fui vítima desse usuário (fernando.martins1990) que me passou a perna. O que aconteceu foi o seguinte: em julho desse ano, negociei com ele a compra de 4 jogos pelo Steam por 55 reais (Alpha Prime, Commandos Strike Force, Painkiller Overdose e Brothers in Arms EIB).
Daí ele me mandou as gifts dos dois primeiros jogos num sábado, que recebí na hora. Os dois últimos ele me mandaria assim que eu depositasse o dinheiro para ele. Então na segunda feira seguinte depositei a grana para ele e mandei email avisando. Mas ele não mandou as gifts do dois últimos jogos e disse que estava com problema no cartão. Não deveria ter esse problema porque lhe mandei o dinheiro dos jogos.
Tentei falar com ele algumas vezes após esse problema e ele dizia que resolveria esse problema com o cartão em 2 semanas. Esperei esse tempo e ele disse que na semana seguinte mandava as gifts restantes. Numca mandou e depois de um mês, os dois jogos que ele me mandou gift foram cancelados na minha conta Steam. Já tentei falar com ele mas ele não responde e talvez tenha me bloqueado no MSN.
Por isso fui vítima da picaretagem desse cara. Seguem 3 screems abaixo sobre o caso.

LinkBack URL
Sobre LinkBacks
Registre-se para Responder
Processador Intel Core i7 950

Marcadores