| | | -
 Postado originalmente por ayato_rahxephon Velho, ELE SABE que o aparelho é bloqueado cara. Ele tá jogando verde pra colher maduro cara.
Se ele quiser, se o pessoal aqui do forum quiser e estiverem desconfiando de mim, EU GRAVO UM VIDEO COLOCANDO O CHIP DA TIM E DA VIVO NO CELULAR e mostro que o celular eh travado poxa!!
HONESTIDADE PROVADA POR ELE? Soh pq ele enviou na data certa??? O CARA SUMIU DO MAPA quando falei que o celular era bloqueado e queria meu dinheiro de volta!! ISSO EH SER HONESTO?
Velho, vou dar um exemplo BOBO aqui: MESMA COISA QUE EU COMPRAR UMA 7600GT AGP E ME MANDAREM NO PRAZO UMA 7600GT SOH QUE PCI-E. Eae??
O cara se recusa a devolver o dinheiro ou trocar a vga. Eae? Ele foi honesto soh pq enviou na data certa? EU VOU TER Q DESEMBOLSAR DINHEIRO PRA TROCAR MINHA PLACA-MÃE PRA ACEITAR A VGA?
Cara, um exemplo bobo que eh praticamente a MESMA COISA que está acontecendo!
Cara, vc não está vendo que ele está jogando essa de "SERÁ QUE ELE NÃO ESTRAGOU O CELULAR?", SOH PQ ELE QUER TIRAR O CORPO FORA??
Como falei lá em cima e repito: ELE SABE QUE O APARELHO É BLOQUEADO E ESTÁ JOGANDO ARGUMENTOS E DANDO UMA DE JOÃO SEM BRAÇO PARA NÃO TER QUE DEVOLVER O DINHEIRO OU ARCAR COM OS CUSTOS DO DESBLOQUEIO!!!
E falar de "BOM SENSO E HONESTIDADE" do cara que sumiu 1 mês e me bloqueou do msn?? Do cara que eu ligava na casa dele e ouvia ele falando pra mãe dele falar que ele estava dormindo?? NÃO CONFIO NEM UM POUCO em um sujeito desse.
SE ELE QUER ARCAR COM O DESBLOQUEIO, ÓTIMO! ME MANDE O CONTRATO DA CONTA (QUE ELE MESMO CITOU QUE ESSE CONTRATO EXISTE, SENDO ASSIM ELE SABE MUITO BEM QUE O APARELHO É BLOQUEADO) E ME ENVIE OS R$200,00 PARA EU IR NA VIVO E DESBLOQUEAR. 
Bom, no seu lugar também estaria irritado e nervoso, e parece que o user fum4ditos está tirando o dele da reta mesmo, não está ao menos intercedendo e mostrando interesse em resolver o problema do rapaz, não quer dar satisfação nem nada.
É lamentável a situação, o meu conselho à você então muda de cara.. Esquece esse cara pela atitude dele ele se mostrou incapaz de utilizar o classificados e assumir uma atitude de vendedor, está queimado .. Espero que os moderadores intercedam neste caso e solicitem o ban deste user no classificados, afinal, Um cara que além de não cumprir com o papel de vendedor não foi claro na negociação e nega ajudar o comprador, acho que não merece frequentar um fórum sério como o Adrenaline, assim espero. 
O melhor à fazer cara é entrar nas pequenas causas se você tiver paciência e calma pode chegar até à algum ponto, ou ficar com o celular e infelizmente pagar por sua conta os R$ 200,00 ou pesquisar por alguém que possa fazer mais barato, ou migrar de operadora. Eu sei que não são soluções que ajudaram muito, mas é melhor do que ficar dependendo da bondade da justiça brasileira, que infelizmente deixa muito à desejar!
Atenciosamente
Ne0 -
Eu sabia que agora não tem mais desculpa das operadoras em não querer desbloquear o celular, passou no Jornal do SBT e tem no youtube isso, elas tem que desbloquear não importa o tempo de contrato, pelo menos é o que entendi, segue o link pro video: http://br.youtube.com/watch?v=iAVDb2t3wy4 -
Fui novamente na Claro "Barrashopping"e fui informado que o aparelho, ou melhor qualquer aparelho esta vindo bloqueado, minha noiva tem um A1200 e não é bloqueado, vai entender.
O operador da loja me comunicou que para desbloquear o aparelho basta apresentar o documento de fidelidade.
Apenas isto, sem custo algum o desbloqueio.
Vou fazer o seguinte, nào posso devolver a quantia mas como antes "falado" desbloqueio o aparelho na loja para você, você não vai perder a garantia.
Se você acha que é muito trabalhoso, sinto muito nào posso devolver a quantia.
Agora fica a seu Critério. -
e a taxa frete quem vai paga... depois dessa duvido q o cara vai por cel na sua mao de novo -
.ok então Afrânio. Me envie o documento de fidelidade que vou atrás ver se isso é vero. -
 Postado originalmente por ayato_rahxephon .ok então Afrânio. Me envie o documento de fidelidade que vou atrás ver se isso é vero. mas é isso sim...eu desbloquiei os meus 2 aparelhos assim
no meu caso so apresentei a nota fiscal dos aparelhos e nao tive que pagar nada... era da vivo...e mudei para a claro..e uso ate chip da tim -
 Postado originalmente por lezinho mas é isso sim...eu desbloquiei os meus 2 aparelhos assim
no meu caso so apresentei a nota fiscal dos aparelhos e nao tive que pagar nada... era da vivo...e mudei para a claro..e uso ate chip da tim Quando comprado em promoção o aparelho e o mesmo vier com valor reduzido, a operadora não é obrigada a desbloquear. Ela soh desbloqueia se pagar a taxa.
