Tópico Fechado
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 43
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0

[RESOLVIDO] HD veio com problema(vendedor 3ielii)

Bom galera, to chateado com uma situação que não esperava, mas infelismente acontenceu!

Tudo começou nesse tópico:

http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=183579

Comprei o HD, e depois de um certo tempo chegou aqui em casa, mas o HD estava apresentando barulho e uma peça que estava solta dentro do HD.
    Desconfiado, resolvi passar todos os testes possiveis de HD....

Foi o soft:

-Da propria seagate
    -HDDLIFE
    -HDTUNE

E todos tiveram resultados nada satisfatorios, sem falar que o HD esta com a metade do desempenho.

E quando copiava arquivos para o HD, fazia um ruido extremamente alto, e como se a cabeça estivesse batendo na trilha.

Por fim, estou com HD sem uso, tentei e tentei convencer a dar minha grana de volta.

Algumas screen do que acontenceu!!!!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    Bom,

Como já andei vendo este caso o que posso dizer é o seguinte;

Se o faqueti quer o dinheiro está em seu direito, pois

1º O HD já veio com o problema ou seja, ele não estragou depois do uso!
    2º Não é responsabilidade do faqueti enviar para garantia, e sim do 3ielii.

Acredito que para resolver este problema o 3ielii teria que pegar de volta o HD e devolver o dinheiro ao faqueti.

Pois se compramos algo, queremos algo funcionando, se deu problema nos correios é direito do 3ielii ir atrás e tentar solucionar, agora vender e deixar que o comprador se vira é irresponsabilidade do vendedor.
    [ Tenha Fé Em Deus ]

[ Nando & Anna ]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Comigo aconteceu um caso parecido ano passado. Vendi um HD de 160gb funcionando 100%, só que chegou an casa do comprador e tava com problema. Resolvemos que eu pagaria o Sedex e ele enviaria para o RMA da Seagate. Em uma semana ele recebeu o novo e deu tudo certo.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    Olha se eu compro um HD e o mesmo veio danificado internamente, irei falar com o vendedor e pedir outro, caso não o tenha, pederia o dinheiro de volta.

Simples, comprei algo que estava funcionando eu quero isso funcionando, eu não quero me incomodar com garantias ou enviar para qualquer outro lugar, pois quem deve fazer isso é o vendedor e não o comprador.

A não ser que eu já estivesse usando o HD por um mês, e o mesmo deu problemas, até ai poderia ser outro tipo de historia.

O correto seria devolver o dinheiro do HD, já que o comprador não tem culpa dos erros, sendo eles correios ou vendedor.
    [ Tenha Fé Em Deus ]

[ Nando & Anna ]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por Tro0peR Ver Post
    Olha se eu compro um HD e o mesmo veio danificado internamente, irei falar com o vendedor e pedir outro, caso não o tenha, pederia o dinheiro de volta.

Simples, comprei algo que estava funcionando eu quero isso funcionando, eu não quero me incomodar com garantias ou enviar para qualquer outro lugar, pois quem deve fazer isso é o vendedor e não o comprador.

A não ser que eu já estivesse usando o HD por um mês, e o mesmo deu problemas, até ai poderia ser outro tipo de historia.

O correto seria devolver o dinheiro do HD, já que o comprador não tem culpa dos erros, sendo eles correios ou vendedor.
    Com certeza é o ideal, mas no meu caso, isso foi decidido com o consentimento de ambos os lados.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Com certeza é o ideal, mas no meu caso, isso foi decidico com o consentimento de ambos os lados.
    Agora se coloca de lado do comprador!

Você vendeu, é totalmente diferente, eu comprei!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por faqueti Ver Post
    Agora se coloca de lado do comprador!

Você vendeu, é totalmente diferente, eu comprei!
    Sim, eu sei. Você está com razão justamente por ser a parte lesada. Se você não está a fim de resolver problema de RMA, é dever do comprador devolver o $.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    o cara comprou um HD usado, mas ao menos garantia de funcionamento o vendendor tem q dar né.....

como é q o HD chega lá, da um monte de problema, e ele nao se responsabiliza ?!

nao existe isso pow....

principalmente pq o defeito foi constatado logo quando chegou la o HD.... se fosse uma reclamaçao de uma venda de meses atrás e tals......aí td bem, ele fazia o rma sozinho e ponto final.

mas nesse caso, o vendendor tem q devolver o $$$, ou NO MINIMO arcar com os custos do RMA.....SE O FAQUETI CONCORDAR.

