Tópico Fechado
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10

picaretagem do usuário fernando.martins1990

fui vítima desse usuário (fernando.martins1990) que me passou a perna. O que aconteceu foi o seguinte: em julho desse ano, negociei com ele a compra de 4 jogos pelo Steam por 55 reais (Alpha Prime, Commandos Strike Force, Painkiller Overdose e Brothers in Arms EIB).

Daí ele me mandou as gifts dos dois primeiros jogos num sábado, que recebí na hora. Os dois últimos ele me mandaria assim que eu depositasse o dinheiro para ele. Então na segunda feira seguinte depositei a grana para ele e mandei email avisando. Mas ele não mandou as gifts do dois últimos jogos e disse que estava com problema no cartão. Não deveria ter esse problema porque lhe mandei o dinheiro dos jogos.

Tentei falar com ele algumas vezes após esse problema e ele dizia que resolveria esse problema com o cartão em 2 semanas. Esperei esse tempo e ele disse que na semana seguinte mandava as gifts restantes. Numca mandou e depois de um mês, os dois jogos que ele me mandou gift foram cancelados na minha conta Steam. Já tentei falar com ele mas ele não responde e talvez tenha me bloqueado no MSN.

Por isso fui vítima da picaretagem desse cara. Seguem 3 screems abaixo sobre o caso.
    Imagens Anexas
    Última edição por PanzerOps; 14-11-09 às 01:46.
    fase do Crysis dedicada a mim, o Paradise Lost:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/a...1&d=1199066050

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    os jogos comprados são originais?
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por sergio39 Ver Post
    os jogos comprados são originais?
    claro que sim, por gift do Steam não existe pirataria.
    fase do Crysis dedicada a mim, o Paradise Lost:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/a...1&d=1199066050

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Bom, sinto pela situação, mas nós só permitimos tópicos de reclamações quando a negociação foi realizada através do fórum, como descrito nas regras.

5.26 Tópicos sobre pendência serão destinados apenas para negociações realizadas através do Adrenaline. Qualquer tópico sobre pendências originadas de outros locais, como fóruns ou sites de vendas estão proibidos, e serão automaticamente deletados.

Como você decidiu negociar com um usuário recém cadastrado em caráter privado, infelizmente não somente assumiu riscos, como não poderá contar com os suporte do fórum.

Boa sorte!

Tópico movido, fechado e em breve deletado.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Marcadores

Permissões de Postagem