+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 26
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5

PENDÊNCIA USUÁRIO "perverso"

Então pessoal! vou ser bem objetivo.
    O usuário "Perverso" (atende por Luiz Marcelo, nome de guerra), fez uma troca comigo, onde ele era para ter me passado um smartphone HTC Touch Cruise 09 e eu meu XBOX360.
    Bem... conversa vai... conversa vem... ele disse que poderiamos realizar a troca, depois que ele saisse do trabalho às 22:30 aprox. Mas como esse horário eu tenho muitos compromissos, não poderia ser no mesmo. Combinamos então para realizarmos a troca em um Shopping da capital (Porto Alegre-RS), "tenho os logs MSN", mas ele disse que não iria poder ir, mas que um colega dele (que pra mim era ele próprio) ia sair mais cedo do trabalho, e poderia realizar a troca. Como tinhamos conversado por muito tempo pelo MSN, falamos sobre muitos assuntos em alguns dias, jamais desconfiei de um golpe. Mas após eu vender o celular para um usuário em outro fórum, o mesmo fez vários testes, onde ficou comprovado que não era o HTC Touch Cruise 09, mas sim um CLONE que é identico estéticamente e tbm no software! Para minha surpresa, realmente o user "perverso" me passou o clone, que nada mais é do que um MP15, que no momento da troca, seria praticamente impossível verificar tal safadesa! pois são identicos! e eu tinha que voltar para o meu trabalho. Fiquei com um telefone que me passou (Thiago ou Marcelo Luiz, sendo Marcelo o dele e Thiago o do amigo dele), mas não atende. Email não responde e tbm me deletou no MSN.
    Aqui segue o link onde ele me oferece o HTC Touch Cruise 09 na troca pelo XBOX360, e nas REFERÊNCIAS está o registro da negociação que foi feita sem problema.

http://adrenaline.com.br/forum/bazar...hz-hd4850.html

Espero que ele "perverso" (Luiz Marcelo ou Thiago), venha dar uma satisfação, pois é se sujar por muito pouco no fórum.
    Também espero, que ele não tenha se dado conta que tinha um celular Clonado, já que os dois são praticamente identicos, sendo mínimos detalhes para diferenciar um do outro e que venha querer rever essa pendência.

Fui orientado a fazer isso na área aqui do feedback. Espero que seja resolvido esse problema.

OBS: lembro bem do rosto da pessoa que foi no shopping fazer a troca comigo, por enquanto ele é considerado meu inimigo. Vou pedir para o Papai Noel me dar de presente, um "encontro" caloroso com esse indivíduo em qualquer local, para eu lhe dar um abraço bem FORTE!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    mas só da sorte nas amizades em lek ?

Boa sorte ai cara!
    Que "perverso" seje mais "carinhoso" e se apresente!

Força ai jrluka!
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Boa sorte com o desenrolar disso tudo, feio.
    Como chegamos a conversar no MSN: Quando a esmola é demais, o santo desconfia... É que toda essa história que você contou me parece conveniente demais para o user que realizou a troca contigo. Espero que o cara resolva isso logo.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Por causa de alguns usuários, o fórum todo fica manchado.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Ambos da mesma região com pendência.. daê é dose!
    Junta uma galera e faz uma invasão na casa do querido hehe

Velho. posta os MSNs dele para a galera ficar ligada. MSN não é dado pessoal

Enfim.. GL que estarei acompanhando.
    Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
    PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
    Ryu Player

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Stealth Owl Ver Post
    Ambos da mesma região com pendência.. daê é dose!
    Junta uma galera e faz uma invasão na casa do querido hehe

Velho. posta os MSNs dele para a galera ficar ligada. MSN não é dado pessoal

Enfim.. GL que estarei acompanhando.

Desculpa amigo... mas não entendei o "Ambos da mesma região com pendência... daê é dose!"
    Se está falando de mim, que acabei vendendo o celular achando que era original, eu já acertei com o usuário OK!

Quanto ao invadir a casa dele, se eu tivesse o endereço eu já teria ido até ele! infelizmente foi muito, mas muito bem planejado o golpe

No MSN ele me deletou logo que mandei um email falando que o celular que ele tinha me passado era clonado, mas o nick no MSN é 'Luiz Marcelo', mas isso ele muda, tanto MSN (nick) para aplicar novos golpes, como o nome, email... O último email q mandei para ele, foi para esse: lmprv@hotmail.com

nessa SS mostra o interesse dele XBOX360, e o que ele me ofereceu.

