Tópico Fechado
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 28 de 28
    Pozzato fala, mas ele tb nao teve caso de pendencia aqui nao tb?

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por Splinter™ Ver Post
    Pozzato fala, mas ele tb nao teve caso de pendencia aqui nao tb?

Tive sim e nao tento me esconder, mas vc sabe como e a vida amigo eu sou certo com minhas contas pena q os outros nao sao comigo como disse minha empresa que era uma loja de som para carros veio a falir por causa de sociedade e consequentemente vim a dever pessoas inclusive aki do forum mas como disse ja paguei pedi mil desculpas pelo incoveniente ao Mauricio e se depender de mim nunca mais vai acontecer o q aconteceu por ter sido sacaneado pelos outros se quiser ainda mais alguma explicaçao e so pedir blz?
    PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III

Minhas Referencias Clique Aqui!

Data de Ingresso
    May 2005
    Infelizmente muitos as vezes sao obrigados a encarar casos como do Pozzato mas graças a deus quando acontecem problemas assim a parte com pendencia honra em resolver tudo como foi o caso do pozzato eu acompanhei o topico dele e vi q o mesmo foi resolvido, parabens pozzato pela sua atitude de ao menos tentar se explicar e resolver tudo antes tarde do q nunca.
    Mas caso como esse do nosso colega aí q deposito a quantia de 900 lereus pro kra sem nenhuma referencia foi tenso isso, como disse o panzer a chance disso se resolver é praticamente nula na minha opnião os 100 reais e so pra ele ganhar tempo e quanto mais tempo ele é o unico beneficiado, eu acho que nao adianta usuario ter cadastro antigo, tem q ter pelo ao menos referencias de algum negócio aqui no forum pra poder anunciar isso minha opnião mas cabe aos moderadores decidir a melhor situação, todos os moderas estão de parabens por toda a assistencia que prestam nesses casos, eu ja tive problemas com pendencias aqui na epoca com o JP HOUSE e fui muito bem acessorado por varios moderadores que eu pedi ajuda.
    Sabertooth 990FX FX8120 Corsair A70 OCZ ZX 1000W N560GTX-Ti Twin Frozr II 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Marcadores

Permissões de Postagem