| | | -
[Resolvido] .Pendência com o usuário FUM4DITOS. Bom... to vindo aqui no fórum pq não consigo contato com o usuario FUM4DITOS pelo tel. Nem pelo celular nem da sua casa. Só chama e ninguém atende. No msn não está entrando mais tbm
Expondo o q aconteceu aqui:
Fechei com o fum4ditos a compra desse celular (http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=188040) no dia 29/04/08. A transação foi tranquila. Fiz o deposito e o mesmo me enviou o celular.
Chegando aqui o celular (realmente novo e sem uso) vi q o aparelho era bloqueado, sendo que fui informado pelo Afrânio que era DESBLOQUEADO:
29/04/2008 11:35:51 [c=#0000EC].Rodrigo.[/c] {.Work.} Mr. Afrânio .o celular foi aberto, usado ou algo assim? Eh destravado.? vem com cartão de memória.?
29/04/2008 11:36:22 Mr. Afrânio [c=#0000EC].Rodrigo.[/c] {.Work.} O cel so foi tirado da caixa, passei umas musicas para demostraçao
29/04/2008 11:36:26 Mr. Afrânio [c=#0000EC].Rodrigo.[/c] {.Work.} o aparelho é 0Km
29/04/2008 11:36:58 Mr. Afrânio [c=#0000EC].Rodrigo.[/c] {.Work.} Desbloqueado
.Entrei em contato com ele e o mesmo pediu desculpas pois qnd ele comprou foi informado que era desbloqueado e etc.
.Até então tudo bem. Fui atrás para ver como desbloqueava e vi que na minha cidade não tenho o centro de assistência técnica da CLARO para poder desbloquear. Aproveitei que um parente ia para São Paulo e entreguei o celular a ele para levar lá e desbloquear. Chegando lá fui informado que não era possível devido ao aparelho ser comprado em uma promoção de planos sendo necessário pagar uma taxa e necessário o contrato de adesão.
.Entrei em contato com o Afrânio e ele se prontificou a mandar o contrato. Recusei pq estava trabalhoso demais para mim e eu precisaria pagar a taxa. Mesmo com o contrato em mãos eu teria q esperar uma proxima viajem para desbloquear o celular e mesmo assim corria o risco de não quererem fazer isso.
.Desta forma então pedi para que o Afrânio me devolvesse o dinheiro que eu enviaria o celular para ele. O mesmo disse:
06/05/2008 14:33:13 Mr. Afrânio [c=#0000EC].Rodrigo.[/c] Ok guenta ae
E desde então não consigo falar com ele. Ligo no celular, na casa e nada. No msn ele não entra mais e msgs aqui pelo fórum não responde.
Vi que ele estava online no forum no dia 16/05 as 9h da manhã e mesmo assim não me respondeu.
Não estou querendo denegrir a imagem do Afrânio, até pq jah fiz outros negocios com ele e o mesmo me ajudou na venda de uma vga, mas infelizmente ele deu mancada nesse lance do celular sumindo assim.
Estou sem celular (usando um emprestado) e preciso do dinheiro para poder comprar outro, e essa novela se arrasta por duas semanas já. =\
Afrânio vamos resolver isso o quanto antes velho.
Abraço -
Espera mais um pouco,derrepente o cara está sem tempo,com algum problema pessoal ou sei lá... Gigabyte GA-P67A-D3-B3 l Intel Core i5 2400 l Coolermaster Hyper TX3 l XFX HD6770 1GB GDDR5 l G.Skill 4x2gb DDR3 1600 l CORSAIR HX-620W l 2x Seagate 500GB SATAII l NZXT Guardian 921 l SAMSUNG SH-S223F l Logitech G15(azul)l Samsung SH-203B l A4TECH X-750BF l
l----> Referências Adrenaline // Referências HM <----l -
 Postado originalmente por No Mercy Espera mais um pouco,derrepente o cara está sem tempo,com algum problema pessoal ou sei lá... .Dificilmente cara... Um dia q liguei na casa dele uma senhora atendeu e disse q ele tinha ido namorar; q estava na casa da namorada... -
.Acabei de ligar na casa dele. Uma senhora (provavelmente a mãe dele) atendeu. Pedi para falar com ele e ela foi chamá-lo. Escutei ele mandando perguntar quem era. Ela perguntou, falei meu nome e ela repetiu meu nome em voz alta, demorou um poco e falou q ele estava dormindo q era para eu ligar a tarde. Antes dela desligar o telefone escutei ela perguntando para ele "quem é?"
