Tópico Fechado
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 46
    Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13

Pendencias DARKNES e 2008aq [RESOLVIDAS]

2008aq

Fez negocio comigo na minha 4870x2 me prometeu um e7400 e me envia um e4700,combinamos a 2 meses atras dele me reembolsar 150 reais ,so q nunca deu a grana,depois vinha com desculpa de q a Caixa tava de greve etc etc,sumiu do msn tbm,isso ja vai pra 4 meses.

Endereço do cidadao

Euripedes alves queroz
    Dados pessoais por MP

Fiquem alertas com essas figuras.
    Última edição por didikof; 23-11-09 às 16:53.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    O engraçado é q o Didikof tem amsi topicos dele aqui de pendencia abertas doq sei la oq... mas nao tenho doq reclamar rapaz uper honesto e me prontifiquei de depositar a grana dia 5 desse mes,(mas me equivoquei pois dia de pagamento foi 6 heheh) mas nao tenho culpa de que perdi meu msn... e de que sua caixa de entrada de mp esta xeia..... entao nao tenho como pedir sua conta para deposito.. e esse dinheiro e justamente por causa da mobo queimada nao eh??? entao nao tem o pq ficar relatando, tanto q vc queria me mandar de volta e eu disse q podia ficar ocm vc....se possivel apos ler aqui me mande a conta por mp.... e com relação as peças elas nao tinham nada a ver com o "rolo" eu te perguntei se queria elas.. e pensei em ti dar elas.. entao nao tem o pra q vc me cobrar elas nao fazem parte do rolo....

sem mais me passe sua conta por MP....
    Cpu ● Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz Vga ● EVGA GTX480 MB ● Biostar T-power X58 Ram ● 3x2gb OCZ Platinum kit 1600 Fonte ● 7team 750w Modular Monitor ● Sansung T220 Shappire Black HD ● 80gb Maxtor Win Seven x64 ● 160gb Seagate Snow Leopard retail 10.6.6 ● 320gb Seagate Backup/Jogos Gravador ● SH-S223F Case ● Asus Vento TA-M2 Mouse&Keyboard ● Microsoft Wireless 1000

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Cuidado com suas palavras amigo.....

como voce mesmo dizia...

"Qualquer um pode ter problemas pessoais"...
    Cpu ● Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz Vga ● EVGA GTX480 MB ● Biostar T-power X58 Ram ● 3x2gb OCZ Platinum kit 1600 Fonte ● 7team 750w Modular Monitor ● Sansung T220 Shappire Black HD ● 80gb Maxtor Win Seven x64 ● 160gb Seagate Snow Leopard retail 10.6.6 ● 320gb Seagate Backup/Jogos Gravador ● SH-S223F Case ● Asus Vento TA-M2 Mouse&Keyboard ● Microsoft Wireless 1000

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    didikof nao to conseguindo falar contigo cara
    nem no msn nem por MP
    to no aguardo da minha qualificação, a sua ja foi feita!

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Darknes Ver Post
    O engraçado é q o Didikof tem amsi topicos dele aqui de pendencia abertas doq sei la oq... mas nao tenho doq reclamar rapaz uper honesto e me prontifiquei de depositar a grana dia 5 desse mes,(mas me equivoquei pois dia de pagamento foi 6 heheh) mas nao tenho culpa de que perdi meu msn... e de que sua caixa de entrada de mp esta xeia..... entao nao tenho como pedir sua conta para deposito.. e esse dinheiro e justamente por causa da mobo queimada nao eh??? entao nao tem o pq ficar relatando, tanto q vc queria me mandar de volta e eu disse q podia ficar ocm vc....se possivel apos ler aqui me mande a conta por mp.... e com relação as peças elas nao tinham nada a ver com o "rolo" eu te perguntei se queria elas.. e pensei em ti dar elas.. entao nao tem o pra q vc me cobrar elas nao fazem parte do rolo....

sem mais me passe sua conta por MP....

