| | | -
[Resolvido] Pendências Didikof Na data de 21/08/09 fechei com user didikof aqui no forum, no tópico:Tópico a compra de 2 modulos de memória markvision 2GB ddr2 800, depositei no mesmo dia a noite o combinado.
Ai começa os problemas:
Na segunda feira o user não envia, na terça também não, culpa "seu empregado motoboy" acaba enviando apenas 1 semana depois!
Notem que com isso já estavamos em setembro!
Beleza, já estava com pendencias com outro user, não iria ficar abrindo pendencias feito um enloquecido penso eu.
Ao chegar (envio modo PAC) noto que uma das memórias era diferente do combinado, uma 667.
Comunico ao didikof e o mesmo aceitou trocar a memória.
Aqui numero de rastreio da mesma:Rastreio correios
Notem que foi enviada dia 11/09 e pela greve dos correios chegou dia 22/09, mas user didikof mesmo já tendo recebendo as memorias NÃO ME COMUNICOU NADA!
Entrei em contato com ele e o mesmo agora em outro tom diz que tinha que esperar chegar na "loja" (ué ? mas ele não tinha em mãos ? loja, não era usado ?) e com isso ele veio enrolando mais 1 mês, sendo que desde da ultima semana diz que ia enviar, cansado da espera pedi reembolso e mesma estória, sem memória e sem dinheiro
Hoje manda seguinte MP:  Postado originalmente por didikof Sei q to no erro com vc,por motivos pessoais aki familiar,nao se preocupe q lhe reembolsarei logo.
obrigado Ah tá ? 3 meses para descobrir que está com problemas familiares?
Se não fosse pelo rastreio até agora estaria esperando "seu aviso".
User completamente enrolado, só quero meu dinheiro ou as memorias cara, nada mais além disso, já me prejudica-se bonito com essa palhaçada agora vem com desculpa desse tipo ?
E é mesmo didikof que tirou onde dizendo que 70 reais era mixaria, mas para pagar o que deve acha muito ?
Ainda está vendendo a rodo nos classificados logo essa de falta de dinheiro, não cola. GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
Vou fechar o tópico de vendas dele e mandar MP para o mesmo com o link daqui. -
 Postado originalmente por DHX Na data de 21/08/09 fechei com user didikof aqui no forum, no tópico: Tópico a compra de 2 modulos de memória markvision 2GB ddr2 800, depositei no mesmo dia a noite o combinado.
Ai começa os problemas:
Na segunda feira o user não envia, na terça também não, culpa "seu empregado motoboy" acaba enviando apenas 1 semana depois!
Notem que com isso já estavamos em setembro!
Beleza, já estava com pendencias com outro user, não iria ficar abrindo pendencias feito um enloquecido penso eu.
Ao chegar (envio modo PAC) noto que uma das memórias era diferente do combinado, uma 667.
Comunico ao didikof e o mesmo aceitou trocar a memória.
Aqui numero de rastreio da mesma: Rastreio correios
Notem que foi enviada dia 11/09 e pela greve dos correios chegou dia 22/09, mas user didikof mesmo já tendo recebendo as memorias NÃO ME COMUNICOU NADA!
Entrei em contato com ele e o mesmo agora em outro tom diz que tinha que esperar chegar na "loja" (ué ? mas ele não tinha em mãos ? loja, não era usado ?) e com isso ele veio enrolando mais 1 mês, sendo que desde da ultima semana diz que ia enviar, cansado da espera pedi reembolso e mesma estória, sem memória e sem dinheiro
Hoje manda seguinte MP:
Ah tá ? 3 meses para descobrir que está com problemas familiares?
Se não fosse pelo rastreio até agora estaria esperando "seu aviso".
User completamente enrolado, só quero meu dinheiro ou as memorias cara, nada mais além disso, já me prejudica-se bonito com essa palhaçada agora vem com desculpa desse tipo ?
E é mesmo didikof que tirou onde dizendo que 70 reais era mixaria, mas para pagar o que deve acha muito ?
