Tópico Fechado
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 69 de 69
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por ayato_rahxephon Ver Post
    Velho, ELE SABE que o aparelho é bloqueado cara. Ele tá jogando verde pra colher maduro cara.

Se ele quiser, se o pessoal aqui do forum quiser e estiverem desconfiando de mim, EU GRAVO UM VIDEO COLOCANDO O CHIP DA TIM E DA VIVO NO CELULAR e mostro que o celular eh travado poxa!!

HONESTIDADE PROVADA POR ELE? Soh pq ele enviou na data certa??? O CARA SUMIU DO MAPA quando falei que o celular era bloqueado e queria meu dinheiro de volta!! ISSO EH SER HONESTO?

Velho, vou dar um exemplo BOBO aqui: MESMA COISA QUE EU COMPRAR UMA 7600GT AGP E ME MANDAREM NO PRAZO UMA 7600GT SOH QUE PCI-E. Eae??
    O cara se recusa a devolver o dinheiro ou trocar a vga. Eae? Ele foi honesto soh pq enviou na data certa? EU VOU TER Q DESEMBOLSAR DINHEIRO PRA TROCAR MINHA PLACA-MÃE PRA ACEITAR A VGA?
    Cara, um exemplo bobo que eh praticamente a MESMA COISA que está acontecendo!

Cara, vc não está vendo que ele está jogando essa de "SERÁ QUE ELE NÃO ESTRAGOU O CELULAR?", SOH PQ ELE QUER TIRAR O CORPO FORA??

Como falei lá em cima e repito: ELE SABE QUE O APARELHO É BLOQUEADO E ESTÁ JOGANDO ARGUMENTOS E DANDO UMA DE JOÃO SEM BRAÇO PARA NÃO TER QUE DEVOLVER O DINHEIRO OU ARCAR COM OS CUSTOS DO DESBLOQUEIO!!!

E falar de "BOM SENSO E HONESTIDADE" do cara que sumiu 1 mês e me bloqueou do msn?? Do cara que eu ligava na casa dele e ouvia ele falando pra mãe dele falar que ele estava dormindo?? NÃO CONFIO NEM UM POUCO em um sujeito desse.

SE ELE QUER ARCAR COM O DESBLOQUEIO, ÓTIMO! ME MANDE O CONTRATO DA CONTA (QUE ELE MESMO CITOU QUE ESSE CONTRATO EXISTE, SENDO ASSIM ELE SABE MUITO BEM QUE O APARELHO É BLOQUEADO) E ME ENVIE OS R$200,00 PARA EU IR NA VIVO E DESBLOQUEAR.

Bom, no seu lugar também estaria irritado e nervoso, e parece que o user fum4ditos está tirando o dele da reta mesmo, não está ao menos intercedendo e mostrando interesse em resolver o problema do rapaz, não quer dar satisfação nem nada.

É lamentável a situação, o meu conselho à você então muda de cara.. Esquece esse cara pela atitude dele ele se mostrou incapaz de utilizar o classificados e assumir uma atitude de vendedor, está queimado .. Espero que os moderadores intercedam neste caso e solicitem o ban deste user no classificados, afinal, Um cara que além de não cumprir com o papel de vendedor não foi claro na negociação e nega ajudar o comprador, acho que não merece frequentar um fórum sério como o Adrenaline, assim espero.

O melhor à fazer cara é entrar nas pequenas causas se você tiver paciência e calma pode chegar até à algum ponto, ou ficar com o celular e infelizmente pagar por sua conta os R$ 200,00 ou pesquisar por alguém que possa fazer mais barato, ou migrar de operadora. Eu sei que não são soluções que ajudaram muito, mas é melhor do que ficar dependendo da bondade da justiça brasileira, que infelizmente deixa muito à desejar!

