| | | -
Pendencia - leandrosto Fiz negocio com ele, foi tudo bem até o pagamento, aí surgiu o problema:
Aconteceu que, na sexta feira, dia 20/11, ele depositou no caixa eletronico o valor de R$ 275,00 que combinamos.. até ai tudo bem, acontece que ao virar o dia (sábado), caiu somente o valor de R$ 250,00 na conta, conforme aparece no extrato abaixo:
Estaria enviando o dock hoje para ele.. sexta-feira foi feriado e sabado a agencia do correios nao trabalha onde moro.
Não estou duvidando dele e nem será esses 25 reais que vai me falir, só acho que o que é certo, é certo.
Link do tópico de vendas: http://adrenaline.com.br/forum/bazar...-p-ipod-2.html
PS. Ele criou uma conta aqui só para comprar meu dock e insistia no e-mail para mandar o dock antes do pagamento.
Última edição por faganello; 23-11-09 às 23:38.
-
Vou enviar o tópico pra ele. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Atualizando:
Como prometido, enviei o dock hoje a tarde.
Já ele, ficou de depositar o restante hoje as 14:30 e até agora nada.
Última edição por faganello; 23-11-09 às 23:45.
-
Isso ai, não importa se foi R$25,00, ou R$ 250,00
O que importa foi que o cara, ja veio com papinho como a gente conversou via msn, e ainda fica enrolando pra por R$25,00, fora o ato ridiculo de por no envelope que era esse valor que constava la, mais de fato não era.
Vamos aguardar a resposta.
Sorte ae meu brother. -
Pronto
Resolvi o ocorrido dos 25,00 reais
realmente teve um erro quando foram bloqueados 25 reais sim
e tivemos sorte de não ter sido mais
A Agencia Bradesco de Florianópolis passava por uma certa dificuldade nas maquinas e ninguem estava verificando os envelopes
o erro foi comigo que coloquei escrito no envelope 250,00 e havia depositado 275,00
foi quando ocorreu o erro e debitaram 250 reais apenas pro nosso amigo Rafa
resolvi com meu gerente e ele ressarciu meus 25 reais e um poco mais pois falei que quase fui processado e quase perdi uma negociação de grande porte
mas foi tudo resolvido e hoje estou passando no banco novamente para depositar os outros 25 reais que não tive tempo ja que tinha faculdade e não podia perder. -
Opa, foi rápido hein, só aguardando o faganello postar aqui confirmando pra darmos o assunto por encerrado -
 Postado originalmente por leandrosto Pronto
Resolvi o ocorrido dos 25,00 reais
realmente teve um erro quando foram bloqueados 25 reais sim
e tivemos sorte de não ter sido mais
A Agencia Bradesco de Florianópolis passava por uma certa dificuldade nas maquinas e ninguem estava verificando os envelopes
o erro foi comigo que coloquei escrito no envelope 250,00 e havia depositado 275,00
foi quando ocorreu o erro e debitaram 250 reais apenas pro nosso amigo Rafa
resolvi com meu gerente e ele ressarciu meus 25 reais e um poco mais pois falei que quase fui processado e quase perdi uma negociação de grande porte
mas foi tudo resolvido e hoje estou passando no banco novamente para depositar os outros 25 reais que não tive tempo ja que tinha faculdade e não podia perder. Opa Leandro, bom ter achado o problema aí.. como te falei, não estava e nem estou duvidando de você. Porém, acabei de consultar minha conta e ainda não tem nada lá... No aguardo. -
Bom, mais uma vez consultei a conta e.. Guess What?
Nada ainda.. 
Edit:
Só pra constar:
Código do produto no correios: SK064299667BR
Última edição por faganello; 25-11-09 às 17:49.
