Tópico Fechado
Resultados 1 a 24 de 24
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8

[Resolvido] Pendência com Usuario BGS Element

Seguinte negociei com o usuario BGS Element
    Negociei um gabinete e ele me depositaria 170 e depois me mandava o gabinete dele.
    Deposito os 170 e depois sumiu nao me enviando o gabinete e nem me depositando o dinheiro, sumiu do msn , nao respondeu mas os emails

Me mando hj um email

To vendo que vc ta na maior drena pelo case... certo vc. Vo manda o case sim, fica tranquilo, so to tentando negocia-lo pra deposita R$130 na sua conta (ia manda um email com comprovante), pois ia fica mais barato pra mim (a frete eh R$45) e melhor pra vc, como vc mesmo disse. E isso vo memo, so vo te que recorta a caixa pra fica mais barato nos correios. Outras coisas: que eu ia te da o calote, passo pela minha cabeça rs, mas se ia fica no pe e tal, e fica devendo pros outrso e foda. Vc ta corendo atras, tem que faze isso memo. E sobre me add como outra pessoa e tal, vendendo uma 5850 e tal, kkkkkkk boa, boa memo, so que essa num caio mais rsrs. Se liga, envio case pra vc, pois fala com o cara que ta com a 5850 memo se pa num da mais, se deve te mandado um aviso pra ele (daqui a poko eu vejo) dizendo coisa ruim sobre mim (vc descobriu que eu tinha entresse na vga no forum). Se de pra negocia ainda, mando o dinheiro pra vc rapidão, se naum, vamu ve. So naum va fica estragando meus negocios, frmz?! Naum quero favores, mas num entra nessa. Flw
    Segue o email que o usuario acabou de me enviar 16:02 30/12/2009
    Tentei negociar o gabinete como vendedor mas ele ja vendeu a vga (iria fazer troca com o case). Por isso, vou enviar o case memo, pois se depositar o dinheiro ficara sobrando o case. Vc disse ate 4-feira pra deposita, ia envia hj, mas os correios estavam lotados, e esta chovendo muito aki (pode pergunta pros seus "contatos" aki). Tentarei depositar amanha de manha, quando ha ninguem, dependendo do tempo para poder leva-lo.
    Gabinete postado. Codigo: SKXXXXXXXXXX. Pronto!
    Aguardando chegada do gabinete

O usuario reside em Sao bernado no campo, dei ate 4 feira dia 30/12/2009
    para ele fazer o deposito ou enviar o gabinete, se ele nao fizer peco que os usuarios de sao bernado do campo para resolver essa pendencia
    Última edição por kamicase_bb; 31-12-09 às 12:28.
    CPU: INTEL I7 2600K 5.0 @1.35 MOBO: GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 RAM: G.SKILL 4X2GB DDR3 2133MHZ VGA: XFX 6950 2GB OC
    PSU: COOLERMASTER 1000W GOLD SERIES HDD: SEAGATE 2X500GB RAID0 CASE: AEROCOOL QX-2000 COOLER: CORSAIR H60 MOUSE: RAZER MAMBA - TECLADO: LOGITECH G510 - LOGITECH X530 5.1 HEADPHONE: LOGITECH G930 MONITOR: LG D2342P 3D OS: WINDOWS 7 X64
    APPLE IPAD 2 @ IOS 5 SAMSUNG GALAXY S

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    A negociação foi feita pelo fórum? Se sim, link, por favor?
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Post
    A negociação foi feita pelo fórum? Se sim, link, por favor?
    foi feito pelo forum sim
    segue o link
    http://adrenaline.com.br/forum/bazar...v-extreme.html
    CPU: INTEL I7 2600K 5.0 @1.35 MOBO: GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 RAM: G.SKILL 4X2GB DDR3 2133MHZ VGA: XFX 6950 2GB OC
    PSU: COOLERMASTER 1000W GOLD SERIES HDD: SEAGATE 2X500GB RAID0 CASE: AEROCOOL QX-2000 COOLER: CORSAIR H60 MOUSE: RAZER MAMBA - TECLADO: LOGITECH G510 - LOGITECH X530 5.1 HEADPHONE: LOGITECH G930 MONITOR: LG D2342P 3D OS: WINDOWS 7 X64

