| | | -
[Pendência] jp_house Seguinte galera, eu to devendo no meu tópico sim.
E sabe o motivo que não paguei ninguém??
Pois enviei uma GTX260 216 core para o jp_house e ele não me pagou, tá me devendo faz uns 20 dias .
Como me colocaram no grupo de usuário com pendência gostaria que fizessem o mesmo com ele.
Detalhe: nem quero receber o dinheiro não, se ele quiser passar para quem eu devo, por mim sem problema.
Sem mais.. -
Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!
OUAEOAEHAEOHAE -
 Postado originalmente por ttz0r Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!
OUAEOAEHAEOHAE Pode pensar do jeito que quiser.
Só digo que ele agiou de má fé.
Repito: não quero 1 real do que ele me deve.. ele pode passar o valor para quem eu devo. -
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por Splinter™ tem algum tipo de prova? Qual você quer?
Tenho comprovante de envio.
O que mais precisa??
Tenho o que vc quiser, conversas no msn.. um depósito que eu fiz para o mesmo e ele não me pagou e muito mais. -
Laptop 1 = Acer 4745: Intel Core I5 450M - 4GB DDR3 - HD 500GB - 14" LED - Intel HD Graphics 128MB
Laptop 2 = LG A530: Intel Core I7 i7-2670QM - 6GB DDR3 - HD 750GB - 15,6" HD LED 3D - Nvidia GT550M 2GB - Leitor Bluray
Desktop = Intel Q6600 @ 3.4GHz - 8GB DDR2 @ 850MHz 4-4-4-10 - HD 6.000GB - Samsung 32" Full HD 1080P + AOC 19" LCD - ATi HD4870
2X Master 12" 150W RMS + HDS 360 USB - Plantronics GameCom 377 - Xbox 360 60GB - Nokia N8 16GB "Respeite quem o ajudou, não abandone seu tópico!" -
log da conversa com ele
tenho as provas das peças q enviei e ele ficou me devendo o total dessa vga
ficamos de acertar 200 reais. q daria de desconto a ele
mas ele falou q queria na hora -
Essa conversa para mim não vale nada jp_house.
Vc me deve e tenho que receber para pagar os outros, só isso. -
os 200 reais q lhe devo pago sim
sem problemas -
 Postado originalmente por jp_house os 200 reais q lhe devo pago sim
sem problemas Não precisa nem pagar para mim, sim para quem devo no meu tópico.
Quando fizer isso me diz, ok?
Que falo para fecharem esse tópico seu. -
Sem flood por aqui.
Estamos acompanhando. -
PanzerOps.. me faça o favor de colocar o usuário jp_house como usuário com pendência??
Assim que ele pagar a quem devo no meu tópico peço para vc tirar.
Obrigado. -
 Postado originalmente por thalesgmorais PanzerOps.. me faça o favor de colocar o usuário jp_house como usuário com pendência??
Obrigado. Não acha que está bem autoritário pra sair mandando alguma coisa? Deixa a moderação decidir.
Quanto ao tópico, o jp_house é um dos melhores caras com que eu já negociei. Se você ainda não se acertou com ele é porque não quis. -
Eu tb já negociei com o João e não tive dor de cabeça,ao contrário desse tal de Thales.
João,vc pode responder a minha mp,por favor? -
Thales, na boa, acho q não tem nda a ver vc tentar justificar
o fato de não pagar os outros usuários por não ter recebido de
uma venda sua, vc deveria ter pago o que comprou e depois fazer a
reclamação do user que não te pagou.
E8400 | Asus P5K DELUXE WIFI | HD SAMSUNG 160GB | 2 X 1GB DDR2 800 Corsair XMS2 | EVGA 8800 GT 512 MB| Thermaltake Purepower RX Modular 500 Watts| GABINETE THERMALTAKE SOPRANO | 932 bw 19''
-
Não quero tomar partido de nenhum dos lados mais tem alguns detalhes ai que não foram totalmente exclarecidos:
1 - A negociação de vcs pelo que eu li aconteceu fora do forum, não ten ennum tópico aberto referente a esse lance da VGA e do dinheiro que vc se refere, ou seja, se não existe tópico sobre essa negociação no forum, logo não deveria haver a reclamação aqui pois foi tudo feito fora do forum.
2 - vc diz que o cara lhe deve a mais ou menso uns 20 dias e por isso vc não pagou aos usuários a quem vc deve e em nenhum momento demonstrou pelo menos boa vontade para resolver as suas pendências, isso sem contar o fato do seu tópico de reclamações estar aberto a mais de um mês e não a vinte dias.
E agora que vc "aparece" para dar o ar da sua graça e falar que não quitou seus débitos por que outro usuário lhe deve, brincadeira...
Repito, como o ocorrido foi fora do forum vc dois deveriam se resolver, além do que o problema persiste, como acreditar em vc.
Desculpe a moderação se isso for flood ou se houve algum excesso, mas isso é apenas o meu ponto de vista.
