Tópico Fechado
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 63
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3

Pendência Didikoff

Fiz uma troca com o indivíduo segue o link

http://adrenaline.com.br/forum/bazar...ml#post5047825

Adicionei o rapaz no msn, conversamos e fechamos. Eu não tenho a conversa gravada, infelizmente, mas, como minha mobo tava completa, eu nao iria mandar sem o espelho. E frisei várias vezes se a mobo que me mandara estava completa, e o mesmo respondeu que sim. Para meu espanto, quando abro a caixa, cade o espelho. Falei com ele e disse mandaria. Ai depois veio com a conversa de quem havia passado a mobo para ele nao tinha enviado o espelho. E disse que tentaria arrumar, mas nem se prontificou a dizer, ou to tentando arrumar, isso ou aquilo. Passado o tempo, e até a presente data não recebi o espelho da mobo, que não tem como comprar separado, é a mesma coisa que acertar na mega-sena. E por ironia do destino, eu acabo conhecendo o ex-dono da mobo, e em conversa com ele, perguntei a ele se passou o espelho para o didi, e o mesmo categórico, afirmou ter passado, indaguei-o dizendo que o didi afirmou que nao foi enviado o espelho. Pedi ao pozatto por gentileza pra procurar se havia esquecido mesmo de mandar o espelho.

Estou negociando com o Dinho, e não fechamos a troca, por causa do espelho. Até entendo o lado do Dinho, pois é dificil, vender uma mobo sem espelho. Sou novo no fórum, e pensei que iria fazer um negócio bom, que foi entre partes.

O indivíduo é gente boa, mas pecou nessa parte.

Já havia avisado ao mesmo que criaria o tópico de pendência. Agora se ele não tiver o espelho. Dê uma outra solução. Ou pegue a mobo de volta e mande a minha, que foi completa e na garantia.

Aguardo um contato.
    AMD - Phenom II x6 1055T \/ Asus M4A79XTD-EVO /\ G.Skill ECO DDR3 1600 mhz 1.35v (7-8-7-24) \/ HD 5850BE /\ Nokia N97 | 32GB | AF 5MP Carl Zeiss | nHD 3.5" | A-GPS | Bluetooth 2.0 | WLAN | 3G HSDPA | USB 2.0 | FM RDS | FM TRANSMITER \/ Sound Blaster X-Fi Extreme Gamer /\ HT Philco PHT 500

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    bom nao veio o espelho,assim q aparecer 1 aki eu te mando.
    po pra q eu vo querer 1 espelho kkkkkkkkk se tivesse com ele eu teria mandado e claro,alias nem uso gabinete ,pra mim ele nao faria falta msm.

e isso faz mo tempao ne,agora q veio falar ...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Acho que esse tópico de pendencia deveria ser fechado, já que o mesmo já qualificou o user na época ciente da situação e agora que se ve "prejudicado numa outra negociação" (coisa que user didikof não vendeu condicionado a revenda) é que vem denegrir a imagem do "calango" que é "atrasado, enrolado, desrespeitoso" mas "onesto".

Fica mais para denegrir a imagem do user do que realmente um problema.
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por DHX Ver Post
    Acho que esse tópico de pendencia deveria ser fechado, já que o mesmo já qualificou o user na época ciente da situação e agora que se ve "prejudicado numa outra negociação" (coisa que user didikof não vendeu condicionado a revenda) é que vem denegrir a imagem do "calango" que é "atrasado, enrolado, desrespeitoso" mas "onesto".

