dia 15 tentei mandar mais MP e a caixa de mensagem estava lotada. No dia 15 à noite ele entrou em contato dizendo já ter confirmado o depósito e que enviaria no sábado e me passaria o código para rastreamento e até ontem à noite nada de notícias. E realmente ele não enviou no sábado, disse agora que irá postar na segunda-feira, sei que ele tem boas referências e não estou receoso em não receber o celular, sei que é uma pessoa honesta, mas estou precisando do mesmo e nada dele mandar ou me deixar ciente do que está ocorrendo. i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH -
ja enviei o codigo de rastreio pro juarez e esta tudo ok !! Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Assim que o juarez postar aqui que recebeu o produto nós iremos encerrar o tópico -
Ainda não recebi o produto, pois o mesmo foi enviado na terça-feira, segundo o usuário Carrasco, que me passou o código para rastreamento.Acabei de consultar o site do correio com o código informado (PB0485336257BR) e dá "Objetos não encontrado".
Objetos não Encontrados
Não encontrado(s):
PB0485336257BR
Agora à noite me passou o código correto, está a caminho de Belo Horizonte, peço ao moderador que feche o tópico, pois parece estar tudo certo. Qualquer coisa entro em contato com o moderador. Obrigado
Data Local Situação
20/01/2010 21:48 CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Encaminhado
Em trânsito para CEE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
20/01/2010 09:27 AC IGUATEMI - FORTALEZA /CE Encaminhado
Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
19/01/2010 19:18 AC IGUATEMI - FORTALEZA /CE Postado
--------------------------------------------------------------------------------
Última edição por juarezsr; 21-01-10 às 22:37.
i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH -
Blz, estou fechando aqui.
Que bom que se resolver, apesar de que, na minha concepção, não foi bem uma pendência; apenas um "desencontro". 
[]
Permissões de Postagem