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Tambem moro em São bernardo do campo ( triste ver isso ). Num entendi nadinha do email dele. Ele dizendo dos valores, do envio, ficou tudo embolado. Ele disse que ja ia te dar o golpe é isso?
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por DienK Ver Post
    Tambem moro em São bernardo do campo ( triste ver isso ). Num entendi nadinha do email dele. Ele dizendo dos valores, do envio, ficou tudo embolado. Ele disse que ja ia te dar o golpe é isso?
    e isso mesmo, ja fez a negociacao pensando no golpe
    e lamentavel isso

tenho o endereco dele aki
    se alguem de sao bernardo puder ajudar
    fico grato

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    7
    no aguardo do envio do endereço via mp para resolver pendencia.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    atualizando o topico acho que o mesmo pensou bem
    disse que ja enviou o gabinete
    agora no aguardo da chegada do mesmo

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ah cara, um maluco desses deveria ser banido de negociar no forum.

Pra começo de conversa, ele não tem um pingo de maturidade. Ele escreve um e-mail parecendo que tá falando com moleque na escola, não tem condições de negociar com um cara desses que mal sabe escrever, o português dele é péssimo!
    | Intel Core 2 Quad Q6600 | 4GB Corsair Dominator DDR2 1066Mhz | Gigabyte GA-EP45-DS3R | PowerColor HD4870 1GB PCS+ | 3x 500GB Western Digital | TT Thoughpower 650W | Samsung SyncMaster T220 |
    | Lenovo T400 Type 2767 |
    | PS3 CH2511A 160GB | PSP PSP-1001 TA-079 | PS2 SCPH-75001 CB | PS2 SCPH-75000 CW |

STEAM: AHPD

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Como é que tu faz negociação com um cara que tem 12 mensagens e não tem nem 6 meses de registro.

Pode ter certeza que se deu calote a moderação não vai ajudar pois nas regras diz que pra negociar tem que ter no mínimo 600 posts e 6 meses frequentando o fórum

Boa sorte, amigo

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Deu mancada brother... Cara que entra so pra negociar eu nao fecho de jeito nenhum.
    Quando anuncei a GTX 260 no adrenaline no meio do ano, um ´´fantasma´´ veio me ofereceu uma proposta muito boa, eu so nao fechei pelo fato do cara ser na mesma circunstância que o larápio que negociou com você.

Citação Postado originalmente por kamicase_bb Ver Post
    atualizando o topico acho que o mesmo pensou bem
    disse que ja enviou o gabinete
    agora no aguardo da chegada do mesmo
    Ele enviou o número do rastreio?
    Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
    PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
    Ryu Player

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Stealth Owl Ver Post
    Deu mancada brother... Cara que entra so pra negociar eu nao fecho de jeito nenhum.
    Quando anuncei a GTX 260 no adrenaline no meio do ano, um ´´fantasma´´ veio me ofereceu uma proposta muito boa, eu so nao fechei pelo fato do cara ser na mesma circunstância que o larápio que negociou com você.