DHX nao temos que achar nada,se a moderaçao nao fechou o topico ainda e porque a fundamento na reclamaçao.
    vamos deixar os dois resolverem essa situaçao,pois ja aconteceu varias vezes de user qualificar e voltar a tras na sua decisao,conheço as duas partes envolvidas,ja negociei com DIDIKOF e tudo veio tranquilo nao tenho doque reclamar e tambem conheço o peterson,acho que o topico de pendencias deveria ser resolvido so pelas partes envolvidas,o seu ja foi resolvido?entao deixe os dois resolverem aqui!daqui a pouco um opina,depois vem outro e mais outro ai acaba virando uma bagunça

Peterson: Boa sorte
    Bomba: vc nao vai se sujar por um espelho ne?

obs: Moderaçao nao tem como colocar uma trava em outros users nao?assim deixando so os user envolvidos no caso se acertarem e a nos "de fora" so acompanharmos o caso e evitar essa bagunça???

abs
    Última edição por lookss; 13-11-09 às 07:42.
    ATCS840/ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0/ 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/3WAY GTX580 /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/BLACK ICE GTX360

PERIFERICO GAME DETECTED->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por lookss Ver Post
    obs: Moderaçao nao tem como colocar uma trava em outros users nao?assim deixando so os user envolvidos no caso se acertarem e a nos "de fora" so acompanharmos o caso e evitar essa bagunça???

abs
    discordo..., se os users não participa..., o caloteiro ( não to chamando de caloteiro por causa de um espelho, é em modo geral que to falando ) mau vai da moral pra reclamação do cara, e nois usuarios de bem não triamos como saber qual os usuarios mau intencionados.
    se o cara abriu um topico de reclamação, é porque quis traze a publico, então sem duvida ele iria gosta das varias opinioes de todo mundo, e a ajuda de quem ja passo por tal situação. Se foce comigo eu iria quere isso......
    I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por metroidao Ver Post
    discordo..., se os users não participa..., o caloteiro ( não to chamando de caloteiro por causa de um espelho, é em modo geral que to falando ) mau vai da moral pra reclamação do cara, e nois usuarios de bem não triamos como saber qual os usuarios mau intencionados.
    se o cara abriu um topico de reclamação, é porque quis traze a publico, então sem duvida ele iria gosta das varias opinioes de todo mundo, e a ajuda de quem ja passo por tal situação. Se foce comigo eu iria quere isso......
    iremos participar sim,so que em off,veremos toda a situaçao mas nao poderemos dar palpite para botar mais fogo na situaçao entendeu,tipo topico fechado onde teremos acesso mas nao poderemos opinar para botar mais fogo na sitaçao.
    todos nos conhecemos o DIDIKOF,se nao todos a maioria,imagina se viesse todos falar mal ou elogiar o mesmo,o topico fugiria completamente doq realmente foi feito concorda??

abs
    ATCS840/ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0/ 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/3WAY GTX580 /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/BLACK ICE GTX360

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    iremos participar sim,so que em off,veremos toda a situaçao mas nao poderemos dar palpite para botar mais fogo na situaçao entendeu,tipo topico fechado onde teremos acesso mas nao poderemos opinar para botar mais fogo na sitaçao.
    todos nos conhecemos o DIDIKOF,se nao todos a maioria,imagina se viesse todos falar mal ou elogiar o mesmo,o topico fugiria completamente doq realmente foi feito concorda??

abs
    Bem.. eu venho acompanhando, exclusivamente, topicos de pendencia desde ano passado e ja é normal os users opinarem a respeito. E mais.. ajuda a servir de pressão para as coisas se resolvam rápido.

Bem como do user Bakonzado, que a galera caiu em cima e grande parte achou bonito.
    Última edição por brunorochaxx; 13-11-09 às 10:27.
    Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
    PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
    Ryu Player

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Stealth Owl Ver Post
    Bem.. eu venho acompanhando, exclusivamente, topicos de pendencia desde ano passado e ja é normal os users opinarem a respeito. E mais.. ajuda a servir de pressão para as coisas se resolverem rápido.

Bem como do user Bakonzado, que a galera caiu em cima e grande parte achou bonito.
    exatamente o que eu quiz dize, a preção de varios usuarios, ajuda na resolução do problema.
    I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Stealth Owl Ver Post
    Bem.. eu venho acompanhando, exclusivamente, topicos de pendencia desde ano passado e ja é normal os users opinarem a respeito. E mais.. ajuda a servir de pressão para as coisas se resolverem rápido.

