Tópico Fechado
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0

[P e n d ê n c i a] com usuário "Van Dame"

Pessoal, realizei a compra de um HD através deste link: http://www.adrenaline.com.br/forum/v...r-sata-ii.html

O dono do tópico é o usuário "Van Dame" -> http://www.adrenaline.com.br/forum/m.../van-dame.html

Realizamos a negociação no MSN e por fim depositei em sua conta R$ 225,00, ou seja, R$ 200 -> HD mais R$ 25,00 Envio por SEDEX.
    Até ai tudo bem, ele sempre prestativo no MSN e nos emails. O HD chegou funcionando sem problemas, mas o detalhe da pendência é que eu paguei R$ 25,00 para recebê-lo por SEDEX e ele enviou o produto por PAC. O pior é que me enviou email informando o código de rastreamento do produto e desde então, nenhum email mais foi respondido. Então eu resolvi ir ao tópico da compra do HD solicitar explicações e a devolução da diferença do valor (13,00) e para minha surpresa tinha um post dele solicitando o fechamento do tópico. Então eu levantei o questionamento sobre eu ter pago envio por SEDEX e ele ter enviado por PAC, e então nada de resposta. Após meu segundo post, ele informou que "houve um engano" e que o irmão dele que postou o produto erroneamente. O detalhe é que ele mesmo, e não o irmão, me enviou email com o código de rastreamento. Então ele sabia que o código era de um PAC e não SEDEX. O usuário Van Dame também informou no post que eu passasse os dados bancários para reposição, claro que um post não fechado e de acesso público pelos usuário do Adrenaline, ele teria que dar alguma explicação para não ter o filme queimado, mas infelizmente este cidadão me fez com que eu viesse até a área de pendências fazer este post, pois desde então eu passei os dados e a diferença de valor nunca foi depositada. A quem visitar este tópico, você pode pensar: "poxa, mas R$ 13,00 é pouca grana, para que o cara vai brigar por isso?". Mas a questão é que diante do exposto, eu preciso postar isso para que as pessoas percebam a nível da credibilidade deste vendedor.

Link da venda do produto para quem quiser consultar -> http://www.adrenaline.com.br/forum/v...r-sata-ii.html

Caro Van Dame, será que dessa vez você vai aparecer ?? Diante do seu descaso não tive opção.

Moderadores, por favor se o usuário não se manifestar, me ajudem para que o mesmo tome conhecimento do exposto.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    Ire comunicar o mesmo para que se esclareça também!
    [ Tenha Fé Em Deus ]

[ Nando & Anna ]

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Questão delicada, o cara se 'sujar' por R$13,00 é assunto sem explicação. Por mais que afirme o erro na postagem, porque não o reembolso ao amigo?

Olha que coisa complicada, perder credibilidade aqui por causa disso.

Espero que o caso se resolva e que não passe de mal entendido.
    @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A)
    @TV LCD LG 42' 42LD460 FULL HD
    [PSN]: THIVASCONCELOS

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    eu ja tive problemas no correio tb...
    outra vez enviei uma vga com sedex a cobrar !!! o valor de 300 reais...
    sabe oq aconteceu... o valor acobrar foi de 13 !!! ISSO MESMO 13 reais...
    o cara ganhou a vga, mas a minha sorte que o cara era honesto e depositou a grana, o user era o tani...
    Core 2 Duo E7500 2.93GHz @ 3.71GHz + Zalman CNPS7000B-Cu |Gigabyte P35-DS3 rev 2.0 |OCZ REAPER HPC (Heat Pipe Conduit) 2x 2GB DDR2 800MHz @ 1000MHz 5-6-6-16 1.98v |VGA XFX 5770 | Monitor Samsung SyncMaster P2250 22" | HD Sata II Samsung 750 gb HD753LJ |DVD-RW Pioneer DVR-212D Sata |Fonte Seventeam ST550P-AG PFC Ativo | Logitech Momo Racing Force Feedback Wheel |
    Licenciado: rFactor, Battlefield 2142, Call Of Duty 4 Modern Warfare, Command & Conquer 3 Tiberium Wars, StarCraft II, Company of Heroes.

Windows 7 x64 Ultimate

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0
    Opa,

Quem é vivo sempre aparece, não é....
    Vamos resolver logo esse problema, afinal 'sujar' por R$13,00 não vale a pena....
    Tive problemas com meu Pc e não dava pra entra na net direito, alem disso estava esperando que meu irmão devolvesse o dinheiro que ficou com ele, o safado....
    Mas agora quero resolver logo isso....
    Por favor, tu pode me passar devolta os seus dados bancarios pelo meu e-mail...

Fico no aguardo...

Valeu....

Marcadores

Permissões de Postagem