| | | -
 Postado originalmente por didikof ja fui ate chingado aki entao nao da pra falar serio com ele,mais a verdade ja foi dita,experimente le tudo do iniicio Eu acompanhei todos os topics de pendencia suas desde o inicio, independente de voce ter sido chingado ou não, como vendedor nunca deve perder a linha, deve sempre ser educado e cordial, somente assim voce demonstra um atendimento de excelencia e qualidade, quer voce seja vendedor profissional ou não. Do jeito que vejo voce respondendo, soa como se não se senti-se responsavel pelo pós venda, sempre vi voce respondendo com deboche e ironias (pelo menos essa é a impressão que fica analisando suas respostas). Não sei quantos anos voce tem, mas acredite em nenhum momento me dirijo a voce com o intuito de o prejudicar, mas sim de aconselhar querendo o seu bem.
Por mais que voce ache injusto a situação lembre-se que tudo o que voce faz reflete em voce mesmo, e demonstra como voce é pessoalmente.
Última edição por sindicate; 13-11-09 às 18:34.
-
Cara, esperar da sua boa vontad, ficaria aki eternamente esperando. O Pozzato conseguiu arrumar o espelho para mim. Vou ter que desembolsar o valor do frete via sedex. Agradeço Pozzato pelo seu interesse e empenho. Você é um cara que ganho crédito. obrigado. E quanto a vc didikof, aprenda a vender e conversar  AMD - Phenom II x6 1055T \/  Asus M4A79XTD-EVO /\  G.Skill ECO DDR3 1600 mhz 1.35v (7-8-7-24) \/  HD 5850BE /\  Nokia N97 | 32GB | AF 5MP Carl Zeiss | nHD 3.5" | A-GPS | Bluetooth 2.0 | WLAN | 3G HSDPA | USB 2.0 | FM RDS | FM TRANSMITER \/  Sound Blaster X-Fi Extreme Gamer /\  HT Philco PHT 500 -
 Postado originalmente por sindicate Eu acompanhei todos os topics de pendencia suas desde o inicio, independente de voce ter sido chingado ou não, como vendedor nunca deve perder a linha, deve sempre ser educado e cordial, somente assim voce demonstra um atendimento de excelencia e qualidade, quer voce seja vendedor profissional ou não. Do jeito que vejo voce respondendo, soa como se não se senti-se responsavel pelo pós venda, sempre vi voce respondendo com deboche e ironias (pelo menos essa é a impressão que fica analisando suas respostas). Não sei quantos anos voce tem, mas acredite em nenhum momento me dirijo a voce com o intuito de o prejudicar, mas sim de aconselhar querendo o seu bem.
Por mais que voce ache injusto a situação lembre-se que tudo o que voce faz reflete em voce mesmo, e demonstra como voce é pessoalmente. varios aki me conhecem pessoalmente,o lance e :
veio com marra vai com marra.
nao digo vc digo as pessoas q dao o motivo as respostas
mais isso nao vem ao caso. -
calma calma meninas ja consegui com um amigo meu o espelho para a placa do amigo Peterson tenho um amigo aki perto q trabalha com placas mae e ele tinha la sobrando sendo q eu nao tenho nada a ver com a pendencia mas to ajudando a resolver abraços aos manos q fikam q amanha envio pra ti peterson PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III Minhas Referencias Clique Aqui! -
ta aki o rastreio do sedex com o espelho SK070820427BR conforme me comprometi em enviar depois vou ver se a grana caiu na conta vlw peterson PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III Minhas Referencias Clique Aqui! -
 Postado originalmente por Pozzato ta aki o rastreio do sedex com o espelho SK070820427BR conforme me comprometi em enviar depois vou ver se a grana caiu na conta vlw peterson Pozzato, primeiramente te agradeço pelo empenho e boa vontade em querer me ajudar, a grana ta indo pra sua conta. Apesar de não nos conhecermos e nunca nos falarmos, demonstrou companherismo. Vc vai longe.
