Tópico Fechado
Resultados 1 a 19 de 19
    Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9

Bravo [Resolvido] [Pendência] com user Bakonzado

Bom,

Dia 22/11 fechei com o user Bakonzado (Iago Torres) por R$70,00 a compra de um pente de 2GB DDR2 800 markvision a venda nesse post http://adrenaline.com.br/forum/bazar...it-ms-fio.html

No dia 23/11 Efetuei o depósito e enviei o comprovante por MP para o user e o mesmo se comprometeu que no próximo dia ia a agencia dos correios enviar a memoria e me passa o código de rastreamento.

Dia 24/11 entro em contato com o user por MP e o mesmo esclarece que não conseguiu ir a agência naquele dia e que ia no próximo dia útil (25/11)

No dia 25/11 o user aparece de diz que não pode ir a agência pq ficou aguardando o comprovante de outro usúario e que vai fazer o envio dia 26/11 sem falta.

Dia 26/11 o use manda uma MP pedindo meus dados pq havia perdido (apagado) o que eu passei. Reclamei da demora pois estou com o pc parado aguardando a memos e passei novamente os dados para ele.

Depois de esperar esses dias todos o user desapareceu do forum e do MSN. Mandei duas mensagens públicas no perfil dele perguntando pelas memorias e nada. ele fico sem logar por uns 2 dias e depois apareceu no histórico dele login dia 28/11 e hoje dia 02/12. E enquanto isso nada das memorias.
    http://twitter.com/fabricio
    -------------
    Recomendação no UOL WarioBoy (DS Lite) Silvanna (X360 + Guitar GHWT) Xeik-Mate (GTX275) Giusepe (X4 940 + M3A78 + 2GB Kingston) Sgt Baker (M3A78 + X3 8650 + HD4850 + 7Team 420w)

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Liberado, vou mandar MP pra ele ver o que acontece.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    7
    Quando você negociou com ele, viu que já tinha referencia negativa?
    Se viu chegou a perguntar ao mesmo, o que aconteceu no caso e tal?
    Já ta dificil comprar com quem ta com 100% tudo certinho, quem tem negativa ainda piora.

Vamos ver se o mesmo se pronuncia, sorte ai parceiro.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por vitaum23 Ver Post
    Quando você negociou com ele, viu que já tinha referencia negativa?
    Se viu chegou a perguntar ao mesmo, o que aconteceu no caso e tal?
    Já ta dificil comprar com quem ta com 100% tudo certinho, quem tem negativa ainda piora.

Vamos ver se o mesmo se pronuncia, sorte ai parceiro.
    Pior que não cheguei a ver. Vacilo meu! Sempre que negocio em algum lugar, a primeira coisa que faço e ver as qualificações do usuário. Estava meio que desesperado por uma memoria pq o pc ta parado e minha irmã precisando dele pra fazer os trabalhos da facul.
    -------------
    Recomendação no UOL WarioBoy (DS Lite) Silvanna (X360 + Guitar GHWT) Xeik-Mate (GTX275) Giusepe (X4 940 + M3A78 + 2GB Kingston) Sgt Baker (M3A78 + X3 8650 + HD4850 + 7Team 420w)

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    soh estou esperaram um outro vendedor me estornar uma grana pra te pagar cara, ateh 6a feira tah na sua conta.

olha o que aconteceu com umas das mems que eu comprei do 7DK quando fui tirar o dissipador,

http://i46.tinypic.com/29ok954.jpg

depois q eu jah tinha colocado o dissipador na sua que me lembrei que nao daria pra tirar.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por bakonzado Ver Post
    soh estou esperaram um outro vendedor me estornar uma grana pra te pagar cara, ateh 6a feira tah na sua conta.

olha o que aconteceu com umas das mems que eu comprei do 7DK quando fui tirar o dissipador,

http://i46.tinypic.com/29ok954.jpg

depois q eu jah tinha colocado o dissipador na sua que me lembrei que nao daria pra tirar.
    Acabei de passar a minha conta por MP.

Não custava nada vc ter retornados as minhas mensagens ou ter informado essa situação. Outra coisa vc não me vendeu as memórias? Pq então inventou de pegar os dissipadores de outra memória e colocar nelas?

Eu acompanhei o tópico do 7DK e a venda foi concretizada bem depois da minha com vc, ou seja vc teve muito tempo para me passar as memórias ou pedir minha conta para devolver a grana.

Como falei pra vc, estou com um PC parado aqui precisando urgentemente de memos. Vou aguardar a grana cai na conta e depois posto a atualização aqui quando receber.
    -------------

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Vejam como uma total transparência na negociação é importante galera; o bakonzado poderia ter evitado tudo isso se tivesse mantido o poloka a par de toda a situação. E outra, quando surgir um situação desse tipo, o correto é o vendedor perguntar pro comprador se ele vai aceitar esperar mais pelo produto. Quem compra não pode se responsabilizar por imprevistos por parte do vendedor; já tivemos diversos problemas aqui no fórum por causa disso, é algo a se pensar
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    Denovo este mesmo usuário moderação?? por favor, todos sabemos que o cara é um mlk caloteiro
    Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    Entrei em contato agora a pouco com o usúario e ele confirmou que amanha vai efetuar o depósito do dinheiro em minha conta. Vou aguardar.
    -------------

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    E é sempre os mesmos...

Olha que ocorre quando falta responsábilidade tanto de quem compra e de quem vende.
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por poloka Ver Post
    Bom,

Dia 22/11 fechei com o user Bakonzado (Iago Torres) por R$70,00 a compra de um pente de 2GB DDR2 800 markvision a venda nesse post http://adrenaline.com.br/forum/bazar...it-ms-fio.html

No dia 23/11 Efetuei o depósito e enviei o comprovante por MP para o user e o mesmo se comprometeu que no próximo dia ia a agencia dos correios enviar a memoria e me passa o código de rastreamento.

