Tópico Fechado
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 63
    Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10

Cuidado Usuário "mengo_" é o "ddh"

Bom Pessoal apos trocar uma idéia com os admins eles me orientaram a informar a todos os users sobre esta pessoa...
    Recentemente em uma troca peguei uma mobo que já foi minha em uma troca com esse user o mengo_ ou ddh.
    Ele ja deu varios calotes aqui na cidade e tambem em outros estados como já sabemos acredito que sua ultima vítima tenha sido eu e quase nosso amigo o user "agorasim" foi vitimado pois ele estava trocando sua HD 4870 de 1gb com esse user e eu o alertei para pular fora desse barco que já estava prestes a afundar, bom o motivo do tópico e alertar a todos os users que frequentam a area de classificados pois devem ficar atentos não quero descriminar nenhum usuario de goiania pois eu tambem sou de goiania e até hoje minhas referencias são todas positivas e até conheço alguns usuarios pessoalmente da minha cidade.
    Mas fiquem atento a esta pessoa cujo o nome é dirceu rocha araujo ele deve usar esta conta bancária para receber seus depositos.
    bom sempre que eu descobrir que este safado está usando outro nick aki irei atualizar este tópico...
    Ele me passou uma maximus formula que foi minha e entregue ao mesmo em perfeitas condições de uso, 2 meses após a troca fizemos uma nova troca na qual eu me passei para ele uma DFI LAMPARTY X48 caso tenham duvidas podem verificar os topicos do user que verão ele pedir ajudas com a mobo pois nao estava conseguindo fazer OC na mesma, apos eu identificar o problema entrei em contato para resolvermos pacificamente e propus que mandassemos arrumar a maximus formula e eu pagaria metade do valor e o mesmo a outra metade pois bem ja vao fazer 1 mes e 15 dias que minha placa está na assistencia e ontem eu a retirei do conserto por minha conta mesmo arquei com todos os prejuisos mas decidi incomodar este ordinario pois ele não presta...
    É um caloteiro , safado, sem vergonha , E se diz advogado então me processe , é 1 playboy que se esconde na sombra do pai dele então brother vcs 2 terão q cobrar de mim agora pq o q é seu ta guardado...
    O prejuizo que eu tive ja avisei ao mesmo que me bloqueou no msn e nem atende telefonemas, ele terá em dobro pois ja estou decidido devolver o prejuizo para ele.
    Então fiquem espertos peçam referencias, entrem em contato com as referencias nao façam nenhum negócio com usuários sem referencias, eu sei que existe muitas pessoas sem nenhuma referencia que são hiper honestas , mas tem outras que se aparentam ser uma pessoa mas na verdade é outra então todo cuidado e pouco obrigado a todos e cuidado...
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Vlw pela dica Wilson!

Ficaremos atento !
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    flw dienk sempre que eu descobrir alguma novidade eu colocarei aki pra galera, nao sei se pode postar o profile de orkut do cidadão pra ser mais uma ajuda aos nossos colegas se algum admin puder me responder eu ja adciono aki tambem no topico...
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    valeu cara, muito obrigado pela ajuda.
    Phenom II 940 BE (By PcCi2iminal)Corsair 750W2X1GB Crucial Balistix Tracer 1066BIOSTAR TFORCE TA790GX A2+HD 4770 PowerColorHD 80 GB Sata SamsungHD 1.5 TB Sata SeagateHD 250 GB Sata Western Digital Cooler Master Elite 332Gravador de DVD HP Light Scribe.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    até a data de nascimento é a msm!!!!
    Gigabyte GAP67UD4|Intel® Core™ i7 2600K|Hyper 212 Plus|GSkill Ripjaws-X 2x4GB 2133MHz CL9|GTX 460 768mb Palit|Leadership X-Transformer|Fonte CM Silent Pro Modular 700w|Seagate 1.5TB 7200/32mb+WD 1.0TB 7200/32mb|Microsoft intelliMouse Explorer 3.0|Steelseries Qck+ Mibr|MS Digital Media Keyboard Intelli Type Pro|Lcd LG W2363D|Gvt 15MB

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    10
    é isso ai.....tah na hora de marcar em cima desses pilantras, agradeço a informação do amigo.
    e vamos ficar atento, users novo de boa ídole, certamente entenderar a posição de tdos aqui....[],s
    MSN ---> guedes.sp@gmail.com
    1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
    click aqui ----> referência hardmob