minhas mps estavam blokiadas,vc diz q ficou sem msn,simples,so entrar aki no adrena e pegar meu msn novamente e criar outro,ate ai nada impossivel,e eu ia adivinhar q isso iria acontece logo no momento exato da sua divida comigo ehehehehehh.
    e vc tem meus dados no email,vc msm diz nas conversas do msn.

meu msn no_comments@vipmail.hu,agora tem bastante dados nao ...

bom ja mandei os dados do deposito

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Darknes

disse q deposita hj por mp,vamos ver

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Uppppppppppppppppppppppppppppp nada ainda

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    RSRSRSRS vesperas depois de ter recebido a vga me excluiu do msn,ja ta indo pro segundo mes de promesas,e me vem agora com papinho de q perdeu msn kkkkkkkkkkkkkkk fala serio ne cara,perder uma coisa q usa o tempo todo e em casa,conta outra malandragem.

PRA CIMA DE MAUA PRAÇA 15 mete essa nao.

deposita la meus 100 conto,caixa eletronico e 24h

Última edição por didikof; 14-11-09 às 16:35.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Cara ja falei .. segunda, nao falei, nao ti dei certeza alguma de q iria te depositar no dia pq estava corrido no trabalho...

Segunda na conta....

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Cara ja falei .. segunda, nao falei, nao ti dei certeza alguma de q iria te depositar no dia pq estava corrido no trabalho...

Segunda na conta....

tdb entao,segunda ta confirmado por ti.

abraços

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Nas cobranças para com minha pessoa apareciam varios moderadores,Mandavam ate MPs,ate os q nao via a tempos apareciam rsrssrsr.
    Usuarios q nunca venderam ou trocaram uma peteca aki no forum apareciam pra dar piruadas etc etc.

Se pudessem mandavam ate o Exercito aki em casa pra cobrar...

bom ja acertei com todo mundo aki.

Vamos ver agora se acertam comigo.

Darknes disse q deposita hj as 15:30

Queiroz em 1 email diz q deposita amanha. Terça

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Putz e aí didikof agora o baguiu viro de lado mano, vc disse certo mesmo, agora é sua vez de chuta o pau da barraca heheheheheh, bom espero que resolva suas pendencias...

mais vc tambem é muito maluco veio faze negociaçao e deixa parte do pagamento pra receber depois de 1 user recem chegado na comunidade... é dar 1 tiro no proprio pé, mas parece q o cara é cabeça pensante e irá honrar com seu compromisso...

Boa sorte aí.
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por didikof Ver Post
    Nas cobranças para com minha pessoa apareciam varios moderadores,Mandavam ate MPs,ate os q nao via a tempos apareciam rsrssrsr.
    Bom, vamos lá. Quer tentar criar situação em público? Então vai receber resposta pública! Ficar se fazendo de vítima é que não vai!
    Em primeiro lugar, link das negociações feitas com esses usuários aqui no fórum? Sem isso, não pode nem existir tópico de pendência. E é sua obrigação ter e disponibilizar esses links no post inicial comprovando a negociação feia no fórum.

Favor postar os links. Estamos no aguardo!

Em segundo lugar, seu ultimo problema você não resolveu, resolveram para você o que é diferente. E o que ficou para nós foi isso. Se o outro usuário que nada tinha a ver com o problema que você gerou não tivesse boa vontade em ajudar, Por você nada seria feito.

E mais:

Esses classificados mesmo para produtos usados, não são para fins lucrativos, ou comércio de usados. Por quê? Porque o objetivo dos classificados é para haja um intercâmbio de interesses entre os usuários que querem se desfazer, e os que querem adquirir produtos desses usuários. E não um comércio informal de produtos que sempre geram uma série de problemas, pois em comércio com fins lucrativos é um vai e vem de produtos que nem conferidos e testados são. Assim como os classificados não objetivam vendedores informais de novos, também não objetiva vendedores informais de usados.

Mais ainda:

Queremos transparência, compromisso e cordialidade nesses classificados que devem ser de usuário para usuário e não comércio desenfreado. Queremos seriedade e objetividade nas resoluções de problemas, e não indiferença e deboches.

