| | | -
[Resolvido] Problemas com o usuario frota222 Estou tendo problemas com o usuário frota222 sobre a compra de um Iphone no seguinte tópico (http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=216917).
Fiz o depósito e o usuário sumiu. Mandei e-mails, mp e tentei contato por onde pude.
Caso alguem tenha alguma informação para ajudar, por favor pm-me para que possamos conversar.
Qualquer mudança ocorrida nesse quadro, atualizarei aqui.
Muito obrigado desde já,
Felipe (frota222) sugiro que me contate para acerto.  Athlon 64 3000+ |  EpOx Nforce 3+ Ultra |  1Gb DDR Dual | :oque: Ati Radeon 9600 pro
minha primeira compra no forum ddr dual 1GB -
Só para atualizar, ele esteve online ontem no fórum. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Anigo tentando te ajudar o maximo possivel segue ai um topico de referencia do sujeito http://www.adrenaline.com.br/forum/s...ad.php?t=91979
Entre em contato com cada um dessas pessoas que ele ja negociou e procure saber se possuem informações como endereço, Telefone como houve negociação ao menos o endereço do meliante eles possuem
outro fato ele foi inabilitado do mercado livre http://perfil.mercadolivre.com.br/FROTA222-CE
acredito que seja o mesmo safado que está te devendo.
Acredito que voce agora ja tenha aprendido mas compras que ultrapassem R$50,00 ou R$100,00 procure sempre saber sobre o sujeito, como voce tem alguns dados dele e o dinheiro em questão e de alto valor procure algum advogado o mais rapido se tiver tudo documentado(email, msn, ETC) não demora muito para acharem o pilantra. MAIS DE 50 QUALIFICAÇÕES POSITIVAS, Nesse e em outros forums e ML NOTEBOOK: DELL VOSTRO 3300, I5, 320HD, 3GB DE MEMORIA - A venda garantia ate o final de 2012 PC: X2 8400, HD 2 TERA, 8GB DE MEMORIA - Ferramenta de trabalho e diversão NITENDO WII ---WII NUMBER 8113 0127 4646 3829 - Diversão da Familia. -
Obrigado pela ajuda de todos nesse momento. Estou conseguindo levantar alguns dados sobre ele.
Acredito que ele entrou aqui ontem porque no e-mail eu disse para ele verificar aqui antes que começassem a desconfiar dele. Mas como ele pelo visto não de nem bola.. não posso fazer nada. Poderia ter se explicado de alguma forma  Athlon 64 3000+ |  EpOx Nforce 3+ Ultra |  1Gb DDR Dual | :oque: Ati Radeon 9600 pro
Ontem foi o dia que eu consegui separar que o cara é um Pilantra mesmo.
Infelizmente terei que ir por meios judiciais atrás desse cara, que pelo que se entende está estudando direito em uma faculdade publica la de fortaleza. É o mundo de hoje em dia...
Felizmente até a próxima semana eu devo conseguir levantar todos os dados dele para abrir o processo judicial (ele deve entender mais disso do que eu ), e assim começar a (não vou colocar palavrões aqui) a vida dele.
Segue a imagem de um dos comprovantes desse rolo.
A noite posto mais "descobertas". Agradeço mais uma vez todos que estão ajudando.
Última edição por PanzerOps; 06-10-09 às 17:14.
 Athlon 64 3000+ |  EpOx Nforce 3+ Ultra |  1Gb DDR Dual | :oque: Ati Radeon 9600 pro
É hoje em dia ta duro mesmo! o pior é que por causa de alguns elementos como esse, atrapalham outras pessoas que são totalmente honestas, as pessoas veêm esse caso e acaba desistindo de negociar com outras.
Continuando assim vai ter que mudar rigorosamente as regras do classificados daqui, para que não haja mais casos assim. Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
E realmente vc foi corajoso em depositar tal quantia para um cara que aqui não tem nenhuma referencia, pelo que vi vc depositou apenas 300 dos 1800 certo ? Se sim ainda bem pois ate o momento o preju nao foi tão alto. Espero que tenha sorte, a quantidade de caloteiros tem aumentado absurdamente nesse final de ano. //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
Na verdade addownz, como eu disse esse é apenas 1 dos comprovantes. Eu paguei R$900 no total. Tem mais um doc/ted de R$600.
