| | | -
pensando bem,vo abir uns topicos tbm de pendencia ,me devem grana e peças aki no forum.
to começando a gostar da historia
Fernando ja ta combinado deu mandar 1 vidro de STANOZOLOL pra ele junto da tal G31,combinado pelo msn
Sendo q foi negociado fora do forum
Última edição por didikof; 28-10-09 às 22:12.
-
 Postado originalmente por didikof pensando bem,vo abir uns topicos tbm de pendencia ,me devem grana e peças aki no forum.
to começando a gostar da historia
Fernando ja ta combinado deu mandar 1 vidro de STANOZOLOL pra ele junto da tal G31,combinado pelo msn
Sendo q foi negociado fora do forum Foi que tinha te falado, se tu tivesse aberto, já tinhas resolvido as tuas pendencias.
Fica fácil jogar teus problemas para os outros. GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
Didi, vc está nos seus direitos de abrir um tópico de pendência (desde que a negociação tenha ocorrido no fórum).
Bem, decidimos que é melhor reunir tudo aqui neste tópico mesmo, fica mais organizado. -
 Postado originalmente por PanzerOps Didi, vc está nos seus direitos de abrir um tópico de pendência (desde que a negociação tenha ocorrido no fórum).
Bem, decidimos que é melhor reunir tudo aqui neste tópico mesmo, fica mais organizado. Desculpe panzer, mas acho que tu não está entendendo que didikof quer dizer, ele diz que não abre tópicos de pendências PORQUE NÃO QUER, não que ele não tenha esse direito.
E note que tu está sendo muito passivo com as atitudes do mesmo com decorrer do tópico, onde ele debocha de todos e ironiza desde minha reclamação até de pessoas que já negociaram com ele e ou ainda estão com problemas a resolver.
Acho que todos podem ser amigos e camaradas, mas negocios é coisa séria, e não é assim que user didikof está tratando o ocorrido. GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
mas afinal vamos deixar de disse me disse essa novela ta muito loka asuhhuas amigo DHX posta ai quando a memo chegar se ela ta ok ou vai ter mais capitulos abraços a todos PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III Minhas Referencias Clique Aqui! -
 Postado originalmente por DHX Desculpe panzer, mas acho que tu não está entendendo que didikof quer dizer, ele diz que não abre tópicos de pendências PORQUE NÃO QUER, não que ele não tenha esse direito.
E note que tu está sendo muito passivo com as atitudes do mesmo com decorrer do tópico, onde ele debocha de todos e ironiza desde minha reclamação até de pessoas que já negociaram com ele e ou ainda estão com problemas a resolver.
Acho que todos podem ser amigos e camaradas, mas negocios é coisa séria, e não é assim que user didikof está tratando o ocorrido.
bom,por mim as respostas e tratamentos seriam sussegados se nao ouvessem deboches de quem nao tem nada a ver com o lance,se eu fiz a tranzaçao com 1,pq outro entra querendo ofender etc etc...
volto a dizer pela 100 vez,enquanto ouver pilhas ou qualquer coisa parecida,terao respostas a altura,nao tenho sangue de barata,vc quer q nego meta o malho sem se quer ter a ver,e eu fique com o rabo entre as pernas?
Bom sua parada ja foi enviada,por tanto.com vc ta encerrado a questao.
DHX de boa,deixa o panzer em paz veio rsrs ,parece q vc quer mais coisas sei la.
Solte o anjo da guarda do didikof
obrigado
Última edição por didikof; 29-10-09 às 02:27.
-
Update, chegou hoje a memória, após alguns testes (estou sem memtest) via prime95 ela esta ok.
Já fiz a qualificação e pela minha parte digo que finalmente resolveu-se o problema.
Mas como já foi dito, ainda há usuários com problemas a serem resolvidos com didikof, logo acho que tópico deve ficar ainda aberto para resolver a desse pessoal ai. GamerTag: dhx666
Ótimo.
Os outros aí que citaram pendência contra o Didikof hajam como o DHX, sempre atualizando a situação aqui pra nós -
 Postado originalmente por PanzerOps Didi, vc está nos seus direitos de abrir um tópico de pendência (desde que a negociação tenha ocorrido no fórum).
Bem, decidimos que é melhor reunir tudo aqui neste tópico mesmo, fica mais organizado.
Por tanto,amanha termina minha pendencia de vendas daki do Forum ...
Amanha acerto com o crazy (crives) -
Lembrando que a negociação foi feita pelo fórum sim.
Seu tópico de vendas ficou aberto tanto tempo, que a algum tempo atrás te comprei um e7200 OEM, e depois de mais de 1 mes te comprei o combo em questão no mesmo tópico. Pode ser que a mobo nao tava anunciada la, mas te comprei pelo tópico sim e fechei negociação pelo msn.
Compra do e7200 OEM 
Página 10, mensagem 234. Dia 05/10/2009 12:06 fiz o depósito aproximadamente 13:30 (tenho comprovante) 
Eu mandando o endereço PELO FÓRUM 
Ele respondendo PELO FÓRUM 
o e7200 tava anunciado nesse tópico, que já mudou de título varias vezes http://adrenaline.com.br/forum/bazar...queezebox.html
Última edição por Fernandez; 30-10-09 às 14:36.
-
 Postado originalmente por Fernandez Lembrando que a negociação foi feita pelo fórum sim.
Seu tópico de vendas ficou aberto tanto tempo, que a algum tempo atrás te comprei um e7200 OEM, e depois de mais de 1 mes te comprei o combo em questão no mesmo tópico. Pode ser que a mobo nao tava anunciada la, mas te comprei pelo tópico sim e fechei negociação pelo msn.
