Tópico Fechado
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    0

[Pendência] Usuário kaka_br

Venho aqui alertar o pessoal do forum sobre o user kaka_br (Login dele na hardmob ) pq nao penso que ele vai me pagar o que deve, até pq ja teve muito tempo para isso e nao o fez.
    Comprei dele um Q6600 e uma fonte corsair HX520W e ele me mostrou pela webcam no dia 13/05/2009 colocando dentro da caixa para me enviar e segundo ele o correios era do lado da casa dele e seria pac o que demora até no maximo 10 dias, o user possuia até umas refeferencias de peso então resolvi negociar tranquilo, ele disse que tinha enviado ja os produtos e que ia passar por e-nmail entao fiquei tranquilo pelas refs e ele passou endereço e telefone que são todos do mesmo lugar ( Votuporanga - SP ). Nosso negocio foi o seguinte, ele me enviaria o Q6600 e HX520W e eu enviaria para ele um E4500, Satellite 8600EPS, kit crucial ballistix tracer micron d9 e 220,00 em dinheiro e envio por minha conta, o mesmo possui conta no santander que foi por onde transferi os 220,00 a agencia tbm é de votuporanga - sp, ele me passou os dados para envio, telefone tudo beleza e enviei os produtos, chegaram la dia 19/05/2009 ( EC718956042BR ) e depois dessa data o mesmo sumiu do msn, o celular sempre desligado nada de comunicaçao comigo, resolvi esperar porque imprevistos acontecem entao hj já deu os 10 dias to me manifestando para o pessoal tomar cuidado com o rapaz aqui vai os dados dele:

[RETIRADO OS DADOS PESSOAIS DEPOIS DE LER AS REGRAS DO FORUM]

MSN: cassianogla@hotmail.com

Tenho os comprovantes todos aqui certinhos, hoje por fim resolvi ligar o telefone chamou, mas quando atende ele desliga sem chances.
    Qualquer duvida só postar aqui que respondo.

Aqui meu topico na hardmob onde o fato aconteceu:

http://www.hardmob.com.br/showthread...87#post6959587

Já estou alertando aqui para nao haver problemas, nao sei se ele tem conta aqui mas enfim.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Acho que tu não entendeu bem as regras desse fórum aqui. Vendo os outros tópicos de pendencias eu percebi que não pode postar dados pessoais, e que não pode postar pendência de coisas que tu comprou fora do fórum.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Caro amigo Sergio.Fernando , acho que seria bom tirar os dados pessoais do kaka_br , calhambeque
    mesmo que a compra tenha sido feita fora do forum foi bom o sergio postar pois ja ficamos avisado
    Só existem 10 tipos de pessoas: as que conhecem números binários e as que não conhecem

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por calhambeque Ver Post
    Acho que tu não entendeu bem as regras desse fórum aqui. Vendo os outros tópicos de pendencias eu percebi que não pode postar dados pessoais, e que não pode postar pendência de coisas que tu comprou fora do fórum.
    Pelo menos ele está avisando para que outros user não caiam na lábia desse ladrão

Citação Postado originalmente por daniel_pe Ver Post
    Caro amigo Sergio.Fernando , acho que seria bom tirar os dados pessoais do kaka_br , calhambeque
    mesmo que a compra tenha sido feita fora do forum foi bom o sergio postar pois ja ficamos avisado
    Concordo com vc

Sergio.Fernando
    Já que vc tem todos esses dados vá até uma delegacia e faça um boletim de ocorrência para esse caso e relate tudo ao escrivão ou a autoridade policial presente para que sejam tomadas as devidas providência.
    FAÇA O B.O. NÃO TENHA PENA E NÃO PENSE DUAS VEZES.
    Aguardamos retorno.
    Phenom II 940 BE (By PcCi2iminal)Corsair 750W2X1GB Crucial Balistix Tracer 1066BIOSTAR TFORCE TA790GX A2+HD 4770 PowerColorHD 80 GB Sata SamsungHD 1.5 TB Sata SeagateHD 250 GB Sata Western Digital Cooler Master Elite 332Gravador de DVD HP Light Scribe.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    7
    Nao é a primeira vez q esse tal de Cassiano se envolve em rolos desse tipo ai nao.Nao me lembro se foi aqui ou no Hardmob que deu uma **** confusao com ele...procurem no setor de pendencias daqui ou da HM que vcs acharam.Abraço a todos.
    Oia o nipe dos individuos:

Queria ter sido estuprado 300 vezes

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Plateau Ver Post
    Nao é a primeira vez q esse tal de Cassiano se envolve em rolos desse tipo ai nao.Nao me lembro se foi aqui ou no Hardmob que deu uma **** confusao com ele...procurem no setor de pendencias daqui ou da HM que vcs acharam.Abraço a todos.
    Eu recordo também, o cara é enroladíssimo e não sabe nem escrever direito, eu mal conseguia entender os posts dele. Sempre ele me fazia propostas de troca por mp e eu recusava na hora.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Esse usuario kaka_br estava de confusão por aqui e foi banido faz um certo tempo, dai criou outra conta e estava novamente fazendo negócios nos classificados, foi quando eu avisei a moderação e a mesma baniu novamente o sujeito. È lamentavel pessoas desse tipo.
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    A negociação não ocorreu aqui no forum né?

E também, agora que ele está banido aqui, esse tópico só poderia servir pra informativo mesmo; até pq vc demorou muito pra tomar uma atitude.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Marcadores

Permissões de Postagem