Conversei com um moderador, e ele se comprometeu a ajudar...

Espero que seja resolvida a pendência, e que o "perverso" não tenha percebido tbm que o celular era clonado, até pq são praticamente identicos!!! Mas a atitude de me deletar no MSN me deixou triste

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    Ixi usuario antigo nao e possivel q vá se sujar assim

sorte ai jr
    Última edição por lookss; 21-12-09 às 13:24.
    ATCS840/ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0/ 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/3WAY GTX580 /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/BLACK ICE GTX360

PERIFERICO GAME DETECTED->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Bom.. estou sabendo que o nome desse cara é Marcelo e mora em Canoas. Acho que cometi um equivoco...

mas olha o que eu encontrei...
    EDIT1: Perfil do Orkut, se quiser, manda MP.
    Última edição por brunorochaxx; 22-12-09 às 00:01.
    Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
    PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
    Ryu Player

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    e ai o cara sumiu mesmo????
    ATCS840/ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0/ 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/3WAY GTX580 /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/BLACK ICE GTX360

PERIFERICO GAME DETECTED->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por lookss Ver Post
    e ai o cara sumiu mesmo????
    sumiu! pilantra safado! se C@GOU no fórum por pouco! cada um que existe...
    Mas o dele ta guardado!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por jrluka Ver Post
    Conversei com um moderador, e ele se comprometeu a ajudar...

Espero que seja resolvida a pendência, e que o "perverso" não tenha percebido tbm que o celular era clonado, até pq são praticamente identicos!!! Mas a atitude de me deletar no MSN me deixou triste
    Que ***** heim essa aí vc amarro no rabo do cavalo amigao nao vai desenrola mais nada e o foda e q todo MP15 tem entrada para 2 CHIPS se vc tivesse se ligado nessa paradinha nao teria sido enrolado e teria pego o maluco no ato da troca, e ta foda mesmo pq os china tao clonando os modelos tops todos e até a marca e modelo vem escrito nos aparelhos...

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    se vc tiver alguma informação desse cara como telefone, cpf, nome qualquer coisa, manda por mp que eu tento rastrear pra vc ! =]

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    Desculpa pela demora amigo Kunst X... mil desculpas

usuário continua normal "sem pendência"

Não tenho nome completo dele Kunst X, http://www.adrenaline.com.br/forum/m...2326-perverso/
    vacilei completamente! nunca que eu ia achar que o cara iria me passar para trás, mas passou! e serve de lição para todos os usuários, que nada é impossível! aquele carinha que parece amigo, que vc tem a anos no MSN, conversa diariamente pode sim lhe passar para trás!!! infelizmente é assim que são as pessoas.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Fui dar uma checada, a última vez que ele esteve online foi em 08/12/2009; acho que esse já era mesmo.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    8
    Ta fod* comprar e trocar no bazar msm, cheio desses pilantras!

vlwzxx..
    Asus P6X58D Premium Core i7 960 Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Windows 7 Ultimate x64 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Jasper Nokia N95-3 HP Deskjet 3550 Net Virtua 10MB

vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me).

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Acho que legal quando o usuario nao tem referencias, nao digo nem de pontos e sim de pessoas conhecidas indicando a pessoa, seria a pessoa se prestar a pagar um pouco masi e pedir pra alguem anunciar no mercadolivre com mercadpago... nas minhas vendas eu sempre proponho isso pro comprador, obviamente ele arcando as taxas... e nesses casos de celular ser bem atencioso, esses MPs da vida tao muito parecido a cada dia...
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Poder de Reputação
    0
    sem querer falar nada, mas tbm velho voce podia ter pegado tel, ou algo que garantia a devolução né mano, só msn não dá

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    5
    alguma novidade JR?
    SAMSUNG RF411 / i5 2410M SB / 6GB DDR3 / GT540M 1GB / HD 640GB / USB 3.0 / Thermaltake Challenger Gaming Keyboard Pro / MOUSE THERMALTAKE BLACK GAMING / PHILIPS SHP2700
    Steam: sarezoel
    Live: sarezoel01