Modereção, venho pedir desculpas, em alguns posts, pelas palavras fortes, que falei, mas foi devido a falta de paciencia com o user Didikof. Ressalto que conforme o post publicado na pendencia darkness segue: http://adrenaline.com.br/forum/feedb...ml#post5202612
o user Didikof menciona que falou com o seu amigo para arrumar e me entrega, venho falar que esse amigo que menciona é o Pozzato. Pozatto não tinha nada haver com a situação, e começamos a conversar sobre um possivel rolo em um gabinete. E nisso contei minha situação,a té pq a mobo era do Pozzato.
Então, em momento algum o user Didikof, procurou nosso amigo Pozzato para arrumar e me entregar nada. Foi iniciativa do proprio pozzato. Ressalto que a pendência comigo ainda não foi esclarecida por parte do Didikof. E o que o Pozzato fez não o isenta de sua responsabilidade.
Novamente, venho pedir desculpas aos usuários, pela palavras aqui ditas em um momento de raiva. Digo também, que nada do que falei foi acrescentado. Pois como sou novo no fórum, o primeiro contato foi com ele, e fiquei até inseguro. E em relação a caixa, foi um descuido, sim, já tive a experiência, e tenho certeza que não acontecerá mais. Fiz outros dois negócios que foram concluídos com sucesso. Polacho, obrigado pela atenção ao caso. Moderação abraços.  AMD - Phenom II x6 1055T \/  Asus M4A79XTD-EVO /\  G.Skill ECO DDR3 1600 mhz 1.35v (7-8-7-24) \/  HD 5850BE /\  Nokia N97 | 32GB | AF 5MP Carl Zeiss | nHD 3.5" | A-GPS | Bluetooth 2.0 | WLAN | 3G HSDPA | USB 2.0 | FM RDS | FM TRANSMITER \/  Sound Blaster X-Fi Extreme Gamer /\  HT Philco PHT 500 -
 Postado originalmente por petersoncore2duo Pozzato, primeiramente te agradeço pelo empenho e boa vontade em querer me ajudar, a grana ta indo pra sua conta. Apesar de não nos conhecermos e nunca nos falarmos, demonstrou companherismo. Vc vai longe.
Modereção, venho pedir desculpas, em alguns posts, pelas palavras fortes, que falei, mas foi devido a falta de paciencia com o user Didikof. Ressalto que conforme o post publicado na pendencia darkness segue: http://adrenaline.com.br/forum/feedb...ml#post5202612
o user Didikof menciona que falou com o seu amigo para arrumar e me entrega, venho falar que esse amigo que menciona é o Pozzato. Pozatto não tinha nada haver com a situação, e começamos a conversar sobre um possivel rolo em um gabinete. E nisso contei minha situação,a té pq a mobo era do Pozzato.
Então, em momento algum o user Didikof, procurou nosso amigo Pozzato para arrumar e me entregar nada. Foi iniciativa do proprio pozzato. Ressalto que a pendência comigo ainda não foi esclarecida por parte do Didikof. E o que o Pozzato fez não o isenta de sua responsabilidade.
Novamente, venho pedir desculpas aos usuários, pela palavras aqui ditas em um momento de raiva. Digo também, que nada do que falei foi acrescentado. Pois como sou novo no fórum, o primeiro contato foi com ele, e fiquei até inseguro. E em relação a caixa, foi um descuido, sim, já tive a experiência, e tenho certeza que não acontecerá mais. Fiz outros dois negócios que foram concluídos com sucesso. Polacho, obrigado pela atenção ao caso. Moderação abraços.
Procurei sim heim,ta falando de mais mano.
em fim o topico lotado de atençao (espelho)parece q vai ser fechado.
ABRAÇOS e obrigado a todos,todos msm pela atençao aki com meu nome. -
 Postado originalmente por didikof Procurei sim heim,ta falando de mais mano.
em fim o topico lotado de atençao (espelho)parece q vai ser fechado.
