Tópico Fechado
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 26
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3

[Resolvido] Pendência - User Style

Galera, seguinte, faz um tempo já, honestamente já nao sei qto tempo, - acredito que 3 meses mais ou menos, que comprei a vga do amigo "style" aqui do forum, a vga veio com problemas (artefatos), assim que a mesma chegou notifiquei-o do problema, ele disse que realmente isso ja tava ocorrendo e que era "mal encaixe", tentei umas 12 vzs reinstalar a placa, sem sucesso, reenviei a placa pra ele (só osedex com a.r. custou 42 reais) com a promessa do dinheiro de volta ou uma placa nova com o mesmo valor, esperei bastante tempo pq ele é gente boa e tal, falou que tava levantando o dinheiro mas realmente ficou difícil, entao to abrindo aqui o tópico pra ficar "registrado oficialmente". É isso. Espero que tudo se resolva o mais breve possível.

http://adrenaline.com.br/forum/bazar...pu-mb-vga.html

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Vou enviar MP pra ele com o link daqui.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    vou acertar como eu te disse so tou interando a grana falta poco

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Beleza entao, continuo aguardando, quando acertar eu posto aqui.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    negociamos , vou mandar uma gts 250 lacrada pra ele e resolvemos a divida

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    ate hj essa pendencia??
    ATCS840/ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0/ 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/3WAY GTX580 /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/BLACK ICE GTX360

PERIFERICO GAME DETECTED->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Sim cara, aguardando ele enviar a placa,quando chegar aqui eu posto para dar a pendência como resolvida.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    Ja chegou a placa??
    ATCS840/ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0/ 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/3WAY GTX580 /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/BLACK ICE GTX360

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    E a historia da placa de vídeo como esta indo, pois o Style360 escreveu dia 02/01/2010, Foel responde dia 18/01/2010 e hoje estamos no dia 26 e nada de chegar a placa... eita paciência!
    Processador: AMD Phenom II X6 1090T / Cooler: Zalman CNPS 9700 NT / Motherboard: Asus M4A78T-E / Memory Ram: 2x2Gb G.Skill RipJaws DDR3 1600 MHz / Hard Disk: 2x Western Digital Green 1TB / Fonte: Corsair GS 800 / Placa de Som: Creative X-Fi Fatal1ty / Sound Case: Onkyo S-5300 / Placa de Vídeo: Palit GTX 580 1.5GB + Sapphire HD 4870 X2 2GB / Monitor: LG W2252TQ-PF / Gabinete: Cooler Master RC-690

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    paciencia mesmo hj e dia 2/2/2010 e a pendencia ainda procede amigo??

vc tem muita paciencia,ja tinha feito um B.O contra esse garoto a muito tempo
    e os moderadores ainda nao colocaram USUARIO COM PENDENCIA

peça isso amigo,nao de folga nao,se nao o safado se safa
    Última edição por lookss; 02-02-10 às 09:14.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    8
    Também acho, não há motivo aparente, razoável, admissível para o Style360 não estar banido ou definido pelo STATUS depreciativo estampado no seu nick declarando as suas práticas: USUÁRIO COM PENDÊNCIA.

Deve, tem que pagar. Está com pendência, tem que acertar... Ainda que o seu credor não exerça seus direitos, não proceda o exercício da cobrança... O adrenaline, a adminstração pelo menos isso tem de fazer, tem de punir quem inflinje as regras e principalmente, quem viola princípios fundamentais do bom convívio social. O Adrenaline não pode tolerar esse tipo de coisa aqui. Nós no papel de bons usuários, temos de cobrar uma posição mais firme do Adrenaline.
    Última edição por Fernando Alonso; 02-02-10 às 14:16.
    | i5 750 @ 4.2ghz | P55 Extreme | HD5850 | HD6870 Hawk in crossfireX | Ripjaws 1600 | 2TB HDD loading raid 0 |
    | powered by ST-620PAF | Driving Force GT |
    | Samsungs LN40D550 & T220 | U10.04 Lucid Lynx + W7 Profissional x64 |

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por lookss Ver Post
    paciencia mesmo hj e dia 2/2/2010 e a pendencia ainda procede amigo??

vc tem muita paciencia,ja tinha feito um B.O contra esse garoto a muito tempo
    e os moderadores ainda nao colocaram USUARIO COM PENDENCIA

peça isso amigo,nao de folga nao,se nao o safado se safa
    Citação Postado originalmente por Dimitri Matos Ver Post
    Também acho, não há motivo aparente, razoável, admissível para o Style360 não estar banido ou definido pelo STATUS depreciativo estampado no seu nick declarando as suas práticas: USUÁRIO COM PENDÊNCIA.