Citação Postado originalmente por metroidao Ver Post
    exatamente o que eu quiz dize, a preção de varios usuarios, ajuda na resolução do problema.
    Olhando por esse lado em concordo,pois a comunicaçao e a atualizaçao do topico,deixa todos nos user avisados sobre usuarios com pendencia

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por didikof Ver Post
    bom nao veio o espelho,assim q aparecer 1 aki eu te mando.
    po pra q eu vo querer 1 espelho kkkkkkkkk se tivesse com ele eu teria mandado e claro,alias nem uso gabinete ,pra mim ele nao faria falta msm.

e isso faz mo tempao ne,agora q veio falar ...
    Eu tenho gabinete, e o espelho faz falta, se não fizesse para que fariam??? Se vc usa ou não gabinete, é problema meu? Não, é exclusivamente seu, Agora, é cinismo de sua parte falar que não tinha falado, pois quando a mobo chegou, a primeira coisa que fiz foi te avisar. A questão não é aparecer, é vc soltar o corpo e arrumar.

Citação Postado originalmente por DHX Ver Post

O jovem, da mesma forma que vc teve paciencia, de esperar 2 meses, eu também estive, e estou no prejuízo também. Agora, se estou passando a mobo, é opção minha. Reclamei com o candango, desde que a mobo chegou. E até a presente data ele não falou mais nada. Não estou aqui para denegrir a imagem do indivíduo. Já havia alertado ele, que se não me enviasse o espelho iria abrir a pendência. Seu caso já está resolvido.

DHX nao temos que achar nada,se a moderaçao nao fechou o topico ainda e porque a fundamento na reclamaçao.
    vamos deixar os dois resolverem essa situaçao,pois ja aconteceu varias vezes de user qualificar e voltar a tras na sua decisao,conheço as duas partes envolvidas,ja negociei com DIDIKOF e tudo veio tranquilo nao tenho doque reclamar e tambem conheço o peterson,acho que o topico de pendencias deveria ser resolvido so pelas partes envolvidas,o seu ja foi resolvido?entao deixe os dois resolverem aqui!daqui a pouco um opina,depois vem outro e mais outro ai acaba virando uma bagunça

Peterson: Boa sorte
    Bomba: vc nao vai se sujar por um espelho ne?

abs
    Cara, a questão de bloquear outros user's não rola, até pq, para que todos saibam que está acontecendo.

E to cansado de o indivíduo levar na brincadeira

Agradeço a atenção de todos.
    Última edição por PanzerOps; 13-11-09 às 10:45.
    AMD - Phenom II x6 1055T \/ Asus M4A79XTD-EVO /\ G.Skill ECO DDR3 1600 mhz 1.35v (7-8-7-24) \/ HD 5850BE /\ Nokia N97 | 32GB | AF 5MP Carl Zeiss | nHD 3.5" | A-GPS | Bluetooth 2.0 | WLAN | 3G HSDPA | USB 2.0 | FM RDS | FM TRANSMITER \/ Sound Blaster X-Fi Extreme Gamer /\ HT Philco PHT 500

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    bom tenho certeza de 99,99% que enviei o espelho ao didikof quando negociamos mas to fazendo uma varredura em casa pra ver se encontro o tal espelho que por sinal so tem serventia a quem esta com a placa e ninguem mais se achar por aki me responsabilizo a enviar ao dono da placa no momento que é o amigo "Peterson" abraços amigos
    PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III

Minhas Referencias Clique Aqui!

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Pozato ...

amigao,o espelho nao veio realmente,mais sobre isso nao me queixo nao,pois fazemos rolo quasse todo dia rsrsr eu e vc e nunca q coloco aki nossas negociaçoes.