Atenciosamente

Ne0
    -==|. Powered by Asus & Intel .|==-

|| Asus P5N32-E SLI ¨|¨ Intel E8400 @ 4.0 Ghz - Cooled by 3RSystem IceAge ¨|¨ 8800 GT XFX AlphaDog Edition ¨|¨ Transcend 2x2gb DDR2 800 ¨|¨ Barracuda 500Gb Seagate SATA /32mb ¨|¨ LG SW L226WT 22" Widescreen ||

PC2:: Athlon 64 2.0ghz | Asus K8N | 1,5GB RAM | 6800GT | 160 HD

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Eu sabia que agora não tem mais desculpa das operadoras em não querer desbloquear o celular, passou no Jornal do SBT e tem no youtube isso, elas tem que desbloquear não importa o tempo de contrato, pelo menos é o que entendi, segue o link pro video:

http://br.youtube.com/watch?v=iAVDb2t3wy4

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Fui novamente na Claro "Barrashopping"e fui informado que o aparelho, ou melhor qualquer aparelho esta vindo bloqueado, minha noiva tem um A1200 e não é bloqueado, vai entender.

O operador da loja me comunicou que para desbloquear o aparelho basta apresentar o documento de fidelidade.
    Apenas isto, sem custo algum o desbloqueio.

Vou fazer o seguinte, nào posso devolver a quantia mas como antes "falado" desbloqueio o aparelho na loja para você, você não vai perder a garantia.
    Se você acha que é muito trabalhoso, sinto muito nào posso devolver a quantia.

Agora fica a seu Critério.

4. e a taxa frete quem vai paga... depois dessa duvido q o cara vai por cel na sua mao de novo

.ok então Afrânio. Me envie o documento de fidelidade que vou atrás ver se isso é vero.

Data de Ingresso
    May 2005
    .ok então Afrânio. Me envie o documento de fidelidade que vou atrás ver se isso é vero.
    mas é isso sim...eu desbloquiei os meus 2 aparelhos assim

no meu caso so apresentei a nota fiscal dos aparelhos e nao tive que pagar nada... era da vivo...e mudei para a claro..e uso ate chip da tim

Citação Postado originalmente por lezinho Ver Post
    mas é isso sim...eu desbloquiei os meus 2 aparelhos assim

no meu caso so apresentei a nota fiscal dos aparelhos e nao tive que pagar nada... era da vivo...e mudei para a claro..e uso ate chip da tim
    Quando comprado em promoção o aparelho e o mesmo vier com valor reduzido, a operadora não é obrigada a desbloquear. Ela soh desbloqueia se pagar a taxa.

Ainda to esperando o Afrânio vir aqui e falar que vai mandar o contrato. Não vai adiantar ***** nenhuma, pois eu sei que não vou conseguir desbloquear.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Quando comprado em promoção o aparelho e o mesmo vier com valor reduzido, a operadora não é obrigada a desbloquear. Ela soh desbloqueia se pagar a taxa.

Ainda to esperando o Afrânio vir aqui e falar que vai mandar o contrato. Não vai adiantar ***** nenhuma, pois eu sei que não vou conseguir desbloquear.
    Que dilema em cara,
    Ligue para o mesmo e peça para enviar o contrato, caso não dê para desbloquear prove ao mesmo, e coloque um . final da história fazendo com que ele pague as dispesas do desbloqueio.

|| Asus P5N32-E SLI ¨|¨ Intel E8400 @ 4.0 Ghz - Cooled by 3RSystem IceAge ¨|¨ 8800 GT XFX AlphaDog Edition ¨|¨ Transcend 2x2gb DDR2 800 ¨|¨ Barracuda 500Gb Seagate SATA /32mb ¨|¨ LG SW L226WT 22" Widescreen ||

Citação Postado originalmente por Orionneo Ver Post
    Que dilema em cara,
    Ligue para o mesmo e peça para enviar o contrato, caso não dê para desbloquear prove ao mesmo, e coloque um . final da história fazendo com que ele pague as dispesas do desbloqueio.
    Já mandei email pra ele. To esperando ele responder para enviar o contrato.

Bota dilema nisso.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Já mandei email pra ele. To esperando ele responder para enviar o contrato.

Bota dilema nisso.
    Mas de qualquer forma eu acho muito estranho dar para desbloquear sem pagar taxa nenhuma, pois imagina o tanto de grana que a claro ia perder com nego pegando os celulares nas promoções de graça, desbloqueando e revendendo depois fazendo uma grana enorme??
    Isto nem tem lógica.. eu acho que é pago sim! os que não são pagos são os celulares que foram comprados fora de qualquer tipo de promoção é só pensar um pouco para chegar a uma conclusãos obre celulares de promoção.