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    eu achava que fosse, ele veio me ofertar monte de coisas e trocas malucas
    Como te dou uma BFG 800w pela minha Satellite SL X1000W...
    Mas como não tinha provas não sai acusando, mas falei para conhecidos.
    Negos se acham "the malandros" é tenso a coisa.
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    eu descobri ja sabia desde quando troquei a minha mobo com ele que ele tava com essa conta mengo_ mas estava esperando eu receber a pendencia pra esculacha como ja vi que não vou receber mesmo entao resolvi abrir a boca e fala logo quem é o meliante... e isso aí nao quero desmerecer ninguem de goiania apoio todos os goianos do adrena com excessão desse ddh o juliano vai concordar comigo pois ele presenciou tambem varios problemas com esse ddh mas vale a pena as pessoas que forem negociar com pessoal de goiania verificar bem mesmo pois esse ddh ta criando varias contas e ele tem alguns amiguinhos aki no forum que não vou citar os nomes, e esses amiguinhos dizem ainda por a mão no fogo por ele e ainda dizem que ele é gente boa... infelizmente é lamentavel...

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    eu te avisei que ele não ia te pagar ne , como tb avisei os outros que ele deu calote no inicio que ele tb não iria pagar!!! cheguei a essa conclusão quando aconteceu um fato com um cara que o ddh era de dentro da casa do cara("amigo").
    Gigabyte GAP67UD4|Intel® Core™ i7 2600K|Hyper 212 Plus|GSkill Ripjaws-X 2x4GB 2133MHz CL9|GTX 460 768mb Palit|Leadership X-Transformer|Fonte CM Silent Pro Modular 700w|Seagate 1.5TB 7200/32mb+WD 1.0TB 7200/32mb|Microsoft intelliMouse Explorer 3.0|Steelseries Qck+ Mibr|MS Digital Media Keyboard Intelli Type Pro|Lcd LG W2363D|Gvt 15MB

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    5
    Poha mermão ninguem deu um pau nesse safado ainda não??? Esse merece e mt por se achar o malandro master, alguem tem que avisar a esse puto que malandragem e viver e ser correto com tudo e todos, pq se no mundo de hoje matam por uma olhada, imagina por uma volta???

Se liga mermão ser honesto não custa nada, mantém os dentes no lugar, a paz e a tranquilidade e todo mundo gosta...
    Legal.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Nossa, valeu, sorte que desisti das vendas, ele teve interesse na TT 650W e na EVGA 9800GX2
    Suas chances com uma cocota: X=A.Y/100
    X= Chances dela querer te namorar em %
    A: 2,5 se ela te adora; 1,5 se ela gosta de você; 1 se ela não simpatizou; 0,2 se ela tem pouca atração e 0 se ela te abomina.
    Y=(s+1).b/3i / s = Salário (seu ou dos seus pais) / b = Seu level de beleza de 1 à 100 / i = Idade dela

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    Boa cara, tem que avisar mesmo....mas é isso ai os caloteiros que sumiram tão tudo por ai com outros usuários.
    Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Foda, esse cara nào vale um prato que se come.
    Força ae pessoal.... a Justiça tarda mas nào falha.

Ele fazendo isso, vai dar uma doença nele como castigo.. vai passar uma semana se cagando !

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por magucs Ver Post
    Poha mermão ninguem deu um pau nesse safado ainda não??? Esse merece e mt por se achar o malandro master, alguem tem que avisar a esse puto que malandragem e viver e ser correto com tudo e todos, pq se no mundo de hoje matam por uma olhada, imagina por uma volta???

Se liga mermão ser honesto não custa nada, mantém os dentes no lugar, a paz e a tranquilidade e todo mundo gosta...
    Calma mano o dele ta chegando o mais rapido q ele espera e quando tudo rola eu vo posta aki pra vcs saberem quando e como aconteceu... como o 1 amigo meu ja disse esses maluquinho aí que ficam dando calote nos brothers de boa índole sao tudo filhotinhos de papai, que pensam q os papaizinhos deles vao segura a bronca deles toda vida mas uma hora a casa cai e o chicote estrala nas costas deles e aí mano quando o mau acontece com umas pessoas assim, os pais sempre dizem meu filho era um anjo nao fazia mal pra niguem sempre foi 1 bom garoto, pq os pais são cegos essa e a verdade os pais nunca sabem o q os anjinhos andam fazendo... e muito menos com quem andam mexendo...