PETERSON:

SE ESSA M de espelho tivessse aki ja teria mandado,pra q vou querer isso ...

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pozato ...

amigao,o espelho nao veio realmente,mais sobre isso nao me queixo nao,pois fazemos rolo quasse todo dia rsrsr eu e vc e nunca q coloco aki nossas negociaçoes.

PETERSON:

Jovem, isso poderia ter sido evitado se no dia que negociamos, vc tivesse me alertado que a mobo não teria o espelho. Aí sim, caberia a mim aceitar ou não. Agora, você não me falou que a mobo estava sem o espelho. Então, não posso fazer nada. No msn, vc me chamou de falso. Me desculpa mano, mas não sou nenhum pilantra, que leva as situações da vida de qualquer jeito, assim como vc faz. Percebendo como vc tratou o outro caso, levando na brincadeira. Falso é o que dá a facada bem dada, para não deixar rastro. Eu já tinha te falado, que iria abrir o tópico se vc não respondesse. Agora é desaforo da sua parte, tenta comprar o espelho separado, se consegui joga na mega-sena que você ganha. pensa duas vezes no que diz. pois o falso é você. Se vc fosse um cara que cumpri como diz, teria dado atenção, não somente a esse caso, mas todos outros também. Solta o corpo e arruma o espelho.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Bom, dando o meu relato sobre compra de placa-mae com o Didikof. Há algum tempo atras (pouco mais de um ano) eu comprei uma placa-mãe dele e tambem veio sem espelho. Alem de ter demorado uma semana para me enviar, a placa-mãe veio muito mal embalada, mas isto nao vem ao caso. Era uma P5N-E Sli. Reclamei com o Didikof e o mesmo falou que o espelho estava com ele e que ira me mandar. Foi passando o tempo e nada dele me mandar o espelho. Se ele demorou uma semana para enviar uma placa-mãe, quanto tempo demoraria só o espelho? Ele sempre vinha com desculpas que trampava demais na lan dele e que o motoboy dele ira enviar. No final das contas, fiquei com a mobo sem espelho mesmo, acabei conseguindo vende-la sem o espelho, mas por um preço bem mais baixo.

Quem for comprar algo com o Didikof, ele é de confiança, mas é um pouco enrolado. Peçam fotos dos acessorios antes dele enviar, para ver se nao falta nada.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por CHAR Ver Post
    Bom, dando o meu relato sobre compra de placa-mae com o Didikof. Há algum tempo atras (pouco mais de um ano) eu comprei uma placa-mãe dele e tambem veio sem espelho. Alem de ter demorado uma semana para me enviar, a placa-mãe veio muito mal embalada, mas isto nao vem ao caso. Era uma P5N-E Sli. Reclamei com o Didikof e o mesmo falou que o espelho estava com ele e que ira me mandar. Foi passando o tempo e nada dele me mandar o espelho. Se ele demorou uma semana para enviar uma placa-mãe, quanto tempo demoraria só o espelho? Ele sempre vinha com desculpas que trampava demais na lan dele e que o motoboy dele ira enviar. No final das contas, fiquei com a mobo sem espelho mesmo, acabei conseguindo vende-la sem o espelho, mas por um preço bem mais baixo.

Quem for comprar algo com o Didikof, ele é de confiança, mas é um pouco enrolado. Peçam fotos dos acessorios antes dele enviar, para ver se nao falta nada.
    é, para ver como o Didikof trata as coisas. só que não deixei cair no mar do esquecimento. E só vai terminar quando ele mandar o espelho. Agora, darks, eu só vendo a minha mobo quando tiver o espelho. Fico indignado, pelo seguinte, ele fala que usa sem, q isso é bobagem, estética. Mas ele é ele, eu sou eu, cada cabeça uma setença. Se não houvesse necessidade do espelho, para que eles fariam isso, concorda?????? Pena que vc vendeu a mobo bem abaixo do preço, um simples e insignificamente espelho, no modo didikof desvalorizou sua mobo. Fora também, que com espelho, eu abro minha máquina de 3 em 3 meses para limpar. Agora é de 15 em 15 dias para remover poeira e manter organizado. É, complicado. mas obrigado por relatar sua experiência. Abraços