Ainda está vendendo a rodo nos classificados logo essa de falta de dinheiro, não cola.
Vendendo nao,trocando peças,tipo crie seu topico de pendencias falando apenas verdade,mentir pra ter ibope nao rola.
ja disse q vo depositar essa merreca,
ja tinha ate converçado com vc e outra tem 1 aki me devendo 150 reais de 1 rolo q fizemos e ainda nem criei topico de pendencias pois ja conversei com o cara e ja faz 1 mes e 2 dias q me deve,pois nao quero ganhar ibope,e nem por isso morri de fome,to esperando me pagar.
todos temos problemas.
Kero deixar claro uma coisa:
tenho ctz q te mandei 2x2gb ddr800
fiquei ate surpreso qnd vc me veio com papo de 667,relevei e aceitei trocar.
Última edição por didikof; 21-10-09 às 01:03.
-
 Postado originalmente por didikof Vendendo nao,trocando ,tipo crie seu topico de pendencias falando apenas verdade,mentir pra ter ibope nao rola.
ja disse q vo depositar essa merreca,
ja tinha ate converçado com vc e outra tem 1 aki me devendo 150 reais de 1 rolo q fizemos e ainda nem criei topico de pendecias pois ja conversei com o cara e ja faz 1 mes e 2 dias q me deve,pois nao quero ganhar ibope .
Mentiras? Dar ibope ? cara tais exatamente a 2 meses com pêndencia comigo e achas que tais no direto de se fazer de "vítima" ?
Cara só tu tinha certeza das memórias, porque nem elas tinham.
Me mandou numa caixa toda estourada enroladas numa fita isolante.
Se estão te devendo, seção feedback serve para isso guri, não para tu jogar teus problemas para os outros.  Postado originalmente por didikof Kero deixar claro uma coisa:
tenho ctz q te mandei 2x2gb ddr800
fiquei ate surpreso qnd vc me veio com papo de 667,relevei e aceitei trocar. Tem certeza, porque a memória que recebi era 667 e outra 800.
Tavas com tanta certeza que ficou na dúvida se era módulo de 1GB 
Aqui print no msn no dia que testei as memórias
Bem vamos lá então as "mentiras": 25/09/2009, 03:23  Postado originalmente por didikof quarta feira pois to sem memorias ,irei buscar Até hoje to esperando essa quarta feira... 09/10/2009, 03:48  Postado originalmente por didikof o fornecedor conseguiu a memoria,ele chega amanha as 18:h com minhas mercadorias. Fornecedor ? mas não se vende apenas usados no forum ? novamente, chega amanha 30 de feveiro só pode 15/10/2009, 01:12  Postado originalmente por didikof  Postado originalmente por DHX Po meu, cade as memos velho ?
Já tais a 1 mes nessa estórinha cara!
po paciencia tem limite !
Resolve ai cara, poxa esperei todos teus prazos, vai enviar ou não ? as memorias ou a memoria?
q eu saiba e uma memoria so de 2gb certo?
o cara ficou de me entregar ela essa semana,assim q chegar eu envio,nao esqueci de vc nao Culpa do "cara", fica se fazendo e não entrega memória pro didikof coitado que não tem nada haver! Afinal ele só revende! 16/10/2009, 00:16  Postado originalmente por didikof  Postado originalmente por DHX Cara na boa, já to cansado de esperar, podemos resolver assim: tu me deposita os R$70,00 referentes a essa memoria e resolvemos o assunto,pq na boa o cara que vai te entregar essa memoria ta fabricando ela na china ne ?
mano o cara ja compro a memoria,ja ta paga,vo enviar ela Já ta enviando... OH WAIT! 19/10/2009, 15:08  Postado originalmente por didikof manda uma conta ae do bradesco
amanha farei o deposito de 70 reais Ué mas já não estava enviando ? que houve o chinês deve ter desistido de fazer a markvision pro didikof. 20/10/2009, 20:36  Postado originalmente por didikof Sei q to no erro com vc,por motivos pessoais aki familiar,nao se preocupe q lhe reembolsarei logo.
obrigado Agora essa ? e "casualmente" bate com problema com outro user... aham... já sabemos que tipo de problema familiar é..
