| | | -
[Pendência] Usuário FelipeMTX Bom dia pessoal,
Comprei desta pessoa o seguinte produto na data 04/03/2009 : http://adrenaline.com.br/forum/bazar...ratissimo.html
O produto chegou aqui sem funcionar, com as 3 Luzes vermelhas, na oportunidade disse que poderia ter sido culpa dos correios enfim, eu disse que preferia devolver o produto a ele e receber o meu dinheiro novamente, ele disse que resolveria a situação, que encontraria uma assistencia aqui em Belo Horizonte e arcaria com o custo, pois estava viajando no dia seguinte para os EUA, tudo bem, ainda acredito nas pessoas, confiei no elemento, deixei arrumar, ele ligou para assitencia o conserto ficou em R$ 350,00, conforme mensagem do MSN abaixo ele se comprometeu a pagar. 
Resumindo a lenga lenga, fico cheio de conversa, deixei pra ele escolher a melhor forma de pagar , o cara pagou como quiz, fez um deposito de 100 reais e depois de 1 mes e meio mais 100 reais, e sumiu. Depois de todo o discurso de bom cidadão simplesmente sumiu, mandei email e nada dele responder ou justificar, corria atras de contatos dele e mandei um email com a ameaça de fazer essa manifestação, por fim ele respondeu da seguinte forma:
Meu email: 
A resposta dele: 
Enfim, pra viajar pros estados unidos tem dinheiro, pra fazer faculdade tem dinheiro, mais pra me pagar nao tem.
Lamentavel..
Fica ai os dados dele: Tudo o que você nunca vai precisar! http://twitter.com/FelipeMTX http://www.flickr.com/photos/mtxfelipe/ http://www.facebook.com/home.php?#/p...92&ref=profile
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile...90139580545214
Desculpe o desabafo..
Última edição por durango_bh; 02-10-09 às 16:02.
-
Cara tu não tem os dados dele? como telefone e talz?
Se tens podes muito bem ligar em casa, que tenho certeza que mamãe dele não gosta disso.
Outra, esses dados que tu tem, podes levar em cartório e lá vai dar fé publica sobre isso,depois é só dar B.0.
Guri é fogo, certamente vendeu com 3RL. GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
O cara mal chegou a negociar e já teve problemas aff.
So tem um jeito colega, por mais que agora não dê em nada mais um dia bem lá na frete isso pode acabar fazendo a diferença então como disse o colega ai em cima, faça um Boletim de Ocorrência, converse com o escrivão e explique sua história, ele vai poder lhe dar uma boa orientação. Phenom II 940 BE (By PcCi2iminal)  Corsair 750W  2X1GB Crucial Balistix Tracer 1066  BIOSTAR TFORCE TA790GX A2+  HD 4770 PowerColor  HD 80 GB Sata Samsung  HD 1.5 TB Sata Seagate  HD 250 GB Sata Western Digital  Cooler Master Elite 332  Gravador de DVD HP Light Scribe  . -
Complicado mano, mas faça o B.O vc tem a faca e o queijo na mão um dia ele será chamado a depor e aí ele terá q se pronunciar, e eu acho q esse cidadão nem viajo nada ta é te enrolando... ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
Eita Wilson ta ai mais um pra vc acompanhar agora o cara falar na resposta do email dele q nao tem que pagar nada e fogo putz ainda sao abusados PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III Minhas Referencias Clique Aqui! -
cara, desejo boas sortes pra ti..
e pra avisar os demais users, tópicos com preços absurdos, "Baratissimos", é cilada PC NOVO!! 
Core i5 2500K @ 4500mhz 1.31v | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 CL9 | Asus P8P67 PRO | EVGA GTS450 1Gb | 500gb Seagate 7200.12 | Spire Rocketeer IV 600w | CoolerMaster CM690 | LG W2284F -
cara eu cheguei a ver esse topico, ate pensei ah se eu tivesse dinheiro, mais boa sorte e q tudo se resolva não vale a pena se sujar por pouca coisa ! -
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
Aguardando posição do nosso amigo ´´felipeMTEK´´ 
about me:
...
" Adrenaline keeps me in the game"
..
Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
Ryu Player -
Finge que nem é com ele.. -
UP para amigo resolver a pendência! Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
Ryu Player -
Meus caros amigos, não estou aqui para defender ninguém, ok? Fique claro isso. Pesquisando na net e na legislação do CDC - codigo de defesa do consumidor sobre compra de usado, resumidamente segue: se na compra do produto usado fornecerem documentos, com nota fiscal ou recibo, tem a obrigatoriedade da garantia, se não foi fornecido nenhum docmento, fica no acordo de cavalheiros. sendo um produto usado, a parte compradora tem que entender dos riscos, e sabendo se há defeito, arcar com os mesmos, pois usado não é novo. Se vc compra em uma loja, ela tem obrigação de dar-lhe garantias, como produto é usado é por conta e risco teu. Só pra entender. Abraços  AMD - Phenom II x6 1055T \/  Asus M4A79XTD-EVO /\  G.Skill ECO DDR3 1600 mhz 1.35v (7-8-7-24) \/  HD 5850BE /\  Nokia N97 | 32GB | AF 5MP Carl Zeiss | nHD 3.5" | A-GPS | Bluetooth 2.0 | WLAN | 3G HSDPA | USB 2.0 | FM RDS | FM TRANSMITER \/  Sound Blaster X-Fi Extreme Gamer /\  HT Philco PHT 500 -
 Postado originalmente por petersoncore2duo Meus caros amigos, não estou aqui para defender ninguém, ok? Fique claro isso. Pesquisando na net e na legislação do CDC - codigo de defesa do consumidor sobre compra de usado, resumidamente segue: se na compra do produto usado fornecerem documentos, com nota fiscal ou recibo, tem a obrigatoriedade da garantia, se não foi fornecido nenhum docmento, fica no acordo de cavalheiros. sendo um produto usado, a parte compradora tem que entender dos riscos, e sabendo se há defeito, arcar com os mesmos, pois usado não é novo. Se vc compra em uma loja, ela tem obrigação de dar-lhe garantias, como produto é usado é por conta e risco teu. Só pra entender. Abraços Voce definitivamente nao ajudou em nada..
