| | | -
[Pendência] com user stasH' Parece que não tenho sorte mesmo.
Fechei a troca do meu celular um E51 + volta com o user pelo E71 anunciado nesse link http://adrenaline.com.br/forum/bazar...eto-preco.html
Peguei os dados do usuário inclusive a conta do pai pq seria mais fácil depositar a grana nela e combinamos de enviar cada celular no próximo dia.
Bom, fiz o depósito e o user informou que no próximo estaria enviando o e71.
Liguei pra ele e ele confirmou que ia enviar.
Chegando no dia, ele informou que teve um problema e que no próximo dia ao meio dia ele e o pai iam me enviar o celular sem falta. Chegou no outro dia nada, liguei pra ele e só chama, liguei ontem e tbm nada hoje... nada ou seja o user não quer atender o telefone.
Vou esperar até terça e faço um B.O tenho todos os dados dele e do pai. http://twitter.com/fabricio
------------- Recomendação no UOL WarioBoy (DS Lite) Silvanna (X360 + Guitar GHWT) Xeik-Mate (GTX275) Giusepe (X4 940 + M3A78 + 2GB Kingston) Sgt Baker (M3A78 + X3 8650 + HD4850 + 7Team 420w) -
Fechei o tópico de vendas dele e mandei MP pra ele com o link desse tópico. Vamos aguardar ele se pronunciar. -
Perguntar não ofende mas, você tá ligando em outro número que não o do celular dele, que pode estar no correio indo pra tua casa (e por consequência, desligado), certo? Jogando: Pedra na cruz | Corrida contra o tempo | Esconde-esconde com o gerente do meu banco  M.U.A.P.D.P. - Movimento USA A P*RR@ DO PROCURAR -- 95% das perguntas que você tem, alguém já respondeu, e o PROCURAR vai te responder na hora. M.S.C. - Movimento SAIBA COMPARAR -- Quer comparar tecnologia? Procure por duas ou mais tecnologias similares. Não tente comparar produto lançamento com produto de 2 anos atrás. Você só mostra que não sabe o que está falando nem o que quer da vida. M.A.E. - Movimento APRENDA A ESCREVER -- Quer escrever do teu jeito? Ótimo, mas escreva de preferência em português e numa língua que todos entendamos. -
 Postado originalmente por dual_bereta_r0x Perguntar não ofende mas, você tá ligando em outro número que não o do celular dele, que pode estar no correio indo pra tua casa (e por consequência, desligado), certo? Não pq esse celular que ele ficou de enviar é novo diferente do que ele utilizava. Se fosse isso, então pq não avisou por msn? Que tbm esta offline desde semana passada. E pq fica entrando no adrenaline e não responde? criei o tópico como última alternativa, poistentei todos oos outros meios possíveis de entrar em contato com o user. http://twitter.com/fabricio
------------- Recomendação no UOL WarioBoy (DS Lite) Silvanna (X360 + Guitar GHWT) Xeik-Mate (GTX275) Giusepe (X4 940 + M3A78 + 2GB Kingston) Sgt Baker (M3A78 + X3 8650 + HD4850 + 7Team 420w) -
Truta de 2k9? Ta na cara que fez login para dar o balão nos camaradas.. atingiu 600posts brincando (tem cara de 2k9 com mais post que eu) e faz sacanagem dessas.
Rapaz nem perca tempo, acione BO mais rápido possível. Gente com essas características não é comum estar com boa fé.
Se por acaso entrar em contato com o cara, desconsidere os pedidos de tempo para postar o negócio, pois quem da calote adora dar uma enrolada para ganhar tempo!
Boa sorte e posta os resultados por favor!
Última edição por brunorochaxx; 21-12-09 às 10:14.
Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
Ryu Player -
Bem cara, tens todos os dados do user, logo fica fácil dar BO ou entrar em contato direto com cabeça.
Rastreando o envio do celular que tais enviando, já chegou no stasH ?.
Se não aposto, que user é guri e papai só permite enviar o celular dele quando chegar o seu. GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
Sei que você não tem nada a ver, mas tive problemas pessoais com minha vó do litoral
cheguei hoje em São Paulo, já vi suas ligações e PM.