Cara na boa não sou de ameaças, tenho todos seus dados, vou entrar com BO e ai se tu me pagar ou enviar a memo retiro a queixa.
Só para te lembrar tenho todos logs de MSN gravados também.
Última edição por DHX; 21-10-09 às 01:23.
GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
Mano,vc pode tbm ter trocado 1 dos pentes de memoria pois impossivel eu nao saber qual e 800 e qual e 667 e ae?
fala serio rapa,ja disse q vo te mandar a grana,relaxa,quer ibope?
ultimo post meu nesse topico,nao quero ganhar ibope como vc.
Última edição por didikof; 21-10-09 às 01:43.
-
 Postado originalmente por didikof Mano,vc pode tbm ter trocado 1 dos pentes de memoria pois impossivel eu nao saber qual e 800 e qual e 667 e ae?
fala serio rapa,ja disse q vo te mandar a grana,relaxa,quer ibope?
ultimo post meu nesse topico,nao quero ganhar ibope como vc. Tais alegando então que estou mentido, sabe que difamação é crime né ?
Afinal vou gastar R$10,00 a mais e esperar pelo menos 2 semanas para dar um super golpe ? Macrovision ainda ?
Sinto muito.. mas esse tipo de negociação só faz sentido para você..
Não quero ibope ao contrário de ti, vitima inocente, se quiesse tinha aberto pêndencias a 2 meses atrás e não agora.
Já que de inicio tu sempre respondia,depois de questionado, sinal que parecia ser de boa vontade mas depois de DOIS meses fica difícil acreditar na estória do semana que vem.
Vai me mandar o dinheiro ? Quando ?
Mas já não estava comprada a memória ? Vais ficar agora se contradizendo ?
Que feio guri.
Manda logo esses R$70,00 afinal é "merreca". GamerTag: dhx666
-
Tenho um tópico de pendências com o usuário Mich que também está me enrolando há meses.
Meti um BO em cima dele na segunda-feira, se precisar de ajuda para fazer o seu me avisa.
E convenhamos que dia 02/11 ainda está muito longe, né não? Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
O camarada esta completamente errado. Mente e ainda tenta dar a volta por cima acusando o outro de mentiroso..
Grande Panzerops, acho que voce esqueceu de trocar aquela frase embaixo do nick do user com ´´Usuário com Pendência´´, tendo em vista que nos topicos anteriores (tal como do bakonzado) isso foi feito de primeira.   Postado originalmente por GoatSucker Tenho um tópico de pendências com o usuário Mich que também está me enrolando há meses.
Meti um BO em cima dele na segunda-feira, se precisar de ajuda para fazer o seu me avisa.
E convenhamos que dia 02/11 ainda está muito longe, né não? Fora que 2 de novembro é feriado: Finados..
Eu hein.. para quem disse 70 ser merreca e esta esperando inicio de mes (quando as pessoas recebem o salario) para pagar... Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
Ryu Player -
Só os admins têm acesso a opção de colocar alguém como "usuário com pendência".
Vou encaminhar o pedido. -
Cara conheço o didikof pessoalmente e nao a motivos por alarme sempre negociei com ele varias coisas e sempre foi um cara 100% e sempre vou continuar negociando com ele se o cara esta passando por alguma dificuldade ja vem logo nego querendo fazer a caveira do outro nao to aki pra defender niguem somente para relatar q o cara e gente fina acho q no DHX nao esta errado em cobrar pelo q pagou esta corretissimo mas vamo dar um voto de confiança pro cara pow ele nao e nenhuma criança pra jogar a reputaçao dele fora assim né? PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III Minhas Referencias Clique Aqui! -
 Postado originalmente por GoatSucker Tenho um tópico de pendências com o usuário Mich que também está me enrolando há meses.