Compra do e7200 OEM
Página 10, mensagem 234. Dia 05/10/2009 12:06 fiz o depósito aproximadamente 13:30 (tenho comprovante)
Eu mandando o endereço PELO FÓRUM
Ele respondendo PELO FÓRUM
o e7200 tava anunciado nesse tópico, que já mudou de título varias vezes http://adrenaline.com.br/forum/bazar...queezebox.html
Cara,vc negociou comigo fora do forum e colocou referencia no forum por livre e espontanea vontade mano,alias nao e a primeira coisa q negocia comigo?
Negociamos 1 produto e depois vc nao satisfeito pede outra coisa,e eu ja disse q assim q aparecer por generosidade vo te enviar,mais nao tem nada a ver ficar garrado akki por vc
Última edição por didikof; 30-10-09 às 16:23.
-
CrazyCow
Como combinado ae esta seu envio ..................
Por tanto, livre de pendencias de negociaçoes feitas aki.
SK049383141BR -
Didikof enviou o contrlole como o pagamento, como combinado.
Agora é esperar chegar... Phenom II x4 3.2ghz@3.6 /Asus M4a88T -Evo / 2x2GB Markvision DDR3 1333 /ATI HD 6950@6970@920mhz -
Feito isso,o q devia vendido e anunciado no FORUM, to limpo.
O q foi feito fora do forum,sera resolvido fora do forum,nao por eu errar e sim por desistencia.
Vendo e troco muitas coisas e ja ta resolvido
ATE CASA E VIDEO/PONTO FRIO/CASAS BAHIAS/AMERICANAS/INSINUANTE/RICARDO ELETRO TEM PENDENCIAS PQ DIDIKOF NAO PODE TER...
BOM AKI DO FORUM TD ACERTADO 
nao posto mais nada nesse topico.
abraços
Última edição por didikof; 30-10-09 às 17:16.
-
Vamos aguardar até que todas as pendências sejam resolvidas e cheguem na casa de casa um para fechar. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
 Postado originalmente por didikof Cara,vc negociou comigo fora do forum e colocou referencia no forum por livre e espontanea vontade mano,alias nao e a primeira coisa q negocia comigo?
Negociamos 1 produto e depois vc nao satisfeito pede outra coisa,e eu ja disse q assim q aparecer por generosidade vo te enviar,mais nao tem nada a ver ficar garrado akki por vc não fiz a negociação aqui por livre e espontanea vontade, fiz sim para me proteger de coisas como esta q aconteceu.
A semana passada eu fui numa festa, comprei 1 vodka + 1 energético, entreguei as fichas para o cara, que após 2 min me perguntou o que eu queria não acreditando q eu tinha entregado a ficha de vodka + energético (R$15). Então ele me disse "vou te dar isso só porque eu não vi a ficha q vc entregou", e eu disse "não, vc vai me dar porque foi o que eu comprei e entreguei a ficha pra vc". Ele olhou meio com a cara ruim e me deu a bebida certa.
Falo o mesmo pra vc, tu não vai me dar nada por "generosidade" e sim pelos R$450 como bombinado pelo combo com a g31.
Q tal se a negociação fosse feita com pagamento após a entrega e eu tivesse te pagado R$350 e te enrolando 1 mes pra pagar? Talvez por "generosidade" eu pagasse o resto, será q eu ia alegar q a negociação foi feita fora do fórum mesmo com os screens? Confudir 350 com 450 é mais facil do q confundir 945gcm com g31 =)
Negocio com vc pq gosto do preço e da agilidade. Mas, sua fama aqui é que quando dá errado tu demora muito pra arrumar o problema, apesar de arrumar. Tu é honesto, mas tem q entender q a paciência do pessoal tem limite. Não to falando isso por mim, mas pelo pessoal acima ai. O meu veio errado, mas veio funcionano e é tudo compatível então desesperado eu não estou. E se esse pc fosse pra cliente? Já teria q ter desembolsado mais R$200 em outra mobo esperando a sua "generosidade" -
novela encerrada -
Com esta mensagem retiro a pendencia do didikof comigo. Tudo foi acertado conforme combinado por msn. Ele me enviou um dinheiro referente a diferença entre as placas. -
Tudo encerrado então? Podemos passar o cadeado? -
bom,ta td resolvido ja,agora e so liberar o cara.
kd a galera hehhe pra vir meter o malho sao ligeiros rsrsr qnd td se acerta todos somem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Brasil. -
É, o Fernandez era o último da lista.
Legal que tudo se resolveu numa boa (apesar das trocas de farpas e atrasos )
Didikof, vou encaminhar um pedido aos admins para te tirarem do grupo de usuários com pendência. Porém, você não poderá voltar a vender no fórum logo de imediato, há regras em relação a pendências: 5.29 Terão dois níveis de pendencia e agiremos conforme está descrito;
- Nível 1, Pendências com desacordo com o usuário, demora da entrega ou pagamento do dinheiro. (Resultará em afastamento dos classificados por 60 dias)
- Nível 2, Usuário sumiu, não apareceu mais para contato e nem atente mais telefone, não deu satisfação depois do deposito e etc. (Resultará em afastamento permanente dos classificados) http://adrenaline.com.br/forum/13-pc/announcements.html
O seu caso se encaixa no Nível 1, vc ficará afastado do direito de vender no fórum por 60 dias, a contar da data de hoje. Hoje é 09/11/2009, só a partir do dia 09/01/2010 poderá vender novamente. Moderação.
Permissões de Postagem