Se a moderação anda pegando no seu pé, é porque para nós você não se encontra nem age como mais um usuário que quer trocar suas peças, e sim um mercador que atravessa peças e não tem tempo nem humildade para resoluções, respeito ou cordialidade.

Mais ainda e ainda.....

Sem querer desmerecer ou rotular nenhuma pessoa, mas obviamente em tempos de internet, comercializar com pessoas sem qualquer tipo de referência é um risco maior ainda. Não por acaso temos algumas regras, que visam a interação entre pessoas que sejam realmente usuários, ou seja, que tenham algum compromisso e se importem com a identidade que criaram no fórum. Com esses que construíram e se importam com sua identidade e permanência no Adrenaline temos uma incidência muito maior na resolução de problemas. Agora, se o sujeito quis fechar negócios com quem mal freqüenta ou mal se importa com o fórum, que tipo de intervenção efetiva acha que a moderação poderá fazer? Nenhuma! O cara que não se sente da comunidade, não vai sentir falta nenhuma se restringirmos seus acessos e sua conta. Ele simplesmente cria outra. E o pior que nesse casos, esse tipo de pessoa, sabe que sempre vai ter um querendo fechar negócios com desconhecidos!

Pra finalizar!

Entenda Didi, que tanto o fórum, como os classificados não é um espaço público de direito eterno. Entenda que aqui queremos usuários interagindo e não comerciantes. E queremos e vamos minimizar todo o tipo de problemas. Portanto, comece a rever os conceitos dos nosso classificados, pois comercio, falta de compromisso, brigas, e deboches e discussões desnecessárias não são atitudes que queremos aqui, e muito menos que outros se espelhem ou hajam desta forma. Seu acesso aos classificados está cada vez mais próximo de ser cancelado!
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    ta na conta..

peço desculpas pela dificuldade q criei.... e desculpas ao user Didicof, pois com relação ao nosso rolo e minha pessoa, nao tenho nada a declarar.. rapaz super confiavel...

apartir de agora.. "essa peca não é mais minha, essa pica agora é do aspira" hauahuahua boa sorte ai com o sua pendencia com o outro user.. espero q honre...

abraços
    Última edição por Darknes; 16-11-09 às 16:01.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Post
    Bom, vamos lá. Quer tentar criar situação em público? Então vai receber resposta pública! Ficar se fazendo de vítima é que não vai!
    Em primeiro lugar, link das negociações feitas com esses usuários aqui no fórum? Sem isso, não pode nem existir tópico de pendência. E é sua obrigação ter e disponibilizar esses links no post inicial comprovando a negociação feia no fórum.

Favor postar os links. Estamos no aguardo!

Em segundo lugar, seu ultimo problema você não resolveu, resolveram para você o que é diferente. E o que ficou para nós foi isso. Se o outro usuário que nada tinha a ver com o problema que você gerou não tivesse boa vontade em ajudar, Por você nada seria feito.

E mais:

Esses classificados mesmo para produtos usados, não são para fins lucrativos, ou comércio de usados. Por quê? Porque o objetivo dos classificados é para haja um intercâmbio de interesses entre os usuários que querem se desfazer, e os que querem adquirir produtos desses usuários. E não um comércio informal de produtos que sempre geram problemas uma serie de problemas, pois em comercio com fins lucrativos é um vai e vem de produtos que nem conferidos e testados são. Assim como os classificados não objetivam vendedores informais de novos, também não objetiva vendedores informais de usados.

Mais ainda:

Queremos transparência, compromisso e cordialidade nesses classificados que devem ser de usuário para usuário e não comércio desenfreado. Queremos seriedade e objetividade nas resoluções de problemas, e não indiferença e deboches.

Se a moderação anda pegando no seu pé, é porque para nós você não se encontra nem age como mais um usuário que quer trocar suas peças, e sim um mercador que atravessa peças e não tem tempo nem humildade para resoluções, respeito ou cordialidade.