E convenhamos que dia 02/11 ainda está muito longe, né não? mandei mp!  Postado originalmente por didikof mano piruAda de fora e 20,pq nao se liga na sua atividade ,vem aki pra por pilha na parada,tu nem sabe se vo depositar hj ou amanha,entra pedindo isso e akilo pra moderador e tal.
entrou ontem no forum e quer da palpite fala serio rapa,eu vendo/troco coisas aki a seculos, problemas muita gente tem cara e pendencias e coisa q se resolve ,por pilha so pra ver o circo pegar fogo so gera mais demoras.
qnd vc tiver mais referencias,vem falar comigo ....
veja la nas referencias o q ja passei aki no adrena ... fala serio rapa.
logo deposito essa grana DHX 02/11 como afirmado ta bem longe ainda em feriado.... ta de piada né ?
Esse teu logo tem data real ou é so ameaça em cima de outro usuário ?
Porque esse "te envio amanha, pago hoje" tais dizendo já a 2 meses.  Postado originalmente por Pozzato Cara conheço o didikof pessoalmente e nao a motivos por alarme sempre negociei com ele varias coisas e sempre foi um cara 100% e sempre vou continuar negociando com ele se o cara esta passando por alguma dificuldade ja vem logo nego querendo fazer a caveira do outro nao to aki pra defender niguem somente para relatar q o cara e gente fina acho q no DHX nao esta errado em cobrar pelo q pagou esta corretissimo mas vamo dar um voto de confiança pro cara pow ele nao e nenhuma criança pra jogar a reputaçao dele fora assim né? Amigo, como tu mesmo falou negocia-se direto com cara, na boa pessoalmente acho que até o thales não da calote.
Só para te deixar avisado, depois que abri a pendencia já me veio dois colegas do forum via MP falar que também estão a mais de 1 mês esperando resolver esses "probleminhas".
Te cuida ai colega, pelo que ando vendo aqui pelo forum, tu sempre é honesto e certo no que faz. GamerTag: dhx666
DHX, bom dia velho!
espero que esteja tudo tranquilo. Sou novato no fórum e o didikof foi o segundo candango que eu negociei, como falei no tópico original. Entrei no fórum esse mês, como vc pode olhar. E já fui fazendo negócio com pessoas que nunca vi na vida, meu primeiro lance foi um HD de 500gb com o user giuliano_ericko, e meu segundo negócio foi com o coadjuvante dessa história, didikof. O lance que fizemos, envolveu dinheiro e ainda, fiquei 2 dias sem pc, olha no topico. Fiquei invocado com a Biba, pois entrava no msn e não respondia. Mas o que ficou legal, é que cumpri o que combinamos, da mesma forma ele, combinou e mandou pra mim, que agora tá de boa. Rolou umas treta com ele, e me falou o pq que nao tinha mandado no primeiro dia, mesmo assim, nas referencias dele, tem "n" pessoas com quem negociou, e perguntei para vários sobre a reputação do cara. O que aconteceu com ele poderia ter acontecido com vc, ou pode acontecer ainda, vc nunca sabe o dia de amanhã, procura resolver a parada numa boa entre vc e ele, e não permita outras pessoas que não sabe o que ta acontecendo, ficar colocando pilha, pois isso gera uns constrangimento de ambos, mais chateação, é pior velho. Resolve com ele em off, numa boa. Quero que resolva numa boa, para que ambos tenha reputação descente, e que sejam exemplos de negócio no fórum, que é correto. Ninguém é moleque,tenho certeza que cada um dia sua ocupação e dignidade, não vamos manchar isso, concorda. E outra, o biba é gente boa!!! Abraço cara, Deus te abençoe.
Última edição por petersoncore2duo; 22-10-09 às 09:44.