É fogo, mas estou correndo atrás.  Athlon 64 3000+ |  EpOx Nforce 3+ Ultra |  1Gb DDR Dual | :oque: Ati Radeon 9600 pro
 Postado originalmente por topnaweb Na verdade addownz, como eu disse esse é apenas 1 dos comprovantes. Eu paguei R$900 no total. Tem mais um doc/ted de R$600.
É fogo, mas estou correndo atrás. Eae brother ! Estamos na mesma cidade 
Nem sei o que te falar. Perder 900 hj em dia é ph@da. Realmente o user nao tinha nenhuma ref., isso atrapalha.
Perceba: No primeiro post o usuario ja mostra um erro, pq ele anunciou um produto e colocou foto de outro.
Outra coisa que esta estranho é ele ser inabilitado do ml sem ter 1 negativo. Deve ter falsificado os dados.
Complicado. Abraços. Nos mantenha contato. To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
Opa, sbc rulez!
Então cara... o cara parecia super de confiança... por isso fui iludido creio eu... phoda.
Graças a Deus tem bastante gente empenhada em ajudar e estou vendo uma luz no fim disso.
Pode deixar que este tópico se manterá vivo até que ele seja resolvido.
vlw ae  Athlon 64 3000+ |  EpOx Nforce 3+ Ultra |  1Gb DDR Dual | :oque: Ati Radeon 9600 pro
Mais um atualizada (desculpem moderas, mas essa é importante).
Eu consegui via banco do brasil levantar todos os dados dele, como nome, telefone, endereço, a faculdade... enfim todo aquele cadastro que você deixa no banco quando abre sua conta.
O gerente do banco pediu que eu fizesse um boletim de ocorrência e fosse ao banco novamente na segunda-feira para que eles pudessem abrir um processo interno deles para extornar o dinheiro (de quem vai ser cobrado eu não sei... espero que do felipe para aprender a lição).
Ocorrendo tudo isso certo, acredito que o assunto esteja indo para o desfecho final.
O que mais me dói é que o gerente disse que ele mora em um lugar de classe media-alta de fortaleza... que é um lugar bom e tals e que ele não teria razão para fazer isso (palavras do gerente daqui de sbc/são paulo).
Vamos esperar e ver o que acontece.
Aos usuários que estão ajudando via mp, o meu muito obrigado, e peço que continuem mandando informações que vocês tem para que possa checar e ver se bate.  Athlon 64 3000+ |  EpOx Nforce 3+ Ultra |  1Gb DDR Dual | :oque: Ati Radeon 9600 pro
Nossa. Jamais pensaria que o banco pudesse extornar o valor e ainda mais fornecer os dados do pilantra. Excelente isso. Serve de ajuda para todos. To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
Poxa!!!
Banco faz isso?!!
Acho que não são todos não viu. Você deve ter dado sorte nesse caso!!! [ÇR ]. Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum -
Comigo já aconteceu o mesmo. e foi pelo ML ainda. eu ia comprar algumas partes de um WC no valor de R$175,00, e o cara nem aí mais, sumiu, mas como não é um valor tão "valioso" deixei passar. SENNHEISER PC166 WITH ICEMAT 7.1 // RAZER DEATHADDER // GAMIND EXTREME BLACK EDITION -
 Postado originalmente por Lorden Darkblade Poxa!!!
Banco faz isso?!!
Acho que não são todos não viu. Você deve ter dado sorte nesse caso!!! [ÇR†]. Se conversar com o gerente, mostrar/comprovar tudo que aconteceu, é só o gerente ser gente fina que faz sim, normal. Outros já fizeram o mesmo por aqui.
ps.: É isso ae, pessoal aqui de SBC se juntando contra malandros! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
O gerente foi gente boa, já que os dados pessoais de qualquer cliente são sigilosos. Somente com a quebra de sigilo por meios judiciais seria possível a obtenção dos dados. Mas enfim... longe de mim dar razão para os caloteiros da web.