Dia 24/11 entro em contato com o user por MP e o mesmo esclarece que não conseguiu ir a agência naquele dia e que ia no próximo dia útil (25/11)

No dia 25/11 o user aparece de diz que não pode ir a agência pq ficou aguardando o comprovante de outro usúario e que vai fazer o envio dia 26/11 sem falta.

Dia 26/11 o use manda uma MP pedindo meus dados pq havia perdido (apagado) o que eu passei. Reclamei da demora pois estou com o pc parado aguardando a memos e passei novamente os dados para ele.

Depois de esperar esses dias todos o user desapareceu do forum e do MSN. Mandei duas mensagens públicas no perfil dele perguntando pelas memorias e nada. ele fico sem logar por uns 2 dias e depois apareceu no histórico dele login dia 28/11 e hoje dia 02/12. E enquanto isso nada das memorias.
    Amigo aconteceu uma situação comigo com o mesmo USER. Eu comprei uma Placa de video com ele, ficou acertado que eu só compraria a placa se ele conseguisse postar pra mim na Sexta-Feira por SEDEX que eu pagaria, para que chegasse no sabado, fiz o pagamento na quinta-feira. O user não postou pra mim na sexta, disse que postaria no sabado, mas os correios não funcionam e só veio a postar na segunda-feira.

Recebi a placa de video na terça feira, já com raiva pois falei que só compraria se ele me mandasse na sexta.

A placa chegou aqui e estava faltando parafusos que prendem o dissipador na placa de video, o que me dasanimou pois deu pra ver que a vga foi fuçada. Liguei ela e percebi que o cooler dela estava parando sozinha e q o user por irresponsabilidade "esmagou" o fio do cooler junto a carcaça de proteção o que fez com que o mesmo ficasse dando curto e não funcionando, acabou que mesmo corrigindo o problema o cooler da placa raramente funcionava.

Falei com o mesmo, ele apenas me pediu pra mandar fotos, acabou que minha dor de cabeça foi tanta que vendi a placa pra um conhecido que tem W.C e não faria falta. (Vendi por R$100 a menos do que comprei)

Faltou um pouco de carater no vendedor, passei uns bons apuros. Infelizmente isso tirou minha credibilidade com ele.
    Última edição por MatheusM; 04-12-09 às 14:18.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por MatheusM Ver Post
    Amigo aconteceu uma situação comigo com o mesmo USER. Eu comprei uma Placa de video com ele, ficou acertado que eu só compraria a placa se ele conseguisse postar pra mim na Sexta-Feira por SEDEX que eu pagaria, para que chegasse no sabado, fiz o pagamento na quinta-feira. O user não postou pra mim na sexta, disse que postaria no sabado, mas os correios não funcionam e só veio a postar na segunda-feira.

Recebi a placa de video na terça feira, já com raiva pois falei que só compraria se ele me mandasse na sexta.

A placa chegou aqui e estava faltando parafusos que prendem o dissipador na placa de video, o que me dasanimou pois deu pra ver que a vga foi fuçada. Liguei ela e percebi que o cooler dela estava parando sozinha e q o user por irresponsabilidade "esmagou" o fio do cooler junto a carcaça de proteção o que fez com que o mesmo ficasse dando curto e não funcionando, acabou que mesmo corrigindo o problema o cooler da placa raramente funcionava.

Falei com o mesmo, ele apenas me pediu pra mandar fotos, acabou que minha dor de cabeça foi tanta que vendi a placa pra um conhecido que tem W.C e não faria falta. (Vendi por R$100 a menos do que comprei)

Faltou um pouco de carater no vendedor, passei uns bons apuros. Infelizmente isso tirou minha credibilidade com ele.
    É o que da.. você ta no fórum só pra fazer negócio, não fica a par das situações.

Por que você não qualificou o vendedor com negativo?
    Por que não abriu um tópico de pendências exigindo algo para sanar essa falta que o cara teve contigo?
    Última edição por brunorochaxx; 04-12-09 às 16:05.
    Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
    PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
    Ryu Player

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    O usuário acabou de mandar MP falando que teve "uns problemas" e não vai poder fazer o depósito hoje, mas que amanha faz sem falta. Se o dinheiro não aparecer na conta. Na segunda-feira vou fazer o B.O e encaminhar para a Delegacia de Crimes Virtuais do Rio.
    -------------

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por poloka Ver Post
    O usuário acabou de mandar MP falando que teve "uns problemas" e não vai poder fazer o depósito hoje, mas que amanha faz sem falta. Se o dinheiro não aparecer na conta. Na segunda-feira vou fazer o B.O e encaminhar para a Delegacia de Crimes Virtuais do Rio.
    Pois trate de fazer, amanhã é sábado!
    Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
    PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
    Ryu Player

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    Não espere nada, faça o B.O e só retire a queixa assim que o depósito for feito.
    Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    O user mando MP as 17hs informando que efetuou o depósito. Olhei agora a pouco meu saldo e vi que tem um DEPOSITO A CONFERIR ou seja na segunda-feira deve esta na conta. Vou esperar e posto depois atualização.
    -------------

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    OK, assim que cair poste aqui para que possamos fechar o tópico.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    Conferi hoje o saldo no banco e o depósito caiu.
    Pendência resolvida agradeço a moderação e ao demais o apoio.
    Então pode fechar o post.
    -------------

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Que bom que foi resolvido

poloka, qualquer coisa mande MP pro Lurtz ou pra mim.

Fechado.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Marcadores

Permissões de Postagem