 AMD - Phenom II x6 1055T \/  Asus M4A79XTD-EVO /\  G.Skill ECO DDR3 1600 mhz 1.35v (7-8-7-24) \/  HD 5850BE /\  Nokia N97 | 32GB | AF 5MP Carl Zeiss | nHD 3.5" | A-GPS | Bluetooth 2.0 | WLAN | 3G HSDPA | USB 2.0 | FM RDS | FM TRANSMITER \/  Sound Blaster X-Fi Extreme Gamer /\  HT Philco PHT 500 -
 Postado originalmente por petersoncore2duo DHX, bom dia velho!
espero que esteja tudo tranquilo. Sou novato no fórum e o didikof foi o segundo candango que eu negociei, como falei no tópico original. Entrei no fórum esse mês, como vc pode olhar. E já fui fazendo negócio com pessoas que nunca vi na vida, meu primeiro lance foi um HD de 500gb com o user giuliano_ericko, e meu segundo negócio foi com o coadjuvante dessa história, didikof. O lance que fizemos, envolveu dinheiro e ainda, fiquei 2 dias sem pc, olha no topico. Fiquei invocado com a Biba, pois entrava no msn e não respondia. Mas o que ficou legal, é que cumpri o que combinamos, da mesma forma ele, combinou e mandou pra mim, que agora tá de boa. Rolou umas treta com ele, e me falou o pq que nao tinha mandado no primeiro dia, mesmo assim, nas referencias dele, tem "n" pessoas com quem negociou, e perguntei para vários sobre a reputação do cara. O que aconteceu com ele poderia ter acontecido com vc, ou pode acontecer ainda, vc nunca sabe o dia de amanhã, procura resolver a parada numa boa entre vc e ele, e não permita outras pessoas que não sabe o que ta acontecendo, ficar colocando pilha, pois isso gera uns constrangimento de ambos, mais chateação, é pior velho. Resolve com ele em off, numa boa. Quero que resolva numa boa, para que ambos tenha reputação descente, e que sejam exemplos de negócio no fórum, que é correto. Ninguém é moleque,tenho certeza que cada um dia sua ocupação e dignidade, não vamos manchar isso, concorda. E outra, o biba é gente boa!!! Abraço cara, Deus te abençoe.
Amigo, problema não é ficar 2 dias sem enviar... é 2 MESES
Como falei, esperei 2 meses para abrir o caso, não é xilique e muito menos pressa e sim cara que anda enrolando "só esse tempo".
Tanto que tu em 2 dias já estavas reclamando com user no seu tópico de vendas... pensa bem colega.
Abraços e boa jornada aqui no Adrenaline, espero que não se limite apenas aos classificados. GamerTag: dhx666
 Postado originalmente por DHX Amigo, problema não é ficar 2 dias sem enviar... é 2 MESES
Como falei, esperei 2 meses para abrir o caso, não é xilique e muito menos pressa e sim cara que anda enrolando "só esse tempo".
Tanto que tu em 2 dias já estavas reclamando com user no seu tópico de vendas... pensa bem colega.
Abraços e boa jornada aqui no Adrenaline, espero que não se limite apenas aos classificados. Sei amigo, mas vc vai ser ressarcido. fica tranquilo  AMD - Phenom II x6 1055T \/  Asus M4A79XTD-EVO /\  G.Skill ECO DDR3 1600 mhz 1.35v (7-8-7-24) \/  HD 5850BE /\  Nokia N97 | 32GB | AF 5MP Carl Zeiss | nHD 3.5" | A-GPS | Bluetooth 2.0 | WLAN | 3G HSDPA | USB 2.0 | FM RDS | FM TRANSMITER \/  Sound Blaster X-Fi Extreme Gamer /\  HT Philco PHT 500 -
Nunca vi reclamação do didkof, o que já é bom pro lado dele. Mas convenhamos, 2 meses é tempo demais. PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por Evilzin Nunca vi reclamação do didkof, o que já é bom pro lado dele. Mas convenhamos, 2 meses é tempo demais. Eu inclusive já vi 2 tópicos de pendências dele por aqui 
De qualquer forma, o jeito é aguardar para que o caso se solucione o mais breve possivel. >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
 Postado originalmente por DarkCoder Eu inclusive já vi 2 tópicos de pendências dele por aqui
De qualquer forma, o jeito é aguardar para que o caso se solucione o mais breve possivel. x2 tambem já vi outros... más tudo vai se acertar pelo visto , só não se pode estressar ambas as partes senão tudo se põe a perder... ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
 Postado originalmente por didikof falou e disse a celebridade,cheio da grana q vai ate da o dinheiro pro cara ,por ta com tanta labia O didikof, para de marra e paga a quem tu deve!