ABRAÇOS e obrigado a todos,todos msm pela atençao aki com meu nome. user Didikof, onde você o procurou, tem algo provando sua conversa com ele? Pq o próprio Pozzato foi categórico, e ainda indignado me falou que vc nem o procurou, vc ta usando a boa vontade do cara para sair fora da sua responsabilidade. Ele não tem nada haver com a situação. A pendência a ser resolvida é com você. Ou seja, ainda não vejo como encerrado o caso. Tenha uma ótima tarde.  AMD - Phenom II x6 1055T \/  Asus M4A79XTD-EVO /\  G.Skill ECO DDR3 1600 mhz 1.35v (7-8-7-24) \/  HD 5850BE /\  Nokia N97 | 32GB | AF 5MP Carl Zeiss | nHD 3.5" | A-GPS | Bluetooth 2.0 | WLAN | 3G HSDPA | USB 2.0 | FM RDS | FM TRANSMITER \/  Sound Blaster X-Fi Extreme Gamer /\  HT Philco PHT 500 -
como disse no topico do didikof "quanto ao espelho consegui com um amigo meu aqui que conserta placa mae ja que ele tinha sobrando la entao so fiz a gentileza de enviar ao amigo Peterson que me pediu encarecidamente pois sua placa estava incompleta sem esse item de uso padrão agora como ja enviei o espelho e o amigo vai ficar satisfeito so cabe a ele retirar a pendencia sobre o user didikof fiz a parte que nao me cabia mas fiz pra ajudar ambos abraços a familia ADRENALINE " PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III Minhas Referencias Clique Aqui! -
 Postado originalmente por petersoncore2duo user Didikof, onde você o procurou, tem algo provando sua conversa com ele? Pq o próprio Pozzato foi categórico, e ainda indignado me falou que vc nem o procurou, vc ta usando a boa vontade do cara para sair fora da sua responsabilidade. Ele não tem nada haver com a situação. A pendência a ser resolvida é com você. Ou seja, ainda não vejo como encerrado o caso. Tenha uma ótima tarde.
Sabe qual e da real brother, vc quer ibope aki com seu topico do espelho.
Ta mo galerao ai pessoas fortes aki todos voltados ao espelho e nem se quer leram q no nosso rolo o senhor ai me mandou UMA VARIA sem embrulhar e faltando cabo,po parece q to falando grego ,aki parece q nego le e kga e ainda ,vc 1 user novo ta comovendo todos com o espelho.
e vc msm ja afirmou sobre o embrulho e a falta de fios,lembresse q isso vc nao falou no inicio do rolo,tu ja ate chingou aki e ainda continua querendo ibope,acho q nego ta tao no meu pe q seu eu manda vc SFD igual vc me mandou tomo 1 ban,sei la mais ta estranho o lance.
boa sorte com o espelho e eu enguli sua mobo sem cabos e sem caixa né.
e nao criei topico pra tentar fazer com q vc comprace outra mobo so pra me da a caixa bonita e os cabos,assim como vc ainda parece querer ne, q eu compre outra mobo igual a sua para te dar 1 espelho ne,acho q vou criar 1 topico tbm de pendencias pra vc ne.
USUARIO PETERSON ENVIA PEÇAS SEM SE QUER COLOCAR PAPEL PARDO NA MERCADORIA E COLA COM DUREX O ENDEREÇO NA PROPRIA CAIXA DEIXANDO A MSMA VISIVIVEL E DESPROTEGIDA,ALEM DE SUJA E FALTANDO TODOS OS CABOS.
A fala serio cara,ve se me erra pq se eu errei vc errou em dobro,so q sua sorte e q vc comoveu o site todo por 1 espelho.
fica com DEUS -
User Didikof, eu não vou me submeter as suas lástimas. Vc quer crescer, e sair por cima. Infelizmente coisa que você não vai conseguir cara. Não trocarei mais farpas com vc. Além do mais, se eu quisesse ibope colocaria vc para sambar na marquês de sapucaí, aí sim, seria um ibope tremendo.