Só que o seguinte meu velho, só acreditei vendo... mas seu depósito só contou R$7,00
e muito menos seu celular saiu de Brasília.
Veja bem, não estou tentando justificar nada... mas de R$330 aparecer R$7 na conta é complicado, pedi para meu pai ainda ligar no banco para confirmar se tinham descontado algo mas só foi depositado R$7.
Portanto , confira ae ... conferi o envio ainda, porque sai de São Paulo com esse problema da venda contigo e da minha vó. Se quiser pode até me ligar novamente no celular que estou com ele já... mas se acha correto fazer o BO manda bala 
Só quero que você confira o depósito antes, o que deu no seu banco... porque meu pai nem retirou os R$7,00.
Poloka, não ia me sujar e muito menos o meu pai por essa besteira velho, só me imposibilitei de resolver antes contigo por isso, mais nada.. mas dá uma conferida ae e vamos tentar resolver.
Se achar melhor, como seu celular nem deu as caras por aqui, te deposito os R$7,00 de volta, mas confere ae direitinho que do meu lado que não foi o problema.
OBS: Irei tomar um banho agora, caso for ligar ligue daqui uns 15~20min que irei atenter com prazer.
DHX , não julga um livro pela capa não amigo... não sou guri e papai não manda nada beleza? Valew!
Stealth Owl, mesmo comentário que o DHX.
Abraços!
Última edição por stasH'; 22-12-09 às 19:14.
-
Seu pai acabou de me ligar e inclusive me ameaçou. Primeiramente vc acha que eu ia enviar meu celular se eu quizesse da algum tipo de golpe? Comprei foi um MacBook Pro semana passada aqui no adrenaline que alias deve chegar amanha. O meu ja chegou lá!
Depositei os 330,00 conforme combinei com vc, inclusive pedi para seu pai conferir junto ao banco pq ja ocorreu de o banco não liberar o envelope.
Enviei o celular conforme te passei o código de rastreamento. E tentei a semana toda falar com vc.
Vou fazer o B.O sim para minha segurança e agora com agravante pq fui ameaçado pelo seu pai.
Amanha vou ao banco com o comprovante, e tbm vou tentar falar com o gerente, pois lá tem cameras que podem comprovar eu colocando os 330,00 no envelope e passando raiva com o caixa eletronico do bradesco pq vc colocou um digito na conta e no caixa eletronico não precisava, mas eu não sabia. Um senhor que me ajudou inclusive. Vc mesmo pode ver no ceu celular o quanto eu te liguei. Não sou ladrão e muito menos um bandido pra ser ameaçado por correr atras dos meus direitos.
Vou te ligar agora.
Ps: Estou sem pc, posso demorar pra responder algo no forum.
Última edição por poloka; 22-12-09 às 20:56.
http://twitter.com/fabricio
Só pra manter atualizado liguei e o user não atende, chama chama e cai na caixa postal como a semana toda. http://twitter.com/fabricio
 Postado originalmente por stasH' Sei que você não tem nada a ver, mas tive problemas pessoais com minha vó do litoral
cheguei hoje em São Paulo, já vi suas ligações e PM.
Só que o seguinte meu velho, só acreditei vendo... mas seu depósito só contou R$7,00
e muito menos seu celular saiu de Brasília.
Veja bem, não estou tentando justificar nada... mas de R$330 aparecer R$7 na conta é complicado, pedi para meu pai ainda ligar no banco para confirmar se tinham descontado algo mas só foi depositado R$7.
Portanto , confira ae ... conferi o envio ainda, porque sai de São Paulo com esse problema da venda contigo e da minha vó. Se quiser pode até me ligar novamente no celular que estou com ele já... mas se acha correto fazer o BO manda bala 
Só quero que você confira o depósito antes, o que deu no seu banco... porque meu pai nem retirou os R$7,00.
Poloka, não ia me sujar e muito menos o meu pai por essa besteira velho, só me imposibilitei de resolver antes contigo por isso, mais nada.. mas dá uma conferida ae e vamos tentar resolver.
Se achar melhor, como seu celular nem deu as caras por aqui, te deposito os R$7,00 de volta, mas confere ae direitinho que do meu lado que não foi o problema.
OBS: Irei tomar um banho agora, caso for ligar ligue daqui uns 15~20min que irei atenter com prazer.