Ele enviou o número do rastreio?
    sim ja enviou o numero agora estou no aguardo para o produto chegar
    assim que chegar eu posto aki

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    as regras são claras e concordo com todas elas !! mais nem todos usuarios novos e que não atendam os pré requisitos são caloteiros !! um otimo ano a todos !! abraços

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por danielmontagna Ver Post
    as regras são claras e concordo com todas elas !! Mais nem todos usuarios novos e que não atendam os pré requisitos são caloteiros !! Um otimo ano a todos !! Abraços
    concordo,acho q em caso de trocas o pessoal deveria ficar mais desconfiado,agora compra acho meio dificil,o navato depositou,o vendedor conferiu,nao tem oq reclamar

agora troca vendedor mandando primeiro mesmo recebendo parte do valor nao rola
    ATCS840/ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0/ 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/3WAY GTX580 /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/BLACK ICE GTX360

PERIFERICO GAME DETECTED->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10
    Particularmente, pela conversa, troca de MP`s etc já percebe-se o intuito do comprador / vendedor.
    Eu mesmo não frequentava o fórum, mas gostaria de fazer alguns negócios por aqui. Com certeza essa atitude afasta os vendedores de seus clientes, muitas vezes alguns sendo ríspidos (eu particularmente não compro nada com pessoa mal-educada; sendo 1 parafuso ou 1 carro, o tratamento deve ser o mesmo).

Mas cada caso é um caso, não podemos generalizar, e sim nos precaver.
    FUS RO DAH!
    Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
    PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
    PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Vi o topico que vc abriu no feedback, falando do nosso caso... mo malandragem vc: pidi pra alguem vir aki, pra "resolve essa pendencia". Se for pra resolver algum desse tipo, vai na policia meu, naum pidi pra gente que tem nada a ve. E outra, minha referencia ta negativa ainda, deveria fica no minimo neutra, demorei: sim, mas mesmo assim num deixei de enviar o case pra vc. Passando por vitima ai.... E akele email la, mandei pra vc pq vc tava falando que ia chama a policia, ia manda uns "cara" aki e tal. Ai fikei bravo e mandei pra vc, mas disse que ia envia poh?!. O que vc fizer com o case, o problema eh seu, mas num vai fica sujando meu nome no forum... se liga!
    usuario achando que e espero ainda pede que mude a pontuacao.
    O gabinete chego aki sexta feira
    esta amassado arranhado e com a parte frontal quebrada

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    1ª vez que to entrando no topico. Essa de que peço a mudança da pntuação, peço sim, disse que ia envia o gabineten demorei, mas enviei. Fiz minha parte, e essa da parte da frente quebrada e marcas de uso, EU FALEI PRA VC, SE VC NUM LEMBRA OU NAUM PERÇEBE, AI JA NUM EH MEU PROBLEMA, são marcas de uso, naum arranhados.E ele foi na mesma caixa e no mesmo jeito que o seu veio, mesmas proteções e tudo, so mudo o case. Naum mereço pontuação positiva, naum mesmo, mas uma neutra, pois fiz minha parte do trato.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por BGS Element Ver Post
    1ª vez que to entrando no topico. Essa de que peço a mudança da pntuação, peço sim, disse que ia envia o gabineten demorei, mas enviei. Fiz minha parte, e essa da parte da frente quebrada e marcas de uso, EU FALEI PRA VC, SE VC NUM LEMBRA OU NAUM PERÇEBE, AI JA NUM EH MEU PROBLEMA, são marcas de uso, naum arranhados.E ele foi na mesma caixa e no mesmo jeito que o seu veio, mesmas proteções e tudo, so mudo o case. Naum mereço pontuação positiva, naum mesmo, mas uma neutra, pois fiz minha parte do trato.
    parte do trato depois de 3 meses neh
    depois que falei que ia colocar a policia e um "pessoal" atras de voce pq se
    nao fizesse isso voce ia dar calote como mesmo disse