Data de Ingresso
    May 2005
    que estranho...aqui não deu nada.... inclusive em ate celular que ganhei da operadora eu desbloquiei....

bom...de qualquer forma..o afranio ta sempre no msn..sempre vejo ele on....

Ainda nenhuma resposta de me enviar o contrato. ¬¬'

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Sr. Afrânio, queimando o filme dos cariocas......Muito bonito...
    PC - I7 2600k stock cooled by Corsair H60 / Asrock Z68 Extreme 3 Gen 3 / HD6950 Gigabyte 1Gb GDDR5/2x4Gb DDR3 1866 G.Skill RipJaws X / SSD Crucial M4 128Gb + 750Gb Samsung + Maxtor 320Gb / Sound Blaster Audigy / Powered by Corsair HX650W / Mouse Logitech MX518 / Teclado Logitech genérico / HAF 922 / LG W2363 / L203WT-BX / Logitech MOMO /
    NOTE - AVELL I5 2520M / HD 500Gb 7200RPM/ 4Gb / GeForce 540M
    Projeto Papai------> Loaded....A 3 anos

.Sumiu denovo. Não atende cel nem responde email.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    lamentavel...
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Ayatos, tens os logs de conversas do msn, emails etc?
    Vai em algum cartório explica a situação e pede pra fazer uma Ata Notarial.
    O funcionário do cartório vai verificar os logs das conversas no teu pc, vai verificar o celular, mostra esse tópico aqui no adrena tbm e se possivel leve o cara na autorizada da claro onde te deram essa informação sobre o desbloqueio.

O cara vai constatar os fatos, vai lavrar uma ata e vai atestar que essas infos (logs, situação do celular e informação da claro) são verdadeiras e vai dar fé pública pra isso.
    Com essa ata procura um advogado e mete esse cara no pau, Pequenas Causas até.

Tu vai perder um tempo, mas com certeza vai recuperar os teus 350,00 + despesas que tu puder comprovar que isso tenha te gerado e ainda atocha uma indenização a mais (Advogado sempre acha uma coisa a mais)

Trabalho no CPD de um Cartório aqui em Poa, e fazemos isso direto, briguinha, ameaças, ofensas via orkut, por SMS em celular, email, fóruns, msn etc...

E a admin do Adrena hein? Poxa...acho que já ta na hora de tomar uma posição em relação ao cara ai...acho q é a terceira vez q o cara promete resolver ou cooperar na resolução do caso e some.
    Intel Q9550 Cooled by Zalman CNPS 9500 Led/ Asus P5Q-E / 2X2GB Kingston HyperX 1066/ Power Color HD 4870 512MB/ Creative Audigy 7.1 SE@X-Fi Extreme / Creative SBS 580 / Fone Zalman ZM-RS6F+M 5.1/ Samsung T220M 22"/ 3x 250GB Samsung SataII/ DVD-RW Asus DRW 2014 Lightscribe Sata / Seventeam ST-850 ZAF Modular/ Logitech MX 3200 / Everglide Titan Minmat / Cooler Master CM-690 with 5x120mm / Microsoft XBox 360 Controller

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Rodrigo estou esperando seu endereço.
    Edit: Que email que você me mandou?
    Te mandei meu email para podermos resolver mas recebi apenas 1 email seu, perguntando quando poderia depositar...... se lembra?
    Recebi mais nenhum email seu, aguardo o email para resolver isso de vez.

"Fabwan" também já fui procurar os meus direitos, ok?

Edit: Segunda-feira 18/8 estarei indo a um cartório para fazer uma cópia autênticada do documento para ficar aqui comigo e evitar problemas, estarei enviando o documento original para o rodrigo.
    No dia 16/7 fui informado novamente pela loja claro Barrasjopping que mesmo o aparelho sendo pego em promoção, mesmo sendo gratuíto basta apresentar o documento de fidelidade para o desbloqueio com um praso de no máximo 5 dias úteis.
    Só aguardo email com o endereço.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Orionneo Ver Post
    Que dilema em cara,

Pois é, já falei que pago o valor do desbloqueio.
    Até desbloqueio na loja da sony para nao perder a garantia, pode mandar por sedex a cobrar.

Fica a Critério do Rodrigo.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    enviado................

Marcadores

Permissões de Postagem