DHX , não julga um livro pela capa não amigo... não sou guri e papai não manda nada beleza? Valew!
Stealth Owl, mesmo comentário que o DHX.
Abraços! Um extrato digitalizado vale mais que mil palavras.
Última edição por brunorochaxx; 22-12-09 às 23:02.
Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
Ryu Player -
 Postado originalmente por poloka Seu pai acabou de me ligar e inclusive me ameaçou. Primeiramente vc acha que eu ia enviar meu celular se eu quizesse da algum tipo de golpe? Comprei foi um MacBook Pro semana passada aqui no adrenaline que alias deve chegar amanha. O meu ja chegou lá!
Depositei os 330,00 conforme combinei com vc, inclusive pedi para seu pai conferir junto ao banco pq ja ocorreu de o banco não liberar o envelope.
Enviei o celular conforme te passei o código de rastreamento. E tentei a semana toda falar com vc.
Vou fazer o B.O sim para minha segurança e agora com agravante pq fui ameaçado pelo seu pai.
Amanha vou ao banco com o comprovante, e tbm vou tentar falar com o gerente, pois lá tem cameras que podem comprovar eu colocando os 330,00 no envelope e passando raiva com o caixa eletronico do bradesco pq vc colocou um digito na conta e no caixa eletronico não precisava, mas eu não sabia. Um senhor que me ajudou inclusive. Vc mesmo pode ver no ceu celular o quanto eu te liguei. Não sou ladrão e muito menos um bandido pra ser ameaçado por correr atras dos meus direitos.
Vou te ligar agora.
Ps: Estou sem pc, posso demorar pra responder algo no forum. Até coloquei em negrito, para não escrever de novo. Você tá achando que só você é o certinho aqui velho, não é assim a história não... se tem uma parada que eu acho bem idiota de fazer é dar golpe na internet, você tem todos meus dados campeão... não deveria estar preucupado se eu tivesse feito alguma *****? rs
Não venha me julgar não beleza? Faz ai o que você acha certo e eu faço aqui, já que você quer assim 
E só recebi suas mensagens, ligação nenhuma... não precisa mentir que ontem você nem me ligou. Estava com o celular na mão da hora que postei aqui até a hora de dormir, portanto... não se faça de santo meu amigo.
Abraços.
Última edição por stasH'; 23-12-09 às 09:45.
-
Liguei sim inclusive do fixo aqui de casa, mas deu desligado.
Como te falei no sms agora pela manha, estou indo ao banco solicitar um comprovante e conversar com o gerente sobre outro detalhe que me ocorreu. Não estou me fazendo de santo, apenas correndo atras, ainda mais pq SEU pai me ameaçou enquanto eu tentava conversar com ele.
Palavas do seu pai: "E se vc continuar ligando pro meu filho eu mando te matar."
Outro detalhe importante não é o meu CPF que esta com pendencia na receita federal.
Estou tentando conversar com vc e resolver isso, mas não é o que esta acontecendo do seu lado, pelo menos não com seu pai. Não fui eu que sumi durante vários dias depois de um acordo do qual eu fiz minha parte. A demora do celular chegar ai não é culpa minha. To aguardando duas coisas que estão "Em trânsito para Brasilia" segundo os correios e nem por isso estou preoculpado pelo simples fato de poder falar com os vendedores quando preciso ao contrario do que ocorre quando tento te ligar. http://twitter.com/fabricio
 Postado originalmente por poloka Liguei sim inclusive do fixo aqui de casa, mas deu desligado.
Como te falei no sms agora pela manha, estou indo ao banco solicitar um comprovante e conversar com o gerente sobre outro detalhe que me ocorreu. Não estou me fazendo de santo, apenas correndo atras, ainda mais pq SEU pai me ameaçou enquanto eu tentava conversar com ele.
Palavas do seu pai: "E se vc continuar ligando pro meu filho eu mando te matar."
Outro detalhe importante não é o meu CPF que esta com pendencia na receita federal.