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    0
    Muito bonito hein Junior, fez todo esse tumulto pois enviou um MP15 para um amigo aqui do Forum? Fiquei sabendo da tua história pilantra. Meu produto era original, produto o qual tu mesmo testou em mãos, só possuia entrada para 1 chip!! Tu enganou alguém e tentou enfiar no meu? Cara, tu é um nerd f..... e tu sabe disso, já foi esclarecida toda a história, aliás, cuidado quem negocia com esse verme, me passou um xbox que não faz atualizações, tive que vender a troco de banana. Os admins já ficaram sabendo que não entrei no Fórum esse tempo todo para me defender das mentiras desse pirralho. Não esquece que tu tem que pagar o que me deve.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10
    ??? HIstória mal contada pacas....
    FUS RO DAH!
    Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
    PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
    PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por dcvitoria Ver Post
    pior é o kra aparecer quase 5 meses depois para se defender...
    Asus Rampage Formula X48 Intel Quad Core 9550 Cooler Zalman CNPS9700 NT MSI GTX275 Twin Frozr
    Corsair XMS2 DDR2 6400 4GB Corsair TX 750w WD Caviar Black 1TB + WD Caviar Blue 500GB + Seagate 500GB + Samsung 1TB
    Razer Lachesis Razer Sphex Case X-Transformer Monitor LCD LG 21,5" W2253V Logitech X-530 Windows 7 Ultimate X64

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Soul Reaver1 Ver Post
    pior é o kra aparecer quase 5 meses depois para se defender...
    Fora a quantidade de referências.... estranho mesmo!
    FUS RO DAH!
    Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
    PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
    PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    sinceramente, não sei quem quer enfiar no do outro, mas te garanto, o que tomou calote não vai receber um centavo de volta, um culpando o outro só significa que o pilantra vai sair ileso!

Platinas:
    • [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
    • [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
    • [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por perverso Ver Post
    Muito bonito hein Junior, fez todo esse tumulto pois enviou um MP15 para um amigo aqui do Forum? Fiquei sabendo da tua história pilantra. Meu produto era original, produto o qual tu mesmo testou em mãos, só possuia entrada para 1 chip!! Tu enganou alguém e tentou enfiar no meu? Cara, tu é um nerd f..... e tu sabe disso, já foi esclarecida toda a história, aliás, cuidado quem negocia com esse verme, me passou um xbox que não faz atualizações, tive que vender a troco de banana. Os admins já ficaram sabendo que não entrei no Fórum esse tempo todo para me defender das mentiras desse pirralho. Não esquece que tu tem que pagar o que me deve.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o fdm! vai trabalhar na GLOBO!!! muito artista vc, se presta para contar um monte de mentira... vou morrer e não vou ver tudo!
    e o mais doido é que tem usuário que acredita em um safado que nem esse... eu testei em mãos se ele ligava! confiei em vc e comprei/troquei gato por lebre, vou saber eu que o hardware dele é pirata sendo que estéticamente é a mesma coisa?! depois que descarregou o telefone, vou eu colocar o "carregador original" e não carrega! já fiquei com o pé atrás... chego e abro a tampa da bateria, ta tudo chinês (ORIGINAL DA CHINA NÉ?!) kkkkkkkk
    Acha que eu não vou ter o que fazer para criar isso tudo sem ter razão? minhas 41 referências TODAS POSITIVAS e vc vem falar que eu sou golpista sendo que não tenho NENHUMA PENDÊNCIA! vc é mais burro que uma porta e acha que é esperto baniu o XBOX
    cara... da vontade de te meter uma bala no meio da cara! gente que nem vc não merece estar vivo, pois só traz problemas para todos! muito cara de pau vc... desaparece e depois volta e conta uma história de coitadinho ahuahuahauahauha
    Se vc não atualiza o XBOX pq não disse logo assim que vc pegou ele de mim? pq não abriu pendência contra mim? estava em coma? por isso não pode vir aki e postar que o XBOX não atualizava? sabe pq vc não disse... pq é tudo MENTIRA! vc baniu ele por ser uma anta, e depois veio aplicar esse conto ai de vigarista. Tu é o cara mais mentiroso que conheci, pois quem é pilantra e macho, assume, vc não, fica querendo pagar de "bom homem" tenho vergonha de vc por sua família, e ainda me chama de nerd... ahuahauahuah vc viu que não tenho NADA DE NERD! se sou, pq vc está fugindo? ta com medo de um nerd? kkkkkkkkkkk vc é um EMO ***** e quer pagar de macho ahuahauhauaha
    Realmente percebo a cada comentário seu, que não tem volta... se vc quer que eu "lhe pague", me manda MP que terei o maior prazer do mundo em lhe ver... vou ter um orgasmo se eu lhe encontrar... se é macho, só marcar um lugar que acertamos isso tudo dou minha palavra que vai ser um encontro inesquecível... vc é macho ou vai pular fora?
    a fúria me consome... vou ficar aki na minha pois ta fod@ de ler esse post e não poder fazer NADA! isso serve de lição para todos os usuários, pois até em mãos é possível levar um golpe, pois jamais se acha que isso é possível, mas é! eu sou prova viva disso, errei sim! sei disso! mas acreditei em uma pessoa que me passou confiança, mas ninguem é confiável.
    O fdm deve estar se mijando de rir da minha cara... e ri ainda mais por ter gente que acredita no que ele fala...