ano passado vendi um dvd-rw pioneer, q deu problema logo quando chegou la......nao gravava CDs....só DVDs....... entao eu ofereci pra ele todos os fretes por minha conta e eu trocaria pra ele o dvd.... e assim acertamos e foi tudo tranquilo, sem brigas nem nada.
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    complicado viu, HD é um hardware que tem que ter cuidado, veio bem embalado? as vezez com o transporte possa ter danificado ele
    Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    HD realmente eh complicado, eh MUITO fragil, nunca vou comprar hd online, so pegando em maos mesmo.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0
    Sim, eu sei. Você está com razão justamente por ser a parte lesada. Se você não está a fim de resolver problema de RMA, é dever do comprador devolver o $.
    Concerteza cara, e não quer dizer que esteja na garantia, que realmente eles vão dar outro HD, eles analisam e avaliam a possibilidade de mandar outro.

Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post
    o cara comprou um HD usado, mas ao menos garantia de funcionamento o vendendor tem q dar né.....

como é q o HD chega lá, da um monte de problema, e ele nao se responsabiliza ?!

nao existe isso pow....

principalmente pq o defeito foi constatado logo quando chegou la o HD.... se fosse uma reclamaçao de uma venda de meses atrás e tals......aí td bem, ele fazia o rma sozinho e ponto final.

mas nesse caso, o vendendor tem q devolver o $$$, ou NO MINIMO arcar com os custos do RMA.....SE O FAQUETI CONCORDAR.

ano passado vendi um dvd-rw pioneer, q deu problema logo quando chegou la......nao gravava CDs....só DVDs....... entao eu ofereci pra ele todos os fretes por minha conta e eu trocaria pra ele o dvd.... e assim acertamos e foi tudo tranquilo, sem brigas nem nada.
    Então, eu não tenho tempo para ficar de bla bla bla, e foram varios dias que estou tentando chegar a um bom senso de ter minha grana de volta, podem ver as datas.

Simplesmente não vou mandar para rma, quero apenas a minha grana de volta, é um absurdo isso, principalmente de um carater!
    Citação Postado originalmente por Splinter™ Ver Post
    complicado viu, HD é um hardware que tem que ter cuidado, veio bem embalado? as vezez com o transporte possa ter danificado ele
    Não veio bem embalado não, estava em um plastico cobrindo o HD, e varios outros plasticos em volta, numa pequena caixa.
    Citação Postado originalmente por Th1zin Ver Post
    HD realmente eh complicado, eh MUITO fragil, nunca vou comprar hd online, so pegando em maos mesmo.
    A velho, a questão é a pessoa ter bom senso, e saber que HD é uma peça mais sensivel que exiga cuidados ao enviar.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Poxa... achei insensato fazer isso.
    O HD parece bem baleado pelo o que foi explicado, e com certeza o dono sabia disso.
    Vender algo problemático como bom produto é má fé.

Com certeza você deve efetuar a devolução desse HD, assim como ele deve agir com seu reembolso.

Sem mais.
    @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A)
    @TV LCD LG 42' 42LD460 FULL HD
    [PSN]: THIVASCONCELOS

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por faqueti Ver Post
    Concerteza cara, e não quer dizer que esteja na garantia, que realmente eles vão dar outro HD, eles analisam e avaliam a possibilidade de mandar outro.
    Se não tiver um dano fisico externo, a Seagate manda outro sim.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por Th1zin Ver Post

Também não é pra tanto, eu comprei um na hardstore e eles mandaram muito bem embalado. Basta tomar as devidas precauções para com o envio.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por OGAIHT Ver Post
    Poxa... achei insensato fazer isso.
    O HD parece bem baleado pelo o que foi explicado, e com certeza o dono sabia disso.
    Vender algo problemático como bom produto é má fé.

Com certeza você deve efetuar a devolução desse HD, assim como ele deve agir com seu reembolso.

Sem mais.

