Tópico Fechado
Resultados 1 a 12 de 12
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3

Já era [Resolvido] Pendencia usuario Renzo

Bom fiz negocio com o user Renzo a cerca de um mes e meio atras numa Rampage formula,depositei o dinheiro td certinho o user me enviou a placa sem problemas,acontece que desde entao tenho cobrado alguns acessorios da placa que o mesmo diz ter esquecido de enviar como o Cd com os Drivers e o espelho traseiro da placa.

Mandei varias MPs solicitando a ele que enviasse o que estava faltando e ele so me respondeu uma vez me prometendo que iria mandar e estou esperando ate hoje,ele esteve online apos eu mandar outras msgs e nao me respondeu.

ai vai o link do topico de vendas dele em que o mesmo afirma que tem todos os acessorios da placa fora a caixa quando perguntado sobre isso por outro user interessado na placa.

http://adrenaline.com.br/forum/bazar...r-2xati-3.html

so quero o que esta faltando e tenho direito afinal paguei pelo produto completo e nao so uma parte,afinal a placa nao foi anunciada como OEM se nao estaria ciente que nao teria mesmo acessorios.

espero que possamos acertar essa pendencia Renzo.
    RAMPAGE FORMULA X48 || E7500 @ 4,0Ghz || HYPER TX2 || 2X1 GB CRUCIAL BALLISTIX TRACER @ 1000MHZ 5-5-5-15 || ECS 9600 GT Ac || SUPREME FX II ||SEAGATE 500GB 7200.11 SATA2 32MB || THERMALTAKE V3 BE || SAMSUNG 931 bw 2ms"

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Moderaçao se possivel contactar o Renzo por MP ou adicionar o subtitulo "usuario com pendencia" no perfil dele.

obrigado!

[]'s
    RAMPAGE FORMULA X48 || E7500 @ 4,0Ghz || HYPER TX2 || 2X1 GB CRUCIAL BALLISTIX TRACER @ 1000MHZ 5-5-5-15 || ECS 9600 GT Ac || SUPREME FX II ||SEAGATE 500GB 7200.11 SATA2 32MB || THERMALTAKE V3 BE || SAMSUNG 931 bw 2ms"

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eh parece que vou ter que ficar sem o restante das peças o cara sumiu e nao da nenhuma satisfaçao,falta de responsabilidade...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10
    foda heim cara

nao pegou nenhum dados dele, endereço, emails?

ate telefone? se a pessoa for de bem nao teria pq passar o tel, eu mesmo ja gastei DDD para fechar negocios aqui mesmo no adrena, confirmando a boa conduta do vendendor.

[]s
    XBOX 360 SLIM 4GB @250GB COM KINECT

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    5
    up pra não cair no esquecimento!
    SAMSUNG RF411 / i5 2410M SB / 6GB DDR3 / GT540M 1GB / HD 640GB / USB 3.0 / Thermaltake Challenger Gaming Keyboard Pro / MOUSE THERMALTAKE BLACK GAMING / PHILIPS SHP2700
    Steam: sarezoel
    Live: sarezoel01

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    oxa, se queimar por causa de um CD e espelho...
    Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Splinter" Ver Post
    oxa, se queimar por causa de um CD e espelho...
    Realmente... o cara ficar mal por isso é muito vacilo...

Sem dizer que o envio dessas 2 coisas deve ficar baratinho...

MacBook Air 11,6" Basic 2010 Sony Ericsson Xperia PLAY Nintendo 3DS Olympus SP-600UZ

I7 2600K - P8P67 DELUXE - CORSAIR DOMINATOR GTX3 2400MHZ - BANCHETTO 101 - THERMALRIGHT ULTRA 120 EXTREME - LG W2253V

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    8
    Vacilo total, um CD e um espelho eh ate piada. Ate se o cara mandar por carta registrada já resolve o problema, mas nao, prefere se queimar por nada.

vlwzxx..
    Asus P6X58D Premium Core i7 960 Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Windows 7 Ultimate x64 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Jasper Nokia N95-3 HP Deskjet 3550 Net Virtua 10MB

vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me).

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    9
    Venho a este informar que a pendencia foi resolvida a um bom tempo.
    Acabei esquecendo de enviar e como estou morando fora a trabalho, tive dificuldade em enviar mais rápido.

Como podem ver, nem sabia que este tópico estava aqui, pois tempo é o que me falta no momento.

Peço à moderação que entre em contato com o usuário para concatenar a informação por mim passada e fechar este tópico.

Quanto ao pessoal aí de cima:

Como falei acima, estou trabalhando muito, longe de casa e a meses não vou lá. Tive que pedir para uma pessoa enviar. No caso, não dependeu só de mim. Enfim, só olhar minhas referencias e verão que sou bem qualificado.

Infelizmente o user a quem vendi, fez um tópico de pendencia e simplesmente deixou pra lá quando recebeu. Nem ao menos recebi mensagem da moderação ou do próprio usuário para que eu pudesse aqui me defender.

EDIT: Eu enviei só o espelho, pois o CD a pessoa na qual pedi para enviar, não achou.

EDIT2: Lembrei também que ele falou que nao havia problema, que o espelho já estava bom. Mas quando eu for em Vitória vou procurar o cd e se achar eu mando.
    Última edição por Renzo; 18-05-10 às 19:32.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Entrei em contato com o autor do tópico, pedi para que o mesmo poste a resolução em até uma semana, caso nada seja postado o tópico será automaticamente fechado como resolvido.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Entrei em contato com o autor do tópico, pedi para que o mesmo poste a resolução em até uma semana, caso nada seja postado o tópico será automaticamente fechado como resolvido.
    Certo Lurt'z, obrigado.
    Achei estranho que não recebi nenhuma mensagem me informando da existencia deste tópico (nem da moderação nem do usuário). Só fiquei sabendo ontem navegando nesta seção por acaso.
    Fico no aguardo da resposta do Nando.

Abraços

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Conforme dito, o autor do tópico não entrou mais em contato, nem mesmo acessou mais o fórum, vou fechar o tópico como Resolvido, para o N4ndo_rj, caso tenho algo a acrescentar me avise por MP.

Moderação
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Marcadores

Permissões de Postagem