PS: Ahh.. conta a minha história que vc disse! onde eu sou caloteiro, eu tbm estou curioso para saber qual é, pois nem eu sei! kkkk

Citação Postado originalmente por dcvitoria Ver Post
    história está muito bem contada! fico triste que um golpista de primeira vem aki, conta uma história de que "viu um ET" e vcs acreditam ainda.

Citação Postado originalmente por Und3r74k3r Ver Post
    sinceramente, não sei quem quer enfiar no do outro, mas te garanto, o que tomou calote não vai receber um centavo de volta, um culpando o outro só significa que o pilantra vai sair ileso!
    que enficar no rabo o que cara! se liga!!! eu cheio de referencia e nunca tive um tópico de pendência e vc vem duvidar ainda... sem comentários
    Última edição por jrluka; 07-05-10 às 10:30.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por jrluka Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o fdm! vai trabalhar na GLOBO!!! muito artista vc, se presta para contar um monte de mentira... vou morrer e não vou ver tudo!
    e o mais doido é que tem usuário que acredita em um safado que nem esse... eu testei em mãos se ele ligava! confiei em vc e comprei gato por lebre, vou saber eu que o hardware dele é pirata sendo que estéticamente é a mesma coisa?! depois que descarregou o telefone, vou eu colocar o "carregador original" e não carrega! já fiquei com o pé atrás... chego e abro a tampa da bateria, ta tudo chinês (ORIGINAL DA CHINA NÉ?!) kkkkkkkk
    Acha que eu não vou ter o que fazer para criar isso tudo sem ter razão? minhas 41 referências TODAS POSITIVAS e vc vem falar que eu sou golpista sendo que não tenho NENHUMA PENDÊNCIA! vc é mais burro que uma porta e acha que é esperto baniu o XBOX
    cara... da vontade de te meter uma bala no meio da cara! gente que nem vc não merece estar vivo, pois só trás problemas para todos! muito cara de pau vc... desaparece e depois volta e conta uma história de coitadinho ahuahuahauahauha
    Se vc não atualiza o XBOX pq não disse logo que vc pegou ele de mim? estava em coma? por isso não pode vir aki e postar que o XBOX não atualizava? lógico que vc baniu ele por ser uma anta, e depois veio aplicar esse conto ai de vigarista. Tu é o cara mais mentiroso que conheci, pois quem é pilantra e macho, assume, vc não, fica querendo pagar de "bom homem" tenho vergonha de vc por sua família.

Realmente percebo a cada comentário seu, que não tem volta... se vc quer que eu "lhe pague", me manda MP que terei o maior prazer do mundo em lhe ver... vou ter um orgasmo se eu lhe encontrar... se é macho, só marcar um lugar que acertamos isso tudo dou minha palavra que vai ser um encontro inesquecível... vc é macho ou vai pular fora?

história está muito bem contada! fico triste que um golpista de primeira vem aki, conta uma história de que "viu um ET" e vcs acreditam ainda.

que enficar no rabo o que cara! se liga!!! eu cheio de referencia e nunta tive um tópico de pendência e vc vem duvidar ainda... sem comentários

Não me referi a você... me referia a história do cara, ainda alertei sobre a quantidade de referências de um e de outro... tá fod4 a interpretação de texto einh? =D
    FUS RO DAH!

Marcadores

Permissões de Postagem