Realmente esta cara, apenas quero minha grana, des que peguei esse HD, ele esta parado aqui.
    Se não tiver um dano fisico externo, a Seagate manda outro sim.
    Externo não tem, mas esse não é o caso de mandar para seagate, ele que me devolve a grana, e ele que mande.
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Também não é pra tanto, eu comprei um na hardstore e eles mandaram muito bem embalado. Basta tomar as devidas precauções para com o envio.
    Realmente, precisa ter cuidado ao enviar.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    fico aqui pensando, pq a outra parte envolvida nao vem aqui tentar resolver a situaçao ?!

na hora de usar o forum para conseguir venda, é rapidinho.......mas na hora de se acertar, não é

ninguem ta entrando está julgando ninguem, nao venham com posts ofensivos e etc............ a questao é q com um minimo de bom senso...é possivel perceber o q se fazer na situaçao desse HD.

chato é, ninguem gosta de passar por isso..... mas é a vida né..... vender e comprar coisas na internet vai ter esses riscos.....

mas felizmente o hd tem garantia, e o vendendor nao vai ficar no prejuízo.
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0
    User:

http://www.adrenaline.com.br/forum/member.php?u=151005

Esteve agora de pouco online, e até agora nenhuma resposta.

Estou no aguardo.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Bom.. agora que consegui ver isso aqui, graças ao Tro0peR que deixou uma msg no meu perfiu publico(que nem contumava ver.). Estou com alguns problemas aqui no forum, não consigo ver minha msgs na caixa de entrada, e nem consigo enviar MPs, diz: "1. Por favor complete o assunto no campo de mensagem."

Então vamos lá..

2º Não é responsabilidade do faqueti enviar para garantia, e sim do 3ielii.
    Não, a responsabilidade não é minha. Quer dizer que se ele concordar em mandar pra RMA ele deve mandar o HD pra mim, para eu mandar pra RMA, depois a RMA mandar pra mim e eu pra ele? Se eu fosse uma loja mesmo, e tivesse um HD pra repor pra ele sim, mas como não sou.. O que posso fazer o fagueti já sabe, mas por incrivel que parece não mencionou aqui, é custiar o envio para RMA de imediato, pois não tenho dinheiro pra devolver a grana dele agora, somente mês que vem.

--
    Concordo com você em tudo! Se eu fosse uma loja, se eu tivesse capital, dinheiro no bolso.

fico aqui pensando, pq a outra parte envolvida nao vem aqui tentar resolver a situaçao ?!
    (...)
    mas felizmente o hd tem garantia, e o vendendor nao vai ficar no prejuízo.
    Talvez porque eu não estou vendo minhas MPs, tenho 4 na caixa de entrada mas não as vejo.. Se não fosse o trooper deixar uma MPs na mensagens de visitantes eu não teria visto esse topico. O faqueti em o meu telefone, se viu que eu não to me comunicando no forum porque não me ligou?

Sabe o que ta me deixando mais puto com isso tudo?

Quando o faqueti falou do problema do HD vocês sabem o que eu fiz?
    Ao contrario do que o faqueti deixou parecer não sumi. Entrei com contato com ele todo o tempo, fiquei sem se comunicar ele por esses dias que o forum ficou em manutenção.
    Eu concordei com ele em tudo que ele falou, em devolver o dinheiro, em pagar o frete pra RMA, tudo! Só que é assim, se eu vendi o HD é porque precisava de dinheiro pra pagar umas contas, logo não tenho dinheiro pra já, só no pagamento do mês que vem. Falei pra ele também mandar pra RMA que eu pagava o custo do envio, e que se a RMA demorasse ate o dia do meu pagamento mês que vêm eu pagaria pra ele o HD e quando chegasse o HD ele mandaria pra mim.

Dai esse animal vem reclamar que comprou HD quebrado e não sei o que só pra se fazer de vitima, pois não deixei em nenhum momento de negar assistencia. Fiz tudo que esta ao meu alcanse! Quer que eu faça que? Tire dinheiro do CU pra te devolver? Bem que gostaria que fosse assim, dai não precisaria se desfazer mas minhas coisas..

Me diz ai faqueti, em algum momento não te deixei claro isso? Me neguei a devolver o seu dinheiro? Fugi de você? Não né? Mas você so se lembrou de colocar o seu lado nem lembrou de mencionar as opções que dei pra você...
    BIOSTAR TPower I55 Rev 5.1|Intel Core i7 860 Nehalem | G.Skill Ripjaws 2x2GB DDR3 1866 CL9 | MSI ATI HD5770 Juniper XT| 2 x Samsung 320 Raid0 | Corsair 550w 41A

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por 3ielii Ver Post
    Bom.. agora que consegui ver isso aqui, graças ao Tro0peR que deixou uma msg no meu perfiu publico(que nem contumava ver.). Estou com alguns problemas aqui no forum, não consigo ver minha msgs na caixa de entrada, e nem consigo enviar MPs, diz: "1. Por favor complete o assunto no campo de mensagem."

