| | | -
[Resolvido] Usuário AlettoGrosso Até o presente momento não recebi as duas memórias de 1GB que comprei dele, ele enviou mas deu endereço incompleto (não sei afirmar com 100% de certeza que foi erro dele ou dos correios, meu não foi tenho as MP´s confirmando meu endereço certissimo) e voltou para ele e até o presente momento nenhum contato mais da parte dele, nem sobre a devolução do meu dinheiro...
Fico no aguardo.
EDIT:
Tudo correndo bem, peço a moderação que remova ou/ feche o tópico! -
comprei com ele esses dias, ele sumiu mesmo do msn, tanto que nem consegui contacta ele pra depositar a grana, deve ter acontecido algo, mas o cara eh 100% ja vendi varias coisas pra ele e ja comprei e nunca tive problemas, espero que tudo de certo, abraços. //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
Conheço ele a 2 anos, é gente fina! Vamos esperar para ver o que houve... Ele tem entrado bem menos na internet por causa do trampo creio eu. [ÇR ]. -
Assim que ele me retornar eu edito o tópico. -
Também acredito que não terá nenhum problema, ja negociei várias vezes com ele e foi sempre tudo 100%. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Opa, cara tive umas correrias no emprego e na facu fiquei meio ausente esses dias, desculpa o atraso...
Como disse a peça voltou para minha casa no sabado que trocamos MPs (dia 9)...
Falaram que o numero não estava no destinatário... Tentei levar no correio e ver se poderiam mandar novamente pois acho que o moço do correio confundio o numero "1" do seu bairro Lirio do Vale 1, com o numero da casa... bom resumindo...
já esta no correio novamente, porem tive que pagar o frete pela segunda vez, mas ai eu paguei em PAC se não eu teria que desembolsar 40 reais novamente para o Sedex... Só que vai demorar uns 7 dias pra chegar. o numero de rastreio esta logo abaixo. Valew, desculpa qualquer coisa :-)
EC119909294BR Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD -
Obrigado pelo retorno!
Como sempre: Correios ***....
Aqui PAC sempre leva 15 dias para chegar mas não tem problema, creio que agora será entregue, muito obrigado! -
Fechado
Permissões de Postagem