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    a maioria das mobos q pego sao de segunda mao,nada novo,e a maioria vem sem espelho ou faltando algo.

aki no adrena tem topico de profissionais q vendem coisas novas e com garantia

se eu for reclamar das coisas q compro e troco aki q vem faltando algo,etc,parafuso 1 fio bla bla bla,vo abrir 1 livro de pendencias,pois rolo com a ciencia de q ta vindo coisa usada.
    Última edição por poisonmaniac; 13-11-09 às 13:17. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    a maioria das mobos q pego sao de segunda mao,nada novo,e a maioria vem sem espelho ou faltando algo.

Sim, se eu quisesse algo novo, não havia procurado o Bazar do Usuário.

se eu for reclamar das coisas q compro e troco aki q vem faltando algo,etc,parafuso 1 fio bla bla bla,vo abrir 1 livro de pendencias,pois rolo com a ciencia de q ta vindo coisa usada.
    Cara, vc tem livre arbítrio para fazer o que vc quiser da sua vida. é vc, se achar necessário, faça, o espaço é para isso mesmo, e estou fazendo jus. Estou reclamando algo que é de interesse, e que faz falta sim. E sei que foi usada, mas se vc falasse que não tinha espelho, aí seria escolha minha.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Pozato ...

PETERSON:

Tá, mas e aí? A responsabilidade em resolver o problema é de quem?

Se você fechou a mobo completa, tem que enviar completa! Se o pozzato enviou sem, aí é tu com o pozzato. O pozzato que resolva, caso você queira, o seu problema. Mas é você quem tem que resolver o problema do Peterson, oras! Se você não verificou isso, foi descuido seu. O que não pode é ficar empurrando esse descuido pra frente!

Se você não usa gabinete, não esquenta se te enviam coisas faltando acessórios, se têm sobressalentes, se considera banal, pode ou não esquenta ficar dias ou meses aguardando por algo, essa é uma opção sua. Não queira que os demais tratem os problemas baseados nas suas decisões e necessidades. Falta em você a noção sobre as necessidades e expectativas alheias quando existem um problema. Isso é falta de compromisso!

Na boa Didi, da nos nervos sua forma de encarar os problemas. Não tem uma reclamação ou cobrança que você trate com respeito e seriedade. Pra você sinônimo de boa negociação é enviar o produto e pronto. Se não é exatamente o produto descrito, se ta faltando algo, se funciona, prazo, compromisso, etc, etc, são detalhes insignificantes pra você.

Quando dá tudo certo, ótimo. Mas qualquer problema, seu pós venda/troca é péssimo. A pessoa tem que agüentar desaforo e aguardar sua boa vontade, como se fosse um favor!

Tá na hora de você e muitos aqui no fórum começarem a valorizar e priorizar todas as etapas que envolvem uma boa negociação, a fim de elevar o nível de qualidade e confiança dos nossos classificados e evitar aborrecimentos desnecessários.

Também está na hora dos usuários pararem com essa pressa toda em qualificar rapidamente antes de estarem verificados e resolvidos todos os detalhes e etapas da negociação. Leve o tempo que levar. Primeiro é TUDO resolvido, depois a qualificação, levando em consideração toda a negociação, não só a entrega inicial do produto!
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Didi, o negocio é o seguinte:
    Se você não esquenta ou não quer reclamar quando algo dá errado pra você é uma opção sua. Mas dizer que não garante exatamente aquilo que negocia, nem resolve problemas porque são usados, não é uma opção válida para esse classificado, ok?

Bicho, olha o que você ta fazendo. Se queimando por um espelho! Arranja isso pro cara pô!
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21

Como já foi dito, se você opta por não reclamar quando falta algo, é opção sua.