Então vamos lá..

Não, a responsabilidade não é minha. Quer dizer que se ele concordar em mandar pra RMA ele deve mandar o HD pra mim, para eu mandar pra RMA, depois a RMA mandar pra mim e eu pra ele? Se eu fosse uma loja mesmo, e tivesse um HD pra repor pra ele sim, mas como não sou.. O que posso fazer o fagueti já sabe, mas por incrivel que parece não mencionou aqui, é custiar o envio para RMA de imediato, pois não tenho dinheiro pra devolver a grana dele agora, somente mês que vem.

Concordo com você em tudo! Se eu fosse uma loja, se eu tivesse capital, dinheiro no bolso.

Talvez porque eu não estou vendo minhas MPs, tenho 4 na caixa de entrada mas não as vejo.. Se não fosse o trooper deixar uma MPs na mensagens de visitantes eu não teria visto esse topico. O faqueti em o meu telefone, se viu que eu não to me comunicando no forum porque não me ligou?

Sabe o que ta me deixando mais puto com isso tudo?

Quando o faqueti falou do problema do HD vocês sabem o que eu fiz?
    Ao contrario do que o faqueti deixou parecer não sumi. Entrei com contato com ele todo o tempo, fiquei sem se comunicar ele por esses dias que o forum ficou em manutenção.
    Eu concordei com ele em tudo que ele falou, em devolver o dinheiro, em pagar o frete pra RMA, tudo! Só que é assim, se eu vendi o HD é porque precisava de dinheiro pra pagar umas contas, logo não tenho dinheiro pra já, só no pagamento do mês que vem. Falei pra ele também mandar pra RMA que eu pagava o custo do envio, e que se a RMA demorasse ate o dia do meu pagamento mês que vêm eu pagaria pra ele o HD e quando chegasse o HD ele mandaria pra mim.

Dai esse animal vem reclamar que comprou HD quebrado e não sei o que só pra se fazer de vitima, pois não deixei em nenhum momento de negar assistencia. Fiz tudo que esta ao meu alcanse! Quer que eu faça que? Tire dinheiro do CU pra te devolver? Bem que gostaria que fosse assim, dai não precisaria se desfazer mas minhas coisas..

Me diz ai faqueti, em algum momento não te deixei claro isso? Me neguei a devolver o seu dinheiro? Fugi de você? Não né? Mas você so se lembrou de colocar o seu lado nem lembrou de mencionar as opções que dei pra você...
    Boa cara, não vou me rebaixar ao seu nivel, como dito.

Mas infelismente isso esta acontencendo, e não citei nada em nenhum momento que você deixou de resolver, mas o provavel é que o HD JÁ VEIO COM PROBLEMA!!!
    E estou TENTANDO resolver de alguma forma, agora sei la se você foi pagar dividas ou não, mas tem que ser homem e admitir as coisas.

O estranho que você fica bravo facil hein!!!!
    Quem não deve não teme, então não precisa ficar NERVOSA, vamos resolver isso como homem.
    Até uma das mps que te mandei, falei que gostei da sua atitude e fiquei surpreso por mandar seu telefone, como até disse ao trooper isso.

Você não é cego, olha o que eu hospedei!!!

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Cara o que ta me deixando nervoso é você se fazendo de burro! Eu não admiti?! Só não tenho o dinheiro agora. Quem ta querendo resolver isso como criança é voce que fica ai fazendo manha já sabendo da situação.. "TENTANDO resolver" o *******! Eu já resolvi pra você, falei quais eram minhas condições para te devolver a grana, não posso fazer mais nada! Você falando de revolver isso como homem mas quem não ta querendo entender é você que age como criança que o pai não comprou o ovo de pascoa..
    Se você já sabe todas as condições o que você ta querendo?!!?!

Já te falei isso(se você procurar nas suas mps vera), mas parece que você não entendeu ou não quiz.. mas vou repetir:

1 - Não tenho dinheiro pra te devolver agora! Somente lá pelo dia 10/04 que é +/- quando eu recebo.
    2 - Falei pra voê fazer assim: Manda o HD pra RMA que eu pago o frete (20 reais eu consigo pra você), se ate o dia 10/04 (+/-) o HD não voltar pra você eu te devolvo o dinheiro sem problemas, pois já vou te-lo, dai quando o HD chegar você me manda ele. Se o HD chegar antes de eu receber você fica com ele funcionando..

