Tópico Fechado
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7

[Dúvida] - Avaliação Não Enviada: FILE_X

Vendi uma VGA HD 4850 em 17/07 para o usuário: FILE_X

O usuário pagou corretamente, fiz avaliação positiva do mesmo e a VGA foi enviada conforme combinado.

Segundo o site dos Correios, o material foi entregue corretamente para o usuário em 24/07/2009 13:03, conforme código de rastreio: EC001599197BR

Porém, o usuário não acessa mais o Adrena desde 17/07 conforme mostra seu perfil e não enviou a avaliação positiva que tenho direito, mesmo após várias MPs enviadas por mim.

Então gostaria de solicitar aos moderadores/admins, que me forneçam a avaliação positiva que tenho direito. Obrigado!

Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Olá amigo, sobre essa referência que você não recebeu, infelizmente não há o que fazer, ou você convence o usuário de vir aqui e te postar a referência ou você vai ficar sem essa. Isso já aconteceu comigo também e com muitos outros, não tem o que fazer nesse caso.

A moderação
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Só complementando o que o Lurtz disse: se algum de nós colocar essa qualificação pra vc, vai ficar como se nós tivéssemos feito o negócio, e não o File X.

PS: Isso nem deveria ter sido classificado como pendência; título alterado
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Marcadores

Permissões de Postagem