Mais ainda e ainda.....

Sem querer desmerecer ou rotular nenhuma pessoa, mas obviamente em tempos de internet, comercializar com pessoas sem qualquer tipo de referência é um risco maior ainda. Não por acaso temos algumas regras, que visam a interação entre pessoas que sejam realmente usuários, ou seja, que tenham algum compromisso e se importem com a identidade que criaram no fórum. Com esses que construíram e se importam com sua identidade e permanência no Adrenaline temos uma incidência muito maior na resolução de problemas. Agora, se o sujeito quis fechar negócios com quem mal freqüenta ou mal se importa com o fórum, que tipo de intervenção efetiva acha que a moderação poderá fazer? Nenhuma! O cara que não se sente da comunidade, não vai sentir falta nenhuma se restringirmos seus acessos e sua conta. Ele simplesmente cria outra. E o pior que nesse casos, esse tipo de pessoa, sabe que sempre vai ter um querendo fechar negócios com desconhecidos!

Pra finalizar!

Entenda Didi, que tanto o fórum, como os classificados não é um espaço público de direito eterno. Entenda que aqui queremos usuários interagindo e não comerciantes. E queremos e vamos minimizar todo o tipo de problemas. Portanto, comece a rever os conceitos dos nosso classificados, pois comercio, falta de compromisso, brigas, e deboches e discussões desnecessárias não são atitudes que queremos aqui, e muito menos que outros se espelhem ou hajam desta forma. Seu acesso aos classificados está cada vez mais próximo de ser cancelado!

vamos a minha posiçao caro colega MODERADOR E CONTERRANEO.

Pra mim postar o link das vendas ou trocas das pendencias q alguns users tem comigo e prciso q me desblokeie nos classificados pois nao tem como eu pegar o link blokiado,no msm topico q ta fechado tem as negociaçoes.

Nao to aki vendendo nada zerado e afim de fins lucrativos igual a muitos ai q nao devemos citar nomes.

O q vendo e troco sao coisas vindo de rolo,coisas usadas quem comprou ou trocou comigo sabe .

Nao to aki querendo me fazer de vitima,alias nem cara e corpo decoitado eu tenho.
    Apenas sitei q qnd e contra mim (as pendencias)o munda fala o que quer e tao todos certos e apoiados pelaS autoridades do forum.

Quando e comigo,rola ate admin me chamando a atençao e tal.
    ninguem pode postar etc,mais tdb sussegado,estamos no Brasil

Sobre o espelho, eu corri atraz do amigo pra arrumar e entregar pro cara.

abraços
    Última edição por didikof; 16-11-09 às 16:09.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    ta na conta..

peço desculpas pela dificuldade q criei.... e desculpas ao user Didicof, pois com relação ao nosso rolo e minha pessoa, nao tenho nada a declarar.. rapaz super confiavel...

apartir de agora.. "essa peca não é mais minha, essa pica agora é do aspira" hauahuahua boa sorte ai com o sua pendencia com o outro user.. espero q honre...

abraços
    Bom meu problema com vc zerou,ja confirmo agora com esse post q ta td zerado .

Qualquer coisa estamos ai novamente.

abraços

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Só para ressaltar... o "rolo" foi feito aqui mesmo no adrenaline.... moderadores estoua disposição para mostrar Mps sobre o assunto... !!

sem mais

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3

Sobre o espelho, eu corri atraz do amigo pra arrumar e entregar pro cara.
    Sobre esse quinto tópico de mensagem postada pelo user Didikof, tem uma observação no tópico Pendência Didikof
    AMD - Phenom II x6 1055T \/ Asus M4A79XTD-EVO /\ G.Skill ECO DDR3 1600 mhz 1.35v (7-8-7-24) \/ HD 5850BE /\ Nokia N97 | 32GB | AF 5MP Carl Zeiss | nHD 3.5" | A-GPS | Bluetooth 2.0 | WLAN | 3G HSDPA | USB 2.0 | FM RDS | FM TRANSMITER \/ Sound Blaster X-Fi Extreme Gamer /\ HT Philco PHT 500