Estou tentando conversar com vc e resolver isso, mas não é o que esta acontecendo do seu lado, pelo menos não com seu pai. Não fui eu que sumi durante vários dias depois de um acordo do qual eu fiz minha parte. A demora do celular chegar ai não é culpa minha. To aguardando duas coisas que estão "Em trânsito para Brasilia" segundo os correios e nem por isso estou preoculpado pelo simples fato de poder falar com os vendedores quando preciso ao contrario do que ocorre quando tento te ligar. Velinho não é porque é meu pai, mas ele não falaria isso não... e vou mais longe, coloco a mão no fogo se ele falou isso 
Você já está exagerando com os seus fatos e argumentos, porque no SMS você é todo bonzinho e aqui você quer descer a lenha? Só para os outros usuários lerem né? rs
Beleza velho, só que estou indignado com você, que ficou mendigando o preço e agora aparece falando que pegou um MacBook ? Complicado né 
Bom, só voltarei nesse tópico quando resolver tudo... e não há quem mude isso. Portanto se tiver algo pra falar comigo, fale no msn ou telefone.
Abraços. -
Ja aconteceu comigo de um rapaz em vez de depositar na CC, depositou na poupança, dai quando pedia extrato, lanç. futuros nao aparecia, e o cara insistia que estava ja depositado,Poloka, verifica na poupança, as vezes depositos saem errado, como no meu caso AMD II X4 630|MSI 790XT-G45|4GB DDR2 800|9600GT|550w 7team pcf|X-FI FATALITY|Lg W1952TQ -
 Postado originalmente por White_dragon Ja aconteceu comigo de um rapaz em vez de depositar na CC, depositou na poupança, dai quando pedia extrato, lanç. futuros nao aparecia, e o cara insistia que estava ja depositado,Poloka, verifica na poupança, as vezes depositos saem errado, como no meu caso Já aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, sendo que eu nem sabia que tinha conta poupança (o banco cria sem te avisar, e fica com o mesmo número da CC).
Isso no Banco do Brasil, nos outros eu não sei. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Leonardo,
Estou falando o que seu pai falou. É seu pai, é seu papel defender ele. Não sou bozinho só no telefone. Só estou respondendo da mesma forma que você. Sai da delegacia agora.
Vim logo aqui pra finalizar isso e ja estou te ligando.
Fui ao banco e primeiramente estava tudo certo. No computador acusava que eu tinha depositado mesmo os 330,00. Mas falei com o gerente e ele foi averiguar direitinho, O banco guarda os envelopes por questão de segurança.
Conferindo lá encontraram o envelope, mas não era o meu envelope. Lembra que falei que ia averiguar um fato que me ocorreu? Então... O senhor, se é que eu posso chama-ló assim. Trocou os envelopes enquanto digitava os dados no caixa eletrônico e colocou um com valor declarado 200,00, mas com valor real de 7,00 ou seja desde o inicio ele pretendia dar o golpe em alguém e eu fui a vítima. Por conseguência fiquei esperando inocente o celular acreditando que tinha feito tudo certo.
O banco ficou de me ligar agora a tarde com os vídeos da camera de segurança. Como foi recente provavelmente vai ter o safado lá na hora em que ocorreu a troca dos envelopes.
B.O fiz por formalidade, pois a Polícia Civil de brasília não faz nada nem se quer pediu os dados que estavam no envelope com os 7 reais.
Esse é o fato. Cai em um golpe e por conseguência envolveu vc e seu pai, veja bem isso não retira o fato de vc ter sumido e me deixado esperando acreditando que vc é quem era o golpista ou o fato de seu pai ter me ameaçado. Pergunte pra ele. Sei que vcs tbm pensaram que eu era o golpista e não culpo de ele ter elevado o tom de voz e me ameaçado, mas o policial mesmo falou. Se eu quizer prestar um B.O contra a ameaça sera a minha palavra contra a dele e ponto.
Estou te ligando agora pra pegar os dados do Seu banco, não do seu pai. Vou fazer uma transferencia online que é o que eu deveria ter feito desde o inicio.
Como meu celular ainda está em transito pra vc, chegando vc confere ele e envia o seu.
Peço para os moderadores que após sua resposta. Finalize o tópico.
Aos que acompanharam o caso meu muito obrigado e pode ser bobagem o que vou falar, mas fiquem atentos no banco. Golpista não tem idade. http://twitter.com/fabricio
Bom acabei de falar com o poloka agora no telefone e explicou o que está postado por ele agora.