Quanto a produtos usados, podem vir faltando algo, mas é diferente se o vendedor DESDE O INÍCIO cita no tópico que está faltando algum acessório do produto, e o comprador aceita isso no ato da compra. Outra é o usuário não ser informado da ausência de um acessório, e apenas depois de receber a placa acabar descobrindo que comprou um produto incompleto.

Mais uma vez repito, muita gente aceita produtos faltando acessórios, a questão é ficar ciente disso antes da compra. Exemplificando com uma compra de um PSP que fiz aqui neste mês, onde o vendedor disse que o mesmo estava na caixa e tal, e desde o início disse que faltavam alguns acessórios (fone de ouvido, alça de segurança..). Eu comprei ciente disso, isso inclusive passa uma confiança IMENSA no vendedor por parte de quem vê, pois a transparência está ali.

Você pode até alegar que outro user que te passou a placa já te passou ela sem um acessório, mas ANTES DE ANUNCIÁ-LA querendo passar adiante, o mínimo de bom senso diz que você cheque se a placa veio completa, e caso não tenha vindo que já entre em contato com quem te passou a placa, ou assuma a falta do acessório e especifique a mesma no seu anúncio.

Ao criador do tópico, prejudicado, espero que tudo se resolva.
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    em momento algum eu disse q tava completa,eu disse q tava box na caixa,ai agora depois de meses ele vai trocar a mobo e vem me falar de espelho,fala serio

nao tenho pq prender espelho da mobo.

Citação Postado originalmente por polacho Ver Post
    Didi, o negocio é o seguinte:
    Se você não esquenta ou não quer reclamar quando algo dá errado pra você é uma opção sua. Mas dizer que não garante exatamente aquilo que negocia, nem resolve problemas porque são usados, não é uma opção válida para esse classificado, ok?

Bicho, olha o que você ta fazendo. Se queimando por um espelho! Arranja isso pro cara pô!

com o maior prazer eu arrumaria 1 espelho pra ele, mais como????????????????

disse q tava box e nao completa,tem nego q gosta de arrumar problemas atoa,pq nao disse logo de inicio e desfezz o rolo,alias ele q veio ate a mim pra rolar,de inicio eu nem aceitei o rolo,falei apenas q a mobo tava na caixa,mais nao disse q tava completa,se eu arrumar um espelho dessa mobo eu envio pra ele sem problemas.
    mais deveria ter visto assim q colocou as maos e nao depois de querer vender ou trocar a meses depois
    Última edição por poisonmaniac; 13-11-09 às 14:09. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    em momento algum eu disse q tava completa,eu disse q tava box na caixa,ai agora depois de meses ele vai trocar a mobo e vem me falar de espelho,fala serio

nao tenho pq prender espelho da mobo.
    Meu jovem, eu não sou moleque e nem criança, muito menos bobo em fazer uma troca em que ainda vou sair em prejuízo. Você falou que a mobo tava completa, sim. Pena eu não ter a m...erda da conversa gravada, vou mudar meu hábito e salvar tudo. Me desculpa, mas vejo que vc trata certas coisas de MÁ FÉ, pois omitiu certa informação. Rapaz, eu lhe avisei assim que a mobo chegou, e vc vem com o papo que iria ver e depois me mandar. Levei na confiança em sua pessoa e na sua reputação perante o fórum. Mas vejo que vc é uma pessoa que não cumpre com suas obrigações, e trata tudo com ironia e sarcasmo. Olha o que vc aprontou com o Darks, deve ter outros aí na mesma situação ou pior. Honre com seus compromissos. Pois, enquanto não resolver isso cara, eu não para fechar o tópico. Se vc não conseguir, dê outra solução.

com o maior prazer eu arrumaria 1 espelho pra ele, mais como????????????????