Deve, tem que pagar. Está com pendência, tem que acertar... Ainda que o seu credor não exerça seus direitos, não proceda o exercício da cobrança... O adrenaline, a adminstração pelo menos isso tem de fazer, tem de punir quem inflinje as regras e principalmente, quem viola princípios fundamentais do bom convívio social. O Adrenaline não pode tolerar esse tipo de coisa aqui. Nós no papel de bons usuários, temos de cobrar uma posição mais firme do Adrenaline.
    Quem fez de vocês delegados do fórum? A hora que o usuário foel se manifestar dando informações do que está acontecendo ou dando por encerrado seu prazo de espera, este vai ser o momento que vamos tomar medidas , baseada nas informações dos envolvidos e interessados.

Já deu isso de ficar nessa seção querendo ter satisfação em tudo quanto é tópico. Upando e botando pressão inclusive em quem criou o tópico pra saber que estão fazendo ou deixando de fazer.
    Deixem os envolvidos se manifestarem como e quando acharem necessário, e não se sintam no direito de se envolverem, julgarem e cobrarem todo e qualquer tópico nesta seção. Ninguém, nem o fórum precisa disso, ok?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Post
    Quem fez de vocês delegados do fórum? A hora que o usuário foel se manifestar dando informações do que está acontecendo ou dando por encerrado seu prazo de espera, este vai ser o momento que vamos tomar medidas , baseada nas informações dos envolvidos e interessados.

Já deu isso de ficar nessa seção querendo ter satisfação em tudo quanto é tópico. Upando e botando pressão inclusive em quem criou o tópico pra saber que estão fazendo ou deixando de fazer.
    Deixem os envolvidos se manifestarem como e quando acharem necessário, e não se sintam no direito de se envolverem, julgarem e cobrarem todo e qualquer tópico nesta seção. Ninguém, nem o fórum precisa disso, ok?

Ninguém me elegeu delegado de nada, tampouco eu me sinto com essa incubência-designação. Nem preciso disso. Muito me admira essa colocação da administração. Só me interesso por essa situação por três motivos básicos:

1- A Solidariedade é naturalmente egoísta e de empatia: Me imagino na situação do user Foel, sendo lesado, enganado e cozido em banho-maria;

2- Teoricamente o mesmo direito-dever que cabe a Chico, cabe a Francisco, um peso, uma medida. Se o user Dimitri Matos tem que proceder correto senão toma um BAN ou um USUÁRIO COM PENDÊNCIA NO NICK, o Style360 também teria que proceder, presumido o princípio de isonomia e haja vista da presivibilidade das sanções em caso de infração;

3- Esse sentimento de impunidade, ou talvez morosidade(tolerância) em relação ao user Style360 cria prerrogativa perigosa, aonde usuários que vejam a situação possam não dar calotes, mas permanecer empurrando as suas pendências com a barriga entre outros incovenientes....

Sem mais, Dimitri Matos.
    Última edição por Fernando Alonso; 02-02-10 às 18:13.
    | i5 750 @ 4.2ghz | P55 Extreme | HD5850 | HD6870 Hawk in crossfireX | Ripjaws 1600 | 2TB HDD loading raid 0 |

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por Dimitri Matos Ver Post
    Ninguém me elegeu delegado de nada, tampouco eu me sinto com essa incubência-designação. Nem preciso disso. Muito me admira essa colocação da administração. Só me interesso por essa situação por três motivos básicos:

1- A Solidariedade é naturalmente egoísta e de empatia: Me imagino na situação do user Foel, sendo lesado, enganado e cozido em banho-maria;

2- Teoricamente o mesmo direito-dever que cabe a Chico, cabe a Francisco, um peso, uma medida. Se o user Dimitri Matos tem que proceder correto senão toma um BAN ou um USUÁRIO COM PENDÊNCIA NO NICK, o Style360 também teria que proceder, presumido o princípio de isonomia e haja vista da presivibilidade das sanções em caso de infração;

3- Esse sentimento de impunidade, ou talvez morosidade(tolerância) em relação ao user Style360 cria prerrogativa perigosa, aonde usuários que vejam a situação possam não dar calotes, mas permanecer empurrando as suas pendências com a barriga entre outros incovenientes....

.
    Então parta da premissa que você não está envolvido, não é advogado, nem representante do foel, nem dos demais usuários.

O usuário foel não é um incapaz e vai se comunicar quando e se achar necessário ou quando tiver novas informações.