-
Não depositou ainda e nem deu mais respostas... -
Bom, já que a coisa "andou" pra esse lado, vou encaminhar pedido para que ele seja adicionado ao grupo de usuários com pendência. -
Usuário leandrosto Já está classificado como "Usuário Pendente". [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
O cara ainda não se pronunciou? i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
na boa o cara so se cadastrou para fazer o negocio e vazou em seguida, tava na cara que ele colocou 250 reais no envelope, eu não teria enviado ate compensar o deposito, na totalidade
Data de Entrada: Nov 2009
Referências: (0)(0%+)
enfim o cara comprou deu o golpe de 25 reais e vazou. -
Tem gente pra tudo, o cara fazer um papelão desses por R$25,00, que rididulo. -
 Postado originalmente por cnb.ice O cara ainda não se pronunciou?  Postado originalmente por sindicate na boa o cara so se cadastrou para fazer o negocio e vazou em seguida, tava na cara que ele colocou 250 reais no envelope, eu não teria enviado ate compensar o deposito, na totalidade
Data de Entrada: Nov 2009
Referências: (0)(0%+)
enfim o cara comprou deu o golpe de 25 reais e vazou.  Postado originalmente por adr2203 Tem gente pra tudo, o cara fazer um papelão desses por R$25,00, que rididulo. É, nem responde aos meus emails.. Bom, tenho a sorte de não precisar desses 25 reais... e de pessoas assim, o brasil tá cheio.. e infelizmente são essas pessoas que fod3m o país..
Aos moderas, ter o CPF dele ajuda para bloquear posteriores cadastros?
@sindicate: Eu não enviei, eu vi que tinha a menos e mesmo assim enviei acreditando na honestidade dele. -
Infelizmente não ajuda, mas pode deixar que estamos de olho no caso dele tentar criar outras contas e se alguém ver um usuário novo que pode ser uma segunda conta dele, nos reporte! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Pessoal
Vamos Acalmar os animos pois mandei um email pro rafael informando que havia ocorrido um problema familiar em minha familia gravissimo, fiquei muito abalado ,nunca enganei ninguem mesmo pois tenho 32 compras no mercado livre , ja compre 1 tv e 1 xbox 360 no HARDMOB e nunca tive problemas é como eu falei o problema realmente foi familiar e o banco fica um pouco afastado da minha casa e do meu trabalho mas essa semana mesmo ja estarei depositando o resto do dinheiro pois fico envergonhado de dever 25 reais para um cara que foi totalmente honesto comigo.
peço desculpa a todos os moderadores.
Obrigado -
 Postado originalmente por leandrosto Pessoal
Vamos Acalmar os animos pois mandei um email pro rafael informando que havia ocorrido um problema familiar em minha familia gravissimo, fiquei muito abalado ,nunca enganei ninguem mesmo pois tenho 32 compras no mercado livre , ja compre 1 tv e 1 xbox 360 no HARDMOB e nunca tive problemas é como eu falei o problema realmente foi familiar e o banco fica um pouco afastado da minha casa e do meu trabalho mas essa semana mesmo ja estarei depositando o resto do dinheiro pois fico envergonhado de dever 25 reais para um cara que foi totalmente honesto comigo.
peço desculpa a todos os moderadores.
Obrigado Leandro, acabei de rever todos os e-mails e em nenhum, NENHUM, tem falando desses problemas familiares. Tem um aqui em especial, vou postar pra galera ver:
"> From: "Leandro de Freitas" <tireiporquestoespessoais>> Sent: Monday, November 23, 2009 8:23 AM> To: "Rafael F Fuliaro" <yah@live.com>> Subject: Re: Dock>>
> Eu vou mandar então o comprovante como depositei 275 reais e voce sabe
> disso pois em email anteriores vc diz que depositei 275 reais e gravei a
> ligação onde vc dizia que eu depositei 275 reais
> agora naum adianta mas enrrolar"
Como expliquei no começo, eu vi sim, realmente os 275 reais.. bloqueados como bem disse a você também. -
vixe sempre aparece problemas familiares sempre na hora q esta devendo né q coisa !!! 25 reais e uma merreca mano paga logo isso ai afinal 25 reais nao mata niguem né PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III Minhas Referencias Clique Aqui! -
Amigos Ja falei
e rafael até sexta ja tas com o dinheiro. -
 Postado originalmente por leandrosto Amigos Ja falei
e rafael até sexta ja tas com o dinheiro. Até qual sexta?
Bom, nada resolvido como imaginado. -
caraca esse dai bateu o recorde 6 msgs no forum e ja deu preju espero q receba sua grana PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III Minhas Referencias Clique Aqui! -
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por Pozzato caraca esse dai bateu o recorde 6 msgs no forum e ja deu preju espero q receba sua grana Valeu, mas nem to mais contando com essa grana ...  Postado originalmente por Splinter™ alguma novidade? Nada ainda... -
tem dado pessoal do amigao ai? aqui em floripa se acha um cara desse em 15 minutos
Permissões de Postagem