.O Afrânio foi super gente boa e honesta nos negócios q fizemos. O Celular q está aqui comigo realmente está novo e sem nenhum defeito, eu poderia até vendê-lo.
Uma pena q o Afrânio está agindo de forma errada fugindo de mim. Isso me deixa triste e irritado ¬¬' -
Po fods isso hein...o cara está vacilando mesmo,ele tinha que te atender mesmo se já gastou o $ do celular e precisa de um tempo para arrumar mais,mesmo assim deveria abrir o jogo contigo... Gigabyte GA-P67A-D3-B3 l Intel Core i5 2400 l Coolermaster Hyper TX3 l XFX HD6770 1GB GDDR5 l G.Skill 4x2gb DDR3 1600 l CORSAIR HX-620W l 2x Seagate 500GB SATAII l NZXT Guardian 921 l SAMSUNG SH-S223F l Logitech G15(azul)l Samsung SH-203B l A4TECH X-750BF l
-
Vixi cara, quando eu tive um problema com um user aqui, ele me mandou um hd zuado, fiquei dias conversando para acertar isso...
dai comentei com minha mãe...
"Mãe, fds vou para curitiba aeuhaUHEAhueaAEAEAAaeaehaeaaaU
Final das contas, acabei resolvido via net mesmo =P -
Cara.. é lei que a operadora tem que desbloquear os celulares de todos os clientes.. a não ser que tenha algo no contrato que diz respeito a isso.. recomendo que entre em contato com a ANATEL e veja se esse lance de contrato é legal ou nao.. as vezes eles colocam em contrato, mas mesmo assim é ilegal, logo eles tem que desbloquear de qualquer maneira. Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span //// GameTag: PlayerSuperZ --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
 Postado originalmente por Bawitdaba Vixi cara, quando eu tive um problema com um user aqui, ele me mandou um hd zuado, fiquei dias conversando para acertar isso...
dai comentei com minha mãe...
"Mãe, fds vou para curitiba aeuhaUHEAhueaAEAEAAaeaehaeaaaU
Final das contas, acabei resolvido via net mesmo =P Falasse comigo, você me passava o endereço do cara e eu ia até la com uns amigos meus da GOE  Grupo de Operações Especiais || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
 Postado originalmente por secta Falasse comigo, você me passava o endereço do cara e eu ia até la com uns amigos meus da GOE Grupo de Operações Especiais Desculpa.. mas se o grupo da GOE aparecer sem nenhuma apresentação concreta eles podem se dar muito mal se tiver algum advogado ali(Ou mesmo se não tiver).. e como.. e pra começar eles não vão em nenhum casa sem nada declarado ou com provas!!
Acho que não é por ai secta! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
 Postado originalmente por ACCEL Cara.. é lei que a operadora tem que desbloquear os celulares de todos os clientes.. a não ser que tenha algo no contrato que diz respeito a isso.. recomendo que entre em contato com a ANATEL e veja se esse lance de contrato é legal ou nao.. as vezes eles colocam em contrato, mas mesmo assim é ilegal, logo eles tem que desbloquear de qualquer maneira. Cara existe a lei sim,mas as operadores empurram muito com a barriga e colocam um período de espera muito grande,umas 1 ano ou mais para desbloquear o celular aí é fods... Gigabyte GA-P67A-D3-B3 l Intel Core i5 2400 l Coolermaster Hyper TX3 l XFX HD6770 1GB GDDR5 l G.Skill 4x2gb DDR3 1600 l CORSAIR HX-620W l 2x Seagate 500GB SATAII l NZXT Guardian 921 l SAMSUNG SH-S223F l Logitech G15(azul)l Samsung SH-203B l A4TECH X-750BF l
 Postado originalmente por Trooper Desculpa.. mas se o grupo da GOE aparecer sem nenhuma apresentação concreta eles podem se dar muito mal se tiver algum advogado ali(Ou mesmo se não tiver).. e como.. e pra começar eles não vão em nenhum casa sem nada declarado ou com provas!!