Continue firme meu amigo, não desiste não. Atitudes como a sua servem de exemplo para aqueles que pensam que podem ser "espertos" e se dar bem em cima de pessoas de bem, que na boa fé compram pela web.
Caloteiros de plantão, ESTAMOS DE OLHO!!! 
Abraços fraternos,
Armando Ferreira Intel i5 760 | Biostar T5 XE | Kingston 8GB DDR3 1333 | EVGA GTX 460 1GB | Seagate 1.5TB 32MB | Seventeam ST-450-PCG Coolermaster CM690 | LG 2x DVDRW GH22NS50 | LG W2252TQ | Filmadora Canon Vixia HF200 | Câmera Canon SX130 IS Acesse meu site: www.professorarmando.com.br - "Educar para a autonomia, porque o homem é do tamanho de seu sonho". -
Mas é o banco que extorna o valor ou é retirado da conta do ganacioso?
@topnaweb, mais novidades? Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
Obrigado pelo apoio pessoal. Estou trabalhando demais esses dias de final de ano [graças a Deus], e TI ja manjam neh.. enfim.
Uma rápida atualizada para não deixar aqui sem o meio da novela =)
Para abrir o b.o eu preciso reunir todos os e-mails, conversas, esse tópico e enfim, tudo o que eu tiver para formalizar "a coisa". E foi o que eu fiz hoje, peguei os logs do msn (salve quem inventou o msn plus la porque la eu tenho 100% do historio certinho e todas as atividades dele, do tipo a hora que entrou, a hora que saiu, etc).
Eu já fiz boa parte disso e devo terminar amanha (agora sao quase 3 da manha )
Hoje eu ainda mandei um ultimo e-mail para o Felipe falando de tudo isso que vai ocorrer, que ele ainda tinha uma chance de evitar tudo isso, mas enfim.. sem respostas como antes.
No resumo, hoje reuni provas, amanha termino e faço o b.o. Se me restar tempo ainda vou ao banco atrás do estorno e tudo que deve demorar alguns dias (vide que eu fiz um ted do itau para o banco do brasil e um deposito direto no bb).
Respondendo ao Splinter™, as novidades que eu tenho por enquanto é que eu percebo que eu não estou sozinho nessa. Graças a todos desse topico e aos (MUITOS) que ajudaram, e ainda estão ajudando por MP e MSN, isso está indo pra frente. Sobre de quem vai sair o valor, pelo que eu entendi o banco dele la deverá chamar ele para se retratar. No caso de ele nao aparecer ele entram com um processo administrativo ou coisa do tipo. No caso de ele aparecer a conversa é com eles la.
O meu desejo mesmo é que isso se torne um exemplo para muitos que devem cair como eu caí, que isso tem volta. Mas exemplo maior que ja ocorreu foi a ajuda de todos vocês (sem emoções hehehe, deixa para o dia que ver o dindin de volta ou seila..) que foi e está sendo espetacular.
E mesmo que demore, que nao de certo ou que ocorra qualquer coisa, prometo como prometi no começo, não irei desistir até que tudo se resolva. E sempre atualizarei aqui.
Muuuito Obrigado e até mais.  Athlon 64 3000+ |  EpOx Nforce 3+ Ultra |  1Gb DDR Dual | :oque: Ati Radeon 9600 pro
[update] 14/01/2008
O usuário ffrota descrito acima me procurou no MSN dois dias atrás. Me informou que o produto ficou retido, por esse motivo eu não recebi o mesmo. Questionado sobre eu ser bloqueado no MSN e tudo mais, informou ser um problema com o mesmo. Questionado sobre os seis trilhões de e-mails que eu enviei disse ter visto tudo somente agora porque estava viajando. Mas vamos ao que interessa...
