Tópico Fechado
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 126 a 133 de 133
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Conforme combinei com a Sra. Mônica, a mesma me depositou o dinheiro e já confirmei em minha conta. Já retirei a queixa do BO perante a Justiça. Então o user Mich de nome Pedro Henrique não possui mais nenhuma pendência comigo, ficando apenas o GoatSucker confirmar se com ele tb já foi resolvido.
    Desktop: temporariamente off
    Notebook Samsung Sharks SF 410

Data de Ingresso
    Sep 2006
    O depósito foi feito na minha conta dia 09/11/2009 agora.

Ainda não retirei o BO pq só devo ter saco pra isso no dia 10 do mês que vem.

Quem ainda tiver pendência com esse ladrão pode entrar e contato comigo que eu passo todos os dados pessoais dele.

Abraços!
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por thizin Ver Post
    engraçado que comprei uma conta de cs com ele, e ta perfeita ate hoje.
    A pessoa a qual a conta foi roubada não reclamou ela de volta no Steam.

Simples assim.
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Nesses casos abrimos BO alegando o que? Roubo? Estelionato? Um amigo meu que até é user aqui do Adrena levou calote na hardmob. Ele e mais uns aí. O sujeitinho "vendeu" para mais de uma pessoa os mesmos produtos, ninguém recebeu e ele ficou com o dinheiro. Ele desliga os celulares e tudo mais.

O user "Kino" (que é a parte prejudicada da históra) tem comprovante do depósito no valor de 1000 reais ao todo. O que ele pode fazer? Já indiquei que fosse a Delegacia de Crimes Virtuais de SP, abrisse um BO e fosse no banco conversar com o gerente para talvez conseguir um extorno.

O que pode ser feito? Vamos acabar com essas pragas virtuais provindas do inferno.

@ ON TOPIC

Porque ainda não baniram esse mitch? O cara é a quinta conta fake daquele filho da mãe caloteiro. Dá um ban nele, no ip, na vida dele sei lá. Esse cara uma hora vai tomar um pau FUDIDO. Se voltar a dar calote eu sinceramente vou recomendar contratar algum policial da PF ou da polícia Cívil para ir dar um coro nesse moleque. Uma época tavam passando trote aqui para casa direto, chamei um amigo policial 4 por 3. Ele foi na casa do malaco e desceu o braço. Nunca mais ligaram.
    Última edição por cnb.ice; 06-01-10 às 10:56.
    i7 2600 @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - NVIDIA MSI GeForce N580 GTX Lightining - SSD Corsair F3 90GB - 2TB SATA 3 Barracuda - Antec TruePower Quattro 1200W - LG 32" LED S-IPS FULL HD 3D

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por cnb.ice Ver Post
    Nesses casos abrimos BO alegando o que? Roubo? Estelionato? Um amigo meu que até é user aqui do Adrena levou calote na hardmob. Ele e mais uns aí. O sujeitinho "vendeu" para mais de uma pessoa os mesmos produtos, ninguém recebeu e ele ficou com o dinheiro. Ele desliga os celulares e tudo mais.

O user "Kino" (que é a parte prejudicada da históra) tem comprovante do depósito no valor de 1000 reais ao todo. O que ele pode fazer? Já indiquei que fosse a Delegacia de Crimes Virtuais de SP, abrisse um BO e fosse no banco conversar com o gerente para talvez conseguir um extorno.

O que pode ser feito? Vamos acabar com essas pragas virtuais provindas do inferno.

@ ON TOPIC

Porque ainda não baniram esse mitch? O cara é a quinta conta fake daquele filho da mãe caloteiro. Dá um ban nele, no ip, na vida dele sei lá. Esse cara uma hora vai tomar um pau FUDIDO. Se voltar a dar calote eu sinceramente vou recomendar contratar algum policial da PF ou da polícia Cívil para ir dar um coro nesse moleque. Uma época tavam passando trote aqui para casa direto, chamei um amigo policial 4 por 3. Ele foi na casa do malaco e desceu o braço. Nunca mais ligaram.
    O CARA Q LESOU O KINO E ESSE AQUI
    http://adrenaline.com.br/forum/cpu-s...a-core-i7.html
    TOMEM CUIDADO GALERA

E TEM O RONNI TAMBEM E O HUGOROQUE Q TAMBEM SAO DO ADRENA E FORAM LESADOR POR ESSE DAQUI SOMANDO FORAM MAIS DE 2K SEM CONTAR COM DO KINO

http://adrenaline.com.br/forum/placa...le-a-pena.html
    ESSE MORA EM FORALEZA,SE TIVER ALGUM USER DE LA ENTREM EM CONTATO VAMOS AJUDAR,ALIAS FORUM E UMA FAMILIA ONDE TODOS SE AJUDAM E VAMOS BANIR ESSE OTARIO

VAMOS AJUDAR PRA O PROXIMO NAO SER VC
    ATCS840/ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0/ 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/3WAY GTX580 /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/BLACK ICE GTX360

PERIFERICO GAME DETECTED->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS

Data de Ingresso
    Mar 2009
    sinceramente viu!!! tem cada pilantra por ai...vi esse caso do Hardmob o povo vai na maior boa vontade e esses safados vem querer dar uma de esperto!!
    o negocio é ficar atento, vender e comprar de user certos e sempre na ativa!!!!
    [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT Gigabyte P67A-UD4-B3 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS EVGA GTX 480 (LOADING GTX 680) 1TB WESTERN DIGITAL 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 PHILIPS 40PFL4606D]

YouTube HD
    "High-Def 1080p Gameplays"

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Consegui recuperar o arquivo de texto com os dados pessoais do Mich, quem ainda estiver precisando é só me mandar uma MP.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Dec 2006
    GoatSucker, te add no msn..

# Topic:
    Bom, já que está tudo resolvido, então...

USUÁRIO MICH BANIDO!

Tópico Fechado!

Marcadores

Permissões de Postagem