Não falo nome dos outros, mas tu sabe.
Então não fica chamando user com tempo na casa de novato, mas aceita aceita "ajuda" de quem entrou ontem no forum...
Fica ai tirando ondinha de o bom, mas para dar R$70,00 que tu chama de merreca se nega ?
Coisa de guri.  Postado originalmente por petersoncore2duo Sei amigo, mas vc vai ser ressarcido. fica tranquilo Bem, que tal tu me empresta os R$70,00 e ai quando didikof tiver o dinheiro ele te paga, que tal ?
Já posso mandar MP com a minha conta para receber o empréstimo ?
Só não te preocupa, semana que vem no dia de finados já vais estar recebendo, palavra do didikof, que vem a 2 meses me prometendo já.
Blz ?
Última edição por DHX; 23-10-09 às 02:37.
GamerTag: dhx666
 Postado originalmente por DHX O didikof, para de marra e paga a quem tu deve!
Não falo nome dos outros, mas tu sabe.
Então não fica chamando user com tempo na casa de novato, mas aceita aceita "ajuda" de quem entrou ontem no forum...
Fica ai tirando ondinha de o bom, mas para dar R$70,00 que tu chama de merreca se nega ?
Coisa de guri.
Bem, que tal tu me empresta os R$70,00 e eu te pago quando didikof me pagar . Que tal ?
Já posso mandar MP com a minha conta para receber o emprestimo ?
Entao vc reclamou e fez o msm mandou uma piadinha,mano a parada e entre eu e vc,vc quiz por no jornal pq quiz,entao enquanto nego mandar piadinha tera respostinhas, combinado?
vo acertar logo esse barato com vc q tu nao ta nem conseguindo dormir -
Pessoal, vamos deixar esse espaço para os usuários envolvidos resolverem a situação 
Deletei alguns posts, vamos deixar as "trocas de farpas" de lado.
Última edição por PanzerOps; 23-10-09 às 03:10.
-
 Postado originalmente por didikof Entao vc reclamou e fez o msm mandou uma piadinha,mano a parada e entre eu e vc,vc quiz por no jornal pq quiz,entao enquanto nego mandar piadinha tera respostinhas, combinado?
vo acertar logo esse barato com vc q tu nao ta nem conseguindo dormir 
Jornal ?
Então era para eu ficar sofrendo no meu canto, pelo fato do infeliz aqui querer apenas receber o que comprou ?
Para né tchê, o papinho de malandro.
Levei 2 meses aqui na espera, na boa, agora vais ficar te fazendo de doente pra passar bem ?
Fica de mimimi, porque to vendo nesse teu rítimo, eu morro mas não recebo, só pq o "grande machão" ta birrinha.
Se tu te diz ser honesto e O CARA, paga isso e fecha esse tópico logo, não fica tirando onda, mostrando quanto descolado tu é. GamerTag: dhx666
mano nao passa de segunda, vo acertar de 1 jeito ou de outro com vc.
fim do papo,so posto aki qnd acertar
se quizer pode pedir pra fechar o topico tb -
 Postado originalmente por didikof mano nao passa de segunda, vo acertar de 1 jeito ou de outro com vc.
fim do papo,so posto aki qnd acertar
se quizer pode pedir pra fechar o topico tb Cara eu só peço para fechar tópico quando tiver a "merreca" na minha conta, nada antes ou depois. GamerTag: dhx666
. Posso aproveitar o tópico? Fiz um rolo com o didikof a um mês tambem, ele está com uma pendência de R$100 comigo ainda...
ja disse que aceito rolo em fonte boa até, mas ta dificil
Permissões de Postagem