Acho que não é por ai secta!  Ah cara, não quis dizer que iriam tacar fogo na casa do cara! 
Mas eu tenho uns 4 amigos desde criança eu os conheço, amigos de faculdade, da juventude mesmo! Já fui assaltado, levaram meu carro e meu celular, eles conseguiram recuperar meu carro atráves do celular, rastreando! 
Se o cara passou calote, eu iria la, não apontando uma arma na cabeça do cara, e muito menos com carro da policia, instrumento de trabalho deles, mas iria sim com meus "comparças" e perguntaría se estava tudo bem na negociação! Sacou? || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
-
Ele anda postando normalmente pelo forum. -
 Postado originalmente por PanzerOps Ele anda postando normalmente pelo forum. Aham, por isso que perguntei =P
user nem informou mais se resolver o assunto com ele =/ -
Comuniquei o mesmo, estarei esperando uma resposta dele aqui!
Vamos aguardar, e por favor, sem flood. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Vamos la... agora que o tópico.
Nunca pensei que iria ver isso...
Bom... como nosso amigo aí citou..
Realmente o aparelho era novo, retirado de uma promoção na loja Claro Barrashopping. Como meu telefone é de conta, tenho possibilidade de pegar aparelho gratuitos la. Resolvi pegar e repassar.
O aparelho foi enviado 100%, o comprador uns 2 dias depois de ter recebibo o celular falou que o aparelho apresentava pontos na tela e o carregador nào funcionava. Como qualquer pessoa, fiquei surpreso. O mesmo me ligou e perguntei oque estava havendo, ele disse os problemas citados a cima.. e falei que nào era possivel pois o aparelho estava novo.. etc etc....
Em fim não sou maluco de enviar aparelho com defeito, me prontifiquei a arcar com qualquer custo se fosse cobrado na assistência.. mesmo sabendo que o aparelho estava na garantia.
Depois outra novidade, o aparelho não era desbloqueado. De novo fiquei surpreso. O comprador me explicou tudo, de novo me prontifiquei a ajudar, arcaria com qualquer valor e enviaria o documento citado.
Agora, quem me garante que o aparelho não esta com problemas?
No momento não possuo a quantia para devolver, oque posso oferecer é desbloquear o aparelho para o comprador.
Venho postando tranquilamente aqui, pois acredito que não tenha feito nada de errado.
Agora cabe ao comprador, e o adm se vai me banir ou não. -
Bom vamos lá,
1º Acredito que da pra resolver o problema Desbloqueando e o fum4ditos irá arcar com qualquer custo no desbloqueio. (Irá enviar o Contrato e o quanto for para o Desbloqueio)
Só se o fum4ditos não quiser arcar com isso, ai ele tem que ser obrigado a devolver o dinheiro.
2º Devolver o dinheiro ao usuário ayato_rahxephon, quando o celular chegar você desbloqueia ele aí, e revende ele no fórum novamente.
Como já citando no log fum4ditos, quando ele pede o dinheiro você fala, "Ok guenta ae", você está concordando, acredito que você irá honrar com o seu compromisso.
Você só apareceu aqui porque comuniquei você de forma agressiva e fechei seu tópico, acredito que você esteja se arrependido disso, pois, qualquer negociação deve ser levado a sério, nenhuma deve ficar sem resposta e deixando o cliente na mão, seja se tu acha o certo ou não.