Solidariedade é uma coisa, intrusão é outra.

“Teoricamente”, seu dever solidário antes de tudo, seria entrar em contato e informar a moderação de um fato a qual julgue necessário, no intuito de colaborar. E não subir em palanque, exigindo, cobrando, como delegado ou político em comício.

Isso não é ajudar. Isso é auto-promoção de valores. Valores estes que exercemos todos os dias.

Procure realmente ajudar, não aparecer, ou ter atitudes desnecessárias. Pois como lhe disse, ninguém lhe fez delegado do fórum!

Sem mais, Dimitri Matos
    Que assim seja!

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    8
    Então parta da premissa que você não está envolvido, não é advogado, nem representante do foel, nem dos demais usuários.

O usuário foel não é um incapaz e vai se comunicar quando e se achar necessário ou quando tiver novas informações.

Solidariedade é uma coisa, intrusão é outra.

Teoricamente, seu dever solidário antes de tudo, seria entrar em contato e informar a moderação de um fato a qual julgue necessário, no intuito de colaborar. E não subir em palanque, exigindo, cobrando, como delegado ou político em comício.

Isso não é ajudar. Isso é auto-promoção de valores. Valores estes que exercemos todos os dias.

Procure realmente ajudar, não aparecer, ou ter atitudes desnecessárias. Pois como lhe disse, ninguém lhe fez delegado do fórum!

Que assim seja!
    Sinceramente eu não entendo a sua truculência. Em relação a autopromoção eu já lhe disse, não tenho motivação pessoal ou aspiração alguma aqui no Adrenaline para "subir em palanque".

Na verdade isso aqui é um passa tempo para mim, mas que por algumas atitudes como a sua se torna desagradável, jamais esperaria tamanha truculência de um administrador. Eu estou aqui apenas defendendo a isenção, tratamento IGUAL PARA TODOS, apenas isso, se você não sabe o que é isso eu desisto. O Style360 está sendo tratado de uma maneira diferenciada simplesmente porque ele está em situação irregular, está com pendência há tempos e não está sendo TRATADO COMO.

Encerrei por aqui sabendo da insuficiência e da invalidez das minhas solicitações.
    Última edição por Fernando Alonso; 03-02-10 às 13:39.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Sem mais, Dimitri Matos
    E eu acreditei!

Se realmente se importasse com os fatos, ao invés de querer discutir desnecessariamente e descesse do palanque, iria notar que desde cedo o usuário já está como pendente. Mas nem isso conseguiu ver.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    8
    E eu acreditei!

Se realmente se importasse com os fatos, ao invés de querer discutir desnecessariamente e descesse do palanque, iria notar que desde cedo o usuário já está como pendente. Mas nem isso conseguiu ver.
    OK. Não há como não se defender dos seus posts sempre ácidos, provocativos e truculentos. Veja que meu intuito era apenas o do usuário Style360 ser tratado da mesma maneira como todo mundo é ao proceder como ele procedeu por aqui. Mas ao invés de dizer que providências estariam sendo tomadas, você prefere entrar na linha de tiro contra os usuários por não ter a humildade de assumir os erros da administração. Não seria muito mais fácil você assumir que alguma coisa teria que ser feita? E que vc ficou a par da situação e que tomaria providências?

Se você tivesse me respondido com educação essa discussão jamais seria necessária, pelo contrário, seria absolutamente desnecessária, com certeza não estaríamos aqui.

Se a cada falso que se apontar no trabalho de vocês a reação for essa há um equívoco de propostas ou de escolhas por parte de vocês.

Não seria muito melhor que soltar farpas contra os usuários que são fieis ao seu trabalho? Sim, afinal o cara tá com pendência desde antes da criação do tópico, dia 17/12/2009, e até hoje, dia 02/02/2010 nenhuma providência mais séria havia sido tomada e por LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO de usuários como o Looks, o Okashira e eu enfim vocês tomaram uma providência, então vc vem me dizer que eu é quem não estou interessado de fato no episódio e ainda tenta sair por cima, me acusando de politicagem, ou populismo.