vamos deixar de teoria e aplicar na pratica, pelo que vi o HD de 500GB que voce comprou foi pego pessoalmente, mais supondo que vc tivesse comprado de um User aqui que mora em São Paulo, e o HD chega na sua casa sem funcionar, mesmo ele dizendo que funcionava perfeitamente.. Vc vai se olhar no espelho e dizer, beleza, eu compro outro, afinal comprei usado, o cara não tem obrigação de me enviar nada funcionando..
Para de bobagem, entendo o que são leis, e o que é compromisso de cavalheiros, se não acreditarmos nas pessoas vamos acreditar em quem, nos cachorros? fecha o forum de vendas entao que inclusive voce utiliza, se aplicarmos este pensamento.. E muito simples dizer como vc dize quando o ocorrido não é com vc.
Eu acho otimo.. Falar do problema dos outros e muito facil, vivencia-los ja complica.. -
Vamos lá... a Lei é clara quanto ao seguinte: contrato verbal, ou contrato escrito, tem o mesmo valor... seu eu falar que vendo algo, usado ou não, por 200 R$, e na hora quiser vender por R$ 300, por lei sou obrigado a vender por R$ 200 (lógico, tendo as testemunhas necessárias etc).
No anúncio do referido Felipe, ele me momento algum disse que o Xbox tinhas as 3 RL`s, nem relatou isso ao comprador. Já caracteriza a má fé do elemento.
Que devolva o dinheiro então, e receba o Xbox 360 novamente. Lembrando que, independente da forma de envio (correio, transportadora, motoboy, avião, bicicleta, raio-que-o-parta), A RESPONSABILIDADE É DE QUEM VENDE. Em caixa alta mesmo.
Se eu comprar algo, e o correios estragou, seja o que for, eu tenho que acionar o fornecedor, e ele tem que se virar com quem me mandou. Nunca o cliente ficar no prejuízo.
E provas de que ele agiu de má fé tem o bastante (o tópico não mostra que o Xbox 360 tinha problemas; vocês combinaram em ele pagar TODO o conserto); se ele está desempregado, se ele é azul, gordo, magro, problema dele; tem que honrar com os compromissos. FUS RO DAH! Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal! PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro. -
Cara alemd e não cumprir o acordo ainda tira sarro, la orkut dele ta desabilitado postar msgs, e ainda se acha com mãe advogada.
Ficamos aguardo para resolver isso com filinho da mamae la.
Edit: cara de cima upou topico de 6 meses atras, tranca isso, coveiro!
Última edição por White_dragon; 14-06-10 às 17:35.
AMD II X4 630|MSI 790XT-G45|4GB DDR2 800|9600GT|550w 7team pcf|X-FI FATALITY|Lg W1952TQ -
Acho que não deu em nada gente, tópico de 2009, e nenhum de ambas as partes veio se manifestar. Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por petersoncore2duo Meus caros amigos, não estou aqui para defender ninguém, ok? Fique claro isso. Pesquisando na net e na legislação do CDC - codigo de defesa do consumidor sobre compra de usado, resumidamente segue: se na compra do produto usado fornecerem documentos, com nota fiscal ou recibo, tem a obrigatoriedade da garantia, se não foi fornecido nenhum docmento, fica no acordo de cavalheiros. sendo um produto usado, a parte compradora tem que entender dos riscos, e sabendo se há defeito, arcar com os mesmos, pois usado não é novo. Se vc compra em uma loja, ela tem obrigação de dar-lhe garantias, como produto é usado é por conta e risco teu. Só pra entender. Abraços Cara, isso que vc falou está 145% ERRADO!!!!
O autor do topico comprou um produto FUNCIONANDO, lgoo, deveria ter chego um produto FUNCIONANDO, e não com DEFEITO.
Estamos diante de um típico caso de VÍCIO REDIBITÓRIO.
Se não sabe o que é, recomendo a leitura de um livro de direito civil. Para saber por cima o significado da expressão, tente este link: http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%AD...dibit%C3%B3rio
Ficam meus desejos de boa sorte para o autor do tópico. iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
Pra que reviver o tópico? Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por GoatSucker Pra que reviver o tópico? Será que é pra saber se a pendência foi resolvida?? To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
O cara já deve até ter comprado um Xcaixa slim e jogado o com 3RL no lixo... Coveiro maldito!! -
Reviver um tópico de 1 ano pra começar briguinhas não tem cabimento né...
[]
Permissões de Postagem