disse q tava box e nao completa,tem nego q gosta de arrumar problemas atoa,pq nao disse logo de inicio e desfezz o rolo,alias ele q veio ate a mim pra rolar,de inicio eu nem aceitei o rolo,falei apenas q a mobo tava na caixa,mais nao disse q tava completa,se eu arrumar um espelho dessa mobo eu envio pra ele sem problemas.
    mais deveria ter visto assim q colocou as maos e nao depois de querer vender ou trocar a meses depois
    Não é pq que estou querendo passar a mobo que estou cobrando cara, seja adulto, e não tente se esquivar, agora vc fala comigo que nao aceitaria o rolo, então pq fechou? Ressalto que vc está ciente de tudo desde que a mobo chegou, agora vc é a vítima né. Não seja infantil, velho, resolva a parada, ou de outra solução.
    Última edição por petersoncore2duo; 13-11-09 às 13:46.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    acho engraçado q o adrenaline todo ta aki voltado num ESPELHO q custa uns 5 reais q se eu arrumar eu do o cara.

e ninguem se pronuncia no meu topico tbm de pendencias putz

http://adrenaline.com.br/forum/feedb...es-2008aq.html

Citação Postado originalmente por petersoncore2duo Ver Post
    Meu jovem, eu não sou moleque e nem criança, muito menos bobo em fazer uma troca em que ainda vou sair em prejuízo. Você falou que a mobo tava completa, sim. Pena eu não ter a m...erda da conversa gravada, vou mudar meu hábito e salvar tudo. Me desculpa, mas vejo que vc trata certas coisas de MÁ FÉ, pois omitiu certa informação. Rapaz, eu lhe avisei assim que a mobo chegou, e vc vem com o papo que iria ver e depois me mandar. Levei na confiança em sua pessoa e na sua reputação perante o fórum. Mas vejo que vc é uma pessoa que não cumpre com suas obrigações, e trata tudo com ironia e sarcasmo. Olha o que vc aprontou com o Darks, deve ter outros aí na mesma situação ou pior. Honre com seus compromissos. Pois, enquanto não resolver isso cara, eu não para fechar o tópico. Se vc não conseguir, dê outra solução.

nao avisou nao cara,,seria maior prazer desfazer o rolo com vc na epoca se me avisace de inicio,pois nem vantajoso foi.

qual soluçao ,se arrumar eu mando.

1 espelho de 5 reais nao me deixara mais pobre,e vc por favor pare de almentar os fatos so pq tem uma turma aki te defendendo sem nem sabe a real
    Última edição por poisonmaniac; 13-11-09 às 14:10. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    nao avisou nao cara,,seria maior prazer desfazer o rolo com vc na epoca se me avisace de inicio,pois nem vantajoso foi.

qual soluçao ,se arrumar eu mando.

1 espelho de 5 reais nao me deixara mais pobre,e vc por favor pare de almentar os fatos so pq tem uma turma aki te defendendo sem nem sabe a real
    O velho, vc é f..oda. falar que não foi vantajoso??? Pq fechou então. E não sou homem de desfazer negócio nao. Agora, eu não estou omitindo nenhum fato, ao contrário de você que leva tudo na brincadeira. você que já está queimado, e quer se passar como vítima. Cara, vc tem tanta grana que no caso do DHX vc demorou meses para resolver, e enrolou semanas para pagar. e não tem ninguém defendendo, mas sendo sinceros quanto a situação e vendo a pessoa que você é. Poderia resolver isso em OFF, mas como vc fez descaso. E cumpri o que eu te falei. Se chegou a esse ponto, o culpado é vc. Se não lembram dos seus tópicos, não é problema meu.
    Última edição por petersoncore2duo; 13-11-09 às 13:53.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    no ml deve ter o espelho,se tiver la eu compro ele

o q tem aver ter grana ou nao ter?
    e o q o dhx tem a ver fala serio,vc e vc ele e ele.
    Última edição por didikof; 13-11-09 às 13:59.

Marcadores

Permissões de Postagem