Tópico Fechado
Resultados 1 a 25 de 25
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8

Bravo [Resolvido] [Pendência] com user Bakonzado

Negociei com ele compra de um processador E5200 R0 Box, depositei o combinado, caiu somente na segunda feira, sendo que mesmo como última resposta confirmou ter recebido.

Desde então user não responde MP, não responde seu tópico de vendas e todos os dias entra no forum.
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Tópico aprovado.

O tópico dele será fechado e será enviada MP pra ele com o link desse tópico.

A hora que eu fui lá pra fechar o tópico minha internet caiu e voltou só agora.
    Última edição por PanzerOps; 28-08-09 às 16:11.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    Outra pendência com esse user. Se não estou enganado é o memso rapaz do RJ que fica aplicando golpes
    Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Nao querendo ser advogado do diabo, mas comprei um monitor dele (assinatura), como combinado ele me entregou na boa, exatamente como tava descrito no anúncio.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Através de buscas consegui todos os dados dele, e só consegui falar com mesmo via telefone, assim ficou combinado de ser enviado hoje via sedex.
    Deveria ter sido enviado hoje mas o mesmo alegou ter perdido meu endereço e só agora respondi, logo até segunda fico no aguardo do numero de rastreio via sedex, se não irei tomar as medidas necessárias.

Até resolver esse caso por favor não fechar esse tópico.
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Só fecharemos quando vc postar aqui que tudo foi resolvido

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    aaaaaaa nao, outro nao,

entao, falou que tinha feito a transferencia no sábado, segunda fui lá ver e nao tinha, terça tambem nao, na quarta me mandou mensagem perguntando se já tinha mandado (já estava achando que o cara estava de zoa comigo), nao conferi e nao respondi ele, na 5a dexei aqui pra alguem ir conferir, a grana já estava lá... eu pensei, owwwwww, caiu quando? eu estava tirando o extrato dos ultimos 3 dias e nao apareceia...(tinha que tirar o do mes), nao envie quinta pq meu novo process ia chegar hoje, me ligou ontem as 18 e falei com ele tudo que nao passaria de hoje, nao envie hoje pq nao tinha o endereço dele pra enviar, se tiver como algum admin ver, apaguei a mensagem dele com o endereço e nao consegui enviar... só isso, vou mandar amanha por sedex, desculpa a demora, vlw.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Olhei todos os posts deletados no tópico, não tem nenhum com endereço lá.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por bakonzado Ver Post
    aaaaaaa nao, outro nao,

entao, falou que tinha feito a transferencia no sábado, segunda fui lá ver e nao tinha, terça tambem nao, na quarta me mandou mensagem perguntando se já tinha mandado (já estava achando que o cara estava de zoa comigo), nao conferi e nao respondi ele, na 5a dexei aqui pra alguem ir conferir, a grana já estava lá... eu pensei, owwwwww, caiu quando? eu estava tirando o extrato dos ultimos 3 dias e nao apareceia...(tinha que tirar o do mes), nao envie quinta pq meu novo process ia chegar hoje, me ligou ontem as 18 e falei com ele tudo que nao passaria de hoje, nao envie hoje pq nao tinha o endereço dele pra enviar, se tiver como algum admin ver, apaguei a mensagem dele com o endereço e nao consegui enviar... só isso, vou mandar amanha por sedex, desculpa a demora, vlw.
    Caro colega, não vamos fazer joguinho de criança de disse ou não disse queres provas de como te contrareias ?

Aqui minha resposta ao teu tópico na própria sexta feira:
    http://adrenaline.com.br/forum/bazar...ml#post4892575

Citação Postado originalmente por DHX
    já depositei! mas so segunda que deve cair!
    No outro dia sua resposta:
    http://adrenaline.com.br/forum/bazar...ml#post4902030
    Citação Postado originalmente por bakonzado
    vou agora cara, só pude conferiar a grana a noite, vlw.

UP!
    P5N-E SLI R$ 200,00
    PS2 R$ 300,00

PRA VENDER RÁPIDO!!!
    Desde isso, foi acesso ao forum mas nenhuma resposta, ao contrário só consegui falar contigo quando liguei para tua casa, sendo que mandei MP anteriores.

Além pelo telefone tu alegou não ter enviado porque estava a esperar o novo processador teu chegar, o que NÃO TINHA SIDO combinado e muito menos falado.

Então nada de passar de vítima de user neurótico, e vamos assumir que agiu como guri que é, porque a idade que ele coloca no perfil é falsa, o mesmo ainda é de menor.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    tipico da pessoa q nao quer fikar sem pc mas nao cumprir com o combinado e mulekagem mesmo e negocio no bazar e coisa seria
    PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III

Minhas Referencias Clique Aqui!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Complicado se sujar por meros detalhes.... espero q resolvam logo a pendencia...
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pendencia e Foda!
    Boa sorte Amigo!

