| | | -
acho que ele tava devendo alguem ou querendo muito comprar algo...
e como os pais nao iam dar, se desesperou e tentou roubar...
pelo menos aprendeu a lição e vai reparar tudo. Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
quem faz uma vez, faz duas....dificil mudar -
-
 Postado originalmente por WinRazer nao nao amigo nao faço mais isso...! a proxima vez que eu for roubar, aaa mano vou me candidatar a algum cargo politico aqui no brasil!
Lembrem-se se tiver algum pHagah pedindo voto por favor votem nele!    Ja chega os bandidos que temos la ne!?
Torço pra que aprenda e nunca mais faça isso, pq aqui o pessoal aliviou seu lado, mas queria ver se tivesse pego alguem que não aliviasse, dai sim a coisa ia fede pro seu lado. Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
 Postado originalmente por BlackBurN mas sim de ter, com apenas 12 anos, um nome sujo......para seus pais, amigos, familia, amigos da escola, e etc...
do RJ, tem dezenas e dezenas de pessoas para ajudar a fazer isso aconteçer
peça nenhuma de PC vale o preço de ter uma má reputação........pense bem nisso. Se precisar de ajuda pode pedir, ja que sei exatamente onde ele mora. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
hehe
tranquilo galera, vamos esperar ele resolver as coisas essa semana. [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Yep yep, com o lecoast ja resolvi, marquei com ele o dia do envio da cam, e estarei deixando que ele me monitore nesses dias, quanto ao Marcelo to esperando amanha ele me dar noticias, pois conseguiu resgatar a mercadoria, afirmou que ela nao virá mais pra ca! -
Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V -
 Postado originalmente por lecoast Pois é estou aguardando o nosso caloteiro arrependido juntar grana para pagar o frete da volta da minha Lifcam VX-3000 da Microsoft.
A parte ruim é que não vou ter o produto desejado que era um vga de entrada para o pc do meu irmão. Quem tiver afim de trocar uma 8400Gs ou semelhante pela webcam avisa  Por favor me entenda... -_-
Bem pessoal, vo ta saindo um pouco agora do forum, vou ver naruto depois jogar um poquinho de crysis, antes de dormir dou uma olhada nas msgs, aa por favor nao montem um plano secreto contra mim nao por favor... -_- 
@lecoast
pq saiu do msn? =( -
relaxa...so estamos preparando uma caravana cheia de users furiosos e locos para acertar as contas com vc, nao fique preocupado so usarão paus e pedras, nada de armas 
So esperamos que essa "saida do forum" nao seje para sempre, esperamos uma resposta "CLARA" de tudo e a atitude certa de arcar com os prejuizos, devolvendo o produto e o valor do frete para os prejudicados -
WinRazer, Entenda se você resolver o caso ou não, seu pai pode ser processado por estes dois usuários, e acredite da pra entrar com processo desde que tenha todas as copias feitas como correios e conversas dentro de fórum ou e-mail, ai você deve perguntar e cade a prova que isto é verdade, e eu lhe respondo, NÓS, a Adrenaline tem todos os log's de acesso que poderar ser dado caso for acionado o processo.
Espero que você se entenda gentilmente com estes dois usuários o mais rápido possível e peça para que os mesmos nada façam, pois você como um caloteiro amador teve todos os dados publicados no pior lugar que poderia ter a internet.
E acreditamos que estejas profundamente arrempedido de seus atos e que sirva de lição para não cometer mais injustiças com os outros.
Agora este caso deve ser resolvido entre WinRazer, Marcelo e lecoast, ou seja, outras pessoas agora não ajudarão em nada por enquanto, então peço pela ultima vez que não falem nada até se resolvido o problema dos usuários envolvidos no calote por favor, quem ficar fazendo FLOOD, levara infração.
Obrigado pela compreensão de todos. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
da minha parte resolvido, consegui sustar o mouse nos correios peguei a grana de postagem e a encomenda de volta... mas bem que o muleque ainda merecia umas porradas!
falow | Asus M4A79XTD EVO | Phenom II X4 955 + ZALMAN CNPS10X Extreme Quiet | 4gb Kingston 1333mhz | Seagate Barracuda 500gb Sata II | Grav. DVD Combo LG | Samsung 3D 2233RZ 22" LCD | Logitech MX518 & SteelSeries Xai | Digipad High Performance 50x30cm | XFX ATI RADEON HD5770 1Gb DDR5 | Corsair 400W CX | Logitech Z5500 with Creative X-Fi Surround 5.1 Pro | Multilaser Gamer Keyboard US | TV LG LCD Full HD 37"LD460 | Headset Philips SHM1900 | -
sou o paulo_sp do harmob..
nao vao me confundir com o cara dos calote ein, pelo amor de deus...
pra confirmar so entrar no meu msn pauloluz@passport.com e falar comigo azera, tag heuer no braço, muito dinheiro no bolso e mulherada caindo em cima -
 Postado originalmente por paulo_bbs sou o paulo_sp do harmob..
nao vao me confundir com o cara dos calote ein, pelo amor de deus...
pra confirmar so entrar no meu msn pauloluz@passport.com e falar comigo Lamentavel a atitude do cara de se passar por você.
Acho que sua assinatura esta fora das regras. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
-
Olhem o Flood. secta, pra que perguntar isso? é do seu interesse? vai ajudar em algo?
Se não, por favor, vamos evitar o flood e respeitar as regras. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
 Postado originalmente por Tro0peR Olhem o Flood. secta, pra que perguntar isso? é do seu interesse? vai ajudar em algo?
Se não, por favor, vamos evitar o flood e respeitar as regras.
trooper, acho que faz diferença sim, não sou um profundo conhecedor das leis, mas acho que uma criança de 12 anos nao pode frequentar forum, tanto que quando fazemos o cadastro tem a limitaçao de idade minina de 13 anos
alem do que um menor de 16 anos nao responde pelos seus atos, ou seja, ele nao pode fazer uma transaçao financeira
algum expert em leis pode ajudar nessas duvidas?¿ www.br-pt.rg3.net -
 Postado originalmente por thiago_wms trooper, acho que faz diferença sim, não sou um profundo conhecedor das leis, mas acho que uma criança de 12 anos nao pode frequentar forum, tanto que quando fazemos o cadastro tem a limitaçao de idade minina de 13 anos
alem do que um menor de 16 anos nao responde pelos seus atos, ou seja, ele nao pode fazer uma transaçao financeira
algum expert em leis pode ajudar nessas duvidas?¿ 1º Ele já deu calote a idade dele não vai interessar em nada pois ele já fez "roubo" ou seja a idade dele sendo 5 não ajudará em nada, você vai entrar com processo em cima dele? Não né, ok.
2º Você está nesse caso? levasse calote? Vais atrás dele?
Bom, vamos ter bom senso aqui dentro ok? já cansei de verem muitos aqui fazerem flood, a idade dele pouco importa se o mesmo já avisou que irá entregar as peças de volta aos usuários, então vamos aguardar e acabar com o flood.
Obrigado. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Nego folgado assim vai tomar pipoco na hora que pisar do lado de fora do portao !
Permissões de Postagem