| | | -
[Resolvido] [Pendência] com o user No Mercy Estou tendo problemas (e dores, muitas dores de cabeça) com o user No Mercy.
Comprei com ele uma HD4830, paguei no mesmo dia.. ele me envia a placa e ela chega numa quinta feira, mas com defeito! 
Ss tirada no mesmo dia e postada no topico do anuncio dele!
Reparem na temperatura!
40cº
e olhe a temperaura da mesma placa de acordo com o review abaixo: http://www.elitebastards.com/index.p...7&limitstart=9
Iguais!
Mandei MP pra ele informando a situação e ele me manda a seguinte MP:  Postado originalmente por No Mercy Putz...é mesmo cara? affs...odeio quando dá problema em algo.
Se liga a placa está na garantia,me envia ela que troco e te devolvo uma 0KM. E depois mais tarde me responde com outra:  Postado originalmente por No Mercy Olha se vc tiver pasta térmica aí,pode até fazer um outra tentativa,pode ser a pasta térmica,se vc souber desmontar com cuidado,limpa com um pano macio a pasta térmica passa um alcool e com o secador vc seca,depois aplica novamente a pasta térmica,se quiser tentar...  Eu como não sei mecher e tenho medo de danificar a VGA, não mechi nela.. fiquei com ela ate terça feira (Segunda era feriado) e enviei na terça demanhã! a placa chegou sexta feira passada.. ele disse que ia dar um jeito de sair do trabalho pra trocar a VGA.. mas não consguiu! E não entrava em contato, não mostrava nenhum interesse em resolver a situação.. eu tinha que perguntar toda hora sobre a VGA.. cada vez que eu entrava no msn ''conhecidentemente'' ele ficava ocupado e algumas vezes não respondeu..
Segunda feira ele não foi lá trocar como prometido.. ai me mandou uma MP dizendo que ia tirar folga terça e ia lá trocar logo pela manhã.. mas novamente demorou pra entrar em contato.. so me respondeu a MP la pelas 22:30..  Postado originalmente por No Mercy  Postado originalmente por Warpan!c  Postado originalmente por No Mercy Cara fui lá hj pela manhã,loguei de manhã em casa e deixei meu msn aberto,ficou lá até alguém aqui em casa desligar...por isso não houve resposta...
Bom seguinte cheguei lá com a placa e tal,antes troquei por uma pasta de prata pq a original é de prata e sei lá se eles checarão...bom a parada é que entrou no ambiente windows e abrindo programas comum ser dar artefato lá no computador da loja que na verdade é um stand...aí o cara falou que iria testar a placa em aplicações 3d e tal para amanhã eu passar lá,bom ai conforme for se ele trocar beleza já te envio amanhã se ele alegar que irá enviar para RMA e tal eu te devolvo o dinheiro blz?   Huuum.. estranho cara, te juro que aqui de artefato logo no windows! tu viu nas ss que te passei e tal.. e tava bem refrigerado aqui.. nos aplicativos 3D ela dava artefato depois de um tempo.. quando realmente esquentava.. eu deixava o GPU-Z aberto e via que as temp chegavam a ums 60~64cº e ai começava a dar artefato.. isso tanto no Crysis quanto no COD4 e no Call Of Juarez: Bound In Blood .. será que foi a pasta que você trocou? porque eu nem troquei a pasta aqui não.. nem quis mecher justamente por causa da garantia.. ai eu botava um ventilador em cima e não dava artefato.. ate ela começar a dar artefato de vez, ate quando entrava no boot do windows.. troquei os drivers, fiz de tudo e não adiantou.. ai embalei ela direitinho e te enviei.. e se eles não quererem trocar? Oo
E outra coisinha, você testou ela ai antes de trocar a pasta? Não nem cheguei a usar só desmontei o cooler e coloquei AS5,tipo já que deu artefato ai em 2d creio que quando elevar a temperatura e em 3d apareçam tb...eu disse pra ele que a placa nãe estava nem ligando quando ele espetou a placa e deu boot blz e no ambiente windows ficou beleza ele desconfiou...ele disse mesmo que tinha a HD4830 da Sapphire,mas eu só vi lá da xfx...se me der direito a escolha pegarei a xfx ok? pois ela dá pra habilitar os 800sp...bom mas eae se ele me falar que vai enviar para o fornecedor pra troca? Vai querer o dinheiro mesmo ou vai aguardar a vga nova? Bem.. e ontem ele não entrou em contato comigo alegando que tinha ''esquecido'', não sei vocês, mas eu se tenho um problema desse dificilmente esqueceria..