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Pelo que me parece o problema não é nem o cara querer dar golpe e sim o fato de ele não querer ficar sem PC nem um dia sequer..daí como demorou mais que o previsto a nova peça para o PC del, ele preferiu enrolar o comprador até que conseguisse resolver o seu lado...

não serve como vendedor, definitivamente

boa sorte aí para o comprador

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Kvalo Ver Post
    Pelo que me parece o problema não é nem o cara querer dar golpe e sim o fato de ele não querer ficar sem PC nem um dia sequer..daí como demorou mais que o previsto a nova peça para o PC del, ele preferiu enrolar o comprador até que conseguisse resolver o seu lado...

não serve como vendedor, definitivamente

boa sorte aí para o comprador
    Foi o que eu entendi também. Pessoas com esse tipo de atitude, sem transparência alguma, não servem para ser vendedor.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    E para mostrar como responsavel é, hoje nada dele aparecer e muito menos do número de rastreio.
    Bem como falei amanha mesmo estarei tomando as medidas necessárias e a mãe dele que se vire.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    To achando que esse bakonzado é aquele Diagonal, mesmo moleque querendo dar seus golpes e fazer seus roles por ai.
    Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    aff dificio achar pessoas honesta hoje em dia.. infelismente.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por noletogyn Ver Post
    aff dificio achar pessoas honesta hoje em dia.. infelismente.
    Realmente INFELIZMENTE, porém ainda existem sim muitas pessoas honestas e so você saber procurar.
    Última edição por Addownz; 01-09-09 às 18:55.
    //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\
    //Powered by iCEAGE HP80 500W\\
    Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Update:

Cheguei agora a noite da faculdade, e realmente cabeça enviou no sabado por sedex o processador, veio na caixa, com os platicos embrulhado numa folha de caderno.
    Cooler esta com cara de novo e sem sinal de pasta térmica ou aquela que vem nele(ou pelo menos vinha nos coolers "antigos intel).
    Não vou testar agora a noite, por isso peço para segurar mais ou pouco esse tópico.

Mas que me chateia é que tem que dar dura para pessoa cumprir um combinado.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por DHX Ver Post
    E para mostrar como responsavel é, hoje nada dele aparecer e muito menos do número de rastreio.
    Bem como falei amanha mesmo estarei tomando as medidas necessárias e a mãe dele que se vire.
    Oooloko entao o piá é um guri??? meu deus tinha q ter uma forma de barrar esses guri q sao menor de idade do bazar mas te deseja sorte e q o processador funcione sem bugs abraços
    PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pessoal aqui não espera (nao questionando as partes envolvidas diretamente no negócio), mas os outros usuários que se dispõem a vir aqui e levantar suspeitas gratuitamente, acusar outros usuários, dizer que o cara não serve pra isso ou aquilo etc.

Acho isso maior falta de respeito, primeiro que o tópico é para expor pendências e não para ficar fazendo juízo alheio e tb tendo em vista, no caso do bakon, que ele tem referências positivas aqui com outros usuários e, pelo que ficou evidente, não agiu de má-fé. O problema desse tipo de colocação é que vc pode arruinar a reputação de outro usuário e o mesmo não conseguir mais recuperá-la, as colocações que estão aqui, exceto do reclamante, foram baseadas só em especulações e totalmente desproporcionais aos fatos.

Legal o apoio moral do pessoal e tudo mais, mas chegar aqui e tentar massacrar o carar sem motivo real é f***. []`s.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    DHX, não deixe de postar aqui assim que testar as peças pra darmos esse assunto por encerrado

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por F0el Ver Post
    Pessoal aqui não espera (nao questionando as partes envolvidas diretamente no negócio), mas os outros usuários que se dispõem a vir aqui e levantar suspeitas gratuitamente, acusar outros usuários, dizer que o cara não serve pra isso ou aquilo etc.

Acho isso maior falta de respeito, primeiro que o tópico é para expor pendências e não para ficar fazendo juízo alheio e tb tendo em vista, no caso do bakon, que ele tem referências positivas aqui com outros usuários e, pelo que ficou evidente, não agiu de má-fé. O problema desse tipo de colocação é que vc pode arruinar a reputação de outro usuário e o mesmo não conseguir mais recuperá-la, as colocações que estão aqui, exceto do reclamante, foram baseadas só em especulações e totalmente desproporcionais aos fatos.

Legal o apoio moral do pessoal e tudo mais, mas chegar aqui e tentar massacrar o carar sem motivo real é f***. []`s.

queria ver se fosse contigo mano se o cara sem motivo nenhum deixar quem pagou esperando a boa vontade dele enviar o processador pra nao fikar sem o pc enquanto o do user q compriu depositando nao chega isso nao foi combinado pelo q vi o user DHX que esta mais q na razao dele e temos sim q alertar os outros usuarios para q nao aconteça denovo problemas tao tolos mas q nos deixam de cabelo em pé por nao se cumprir como combinado anteriormente e por isso digo quantas vezes for necessário BAKONZADO irresponsavel com a negociçao 100+

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Testes simples passou tudo, sem loucuras nas temps.

Moderação obrigado pelo espaço e a obrigado a todos que contribuiram com mensagens positivas.

Só fica claro que com esse user, negociar só tendo certeza que não se espera nada dele, porque tenho certeza se o mesmo fosse feito a ele...
    Ah pelo que vi depois que houve comigo, não sou primeiro a ter problemas com guri.

Pode fechar.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Ótimo

bakonzado, que bom que vc resolveu a situação, mas agora vc está suspenso do direito de anunciar no forum pelo período de 60 dias. Só poderá voltar a vender a partir do dia 03/11/2009.

5.29 Terão dois níveis de pendencia e agiremos conforme está descrito;

- Nível 1, Pendências com desacordo com o usuário, demora da entrega ou pagamento do dinheiro. (Resultará em afastamento dos classificados por 60 dias)

Moderação.
    Última edição por PanzerOps; 03-09-09 às 01:03.

Marcadores

Permissões de Postagem