| | | -
Em minha humilde opinião ouve má fé dos compradores, pois se a placa do vendedor "que é muito burro ou inocente" sei lá, estivesse bixada ele não teria enviado por sedex a cobrar...Torço pra que tudo acabe bem, mas que tá sinistro negociar pelos fóruns da vida, com certeza está!!! I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
é complicado mas...
se tu compra algo de alguém e vem estragado, entra em contato com o cara na hora para devolução da grana e envio de volta do produto, ou no máximo vê se o cara tem a NF se ele não mandou junto com o produto para usar a garantia se tiver ainda...
agora o cara vai e abri a placa e depois quer devolver e a grana de volta? pô brincadeira isso -
 Postado originalmente por mechdob é complicado mas...
se tu compra algo de alguém e vem estragado, entra em contato com o cara na hora para devolução da grana e envio de volta do produto, ou no máximo vê se o cara tem a NF se ele não mandou junto com o produto para usar a garantia se tiver ainda...
agora o cara vai e abri a placa e depois quer devolver e a grana de volta? pô brincadeira isso Pelo que eu tentei entender, o cara parece que nem chegou a pagar a placa, e já fez o estrago todo. CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM -
Os caras sacanearam o mkamachi!!! Vão ficar enrolado, enrolando, e o mkamachi que espere??? Fala sério, ta aí a maior prova da pilantragem!!! Até agora não devolveram a vga! Não depositaram dinheiro algum!!! Acho que ta mais que na hora de vc mkamachi, abrir um BO e tentar ir mais afundo nessa história!!! E o senhor Fredbelos que tanto quer pregar sua inocência, venha até aqui e passe as informações do seu grande AMIGO Ailton! Endereço principalmente!!! Passa por Mp! E vejamos como termina!!!
OBS: Tb estou achando que houve uma troca de vga!!! ASUS CROSSHAIR III ** PHENOM II 965 BE @ 3.4ghz ** COOLER MASTER V8 ** 2 x 2gb DDr3 OCZ GOLD EDITION 1600mhz ** MSI GTX 460 HAWX ** HD SAMSUNG 320gb + 3 x HD WD 1 TERABYTE ** DvD SAMSUNG ** CORSAIR 750HX ** CM690 + 4 x CM R4 ** LCD LED 3D 32LW5700 ** Power GVT 35 megas -
Mais dois usuários, Levaram infração por desrespeitar as regras.
Comuniquei para pararem com o FLOOD, então vamos respeitar.
Já sabemos que hoje é o dia, então vamos aguardar que o dono do tópico se pronuncie. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Desculpa eu me meter, mas antes tarde do que nunca! eu queria saber com quem fico a gtx280 que pago os 600 conto??
minha opiniao! o cara pego a vga viu que esquentava, devia ter entrado em contato com o vendedor e devolvido.
se ele abriu a placa! velho perdeu a garantia! ele pode ter danificado a placa.
mas quero saber quem compro a vga por 600 conto???
desculpem o flood! mas v tenta explica rapido o que aconteceu comigo!
vendi uma mobo de 100 reais, testei aqui antes de enviar olhei tava tudo certo, a mobo chego lá, o cara me chamo no msn, e disse que tinha 1 capacitor vazando e mais 2 estufados, falei pra ele me envia de volta que te devolvo a grana(desatençao minha , nao sei se tava estufado ou nao) ele falo que ia ficar, que ia trocar os capacitores, ok.
depois me chamo dizendo que a rede on nao funfava, que ia me devolver, blz!
ai ele queria que eu pagasse antes de ele envia a peça, falei que nao, que ele enviasse antes eu ia analiza e devolveria a grana, ai ele veio crio um topico de pendencia minha hahaha por 100 pila, a placa chego aqui, sabe o que foi? o cara frito a placa meus amigos, paguei os 100! ele fez sei la o que e frito a placa.
moral da história, o vendedor devia ter recebido a placa e analizado, para depois devolver a grana, se constatase que a mesma foi aberta, nao devolveria a grana, pois o comprador já avia perdido a garantia, eu paguei os 100, por que é 100 pila pra min, nao é nada, e muitos metidos que vem aqui só falam e falam *****, nao sabem nada de nada, e se metem a falar que isso e aquilo.
desculpa se me estendi!
obs: teve 2 ou 3 só que foram no meu topico falar m**** de min, mas sao 2 ou 3 idiotas que acharam que eu ia dar golpe e veder uma peça pifada por 100 pila, isso é o mais ridiculo.
mas vamos aio que intereça, quero sabe pra quem o cara vendeu por 600 a vga, será que vendeu mesmo? ou ta tentando fica com a vga por 600? estranho mesmo! -PC DOS FILHOS -CM690 NVIDEA -Biostar TH55XE -i5 760@4ghz 1,20v -True 120 extreme black -EVGA GTX460 1GB FFB -HD 500+1T -8gb dominator -TT750W Modular -Sansung ln32+2370H. -
Otto , meu caso eh quase identico ao seu , soh muda os produtos. O produto saiu perfeito daqui e tenho certeza disso , chegou la o comprador alegou que a placa estava com defeito , depois de muita conversa combinados que ele devolveria a PLACA DE VIDEO e eu o DINHEIRO. A HISOTIRA ERA PRA TER ACABADO AI. Porem depois disso que comeca todo o rolo.... -
isso da placa esquentar é muito relativo, talvez o gabinete do cara todo fechado e mal refrigerado. acho que o certo seria vc pedir a placa devolta, e quando ela estivesse novamente em suas maos, vc devolveria o dinheiro. | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
ai marco, dá uma entrada no msn ok. Core I7 2600K@4.8@Corsair H100 / MSI Big Bang Marshall / 2x2GB Gskill PIS 2200@1866 6 9 7 1T /SLI MSI GeForce GTX 570 Lightning Twin Frozr III / OCZ ZX Series 1250w Gold /Microsoft Sidewinder X8 + Headshot Fanatec / Razer Vespula+Razer ExactMat / Fanatec Porsche 911 GT3 RS / Logitech G19 / Corsair Obsidian 800D / Logitech Z-680 / X-Fi Titanium Fatal1ty Champion -
ok , estou no MSN a espera fred -
metroidao, Levou infração por desrespeitar as regras.
Próximo que postar, não se tratando dos interessados nesta negociação ou seja, mkamachi ou fredbelos, irá levar infração por falta de respeito a moderação e as regras! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Pagamento efetuado desde ontem dia 03/03 na conta do Marco, e o Ailton já enviou foto do comprovante de depósito pra ele por e-mail, acredito que assim que possível o Marco confirma o pagamento aqui. Core I7 2600K@4.8@Corsair H100 / MSI Big Bang Marshall / 2x2GB Gskill PIS 2200@1866 6 9 7 1T /SLI MSI GeForce GTX 570 Lightning Twin Frozr III / OCZ ZX Series 1250w Gold /Microsoft Sidewinder X8 + Headshot Fanatec / Razer Vespula+Razer ExactMat / Fanatec Porsche 911 GT3 RS / Logitech G19 / Corsair Obsidian 800D / Logitech Z-680 / X-Fi Titanium Fatal1ty Champion -
bom , o ailton depositou o dinheiro , confirmado -
Opa.. problema resolvido então?
Tópico Fechado! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ] 
Permissões de Postagem