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Como eu disse aos nobres colegas do forum eu iria comentar quando o nosso colega começasse a pagar por tudo que nos fez de ruim...
    Pois bem neste fds não sei dizer se foi no sabado ou no domingo o mesmo se arrebento em 1 poste eletrico em goiania com seu carro... pelo impacto que foi bem fortinho o mesmo chegou a derrubar o poste da companhia eletrica...
    Ou seja segundo uma pessoa bem proxima do mesmo ele estava chapadinho kakakakak ou bem golado, bebado, grogue, chumbado, enfumaçado sei lá so sei q foi assim...
    alem de ter q pagar seu prejuizo o mesmo terá que pagar o poste da companhia eletrica...
    E se liga ddh vc ainda nao pagou por tudo não te desejo mau so não quero seu bem...
    Melhore logo pra vc poder cumprir o resto da sua jornada...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por wilsonjunio Ver Post
    Como eu disse aos nobres colegas do forum eu iria comentar quando o nosso colega começasse a pagar por tudo que nos fez de ruim...
    Pois bem neste fds não sei dizer se foi no sabado ou no domingo o mesmo se arrebento em 1 poste eletrico em goiania com seu carro... pelo impacto que foi bem fortinho o mesmo chegou a derrubar o poste da companhia eletrica...
    Ou seja segundo uma pessoa bem proxima do mesmo ele estava chapadinho kakakakak ou bem golado, bebado, grogue, chumbado, enfumaçado sei lá so sei q foi assim...
    alem de ter q pagar seu prejuizo o mesmo terá que pagar o poste da companhia eletrica...
    E se liga ddh vc ainda nao pagou por tudo não te desejo mau so não quero seu bem...
    Melhore logo pra vc poder cumprir o resto da sua jornada...
    Tá vindo, devagar e aos poucos mas está vindo.
    Phenom II 940 BE (By PcCi2iminal)Corsair 750W2X1GB Crucial Balistix Tracer 1066BIOSTAR TFORCE TA790GX A2+HD 4770 PowerColorHD 80 GB Sata SamsungHD 1.5 TB Sata SeagateHD 250 GB Sata Western Digital Cooler Master Elite 332Gravador de DVD HP Light Scribe.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    15
    isso ai Wilson....

Cozinha eles..........
    Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    boa cara, vamos acabar com os caloteiros e tornar o adrena o fórum mais seguro pra negócios.

conseguiu o nome completo dele pela conta bancaria q te passei?
    ñ tem como conseguir o CPF dele com o banco? e registrar um BO contra o msm?
    [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
    [ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
    [Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray]

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    10
    eu ri do post do colega contando a desgraça do meliante. sou evangelico e ri das desgraças a leia, naum é melhor remédio.....porém naum posso enganar a mim mesmo, e que Deus tenha piedade de mim por isso, que achei foi pouco.
    aqui se planta aqui se colhe, e colhe em proporções bem maiores que as plantadas fato, a justiça do homem pode falhar, mais a de Deus essa não.
    MSN ---> guedes.sp@gmail.com
    1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
    click aqui ----> referência hardmob

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    mas entao wilson taca um B.O logo nele ai mano.
    Última edição por PanzerOps; 02-09-09 às 08:30.
    PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III

Minhas Referencias Clique Aqui!

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Ele é aqui do rio, alguem sabe?
    Última edição por F0el; 02-09-09 às 10:12.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Eu negociei com o Dirceu user mengo_

Nem sabia q ele tinha feito algo de errado, alguem tem algum processo em cima dele?

T+
    | 960T@4.0Ghz 1.37v NB3000Mhz | Cross IV Extreme B2002 | 4x2GB LP 1600Mhz | HD6870 1GB | 620W | 750GB | 6th Element White |
    | 3930K@4.3Ghz 1.2v | Rampage IV Formula B1005 | 4x4GB 1866Mhz | HD6870 1GB | 620W | SSD120GB + 1TB | 6th Element Black/Red
    |

Nunca indique AMD no forum. Vão te chamar de burro, fanboy e até Garoto

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por MoshaX Ver Post
    Eu negociei com o Dirceu user mengo_

Nem sabia q ele tinha feito algo de errado, alguem tem algum processo em cima dele?

T+
    mas vc vendeu moshax, dai n tem problema. vc tem nome limpo aqui no fórum..
    [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
    [ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por F0el Ver Post
    Ele é aqui do rio, alguem sabe?

cara parece q ele e de goiania nao e isso?
    PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III

Minhas Referencias Clique Aqui!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    /\ isso. Goiania/GO

Marcadores

Permissões de Postagem