Caso não faça nada a respeito, ai a moderação vai ver a melhor opção, se vai ser te banir, proibir acesso aos classificados e etc.. acredito que como um bom usuário que eu sei que você é, você vai agilizar este processo.
Fico no aguardo.
Atenciosamente,
Trooper. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
 Postado originalmente por Trooper Bom vamos lá,
1º Acredito que da pra resolver o problema Desbloqueando e o fum4ditos irá arcar com qualquer custo no desbloqueio. (Irá enviar o Contrato e o quanto for para o Desbloqueio)
Só se o fum4ditos não quiser arcar com isso, ai ele tem que ser obrigado a devolver o dinheiro.
2º Devolver o dinheiro ao usuário ayato_rahxephon, quando o celular chegar você desbloqueia ele aí, e revende ele no fórum novamente.
Como já citando no log fum4ditos, quando ele pede o dinheiro você fala, "Ok guenta ae", você está concordando, acredito que você irá honrar com o seu compromisso.
Você só apareceu aqui porque comuniquei você de forma agressiva e fechei seu tópico, acredito que você esteja se arrependido disso, pois, qualquer negociação deve ser levado a sério, nenhuma deve ficar sem resposta e deixando o cliente na mão, seja se tu acha o certo ou não.
Caso não faça nada a respeito, ai a moderação vai ver a melhor opção, se vai ser te banir, proibir acesso aos classificados e etc.. acredito que como um bom usuário que eu sei que você é, você vai agilizar este processo.
Fico no aguardo.
Atenciosamente,
Trooper. Pelo contrário, fiquei sabendo do tópico pela sua notificação e que tópico foi fechado, desculpe trooper mas estou por fora.
se for o último anúncio o que estava nele ja foi vendido.
O comprador já sabia dessas condições que você botou, mas não quis o mesmo disse que seria muito trabalhoso.
Eu sei que ele tem seu direito mas o vendedor também tem seus direitos.
Se deixei o comprador na mão eu tenho meu motivo, e de novo mesmo com as opções que dei o comprador não quis, então não tinha mais nada oque fazer.
Não quero problemas.. -
O que causou o problemão todo pelo que eu entendi é que você está dizendo que o cara pode não estar falando a verdade, de o aparelho apresentar todos esses problemas e você ficar surpreso por se tratar de ser um produto novo!
1 - Qualquer produto eletrônico pode apresentar problemas, mesmo quando zero
2 - Quem é vendedor, não importa se é amador ou profissional, tem que estar preparado para sofrer reclamações quanto ao produto que enviou, mesmo sendo cauteloso e dedicado
3 - Você concordou com o cara, como o Trooper mesmo disse, por que então não pediu que o cara o enviasse o celular com os acessóriso, você pagaría o correio e então verificava tudo?
Acho eu, que sairía bem melhor para ambas as partes! || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
 Postado originalmente por secta O que causou o problemão todo pelo que eu entendi é que você está dizendo que o cara pode não estar falando a verdade, de o aparelho apresentar todos esses problemas e você ficar surpreso por se tratar de ser um produto novo!
1 - Qualquer produto eletrônico pode apresentar problemas, mesmo quando zero
2 - Quem é vendedor, não importa se é amador ou profissional, tem que estar preparado para sofrer reclamações quanto ao produto que enviou, mesmo sendo cauteloso e dedicado
3 - Você concordou com o cara, como o Trooper mesmo disse, por que então não pediu que o cara o enviasse o celular com os acessóriso, você pagaría o correio e então verificava tudo?
Acho eu, que sairía bem melhor para ambas as partes! O mesmo falou para ficar despreocupado com os problema que falou.
Falei com ele, para levar na autorizada e que eu arcaria com qualquer coisa. Mas achei estranho pois o aparelho ficou um tempo em casa, mostrando para interessados na compra do aparelho etc etc.