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    " Posato " e tenso ein aprende a escrever meu nome ai mano e quanto ao espelho consegui com um amigo meu aqui que conserta placa mae ja que ele tinha sobrando la entao so fiz a gentileza de enviar ao amigo Peterson que me pediu encarecidamente pois sua placa estava incompleta sem esse item de uso padrão agora como ja enviei o espelho e o amigo vai ficar satisfeito so cabe a ele retirar a pendencia sobre o user didikof fiz a parte que nao me cabia mas fiz pra ajudar ambos abraços a familia ADRENALINE
    PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III

Minhas Referencias Clique Aqui!

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Prometeu pra hj e ate agora nada ...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    calma cara, todos tem problemas familiares.
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    ola didikof voce retirou até o msn para gente não prosia mais. olha só nos estamos famosos agora no adrenline.O fião se R$150 cruzeros ta nisso brincadera em te mandei uma peça esquizze box na caixa lacrado sem uso eu acho que ta até ainda no seu anuncio para voce no que na loja ta no valor de R$1500 + a minha 4870 HIS que era usada mas tinha tudo caixa e acessorios e+ um processador E4700.que errei em ver na hora de te mandar vi que era um E7200 e mandei um E4700. na sua 4870 x2 usada no valor de 900,00.
    ai voce lembra que teve a greve da caixa economica me ferrei com a greve ai te ofereci para voce vneder uma fonte minha no seu anumcio e voce colocou o anuncio+não vendeu ai te ofereci o meu processador E8600 por 500 pila e voce não quis acho qiue tava caro que daria so 270 nele eai voce diz para todo ai no adrenalina que estou te enrolando eu estou com varios problemas aqui não to negano a pagar os 150 pila pra assim que eu sair dessa eu te pago com toda certeza. ta bravo as coisas aqui se tem o meu tel me liga.

ve se tira esse anuncio besta ai isso não faz o seu tipo se é um cara bacana
    ok
    queiroz.tec

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por 2008aq Ver Post
    ola didikof voce retirou até o msn para gente não prosia mais. olha só nos estamos famosos agora no adrenline.O fião se R$150 cruzeros ta nisso brincadera em te mandei uma peça esquizze box na caixa lacrado sem uso eu acho que ta até ainda no seu anuncio para voce no que na loja ta no valor de R$1500 + a minha 4870 HIS que era usada mas tinha tudo caixa e acessorios e+ um processador E4700.que errei em ver na hora de te mandar vi que era um E7200 e mandei um E4700. na sua 4870 x2 usada no valor de 900,00.
    ai voce lembra que teve a greve da caixa economica me ferrei com a greve ai te ofereci para voce vneder uma fonte minha no seu anumcio e voce colocou o anuncio+não vendeu ai te ofereci o meu processador E8600 por 500 pila e voce não quis acho qiue tava caro que daria so 270 nele eai voce diz para todo ai no adrenalina que estou te enrolando eu estou com varios problemas aqui não to negano a pagar os 150 pila pra assim que eu sair dessa eu te pago com toda certeza. ta bravo as coisas aqui se tem o meu tel me liga.

ve se tira esse anuncio besta ai isso não faz o seu tipo se é um cara bacana
    ok
    queiroz.tec

1 SQUEEZEBOX NA LOJA E CARO NOS FORUMS E BARATO e dificil alguem comprar,e independente do q vale ou nao vc q ofereceu,e o q vc ofereceu nao mandou certo.

2

Esse papo de q eu te tirei do msn e conversa fiada cara,acho q vc e meio maluco ,como vo excluir alguem q mde DEVE ??????????

3

Toda vez q me prometia uma data pra pagar vc desaparecia do msn.

bom espero resolver.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu nÃo te exclui do msn voce ta que ta doido !!!

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por 2008aq Ver Post
    Eu nÃo te exclui do msn voce ta que ta doido !!!
    Blz entao acerta isso comigo

Marcadores

Permissões de Postagem