| | | -
[Resolvido] Usuário Addownz Seguinte, ele anunciou uma Asus Maximus Formula, e negociamos um rolo com a minha P5K Deluxe. Combinamos que eu depositaria R$150,00 e enviaríamos as respectivas placas no mesmo dia. Passei meu celular, mas esqueci de pegar o dele, e o Denis ficou de me ligar ontem para passar o código ou por e-mail.
Esperei até agora e nada, o último acesso dele foi ontem às 20 horas, e portanto, já deveria ter me passado o código de rastreio, mas nada. Caso ele tenha enviado, beleza, só que ele simplesmente sumiu e não me contactou e com certeza não foi por estar sem PC, já que ele entrou na adrenaline.
Aguardo a manifestação do mesmo,
Thiago -
Calma cara, se fosse algo de 1 semana, ou 1 mês, ai sim entendo a sua frustação.
Todos tem imprevisto, não conheço ele, mas apenas para não se exaustar =P -
Aff, calma meu.
Nem deu tempo ainda. Só um dia e já tá nesse desespero todo?
Espera pelo menos uma semana para postar isso. Complicado heim. @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A) 
@TV LCD LG 42' 42LD460 FULL HD
[PSN]: THIVASCONCELOS -
Relaxa, conheço ele... é de confiança.. Deve não ter dado tempo para ele te ligar, e deve ter entrado rápido na net ontem, um dia, ou dois não é motivo para preocupações, vamos esperar mais uns dias, ele deve entrar em contato com vc  [ÇR ]. -
Seguinte, pra mim, negociação é coisa séria, combinou um dia é aquele dia e pronto. Não interessa se é um dia ou um mês, imprevistos acontecem, mas se acontecem, têm de ser avisados. Eu duvido que ele vá me dar calote, disso não tenho dúvida, só que desde o começo da negociação ele se mostrou desconfiado, e Deus queira queeu esteja errado, mas tenho fortes motivos pra achar que ele não enviou a Maximus esperando a placa que eu enviei chegar pra ele pra em seguida enviar, portanto, não sei como vocês veem isso, mas eu encaro como má fé. Se alguém que tiver o telefone dele puder me passar por MP fico satisfeito. -
Agora entendi a sua preocupação.. hehehe
Ele pode ter enviado e não deu tempo para te ligar/avisar ou pode ter feito isso que vc disse, esperar a mobo que vc enviou chegar para depois ele enviar a dele... So ele para explicar mesmo [ÇR ]. -
Ja negociei com ele tambem, e ele eh MUITO desconfiado. Uma vez mandei umas memorias por carta registrada, e o correio perdeu, e ele sempre desconfiou de mim depois disso, mesmo vendo pelo rastreio. Ai depois ele comprou um 2140 de mim, e mesmo eu tendo 30 referencias no adrena, ele pediu pra testar e depois depoistar o $$.
Mas relaxa que ele é de confiança. -
Poxa, o cara ficou no desespero a toa, tai o numero pra todo mundo ver SQ295085888BR . So pude postar hj de manha por problemas pessoas, mas nunca deixaria de mandar e vc poderia ficar mais calmo. Thizin depois de perder uma grana ( mesmo que nao sendo culpa sua ) era meio obvio que eu ficaria com o pe atraz, mas nem por isso nunca te "queimei" com ninguem. Se vc acha que eu so desconfiado, eu acho que estou correto, afinal nunca sabemos com quem estamos negociando, e ter um pouco de caltela nao mata ninguem, afinal so nós sabemos o valor do nosso dinheiro, abraços. //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
Mas eu não queimei ninguém, vim aqui e contei a verdade. Se você teve problemas, beleza, mas cabia a você avisar, tinha o meu celular inclusive. A minha preocupação é só uma, eu preciso do computador, estou fazendo um curso que preciso ficar usando o PC o tempo todo, pra estudar pra tirar uma certificação e também pra fazer uns trabalhor pra faculdade. Já que foi resolvido, pode fechar o tópico. -
Quanto ao queimei falei do thizin ( por causa de uma antiga negociacao nossa que nao vem ao caso ) nao de vc Tspvc, vc ta no seu direito de reclamar, so acho que poderia ter esperado um pouco mais, mas tamos ai pra qlq coisa, abraços. //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
Que exagero manuw , e so 1 dia fica tranquilo ai o cara e de confianca e ele nao tem referencias a toa , fica de boa que ele e gente finissimo so que ao contrario de muitos e trabalhador e tem horas que nao como manda como prometido pq ocorre imprevistos na vida, entao fica no gelo ai pq o cara tem muita referencia aqui e eu so uma delas blz? de boa amanha ta ae =* Acer As 1410 :: Windows 7 Professional 64
Vendo Termaltake Armor JR & Thermalright Ultra 120 Extreme -
Foi exagero a preocupação do cara mesmo. Stress mata. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
Acho que deveria pelo menos esperar 4 dias úteis!!
Caso Resolvido, Tópico Fechado. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ] 
Permissões de Postagem