Hojê ele me manda a seguinte MP:  Postado originalmente por No Mercy Olá amigo,bom é o seguinte,foi mal esqueci mesmo de falar contigo ontem pois estou chegando tarde e mortão...bom o cara da loja me informou que no caso lá da placa os artefatos não foram produzidos por falha na memória como acontece frequentemente e a garantia cobre ele me disse que pode ter sido por alimentação carente de energia ou temperatura elevada o que estranhamente vc me relatou que acontecia ai então que assim danificou mosfets e capacitores ele me disse que a placa está pra queimar questão de tempo,cara na boa vou falar pra vc só pode ser sido alguma coisa aí ,ele falou que queimando não adianta nem mandar pro RMA da HIS que a placa irá voltar...é jogar no lixo.Cara vou te
falar é fods quando acontece isso sou 100% positivo aqui no adrenaline,hardmob,ML e feira de rolos do CDH nesse caso o que posso fazer é dividir o prejuizo com voce. Um tremendo absurdo! Como eu posso pagar por uma coisa que nem ao menos funciona? minha fonte tem potencia real de 450w.. modelo seventeam!
Meu gabinete é bem refrigerado e eu deixo ele em cima da mesa, num lugar bem arejado! nunca tive problemas com temps...
Achei uma tremenda sacanagem!
Como ele pode querer dividir uma dispesa comigo se a culpa é dele?
Ele mesmo disse que fazia overclock nela para os clocks da HD4850.. isso esta ate no anuncio dele aqui no forum: http://adrenaline.com.br/forum/bazar...ecs-am2-2.html
Espero que isso seja resolvido logo, eu não vou pagar por uma coisa que não funciona! Não passei 2 meses juntando o dinheiro pra no fim ''jogar fora'' assim de bobeira.. como eu ja disse pra ele eu tomarei providencias se acaso ele não devolver todo meu dinheiro.. que são no total R$285 reais..
Se ele não resolver logo essa situação eu terei que registrar BO na justiça afim de reaver todo o meu dinheiro de volta..
Última edição por Warpan!c; 18-09-09 às 02:15.
E5200@3.2 - HD4770 512mb GDDR5 - 3GB DDR2 667 - Win7 64 PSP Slim 2001 -
Putz Andi espero que resolva a pendencia, e foda quando acontece isso mesmo lembro quando tu me disse que monto a vga e tava bugada, espere o vendedor se manifestar que isso se resolverá ele com certeza nao precisa se queimar por tao pouca coisa... ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
Sim minhas referências em vários fóruns por ai a fora falam por mim,criar este tópico foi precipidado,já conversei com ele e chegamos em um veredido. Gigabyte GA-P67A-D3-B3 l Intel Core i5 2400 l Coolermaster Hyper TX3 l XFX HD6770 1GB GDDR5 l G.Skill 4x2gb DDR3 1600 l CORSAIR HX-620W l 2x Seagate 500GB SATAII l NZXT Guardian 921 l SAMSUNG SH-S223F l Logitech G15(azul)l Samsung SH-203B l A4TECH X-750BF l
l----> Referências Adrenaline // Referências HM <----l -
Ficou de depositar o dinheiro amanhã.. so esperar.. E5200@3.2 - HD4770 512mb GDDR5 - 3GB DDR2 667 - Win7 64 PSP Slim 2001 -
OK, assim que estiver tudo certo poste por aqui que já fechamos o tópico e editamos para RESOLVIDO! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Bem.. acabou o stress.. o usuario me transferiu o dinheiro de volta.
Pena que não deu certo.. mas agora ta tudo bem.
Pode marcar como resolvido (Y) E5200@3.2 - HD4770 512mb GDDR5 - 3GB DDR2 667 - Win7 64 PSP Slim 2001 -
Que blz isso, em menos de 2 dias foi resolvido
Caso resolvido, tópico fechado.
Permissões de Postagem