Pronto.. já deixei tudo isso bem claro pra você não!?

Agora o que você quer?
    BIOSTAR TPower I55 Rev 5.1|Intel Core i7 860 Nehalem | G.Skill Ripjaws 2x2GB DDR3 1866 CL9 | MSI ATI HD5770 Juniper XT| 2 x Samsung 320 Raid0 | Corsair 550w 41A

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    Vamos fazer o seguinte?

Faqueti, se você quiser o dinheiro aguardara até o dia 10/04, como dito pelo 3ielii.

Se quiser enviar para o RMA, o 3ielii pagara com os custos.

Fica agora a sua decisão se espera até o dia 10 ou se envia o HD, lembrando que se enviar para garantia as chances de vim um HD novasso são muitas!!

Estaremos aguardando a resposta!
    [ Tenha Fé Em Deus ]

[ Nando & Anna ]

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por 3ielii Ver Post
    Cara o que ta me deixando nervoso é você se fazendo de burro! Eu não admiti?! Só não tenho o dinheiro agora. Quem ta querendo resolver isso como criança é voce que fica ai fazendo manha já sabendo da situação.. "TENTANDO resolver" o *******! Eu já resolvi pra você, falei quais eram minhas condições para te devolver a grana, não posso fazer mais nada! Você falando de revolver isso como homem mas quem não ta querendo entender é você que age como criança que o pai não comprou o ovo de pascoa..
    Se você já sabe todas as condições o que você ta querendo?!!?!

Já te falei isso(se você procurar nas suas mps vera), mas parece que você não entendeu ou não quiz.. mas vou repetir:

1 - Não tenho dinheiro pra te devolver agora! Somente lá pelo dia 10/04 que é +/- quando eu recebo.
    2 - Falei pra voê fazer assim: Manda o HD pra RMA que eu pago o frete (20 reais eu consigo pra você), se ate o dia 10/04 (+/-) o HD não voltar pra você eu te devolvo o dinheiro sem problemas, pois já vou te-lo, dai quando o HD chegar você me manda ele. Se o HD chegar antes de eu receber você fica com ele funcionando..

Pronto.. já deixei tudo isso bem claro pra você não!?

Agora o que você quer?
    Cara a questão não é essa, tu fala D+.

Ah cara quer saber, que se foda, eu já to cansado de ficar discutindo.

Nem to com tempo direito, quando posto, geralmente é horário de almoço, ou depois da facu.
    Enfim, vou mandar nessa porcaria de rma, só quero ver a ***** que vai ser.

E mais uma coisa, xingar os outros ou não, não vai fazer você mais homem ou resolver as coisas.

Vamos fazer o seguinte?

Faqueti, se você quiser o dinheiro aguardara até o dia 10/04, como dito pelo 3ielii.

Se quiser enviar para o RMA, o 3ielii pagara com os custos.

Fica agora a sua decisão se espera até o dia 10 ou se envia o HD, lembrando que se enviar para garantia as chances de vim um HD novasso são muitas!!

Estaremos aguardando a resposta!
    Bom vou mandar no RMA.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Não querendo fazer flood, mas tem outra:
    Os HD's que voltam do RMA geralmente são de maior capacidade que os que foram enviados.
    Enviei um 80gb uns 5 meses atrás e voltou um de 120gb.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    Não querendo fazer flood, mas tem outra:
    Os HD's que voltam do RMA geralmente são de maior capacidade que os que foram enviados.
    Enviei um 80gb uns 5 meses atrás e voltou um de 120gb.

É sim,eles costumam mandar outro HD proporcional ao valor do que foi enviado,e como HD é uma das peças que mais desvaloriza no PC,as chances de vc receber um HD maior são grandes.Que vc vai receber um novo,é fato.O custo pra eles consertarem um HD ruim é muito maior do que o custo de um HD novo pra Seagate.
    [VENDO] Cartões MicroSDHC 32GB - FRETE GRÁTIS

Gigabyte GA-A55M-S2H × A6-3500 × 8GB/1333 × Aerocool QS-200 × Wireless 3000 × 3TB Sata II × Samsung LN32A550 × Corsair 400W × Samsung Galaxy Note 16GB + 32GB × X360 Slim 250 GB

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0
    Agora não entendi como abro o rma =/

Já fiz o cadastro, creio eu!

Marcadores

Permissões de Postagem