Dê uma lida nos livros de história ou simplesmente observe melhor a atualidade e veja que símbolos como palanque ou substantivos como politicagem, populismo, eleitoralismo e truculência são características típicas de políticos em fim de mandato frustrado ou na iminência da cassação. Por isso rejeito o rótulo de advogado ou de político, observando que meu único meio é o da informática GRAÇAS A DEUS.
    Última edição por Fernando Alonso; 11-02-10 às 13:34.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    O caso é que os tópicos nessa área são criados no intuito de que as partes envolvidas na pendência conversem e resolvam a situação. Se os usuários que passam pela área (os que não estão ligados a pendência) não esquecem o caso, você acha que o usuário que foi lesado irá esquecer? Você acha que, com boas novas sobre o caso ele não viria aqui postar ou até mesmo ir atualizando a situação? Com certeza não foi resolvido ou não teve nenhum progresso ainda, do contrário o usuário (nesse caso o FOel) já teria postado aqui que tudo foi resolvido, nós fecharíamos o tópico e daríamos o assunto por encerrado.

Veja os outros tópicos de pendências aqui nesta área, a maioria foi resolvida a situação; olhe que em todos eles o autor do tópico nunca deixou de postar a situação. Não há necessidade alguma de vocês ficarem vindo aqui de X em X dias fazendo cobranças e exigindo atitudes. Quem passa e lê o tópico deve ficar pensando: "o quê aqueles agitadores têm a ver com o caso?"

O FOel esteve online hoje, ele visita muito o Geral que é aqui perto, e com certeza passa por aqui também, se ele não postou nada é porque não há ainda o que ser falado. Nós entendemos que todos (ou pelo menos a maioria) sente revolta ou indignação ao ver um colega de fórum passar por uma situação dessas; todo tópico dessa natureza aparecem pessoas desejando que a situação seja resolvida e prestando apoio moral (ás vezes alguns vão além de ajuda moral) ao colega. Isso é normal, nós da moderação também não gostamos nem um pouco de ver casos como esse, só que tem que saber discernir as coisas. De todos os usuários, vocês são os únicos que ficam voltando nos tópicos depois de muito tempo e fazendo exigências; vc já viu isso dar certo alguma vez?!

Se passou em branco por nós da staff a ação de colocar o usuário no grupo de usuários com pendência, um bad report pedindo seria suficiente, porque também temos outras ocupações no fórum e não tem como entrarmos tópico a tópico nas áreas que moderamos. Não estou desprezando a ajuda dos usuários, pelo contrário, pra nós é muito útil quando recebemos um bad report ou uma MP avisando sobre algo que deixamos passar; mas, como eu já disse, tem que saber discernir as coisas.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Dimitri tenha em mente duas coisas:

1º Você também não é nenhum Sr. Simpatia.

2º Não vou mais prolongar discussões off neste ou em outro tópico. O toque eu já dei.

A todos:

Muitos usuários participam desta seção. Alguns ajudam e colaboram e outros apenas se solidarizam sem a necessidade de qualquer tipo de intervenção de nossa parte ou problemas.

Agora, os poucos que vem aqui e estão numa de floodar e flammear desnecessariamente terão seu acesso a essa seção restrito, só sendo permitido participar desta seção caso precisem criar um tópico de pendência.

Recado dado e assunto encerrado!

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Entao galera, falei com ele hj, disse que vai tentar resolver essa semana, mas aproveitando:

a)Agradeço a solidariedade dos amigos.

b)Não estou sendo leviano com a dívida, até pq tenho interesse em receber, sou o credor não é verdade?!Entretanto não estou AINDA disposto a criar qq tipo de confusão na família dele em função do valor que ele me deve, em torno de 360,00 reais , talvez mais o frete de volta, tendo em vista que se fizer um "B.O", o pai dele ou outro responsavel é que sera notificado , e sei que tipo de aborrecimento isso pode causar numa familia. Mantenho contato com o user desde entao, espero que ele nao esteja disposto a passar por tal inconveniente por tao pouca coisa.

c)Nao vou abandonar o topico, ja que estou sempre aqui e o pessoal do forum é correto. (fiz 13 negociacoes aqui, so essa gerou problemas).

Vou tentar posicionar isso semanalmente. [ ]'s

Pendencia resolvida hj, tudo ok!
    Última edição por F0el; 11-02-10 às 21:34.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Maravilha, assim que tudo estiver resolvido nos avise para fechar o tópico.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    No tópico dele ta dizendo que a vga tinha apenas 2 meses de uso

ATI HD 5770 1 GB XFX aproximadamente 2 MESES DE USO 620
    Isso não é contra as regras do fórum?
    ._.

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    É sim, mas acontece que, após liberarmos o tópico, ele editou e adicionou a placa com 2 meses de uso.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    estou esperando a resposta dele no msn ate anoite pendencia resolvida

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Galera , pendencia resolvida hj, pode fechar o topico!
    *ele deveria trocar o apelido de "style" pra "chatayle".

Marcadores

Permissões de Postagem