Infelizmente ocorreu esse fato do golpe no próprio banco e CLARO não tiro o fardo de eu ter sumido, mas como disse, eram problemas pessoais ... mas como eu sei que você não tem nada a ver com isso, não tiro sua razão 
Meu pai está vindo agora a tarde com o comprovante que foi depositado os 7 reais, que era pra eu tirar foto... mas agora como o Fabrício já confirmou o golpe no banco, acho que não há necessidade, creio que pelo menos ajudaria ele nas formalidades do banco quando acontece esse tipo de coisa.
Disse que resolveremos hoje, pois amanha cedo estarei indo viajar e volto só na segunda.
Portanto, hoje até o fim da tarde iremos resolver tudo isso.
Como o Fabrício postou, podem finalizar o tópico.
E aos usuários de butuca que tacaram as primeiras pedras, espero que sejam mais ligeiros e inteligentes fora da bolha ou longe do computador.
Abraços! -
Tópico reaberto a pedido do poloka, ele mesmo dará mais explicações. Moderação. -
Bom...
Depois do problema anterior, efetuei o DOC online e ficou acertado que depois do feriado de final de ano o USER iria enviar o celular. Quando ele chegou informou que meu aparelho tinha chegado tudo certinho e que na quinta-feira seu pai ia me enviar o E71. Depois ele falou que teve um problema e que sem falta na outra semana o cel estaria em minha mãos. Continuei ligando e conversando sobre o atraso e o mesmo falando que ja estava enviando que teve um problema com o pai e que o tio ficou de enviar etc. Quando foi nessa sexta-feira, ele e seu pai pararam de atender minhas ligações.
Paciência tem limite e je uma pessoa que se diz honesta não ia agir dessa forma. O user ficou com meu celular de 350 reais e mais o dinheiro do depósito no valor de 330 reais.
Como tenho todos os dados do Pai e do Irmão onde foi efetuado o DOC, amanha estou indo a delegacia fazer um B.O e como tenho um amigo em SP provavelmnete vou conseguir um novo B.O lá. http://twitter.com/fabricio
que rolo em amigo, espero que tudo seja resolvido logo!
Boa sorte.. =) Dell XPS 15 L502X
Intel Core i7 2.2ghz - 6mb cache / 8GB Ram DDR3 @ 1333mhz / 500gb @ 7200rpm / Leitor Bluray / Intel HD Graphics + Geforce 520M 2GB / 15 FullHD / Windows 7 Profissional
Apple iPhone 4 16gb Black - iOS 5.0.1 Jailbreaked
Sony PS3 Slim 160GB -
Pelo jeito o cara é problemático, faça o B.O o quanto antes e corra atraz dos seus direitos. Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
Sempre esses tipo de possoa inventa que tem um problema aqui outro alí e etc... problema o escambal .... B.O nele. E boa sorte ! -
Parceiro, desejo que resolva isso o quanto antes. Mas digo uma coisa, sempre trabalhe com datas definidas, não é mta coisa, mas ajuda, pois semana que vem é vago, entende. Mas desejo que resolva logo e dê menos dor de cabeça, vendo o seu problema é foda!!! Mas paciência é um virtude, não sai do controle! Abraços.  AMD - Phenom II x6 1055T \/  Asus M4A79XTD-EVO /\  G.Skill ECO DDR3 1600 mhz 1.35v (7-8-7-24) \/  HD 5850BE /\  Nokia N97 | 32GB | AF 5MP Carl Zeiss | nHD 3.5" | A-GPS | Bluetooth 2.0 | WLAN | 3G HSDPA | USB 2.0 | FM RDS | FM TRANSMITER \/  Sound Blaster X-Fi Extreme Gamer /\  HT Philco PHT 500 -
nossa cara..que rolo..até fiquei confuso aqui!
boa sorte nessas pendengas ae pq essa historia tá mto mal contada [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ SAMSUNG P2470HN+ 2233RZ] ACER ASPIRE 5750-6606 - I3 2310 @ 2.1Ghz ◆ HD 640GB ◆ 3GB DDR3 ◆ USB3.0 YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
Karalho o cara tomou tombo do banco e do user. E ele ta online nesse momento!
Que safado hehehehehe
Ban nele!
Permissões de Postagem