Ainda to esperando o Afrânio vir aqui e falar que vai mandar o contrato. Não vai adiantar ***** nenhuma, pois eu sei que não vou conseguir desbloquear. -
 Postado originalmente por ayato_rahxephon Quando comprado em promoção o aparelho e o mesmo vier com valor reduzido, a operadora não é obrigada a desbloquear. Ela soh desbloqueia se pagar a taxa.
Ainda to esperando o Afrânio vir aqui e falar que vai mandar o contrato. Não vai adiantar ***** nenhuma, pois eu sei que não vou conseguir desbloquear. Que dilema em cara,
Ligue para o mesmo e peça para enviar o contrato, caso não dê para desbloquear prove ao mesmo, e coloque um . final da história fazendo com que ele pague as dispesas do desbloqueio. -
 Postado originalmente por Orionneo Que dilema em cara,
Ligue para o mesmo e peça para enviar o contrato, caso não dê para desbloquear prove ao mesmo, e coloque um . final da história fazendo com que ele pague as dispesas do desbloqueio. Já mandei email pra ele. To esperando ele responder para enviar o contrato.
Bota dilema nisso. -
 Postado originalmente por ayato_rahxephon Já mandei email pra ele. To esperando ele responder para enviar o contrato.
Bota dilema nisso. Mas de qualquer forma eu acho muito estranho dar para desbloquear sem pagar taxa nenhuma, pois imagina o tanto de grana que a claro ia perder com nego pegando os celulares nas promoções de graça, desbloqueando e revendendo depois fazendo uma grana enorme??
Isto nem tem lógica.. eu acho que é pago sim! os que não são pagos são os celulares que foram comprados fora de qualquer tipo de promoção é só pensar um pouco para chegar a uma conclusãos obre celulares de promoção. -
que estranho...aqui não deu nada.... inclusive em ate celular que ganhei da operadora eu desbloquiei....
bom...de qualquer forma..o afranio ta sempre no msn..sempre vejo ele on.... -
Ainda nenhuma resposta de me enviar o contrato. ¬¬' -
Sr. Afrânio, queimando o filme dos cariocas......Muito bonito... -
.Sumiu denovo. Não atende cel nem responde email. -
GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
Ayatos, tens os logs de conversas do msn, emails etc?
Vai em algum cartório explica a situação e pede pra fazer uma Ata Notarial.
O funcionário do cartório vai verificar os logs das conversas no teu pc, vai verificar o celular, mostra esse tópico aqui no adrena tbm e se possivel leve o cara na autorizada da claro onde te deram essa informação sobre o desbloqueio.
O cara vai constatar os fatos, vai lavrar uma ata e vai atestar que essas infos (logs, situação do celular e informação da claro) são verdadeiras e vai dar fé pública pra isso.
Com essa ata procura um advogado e mete esse cara no pau, Pequenas Causas até.
Tu vai perder um tempo, mas com certeza vai recuperar os teus 350,00 + despesas que tu puder comprovar que isso tenha te gerado e ainda atocha uma indenização a mais (Advogado sempre acha uma coisa a mais)
Trabalho no CPD de um Cartório aqui em Poa, e fazemos isso direto, briguinha, ameaças, ofensas via orkut, por SMS em celular, email, fóruns, msn etc...
E a admin do Adrena hein? Poxa...acho que já ta na hora de tomar uma posição em relação ao cara ai...acho q é a terceira vez q o cara promete resolver ou cooperar na resolução do caso e some. Intel Q9550 Cooled by Zalman CNPS 9500 Led/ Asus P5Q-E / 2X2GB Kingston HyperX 1066/ Power Color HD 4870 512MB/ Creative Audigy 7.1 SE@X-Fi Extreme / Creative SBS 580 / Fone Zalman ZM-RS6F+M 5.1/ Samsung T220M 22"/ 3x 250GB Samsung SataII/ DVD-RW Asus DRW 2014 Lightscribe Sata / Seventeam ST-850 ZAF Modular/ Logitech MX 3200 / Everglide Titan Minmat / Cooler Master CM-690 with 5x120mm / Microsoft XBox 360 Controller -
Rodrigo estou esperando seu endereço.
Edit: Que email que você me mandou?
Te mandei meu email para podermos resolver mas recebi apenas 1 email seu, perguntando quando poderia depositar...... se lembra?
Recebi mais nenhum email seu, aguardo o email para resolver isso de vez.
"Fabwan" também já fui procurar os meus direitos, ok?
Edit: Segunda-feira 18/8 estarei indo a um cartório para fazer uma cópia autênticada do documento para ficar aqui comigo e evitar problemas, estarei enviando o documento original para o rodrigo.
No dia 16/7 fui informado novamente pela loja claro Barrasjopping que mesmo o aparelho sendo pego em promoção, mesmo sendo gratuíto basta apresentar o documento de fidelidade para o desbloqueio com um praso de no máximo 5 dias úteis.
Só aguardo email com o endereço. -
 Postado originalmente por Orionneo Que dilema em cara,
Ligue para o mesmo e peça para enviar o contrato, caso não dê para desbloquear prove ao mesmo, e coloque um . final da história fazendo com que ele pague as dispesas do desbloqueio.
Pois é, já falei que pago o valor do desbloqueio.
Até desbloqueio na loja da sony para nao perder a garantia, pode mandar por sedex a cobrar.
Fica a Critério do Rodrigo. -
Permissões de Postagem