Depois o aparelho nào era desbloqueado, fiquei surpreso... como todos aqui sabem me prontifiquei a enviar o documento.... ou ate pode me enviar o aparelho.. eu mesmo pago o frete que eu desbloqueio na loja.
Se esse é realmente o problema o aparelho estar bloqueado.
No momento estou sem a quantia para devolver, o que posso fazer é desbloquear o aparelho. -
ayato_rahxephon, Você tem duas opções.
1º Aceitar que ele arca com o desbloqueio como prometido pelo mesmo.
Pois, ele já vendeu, você só iria trocar porque ele está bloqueado, isso não é defeito que se troque, pois o aparelho está funcionando, se ele se enganou, ele vai arcar com isso e fazer o desbloqueio, como o mesmo já citou aqui.
A 2º seria ele devolver o dinheiro só quando ele teria a tal quantia, e você teria que esperar um prazo.
Eu finalizaria esse processo com ele desbloqueando o aparelho, já que comprasse o aparelho mesmo, só pede os documentos e desbloqueia e não tem mais problemas! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Desculpem a demora a aparecer aqui. Estive extramamente corrido com o serviço e faculdade me deixando sem tempo de entrar no fórum.
Bom vou quotando as respostas e comentando:
Bom... como nosso amigo aí citou..
Realmente o aparelho era novo, retirado de uma promoção na loja Claro Barrashopping. Como meu telefone é de conta, tenho possibilidade de pegar aparelho gratuitos la. Resolvi pegar e repassar.
O aparelho foi enviado 100%, o comprador uns 2 dias depois de ter recebibo o celular falou que o aparelho apresentava pontos na tela e o carregador nào funcionava. Como qualquer pessoa, fiquei surpreso. O mesmo me ligou e perguntei oque estava havendo, ele disse os problemas citados a cima.. e falei que nào era possivel pois o aparelho estava novo.. etc etc....
Em fim não sou maluco de enviar aparelho com defeito, me prontifiquei a arcar com qualquer custo se fosse cobrado na assistência.. mesmo sabendo que o aparelho estava na garantia.
Depois outra novidade, o aparelho não era desbloqueado. De novo fiquei surpreso. O comprador me explicou tudo, de novo me prontifiquei a ajudar, arcaria com qualquer valor e enviaria o documento citado.
Agora, quem me garante que o aparelho não esta com problemas?
Como comentei acima o aparelho realmente estava novo. SEM USO já digo que não é verdade pois peguei um chip da CLARO de um amigo emprestado a dias atrás para ligar o celular (pq até então não havia ligado ele com chip, e o aparelho não funciona sem o chip) e o mesmo tinha ligações feitas, recebidas, mensagens enviadas, recebidas, scores nos jogos, LISTA TELEFONICA cheia com telefones de Namorada, amigos, casa e etc. Sobre o aparelho ser bloqueado: Qualquer pessoa em sã consciência sabe que aparelhos em promoção e gratuitos são bloqueados. Isso é deixado claro pela operadora Sobre os pontos na tela: Quando coloco uma imagem escura/preta na aparecem esses pequenos pontinhos verdes espalhados pela tela. Comentei isso com ele mas não dei muita atenção pq não eram stuck nem dead pixel. Creio q seja uma característica da tela. Sobre o carregador: Falha minha. Quando o aparelho chegou, mesmo sem o chip da claro, dava pra rodar o vídeo de apresentação, sendo assim resolvi descarregar toda a bateria que estava pela metade e fazer uma carga full nela (como se fosse a 1ª carga, jah que o aparelho foi me passado como SEM USO). Depois que descarregou totalmente a bateria, eu liguei ele na tomada. Só que o celular não deu sinal de vida e nem q estava carregando a bateria. Isso por uns 3 minutos. Logo achei q fosse problema no carregador. Testei em outra tomada e etc. Só depois (nesse dia que testei com o chip) que eu vi que tem q deixar mais tempo para ele dar uma carga e poder mostrar as informações no celular.