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ah sim, naum posso eskecer que vc tbm demorou pra enviar o gabinete (pedi pra ele cortar em ciam pra por 2 fans de 120mm, DEMOROU QUASE 3 SEMANAS SO PRA, PERGUNTEI PRA ELE QUANTO TEMPO DEMORAVA: "ACHO QUE EM 1 SEMANA FICA PRONTO!". Ta.... ai chegou o case, com arranhanzios por fora, so que nem liguei neh, marcas de uso, ou meu tbm tinha, sem o acrilico, que ele falou que ia coloar, ou seja, veio com um baita corte na lateral, sem nada, e ainda o pior: a porta de frente, a dobradiça esta QUEBRADA! ELA FICA CAINDO. A do meu foi com a portinha trincada, eu disse TRINCADA, E NAUM QUEBRADA, CAINDO! Po, mo sacanagem, ai vem ele dizendo que era caloteiro, ia chama a policia, ia chama uns cara pra vir na minha casa pra "resolve" (essa parte da historia vc num divulga aki no topico neh?!) e tudo mais, ate deixo uma mensagem no mru orkut me chamando de caloteiro e outra coisas mais!!!

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por kamicase_bb Ver Post
    parte do trato depois de 3 meses neh
    depois que falei que ia colocar a policia e um "pessoal" atras de voce pq se
    nao fizesse isso voce ia dar calote como mesmo disse
    Que calote o que, depois que vc manda umas mensagen dessas pra mim, deu vontade cara, por isso falei isso pra vc, mas mesmo assim num deixei de enviar. Aquele email foi muita falta de respeito minha, e eu sei, mas não precisa generalizar, se passando de vitima e eu de "vilão"...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por BGS Element Ver Post
    Ah sim, naum posso eskecer que vc tbm demorou pra enviar o gabinete (pedi pra ele cortar em ciam pra por 2 fans de 120mm, DEMOROU QUASE 3 SEMANAS SO PRA, PERGUNTEI PRA ELE QUANTO TEMPO DEMORAVA: "ACHO QUE EM 1 SEMANA FICA PRONTO!". Ta.... ai chegou o case, com arranhanzios por fora, so que nem liguei neh, marcas de uso, ou meu tbm tinha, sem o acrilico, que ele falou que ia coloar, ou seja, veio com um baita corte na lateral, sem nada, e ainda o pior: a porta de frente, a dobradiça esta QUEBRADA! ELA FICA CAINDO. A do meu foi com a portinha trincada, eu disse TRINCADA, E NAUM QUEBRADA, CAINDO! Po, mo sacanagem, ai vem ele dizendo que era caloteiro, ia chama a policia, ia chama uns cara pra vir na minha casa pra "resolve" (essa parte da historia vc num divulga aki no topico neh?!) e tudo mais, ate deixo uma mensagem no mru orkut me chamando de caloteiro e outra coisas mais!!!
    combinei com vc e cumpri o que combinamos que foi fazer o corte
    falei para voce que talves mandasse o acrilico pq o azul que tinha nao dava na janela
    se chegou ai quebrado era obrigacao sua vir e me comunicar que chego amassado e pedir o seu dinheiro de volta e nao sumir 3 meses e nao da satisfacao.

nao e atoa que tenho mais de 30 qualificacoes e nenhuma negativa
    ja vc que nao e uma pessoa maior de idade e nao cumpri com as suas palavras, da proxima vez seja homen e honre o seu dever.
    Porque nao cumprir o que fala e papo de crianca.
    E pelo jeito voce ja demonstro quem e.

Moderador sem mais pode fechar o topico, se o usuario quiser falar alguma coisa que me procure no msn que ele bloqueou

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    Maior de idade ou naum, naum me venha com essa de "seja homem e cumpra suas coisas"! Cumpri minha parte, bem errada, mas cumpri. E te digo a mesma coisa. Naum comuniquei pois tive a burrise de deixar passa, e ah demora tbm foi. Agora ve o que acontece, e naum vo tira satisfação com vc nada, agora e dexa como ta, pois num vai muda muita coisa mais....

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Peraí, fechar o tópico? Foi resolvido ou você desistiu?
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Peraí, fechar o tópico? Foi resolvido ou você desistiu?
    ja foi resolvido
    usuario ja enviou o gabinete
    e ja estou com ele em maos

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Tudo resolvido, tópico fechado!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Marcadores

Permissões de Postagem