Ele me propôs um acordo, insistindo que ele quer pagar e vai fazer de tudo para pagar o quanto antes. Eu aceitei receber o meu dinheiro de volta e retirar o b.o. que seria aberto contra ele, nao causando prejuízo para ele (informo mais abaixo). Estou atualizando isso para afirmar que ele me pagou uma primeira parte hoje (no valor de R$100,00) como afirmação de que ele ira me ressarcir sobre o ocorrido. Peço a todos que mantenham a atenção com ele pelo menos até que esse caso se encerre. Acredito que depois dessa, esse problema não ocorrerá novamente. QUE FIQUE DE A AVISO PARA TODOS!
Corram atrás do que é seu. Eu não sei se ele foi acionado ou não, se algo aconteceu ou não, e também não estou querendo ir atrás disso nesse momento. Como afirmei a muitos usuários que me ajudaram (E, que eu agradeço muito! Inclusive uma senhora la de Fortaleza que me ajudou com informações preciosas) a minha intenção não é a de prejudicar ninguém, e sim a de reaver o que era meu de direito. Com a confirmação de um b.o. em mãos, eu acredito que qualquer banco te receba de portas abertas em casos como esse.
O b.o de ocorrência é feito de forma bem simples e até com certa displicência acredito eu, e eles pedem para que o b.o seja efetivado você leve comprovantes do fato (citado como conversas, dados da pessoa, recibos, essas coisas...). A questão é que ele seria atuado como ESTELIONATÁRIO, algo que eu acredito que ele não seja. Enfim, ele conseguiu me procurar alguns dias antes de ele realmente causar um grave agravamento da situação. O fim do papo foi que eu pedi adiamento da entrega das conversas e tudo mais para que eu pudesse contata-lo novamente. Assim o negocio ficou la, nao sei se aberto, nao sei se ignorado aguardando que eu desse maiores informações dele. Como ele cumpriu a primeira parte do negócio, está tudo correndo bem agora.  Athlon 64 3000+ |  EpOx Nforce 3+ Ultra |  1Gb DDR Dual | :oque: Ati Radeon 9600 pro
complicado demais isso mas espero q vc receba o q e seu por direito e nao tenha medo de fazer o B.O nao taca pra frente se ele nao cumprir negociaçao aki e coisa seria PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III Minhas Referencias Clique Aqui! -
[update] 14/01/2008
até que não cavou tão fundo, mas cavou [ Intel C2D E8400 - 4.4Ghz @ CoolerMaster Hyper 212 | XFX 790i ULTRA | eVGA GTX 285 | OCZ Reaper 2 x 2 GB 1600mhz | Corsair TX850W | X-Fi Titanium Fatal1ty | Logitech X-540 | CM690 nVidia EDITION | LG 2243S FullHD ] 
[ Razer Deathadder | SteelSeries 5Hv2 | Razer ProType | SteelSeries QCK | iPhone 3G 8GB | Microsoft X360 Controller ] -
se ja tem varias encrencas... nao aceitaria o acordo e continuaria com o B.O e o extorno forçado do banco www.br-pt.rg3.net -
Fico p. da vida ao ver gente que age dessa forma.
Fala sério, dar calote em quem age de boa fé!
Nego tem que tomar vergonha na cara mesmo!
Não deixe barato, delegacia, fórum, o que for preciso.
Acredite, pode demorar, mas resolve porque a dor de cabeça gerada ao indivíduo faz ele querer resolver tudo amigavelmente.
Boa sorte aí em reaver seu dinheiro! 2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI @ 890 Mhz • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus • Macbook Pro 13" (2010) • iPhone 4 32Gb 5.0.1 Jailbreaked -
Nós recuperamos alguns tópicos sobre problemas com alguns usuários; mas é mais pra fins de consultas/pesquisas. Esse caso não foi resolvido, por isso o tópico não estava fechado e não tem "[Resolvido]" no título. Mas estamos vendo entre os moderadores da área se deixaremos o tópico aberto ou não; afinal a chance de ser resolvida a pendência é praticamente nula.
A ideia, como eu já disse, é que todos fiquem alertados sobre tal usuário. Se for o caso reabriremos o tópico Moderação. -
Achamos por bem deixar o tópico aberto mesmo, assim se surgir mais algum caso envolvendo esse usuário a parte prejudicada poderá postar aqui 
Tópico reaberto.
Permissões de Postagem