Pelo contrário, fiquei sabendo do tópico pela sua notificação e que tópico foi fechado, desculpe trooper mas estou por fora.
se for o último anúncio o que estava nele ja foi vendido.
O comprador já sabia dessas condições que você botou, mas não quis o mesmo disse que seria muito trabalhoso.
Eu sei que ele tem seu direito mas o vendedor também tem seus direitos.
Se deixei o comprador na mão eu tenho meu motivo, e de novo mesmo com as opções que dei o comprador não quis, então não tinha mais nada oque fazer.
Não quero problemas..
Explicado o "trabalhoso" na minha resposta abaixo
O mesmo falou para ficar despreocupado com os problema que falou.
Falei com ele, para levar na autorizada e que eu arcaria com qualquer coisa. Mas achei estranho pois o aparelho ficou um tempo em casa, mostrando para interessados na compra do aparelho etc etc.
Depois o aparelho nào era desbloqueado, fiquei surpreso... como todos aqui sabem me prontifiquei a enviar o documento.... ou ate pode me enviar o aparelho.. eu mesmo pago o frete que eu desbloqueio na loja.
Se esse é realmente o problema o aparelho estar bloqueado.
No momento estou sem a quantia para devolver, o que posso fazer é desbloquear o aparelho.
Exato. Falei para ele não se preocupar com os problemas até pq o carregador é barato. O q importava para mim era desbloquear o aparelho já que possuo conta pós na TIM a 3 anos e meio e uso o numero para o serviço e não quero me desfazer dele.
Sobre recusar o envio do documento e querer devolver o aparelho foi pelo fato de que eu estava sem celular (estava usando um emprestado) e precisa de um o quanto antes.Pele fato de q a história já estava levando um tempo e tbm pq onde eu moro NÃO tem assistência da Claro, somente revendedora. Sendo assim eu teria que viajar para poder desbloquear o celular, MAS MESMO ASSIM NÃO RESOLVERIA. Pois um parente que tinha que fazer uma viagem para São Paulo aproveitou e levou o celular com a NF para desbloquear lá. Indo na autorizada ele foi informado que NÃO ERA PERMITIDO desbloquear o aparelho pois como o mesmo tinha sido adquirido em PROMOÇÃO precisaria ficar 1 ANO com ele para desbloquear sem custo. Se fosse desbloquear na hora precisaria do contrato de adesão, E O VALOR RESTANTE DO APARELHO, o que daria R$200,00 (referente aos meses restantes para dar o tempo de 1 ano). Confirmei essa informação em uma REVENDEDORA aqui na cidade e fui atrás para saber se era verdade pois saiu aquela lei que eh obrigatório a operadora desbloquear o aparelho de graça; só que realmente, ela não é obrigada a desbloquear quando se adquire o aparelho em PROMOÇÕES de planos ou gratuitamente pela cota de pontos.
O que me deixou "bravo" foi o fato de que o Afrânio sumiu. Isso eu creio que nenhum MOTIVO (como ele citou) justifica. E nem o fato de que ele "não tinha nada a fazer" justifica ele me bloquear no msn, não atender meus telefonemas e mandar a mãe dizer que ele está dormindo =\.
O aparelho está guardado ainda. Não usei ele.
AINDA estou com o celular emprestado e AINDA quero que o mesmo devolva o dinheiro pelos motivos citados acima. OU me envie o contrato de adesão e o valor da destrava para que eu possa destravar em uma próxima viagem. Prefiro devolver o celular pelos motivos citados acima e tbm pq TENHO CERTEZA que ele não irá conseguir desbloquear o celular sem pagar a taxa pq o mesmo foi adquirido em promoção. -
Vou fazer o seguinte, vou na loja da claro ver oque posso fazer. Saber de valores etc.
Se o valor for compativel com o valor do cel vendido.
Dou um prazo para devolver a grana. -
.Fico no aguardo de uma resposta o quanto antes por favor.
Permissões de Postagem