Obrigado. Phenom II 940 BE (By PcCi2iminal)  Corsair 750W  2X1GB Crucial Balistix Tracer 1066  BIOSTAR TFORCE TA790GX A2+  HD 4770 PowerColor  HD 80 GB Sata Samsung  HD 1.5 TB Sata Seagate  HD 250 GB Sata Western Digital  Cooler Master Elite 332  Gravador de DVD HP Light Scribe  . -
Vide regras
* Tópicos sobre pendência serão destinados apenas para negociações realizadas através do Adrenaline. Qualquer tópico sobre pendências originadas de outros locais, como fóruns ou sites de vendas estão proibidos, e serão automaticamente deletados. -
 Postado originalmente por dammarciofm Não quero tomar partido de nenhum dos lados mais tem alguns detalhes ai que não foram totalmente exclarecidos:
1 - A negociação de vcs pelo que eu li aconteceu fora do forum, não ten ennum tópico aberto referente a esse lance da VGA e do dinheiro que vc se refere, ou seja, se não existe tópico sobre essa negociação no forum, logo não deveria haver a reclamação aqui pois foi tudo feito fora do forum.
2 - vc diz que o cara lhe deve a mais ou menso uns 20 dias e por isso vc não pagou aos usuários a quem vc deve e em nenhum momento demonstrou pelo menos boa vontade para resolver as suas pendências, isso sem contar o fato do seu tópico de reclamações estar aberto a mais de um mês e não a vinte dias.
E agora que vc "aparece" para dar o ar da sua graça e falar que não quitou seus débitos por que outro usuário lhe deve, brincadeira...
Repito, como o ocorrido foi fora do forum vc dois deveriam se resolver, além do que o problema persiste, como acreditar em vc.
Desculpe a moderação se isso for flood ou se houve algum excesso, mas isso é apenas o meu ponto de vista.
Obrigado.  Postado originalmente por sindicate Vide regras
* Tópicos sobre pendência serão destinados apenas para negociações realizadas através do Adrenaline. Qualquer tópico sobre pendências originadas de outros locais, como fóruns ou sites de vendas estão proibidos, e serão automaticamente deletados.
Exatamente 
Olha thales, pra ser sincero, essa história que vc apresentou está bastante estranha. Você diz ter provas de que o jp_house está lhe devendo, então mostre essas provas.
Vc tem, há meses, pendências não resolvidas com diversos usuários; essa pendência da qual vc se refere não tem nem 1 mês, portanto se essa é a sua justificativa pra não resolver as outras pendências, sinto em lhe dizer mas é um "papo furado".
Não iremos encaminhar ainda o jp_house para o grupo de usuários com pendências, temos que ter certeza disso, provas. -
 Postado originalmente por thalesgmorais Só digo que ele agiou de má fé. Essa frase ai pode ate virar assinatura de tao piadista q foi 
Qnto as novas regras, ach oq esse topico devia ser movido pra aquele q fala das treta do Thales.Ai acaba essa milonga td. Oia o nipe dos individuos: 
Queria ter sido estuprado 300 vezes -
bem pessoal. vamos resolver os 200
estou fazendo a emissao da nota fiscal ao usuario rodolfojr no valor de 650 reais referente a uma ati hd 4850 saphire dual slot
ao emitir a nota incide o imposto de 17% sobre o valor do produto
entao ja sao 110 reais
mais o sedex no valor de 38.40 para o endereço do rodolfo
total de 150 reais
entao
quem mais quiser os 50 reais
me manda mp q deposito amanha mesmo
e acabamos com a parte que me cabe -
gostei da atitude jp
nada a ver isso que ele ta fazendo, mas...
tomara que de tudo certo. -
 Postado originalmente por vitaum23 gostei da atitude jp
nada a ver isso que ele ta fazendo, mas...
tomara que de tudo certo. vo fazer minha parte, estou com a consciencia tranquila -
é isso que importa cara, e todo mundo sabe das pilantragens desse meliante, fica tranquilo que a justiça será feita. -
 Postado originalmente por thalesgmorais PanzerOps.. me faça o favor de colocar o usuário jp_house como usuário com pendência??
Obrigado.
Caloteiro, antes de cobrar os outros, pague sua pendencias, belo pai de familia você é, muito cara de pau, espero que um dia batam ai em Passos para resolver o que você deve. AMD II X4 630|MSI 790XT-G45|4GB DDR2 800|9600GT|550w 7team pcf|X-FI FATALITY|Lg W1952TQ -
 Postado originalmente por jp_house bem pessoal. vamos resolver os 200
estou fazendo a emissao da nota fiscal ao usuario rodolfojr no valor de 650 reais referente a uma ati hd 4850 saphire dual slot
ao emitir a nota incide o imposto de 17% sobre o valor do produto
entao ja sao 110 reais
mais o sedex no valor de 38.40 para o endereço do rodolfo
total de 150 reais
entao
quem mais quiser os 50 reais
me manda mp q deposito amanha mesmo
e acabamos com a parte que me cabe Que nota fiscal o que cara, isso é dever seu de fornecer.
Eu quero os 200 reais pago para todos do meu tópico. Não vem com papo de nota fiscal não pois é obrigação sua de fornecer a mesma.
Permissões de Postagem