Eu afirmo e não nego que mandei a placa dentro da caixa original, bem selada. Foi um erro, primeira vez que fazia um negócio. Você perdeu a placa-mãe??? Se tivesse perdido não teria vendido ela. Esse papo não rola. Sobre os cabos sr. Didikof, eu tenho minha consciência tranquila do que foi negociado e combinado. Tanto é que vc nem reclamou de cabo, se tivesse ja teria cobrado, então vc fez a troca ciente que a placa-mãe não tinha cabo. Esse assunto de cabo não rende, encerrado.
Errei, e aprendi com meu erro tanto é que no meu rolo com o Farbus, foi tranquilo, o próprio user pode confirmar. Abra o tópico de pendências para me cobrar uma caixa de papelão. Sinta-se no direito.
Jovem, voce é do tipo de pessoa que faz de tudo pra tirar a responsabilidade de suas costas. Coisa que para mim não é digno de homem.
Não comovi ninguém sr., só viram quem vc é, que seus interesses no fórum são comerciais. E pelo que sei, é sem fins lucrativos. E o Polacho falou algo interessante, e é verdade. O classificados é uma forma de interagirmos, conhecer e trocar experiências. Estou conhecendo gente mto legal, como o pozzato, farbus, dinho, lokoss.
Deus te abençoe cara, que você possa mudar seu conceito de vida e de viver. Pois vc está perdendo um espaço que você conquistou. Boa sorte a você. Antes de colocar o nome o seu amigo no rolo, tenha certeza das coisas que vc faz e fala. Amém
Iria me esquecendo, uma amizade é cultivada com o tempo, para mantê-la só você, para perdê-la, basta um vacilo seu. Jesus te abençoe
Última edição por petersoncore2duo; 16-11-09 às 19:51.
 AMD - Phenom II x6 1055T \/  Asus M4A79XTD-EVO /\  G.Skill ECO DDR3 1600 mhz 1.35v (7-8-7-24) \/  HD 5850BE /\  Nokia N97 | 32GB | AF 5MP Carl Zeiss | nHD 3.5" | A-GPS | Bluetooth 2.0 | WLAN | 3G HSDPA | USB 2.0 | FM RDS | FM TRANSMITER \/  Sound Blaster X-Fi Extreme Gamer /\  HT Philco PHT 500 -
Sr. Moderadores, peço que encerre o tópico, pois apesar de o Sr. Didikof não honrar com sua responsabilidade, tendo a necessidade de terceiros intervir, deixo como encerrado a pendência contra o mesmo. Ressalto ainda que arquei com o prejuízo do envio. Coisa que não vou cobrá-lo. Não vai me fazer diferença, nem mais rico e nem mais pobre. Novamente, peço desculpas por qualquer inconveniente causado aos Srs. e/ou users.
Um recado para o Sr. Didikof:
Jovem, aprenda que na vida temos que respeitar o limite do próximo. ninguém é igual a ninguém. Muito menos para aceitar os tipos de xacota e deboche partidos de você. Espero que você não leve sua vida, como vc trata as situações adversas. Jesus te abençoe. Abraços.
Obrigado pela mobo e processador, ah e pelo cd gravado. Estou satisfeito. Boa sorte na vida camarada. Até a próxima. Nunca se esqueça de suas responsabilidades.  AMD - Phenom II x6 1055T \/  Asus M4A79XTD-EVO /\  G.Skill ECO DDR3 1600 mhz 1.35v (7-8-7-24) \/  HD 5850BE /\  Nokia N97 | 32GB | AF 5MP Carl Zeiss | nHD 3.5" | A-GPS | Bluetooth 2.0 | WLAN | 3G HSDPA | USB 2.0 | FM RDS | FM TRANSMITER \/  Sound Blaster X-Fi Extreme Gamer /\  HT Philco PHT 500 -
Ok. Tópico fechado!
Permissões de Postagem