Tópico Fechado
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 40 de 40
    Data de Ingresso
    May 2009
    alguma novidade?
    [VENDO] Conta STEAM [MW3, BATMAN AC, METRO 2033, DIRT 3, PORTAL 1 e 2] e muito mais!!!

SAMSUNG RF411 / i5 2410M SB / 6GB DDR3 / GT540M 1GB / HD 640GB / USB 3.0 / Thermaltake Challenger Gaming Keyboard Pro / MOUSE THERMALTAKE BLACK GAMING / PHILIPS SHP2700
    Steam: sarezoel
    Live: sarezoel01

Citação Postado originalmente por sarezoel Ver Post
    alguma novidade?
    Não, tem gente que mora onde merece, infelizmente pessoas assim fodem com o pais..
    Por simples senso comum não acredito em Deus, em nenhum.

Corsair 700D - Corsair AX650W - Corsair A50 - Loading...

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Esse maluco estava fazendo altas ofertas no HM, falando que iria comprar tal produto e nunca concluía.

Certamente você levou calote de R$25.

Acho que você não deveria ter enviado o produto mesmo que ele pagou quase que o valor total do mesmo.

Citação Postado originalmente por _AntLion_ Ver Post
    Esse maluco estava fazendo altas ofertas no HM, falando que iria comprar tal produto e nunca concluía.

Certamente você levou calote de R$25.

Acho que você não deveria ter enviado o produto mesmo que ele pagou quase que o valor total do mesmo.
    Com certeza, não deveria, mas como eu não faço isso com ninguem, seja 10 ou 1000 reais, eu imaginei que ele teria a consciencia de estar fazendo algo errado.. Mas ta valendo, que desfrute do dock enquanto puder.. =]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Rafael Fuliaro Ver Post
    Com certeza, não deveria, mas como eu não faço isso com ninguem, seja 10 ou 1000 reais, eu imaginei que ele teria a consciencia de estar fazendo algo errado.. Mas ta valendo, que desfrute do dock enquanto puder.. =]
    Torce que de problema agora no produto ou quebre de uma vez, só pra ele paga o que fez.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Bom, nesses casos rola um ban?
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Citação Postado originalmente por _AntLion_ Ver Post
    Torce que de problema agora no produto ou quebre de uma vez, só pra ele paga o que fez.
    Quero ver ele mandar email pra mim pedindo pra enviar pra garantia..

Citação Postado originalmente por DienK Ver Post
    Bom, nesses casos rola um ban?
    Acho que já foi banido...

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Pensa pelo lado positivo: ele, por apenas R$ 25,00, mostrou que é desonesto... por míseros R$ 25,00!!!
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.
    You broke into my house, stole my property, murdered by servants and my pets, and THAT is what grieves me the most! You killed my snake.. - Thulsa Doom
    Adrenalindo[/I]

Data de Ingresso
    Dec 2007
    vcs ja repararam que quando abre um topico de pendencia, o cara que ta devendo fica inventando deculpinha de que não teve tempo, problema de familia, tava viajando e não conseguiu envia...

reparem só..., leian os outros topicos de pendencia pra ve, todos sempre dão a mesma desculpa.

cara fala que ta viajando, ou não tinha tempo e fica enrrolando..., pode sabe que vai leva o balão.

não to falando só desse topico aqui, mas de um modo geral que venho vendo faz dias aqui nas pendencias...

Uma ideia boa pra isso para, seria na hora que os dois envolvidos na negociação, obrigatoriamente tivessem que deixar o nº do cpf no site, não sei de que forma isso seria possivel, mas que ia diminui bastante os calotes ia.

Ao criador do topico, boa sorte, mas acho dificil recebe seus 25,00 de volta.
    I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits

Citação Postado originalmente por dcvitoria Ver Post
    Pensa pelo lado positivo: ele, por apenas R$ 25,00, mostrou que é desonesto... por míseros R$ 25,00!!!
    Exato, se ele faz com 25.. faz com 50.. 100.. só precisa da oportunidade..

Citação Postado originalmente por metroidao Ver Post
    vcs ja repararam que quando abre um topico de pendencia, o cara que ta devendo fica inventando deculpinha de que não teve tempo, problema de familia, tava viajando e não conseguiu envia...

reparem só..., leian os outros topicos de pendencia pra ve, todos sempre dão a mesma desculpa.

cara fala que ta viajando, ou não tinha tempo e fica enrrolando..., pode sabe que vai leva o balão.

não to falando só desse topico aqui, mas de um modo geral que venho vendo faz dias aqui nas pendencias...

Uma ideia boa pra isso para, seria na hora que os dois envolvidos na negociação, obrigatoriamente tivessem que deixar o nº do cpf no site, não sei de que forma isso seria possivel, mas que ia diminui bastante os calotes ia.

Nem to contando mais com esses 25 reais de volta.. eu enviei o produto já sabendo que corria grandes riscos de perder esse dinheiro.. infelizmente, eu estava certo..

Citação Postado originalmente por metroidao Ver Post

Arranjar um número de CPF que seja considerado válido é tão fácil quanto arranjar um CEP americano...isso não dá segurança nenhuma.

Eu também acompanho os Classificados a muito tempo, desde muito antes de ser modera, e é sempre as mesmas desculpas mesmo; impressionante como sempre tudo acontece na vida do cara quando ele deve pra alguém. Não é pra fazer graça, pq a ocasião não é pra risos e essa é uma área séria, mas eu já disse uma vez, vida de quem tá com pendência nas costas é que nem personagem de filme de terror: "o celular não funciona, o carro não pega, vai correr e tropeça, a polícia só chega quanto tudo está resolvido e toda forma de ajuda falha na ocasião".

Infelizmente é assim, salvo esses casos "mais lights" em que só houve uma falta de comunicação entre as partes ou coisa simples mesmo de resolver; os que ficam estendendo os casos de pendências sempre vêm com as mesmas desculpas, e o que é pior: sempre pede prazos e mais prazos. Pela experiência, eu diria ao autor deste tópico para se julgar um cara de sorte, isso mesmo, pq ele negocioou com um caloteiro e levou um prejuízo muito pequeno: 25 reais. Vai lá ver o drama de quem tem milhares de reais em pendências com vendedores que começaram bem sua carreira e de uma hora pra outra o barco virou. É lamentável, é inaceitável, mas é uma pura verdade: o Rafael é um cara que deu sorte ao topar com um caloteiro.

Tem que ser muito mente pequena pra achar que estou defendendo a ação do autor da pendência ou estou incentivando a prática; mas, na minha visão de prática com esses casos, o Rafael nem devia mais esquentar a cabeça por tão pouco. É óbvio que esse tópico não foi em vão, serviu para mostrar a toda a comunidade quem a pessoa que lhe deve realmente é.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Panzer, a tempos que não esquento mais, só continuo postando quando vejo que alguem mais entrou e deixou alguma coisa..

De boa, não postei no intuito de dar bronca, apenas pra comentar a situação

Se vc quiser posso fechar aqui.

Tranquilo, não vi por esse lado também.. mas pode fechar sim, o cidadão nem no fórum participa mais..

Blz, vou fechar pra evitar ficarem postando aqui de tempo em tempo; mas se vc precisar postar alguma coisa aqui pode mandar MP

[]

Marcadores

Permissões de Postagem