Tópico Fechado
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 101 a 104 de 104
    Data de Ingresso
    Mar 2004
    Citação Postado originalmente por GVSPFC Ver Post
    Bom, não sou moderador nem nada, mas, acho que as coisas já foram ditas, cada um falou o que quis, e isso aqui vai continuar num looping infinito.

Eu, particularmente, acho que seria bom fechar o tópico.
    Pelo menos até que o user Bozu confirme que recebeu o dinheiro depositado acredito que o tópico deveria ficar aberto.

Peço aos 2 envolvidos que evitem xingamentos e palavrões, assim como agressões verbais aqui no fórum.

Bozu, poste aqui assim que puder confirmar este depósito do user OTTO_M.
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Post
    Pelo menos até que o user Bozu confirme que recebeu o dinheiro depositado acredito que o tópico deveria ficar aberto.

Peço aos 2 envolvidos que evitem xingamentos e palavrões, assim como agressões verbais aqui no fórum.

Bozu, poste aqui assim que puder confirmar este depósito do user OTTO_M.
    e verdade ne ^^

diz ele q fez, mas so acredito quando cair mesmo

e otto vc pagar pra eu calar a boca?
    se fosse eu poderia falar oq fosse, se eu tivesse na razão nao abriria mao nao, e bateria o pe q estou certo, como fiz dessa vez e vc cedeu sem resistencia ALGUMA, pq sabe oq fez ne

moderador eu NAO aceito um ban pq nao quebrei regra do forum em momento algum, caso fiz , foi uma agressão "textual" level ao usuario em resposta aos absurdos, mas se o otto nao foi punido depois de fazer , refazer e ainda falar q ta kgando e andando pro forum, nao acho que eu serei nao.

Agradeço a toda galera q apoiou e viu a verdade, quem esta alteradinho etc.

Bozu, estamos esperando sua confirmação de depósito para que o tópico seja fechado.

OTTO_M, qualquer outro problema que tiver poste por aqui.

Os dois levaram infração grave por desrespeitar as regras mesmo após aviso, continuaram brigando como crianças e se xingando como velhos usando o fórum pra isso!

No aguardo.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Deposito no valor de 100 reais feito, nao era o combinado, ja que acertamos cada 1 pagar um frete, mas paciencia, tae

Marcadores

Permissões de Postagem